Na manhã seguinte, Bruce e Diana estão prontos para ir para o porto. Eles estão colocando a bagagem no porta malas da Ferrari conversível vermelha de Bruce. Diana está usando uma mini blusa branca com listras azuis em estilo marinheiro, que fica bem justa em seu corpo e deixa sua barriga de fora, uma mini saia rodada branca, que combina perfeitamente com a mini blusa, uma sandália de salto agulha prata, um chapéu branco e óculos escuros. Enquanto Bruce está usando uma camisa polo azul clara, uma bermuda jeans, tênis preto e óculos escuros muito parecidos com o da princesa.
Ela senta-se no banco do carona e ele no do motorista, Bruce dá partida na Ferrari e eles seguem para o porto.
Uma hora depois, eles chegam ao porto onde, um empregado contratado por Bruce abre o porta malas, começa a retirar a bagagem e leva-la para o iate.
Quando o empregado se afasta, os dois saem do carro. Bruce aproxima-se da princesa amazona e toma os lábios dela nos seus, em um beijo selvagem e apaixonado. Ela retribui o beijo com a mesma paixão. Mas, o que nenhum dos dois percebe é que estão sendo assistidos por duas mulheres, uma loira e uma ruiva.
Bruce termina o beijo de uma forma carinhosa.
- É melhor embarcarmos. ? diz Bruce.
- Tem razão. ? diz Diana.
Os dois saem abraçados, em direção ao DIANA que está atracado. A loira e a ruiva olham roxas de inveja.
- Escuta, aquela turbinada ali é a Mulher Maravilha, não é? ? diz a loira.
- É, pelo visto ela está de caso com o Bruce Wayne. ? diz a ruiva.
- Se inveja matasse, eu estaria mortinha.
- E não? Ela é linda, tem uma força sobre humana, um corpão desses de deixar os homens babando e nós, pobres mortais morrendo de inveja.
- Com o corpo que ela tem, aposto que deixa os heróis lá daquela torre aos pés dela. Ela poderia ter qualquer um que quisesse, aposto que aqueles heróis devem fazer fila para ficar com ela e, ao invés dela ficar com um deles. Ela fisga o play boy gatinho do Bruce Wayne.
- Ela deveria pegar o Batman, afinal eu sempre vejo os dois juntos nas matérias dos jornais. Ou quem sabe o Super Man ou qualquer outro lá. E, deixar os caras normais para moças normais, assim como nós.
- Pois é.
- Quem precisa de um cara normal como o Bruce Wayne são mulheres normais como nós, não uma heroína linda que nem ela.
- Me dói no ego admitir isso, mas ela é incrivelmente gata. Pode ter qualquer homem e vai ter logo o tudo de bom, Bruce Wayne? Meu sonho de consumo?
Elas observam Diana e Bruce subindo as escadas do iate e depois vão embora. Dentro do iate, Bruce liga o motor e o iate começa a navegar.
Os dois vão para a suíte principal, para tirar as roupas das malas e coloca-las no closet.
Depois eles vão até a sala e, sentam-se em um dos sofás.
- A que horas os outros chegam? ? pergunta Diana.
- Não devem demorar. ? responde Bruce ? Afinal, nós combinamos de tomar o café da manhã aqui.
- Você ainda está com raiva por eles terem vindo?
- Não, princesa. Porque nestes três dias eu vou estar com você, e, para mim isso é tudo o que importa.
Diana sorri alegremente em resposta.
Neste momento, chegam tele transportados John Stuart, Shayera, Wally e Beatriz. John está usando uma camiseta verde exército, uma bermuda preta e tênis preto. Shayera, está usando uma baby look creme, um short vermelho e uma rasteirinha branca. Wally, está usando uma camiseta sem manga vermelha, uma bermuda branca, tênis all star vermelho e um boné branco de lado. Já beatriz está usando uma blusa de alcinha rosa, uma calça capri cinza clara e sapatilhas brancas.
