Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 31

    Ciúmes

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Selina encara Batman, seus olhos negros olhando através da máscara do Homem Morcego. Por sua vez, Batman está perplexo pois, não esperava ver Selina Kyle nunca mais em sua vida. E por que ela tinha que aparecer agora, que sua vida mudara para rumos totalmente novos e desconhecidos? E pior, que estava feliz, ao lado de Diana, a única mulher que realmente amou na vida. Com Selina fora apenas desejo, um louco e absurdo desejo.

    A Mulher Gato sorri de maneira provocante para Batman.

    - Qual o problema, Batman? ? diz a Mulher Gato ? Até parece que não está feliz em me ver.

    O Cavaleiro das Trevas rapidamente se recupera do susto e da surpresa por reencontrar Selina Kyle.

    - Se não quiser se dar mal, Selina, acho bom me devolver estas joias que você roubou. ? diz o Cavaleiro das Trevas, sem rodeios.

    A Mulher Gato então parece se lembrar do pacote que segura nas mãos, cheio de joias roubadas. Ela olha para o saco em suas mãos e, sem muito interesse nele, o joga para Batman, que o pega antes que caia no chão.

    - Está falando disso? ? questiona a mulher Gato ? Não estou interessada. Ele era apenas um chamariz para te atrair, Batman querido. Pode ficar com ele.

    A curiosidade estava lhe matando, tinha que saber por que esta mulher voltara, embora, bem em seu íntimo, soubesse a resposta. E, se a resposta fosse mesmo a que ele desconfiava, teria sérios problemas com isso. Se já não bastasse os problemas que estava tendo com Aqua Man, agora Selina surgira, ou melhor, voltara.

    - Por que voltou, Selina?

    A morena cobre a pequena distância que a separa do Cavaleiro das Trevas e, com seus braços, envolve Batman em um abraço sedutor.

    - Esta pergunta é autoexplicativa, querido. Voltei por você, deveria saber disso. Você já foi mais esperto, Batman.

    Esforçando-se para se livrar do inconveniente abraço de Selina, Batman se afasta dela, se dirigindo para seu bat móvel.

    - Se o que você quer é isso, está perdendo seu tempo. Pode ir embora, Selina.

    A Mulher Gato usa seu chicote para prender uma das mãos de Batman e o impedir de ir embora. Batman volta sua atenção para sua ex-amante.

    - Batman, se você acha que vai escapar de mim está muito enganado. Eu vim disposta a provar que ainda existe algo entre nós dois.

    - Se algum dia existiu algo entre nós dois, isto não existe mais. ? diz Batman sem demonstrar interesse pelas palavras de Selina ? É melhor ir embora para nunca mais voltar, Selina.

    - Se acha que eu vou desistir de você, está redondamente enganado! ? afirma a Mulher Gato.

    Com a mão livre, Batman tira o chicote da Mulher Gato de seu pulso sem nenhuma dificuldade e, frio como o gelo abandona a mulher que outrora fora sua amante, indo para seu bat móvel, que some na noite de Gothan. Ele poderia prender Selina e acabar com seus problemas, mas, ele nunca a prendeu, em toda sua existência com Batman, ele sempre deixara Selina escapar e, não fora diferente agora. Se bem que agora deixara ela livre em consideração aos bons momentos que tiveram no passado.

    Porém, se ela fizer qualquer coisa para atrapalhar seu relacionamento com Diana, como ele suspeita que ela fará, aí sim, deixará todos os bons momentos que tiveram juntos para trás, deixará vir à tona seu lado obscuro e a colocará atrás das grades, junto com todos os seus inimigos.

    *****

    No refeitório da Torre da Liga, Shayera e Flash estão conversando. Flash, como sempre, ocupando toda a mesa com sua refeição.

    - Eu ainda não acredito que o Morcegão engravidou a princesa. ? diz o homem mais rápido do mundo.

    - É mesmo? ? questiona Shayera ? Pois eu comecei a desconfiar durante o cruzeiro.

    - Por quê?

    - Sintomas, Flash. Coisas que só mulheres entendem.

    - Você é thanagariana, lá se engravida do mesmo jeito que aqui?

    Shayera começa a rir da pergunta do Flash.

    - Flash, você não tem jeito.

    - Mas a notícia da gravidez da princesa foi a melhor que eu recebi nos últimos tempos. ? diz Flash com seu costumeiro sorriso ? Pensa só. Um bebê aqui na Torre da Liga, Super Demais. Será que vai herdar o mau humor do pai?

    - Flash!

    - Que foi? Eu disse alguma mentira? Coitado da bat bebê, vai se assustar com a cara de mau humor do pai.

    O que Flash não percebe é que Batman está sentado na mesa ao lado com Lanterna Verde.

    - O Flash está passando dos limites. ? afirma Batman tentando conter sua irritação.

    - Não dê atenção a ele, Batman. ? aconselha o Lanterna Verde.

    Porém, Batman continua escutando a conversa de seus amigos.

    - O titio Flash vai ter muita coisa para ensinar ao Bat bebê. ? afirma Flash.

    Por alguma razão desconhecida, Bruce não gostou nem um pouco do ?titio Flash?.

    - Wally, já passou pela sua cabeça que, quem vai ensinar as coisas para o bebê serão o Bruce e a Diana, que são os pais dele. ? pergunta a Thanagariana.

    - Claro, eles vão ensinar as partes chatas da vida, como educação, escola e essas coisas. ? diz Flash, sem se deixar abater ? E, nada contra o Morcegão e a Princesa, mas, o que eles sabem sobre o lado bom da vida? O Morcegão é muito serio com sua cara de poucos amigos que assusta qualquer um, e a princesa veio de uma ilha no meio do nada. Nenhum dos dois entendem nada de diversão! Como eu sou um cara muito bonzinho eu deixo para eles a parte chata da coisa. Agora, o lado bom da vida é o titio Flash aqui que vai ensinar para o bat bebê.

    - Ahá é? ? questiona a ruiva, visivelmente curiosa ? E o que você vai ensinar que a Diana e o Bruce não vão?

    - Tudo sobre o lado bom da vida. ? diz o Homem mais rápido do mundo ? Por exemplo, é o titio Flash aqui que vai ensinar o bebê a arrotar, a jogar videogame, a pegar muitas gatinhas, a brincar de lutas com robozinhos, a contar piadas...

    Neste momento Batman se aproxima da mesa dos dois morrendo de raiva.

    - FLASH SEU IDIOTA!!! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ENSINAR ALGUMA COISA, POR MENOR QUE SEJA PARA O MEU FILHO???!!! ? diz Batman furioso.

    - Morcegão, porque você está tão nervoso? ? questiona o homem mais rápido do mundo, sem entender o motivo da irritação do homem morcego.

    - Francamente, Wally. ? diz Shayera.

    - E ele ainda pergunta. ? completa o Lanterna Verde.

    - Escute bem, Flash, pois eu só vou falar uma vez. ? ordena Batman ? Você não vai ensinar NADA ao meu filho, ouviu bem, NADA!!!

    - Puxa, Morcegão. ? diz Flash ? Não precisa ficar tão estressado.

    Batman vai embora, sendo seguido por Lanterna Verde.

    - Não ligue para o Wally, Batman. ? aconselha o Lanterna Verde.

    - Desde que ele não se meta mais onde não é chamado. ? diz Batman.

    Lanterna Verde deixa escapar um discreto sorriso.

    *****

    Na manhã seguinte, Batman está na sala de J?onn. O Caçador de Marte deixa o computador no qual trabalha de lado para dar atenção a seu amigo.

    - J?onn, creio que até amanhã já terei conseguido os materiais para montar aquilo que lhe falei. ? afirma o Cavaleiro das Trevas.

    - Ótimo, pois a sala da enfermaria que me pediu já está liberada. ? diz o Caçador de Marte.

    - Vou trazer uma pessoa de extrema confiança aqui. É a médica que cuidará de Diana durante a gestação. Para começo de conversa, ela precisa fazer uma ultra sonografia com urgência, precisamos saber se está tudo bem com o bebê.

    - Claro. E você já deixou tudo resolvido com esta médica?

    - Sim, inclusive, já estou atrasado para falar com ela. Nos vemos mais tarde. E, não se esqueça, pelos próximos meses mantenha a Diana longe de qualquer missão.

    - Não esquecerei.

    Dizendo estas palavras, Batman sai da sala de J?onn e vai para o refeitório, onde, percebe que Diana já terminou o café da manhã. Ele a chama apenas com o olhar, ela percebe e o segue até o quarto da princesa. Os dois entram e trancam a porta.