Wally observa espantado, todo o luxo do iate.
- Nossa, barquinho bacana esse. ? diz Wally.
- Os quartos de hóspedes ficam no segundo piso. ? diz Bruce ? É melhor vocês levarem as malas para lá e voltarem para o café da manhã.
- Vamos lá. ? diz John.
Os quatro sobem as escadas que levam aos quartos de hóspedes, enquanto Diana e Bruce vão para a cozinha.
Bruce abre um armário e começa a tirar vários tipos de pães e biscoitos, enquanto Diana liga a cafeteira e começa a preparar o café.
Rapidamente os outros chegam ali.
- O que podemos fazer para ajudar? ? diz Shayera.
- Wally, você leva estas coisas para a sala de jantar. ? diz Bruce ? Beatriz, você pode arrumar a mesa da sala de jantar. John ferva o leite. E Shayera, vá descascando as frutas.
Assim, todos começam a fazer o que Bruce manda. Minutos depois, o aroma do café começa a invadir a cozinha.
- Adoro cafeína. ? diz a Thanagariana.
- O cheiro está ótimo mesmo. ? diz John.
Bruce, que terminara e fazer uma jarra de suco de manga, está preparando-se para leva-la para a sala de jantar quando Diana tira a jarra de suas mãos.
- Deixe que eu leve. ? diz a princesa das amazonas.
Ela encaminha-se para a sala de jantar. Não sabia porque, mas o cheiro do café revirou-lhe o estômago.
Então, com a colaboração de todos, rapidamente o café da manhã fica pronto. Havia café, leite, achocolatado, suco de frutas, torradas, biscoitos, bolos, pães e frutas. Todos se sentam a mesa.
- Isso está com uma cara muito boa. ? diz Wally.
- Tem razão. ? diz John.
Diana de repente não achou aquela comida toda apetitosa. Na verdade, desde que o iate começara a navegar, começou a sentir-se enjoada, seu estomago pesado.
Bruce olha para ela.
- Algum problema? ? pergunta Bruce.
- Nenhum. ? responde Diana.
Porém, o peso dentro dela aumentava. O enjoo a sufocava.
Enquanto todos comem e conversam animadamente durante aquele café da manhã, Diana sentiu enjoo. Muito. A náusea tomou conta dela. Céus, ela ia vomitar! O que estava acontecendo com ela? Seria o balanço do iate? Ou o jantar da noite anterior? O que havia comido no jantar? Lagosta? Ou seria talvez o molho forte?
Com um gemido estrangulado correu para o banheiro com a mão na boca.
- Diana!!! ? diz Bruce.
- Bruce, enjoo em navio é uma coisa bem comum. ? diz John.
- Cara, a Diana enjoando num navio? ? diz Wally ? Com tantos voos rasantes que dá durante as batalhas? Vai enjoar com uma marolinha dessas? Essa é nova!
Bia olha toda aquela comida e, com o balanço do mar, de repente, também saí correndo com a mão na boca.
- O que você estava dizendo mesmo, Wally? ? pergunta Shayera.
- Com licença. ? diz Bruce.
E se retira.
- E você, Wally? ? pergunta John ? Não vai atrás da namorada?
- É claro que não. ? diz Wally ? Vê lá se eu tenho cara de quem aprecia ver mulher vomitar? Eu vou é aproveitar toda essa comida.
*****
No toalete da suíte principal do iate, demorou muito até Diana parar de vomitar e, quando aconteceu, sentia-se morta. Fraca, levantou-se, se arrastou até a pia e lavou a boca meia dúzia de vezes, tentando tirar o gosto da garganta.
Outra batida na porta. Durante todo tempo em que se sentiu mal Bruce havia batido na porta. Ela correu para o sanitário uma última vez, lavou novamente a boa, enxugou-se com uma toalha e abriu a porta.
- O que houve? ? pergunta Bruce.
- Me senti enjoada. ? responde Diana.