    Sozinhos, a princesa abraça seu amado Cavaleiro das Trevas, ele retribui o gesto e sua boca instintivamente busca pela boca de sua amada, em um beijo selvagem e apaixonado. A boca de Diana se abre em resposta, e a língua de Batman vai explorando a boca dela.

    Ele aprofunda o beijo e ela corresponde com o mesmo ardor. É um beijo totalmente apaixonado e cheio de desejo enquanto um continua enroscado no outro, naquele abraço sedutor.

    Por fim, Batman termina o beijo.

    - Tenho que ir a Gothan, mas não devo demorar. ? diz Batman.

    - Algum problema lá? ? questiona a princesa das amazonas, aprofundando o abraço e colando seu corpo ao de Bruce.

    - Não, minha querida. Vou cuidar de assuntos pessoais.

    - Pessoais? ? a princesa continua a questionar, intrigada.

    - Sim, minha querida. ? diz Batman, tomando mais uma vez a boca de Diana na sua em um breve beijo ? Vou cuidar da saúde do nosso filho e da sua. Não devo demorar. Tenho que cuidar para um pré-natal adequado.

    - Pré-natal?

    - A assistência médica que você e o bebê precisarão ter ao longo dos meses de gestação, para que não haja nenhum problema com nenhum dos dois. E também para que nosso filho possa nascer saudável.

    Diana sorri pelo modo com que Bruce se refere ao bebê deles, nosso filho. Olhando para o sorriso encantador de sua amada princesa amazona, Bruce mais uma vez toma os lábios dela nos seus, com urgência e ardência. Novamente os dois são tomados pela paixão avassaladora que impera entre eles. Esquecem-se do tempo, de seus compromissos, tudo o que importa para ambos é o aqui, agora, e o beijo que compartilham.

    Relutantemente, Bruce termina o beijo.

    - Eu tenho que ir. ? afirma Batman.

    - Eu sei. Sentirei saudades.

    - Eu também. Aproveite e descanse.

    Dizendo isto, Bruce sai do quarto e, dirige-se para os tele transportadores.

    Em uma das mesas do refeitório da Torre da Liga, Gladiador Dourado e Homem Borracha estão conversando.

    - Cara, você já reparou que aqui nesta Torre só dá heroína gostosa? ? pergunta o Homem Borracha.

    - Verdade. ? concorda o Gladiador Dourado ? Nós temos sorte pois é uma mais gostosa que a outra.

    - A vista é perfeita. Quem você acha que é a mais gostosa?

    Gladiador Dourado começa a pensar nas mulheres da Torre da Liga, nisto, estão passando Batman e Lanterna Verde.

    - Pra mim, a mais gostosa é a Mulher Maravilha. ? afirma o gladiador dourado ? Aquela mulher é um espetáculo. E, você reparou que de uns dias para cá ela está mais gostosa que o normal?

    A raiva e os ciúmes começam a tomar conta de Batman. Como aquele idiota tinha a coragem de chamar a sua princesa amazona de gostosa?

    Lanterna Verde percebe o ciúme e a raiva de seu amigo, o conhecia bem demais.

    - Batman, esqueça-os. ? aconselha o Lanterna Verde.

    - Não. Isto não é jeito de se referir as colegas de trabalho. ? diz Batman.

    - Não é jeito de se referir as colegas de trabalho ou a mãe de seu filho? ? pergunta o lanterna Verde com um sorriso sarcástico.

    Sem dar ouvidos ao Lanterna Verde, Batman vai até a mesa de Gladiador Dourado e Homem Borracha.

    - Você tem toda razão, a Mulher Maravilha é a gostosa das gostosas. ? diz o Homem Borracha ? Não deve ter mulher nenhuma que chegue aos pés dela aqui. Se pelo menos ela me desse bola...

    - ESCUTEM AQUI VOCÊS DOIS, PAREM DE SE REFERIR AS COMPANHEIRAS DE TRABALHO DESTA FORMA INDECENTE OU ENTÃO EU MESMO VOU DEMITIR OS DOIS!!! ? grita Batman mais furioso do que já estava.

    - Eu lembrei que eu tenho algo muito importante para fazer, até logo! ? diz o Gladiador dourado morrendo de medo do olhar nervoso de Batman.

    E sai muito apressado.

    - É... Eu também me lembrei de algo importante, tinha marcado de jogar lutas de robozinhos com o Flash e eu não vou deixar ganhar de mim por W.O. Fui! ? diz o Homem Borracha imitando o amigo.

    E também sai apressado.

    - Você assustou mesmo os caras. ? diz o Lanterna Verde.

    - Só os coloquei em seus devidos lugares. ? afirma o Cavaleiro das Trevas.

    E, dizendo isto, Batman vai para os tele transportadores.

    *****

    Em Gothan City, Leslie está em sua casa, tentando terminar a lista que Bruce pedira. Ela está tão distraída que nem percebe a entrada do Cavaleiro das Trevas.

    - E lista do que pedi já está pronta, Leslie? ? pergunta o Cavaleiro de Gothan.

    Leslie assusta-se ao ouvir a voz de seu visitante.

    - Por que você não entra como pessoas normais? ? questiona Leslie ? Quantas vezes tenho que lhe pedir?

    - Isto é desnecessário. Você terminou ou não, Leslie?

    - Terminei. Trabalhei quase a noite toda nisto, graças a sua pressa.

    Leslie entrega a Batman a lista.

    - Vou tentar providenciar tudo até no máximo depois de amanhã. Quando tudo na Torre da Liga estiver pronto, a levarei até lá para que você comece o pré-natal dela.

    - Ela já fez alguma ultra sonografia?

    - Não. Descobrimos a gravidez a pouco e, bem... Tivemos umas questões particulares para li dar.

    Leslie olha para Batman e não consegue deixar de sorrir. Se bem o conhecia, sabia muito bem quais eram as questões que eles tiveram que lidar.

    - Então será a primeira coisa que teremos que fazer. Precisamos nos certificar de que o bebê está bem. E, Bruce, é aconselhável que vocês não a enviem em missão, afinal com ela grávida pode ser perigoso.

    - Eu já pensei nisso.

    - Devia ter imaginado.

    - Volto em aproximadamente dois dias para leva-la a Torre da Liga, Leslie.

    - Vou me organizar para isso.

    Mas, quando a médica se dá conta, Batman já havia sumido.

    *****

    Em seu bat móvel, Batman olha a lista que Leslie preparara. Não ia ser difícil conseguir tudo e, poderia camuflar as despesas no orçamento de pesquisas da Wayne Teck, ninguém iria desconfiar. Afinal, sempre fizera isso.

    O radar de seu bat móvel mostra problemas em um laboratório de alta pesquisa em Gothan. E, tinha a nítida impressão de que conhecia bem o causador deste problema. E, se fosse mesmo quem estava desconfiado que fosse, seus problemas estavam só começando.

    Rapidamente chega ao laboratório e, na porta do mesmo, localiza o problema. E, para seu azar, era mesmo quem ele desconfiava, Selina Kyle. Ele sai do Bat Móvel e, a Mulher Gato o recebe com o mais sensual dos sorrisos, mas, que não tem efeito nenhum sobre o Cavaleiro das Trevas.

    - Sabia que você não ia conseguir ficar longe de mim por muito tempo, Batman. ? afirma a Mulher Gato.

    - Vim porque você está causando problemas. ? diz Batman ? O que você quer, Selina?

    - Quero você, já deveria saber disso.

    E, dizendo isto, Selina Kyle cola seu corpo ao do Cavaleiro das Trevas em um abraço íntimo.

    *****

    Na Torre da Liga, estão na sala de J?onn ele, Diana, Flash e lanterna Verde quando um dos computadores dá o sinal de alerta do problema em Gothan.

    - Problemas em Gothan. ? diz o Caçador de Marte.

    - o Batman está lá, com certeza está resolvendo o problema. ? afirma a princesa das amazonas.

    - Mas será que o Morcegão não precisa de ajuda? ? questiona Flash.

    Lanterna Verde olha para o monitor que acusa o problema e, vê o ícone da câmera de segurança do local.

    - J?onn, veja se consegue transmitir as imagens das câmeras de segurança para o nosso computador. ? diz o Lanterna Verde.

    - Agora mesmo. ? diz J?onn.

    J?onn rapidamente consegue transmitir as imagens da câmera de segurança do local e, a imagem que eles veem deixa Diana branca e chocada. Batman abraçado a Mulher Gato.

    - E dá-lhe Morcegão!!! ? diz Flash, todo animado.

    - O que ele pensa que está fazendo?! ? diz a princesa das amazonas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!