Ela sentiu-se tonta e, uma súbita fraqueza a dominou. Suas pernas falharam.
Ele a pegou antes que desmaiasse, e, a ajudou a chegar até a cama. Enquanto deitava, ela sentiu como se o quarto girasse e pensou que ia vomitar novamente.
- Precisa beber água. ? diz Bruce.
Ele pega uma jarra que está em cima da mesinha de cabeceira, enche um copo com água e o entrega a ela, que o bebe imediatamente.
- É melhor você deitar um pouco até este enjoo passar. ? diz Bruce.
- Acho que tem razão. ? diz Diana.
Ela deita-se aninhada a ele, e fecha os olhos, na esperança de que quando abri-los novamente o enjoo tenha passado.
*****
Duas horas depois, ela acorda. Ela olha para o lado e vê Bruce sorrindo para ela.
- Como você se sente? ? pergunta Bruce.
- O enjoo passou. ? diz Diana.
Bruce a beija de uma maneira muito terna.
- Não me diga que você ficou aqui comigo o tempo todo? ? pergunta a morena.
- Não havia nada que me interessasse lá fora. ? responde o Wayne.
Diana sorri em resposta.
- O dia está lindo. ? diz Bruce ? Por que não vamos para a piscina? Os outros estão lá.
- Claro. ? diz Diana.
Os dois levantam-se e vão até o closet. Enquanto Bruce entra no toalete para colocar uma sunga, Diana fica indecisa sobre qual biquíni usar. Nunca fora uma mulher ligada à moda, porém, gostava do modo como Bruce a olhava toda vez que usava algo provocante.
Por fim, acabou decidindo-se por um biquíni vermelho de tiras. Ela abre a porta do toalete e encontra Bruce somente se sunga, o desejo a domina imediatamente. Sem dizer uma palavra, ela tira a blusa e depois o sutiã, expondo seus seios. Então, começa a colocar a parte de cima do biquíni. Quando ia começar a amarrar as tiras, sente as mãos de Bruce envolvendo as suas.
- Pode deixar que eu amarro. ? diz Bruce.
Ela relaxa a mão, enquanto o toque de Bruce lhe causa arrepios.
De uma maneira bem erótica, Bruce começa a amarrar as tiras do biquíni, enquanto o desejo por aquela deusa da beleza o consome por completo. Então, ele esquece as tiras e o biquíni, e, começa a beijar as costas dela, sentindo aquela pele branca se arrepiar com o toque de seus lábios. E, enquanto beija a pele branca dela, ele entrelaça seus dedos nos longos cabelos longos e negros da princesa.
- Bruce... ? sussurra Diana.
Ele continuou a beijar-lhe as costas, então em um rápido movimento, ela vira-se e o encara de frente, seus olhos azuis escurecidos pelo desejo.
Ao ver o rosto dela iluminado pelo desejo, ele captura a boca dela com a sua em um beijo explosivo, enquanto seu corpo pressiona o da princesa contra o armário do closet, ao mesmo tempo em que continuam com aquele beijo estimulante.
A exploração da língua de Bruce deixa o corpo da princesa em chamas, fazendo ela tremer de prazer.
Com dedos hábeis, Bruce remove a parte de cima do biquíni de Diana, enquanto continua a enlouquecê-la com seus beijos.
- Acho que você ainda está muito vestida, meu amor.
Então, ele tira a saia da princesa com facilidade. E, de uma maneira muito sensual, ele tira-lhe a calcinha, enquanto as mãos da princesa descem pelo corpo de Bruce, até chegar a sua sunga, em que ela tira com todo carinho para depois segurar o membro ereto de Bruce contra sua intimidade, proporcionando a ambos um prazer inigualável.
Com certa relutância, Bruce afasta seu sexo da intimidade dela.
- Ainda é cedo, minha bela. O prazer está só começando.
E, com um dedo quase saliente Bruce provoca um dos mamilos rosados e eretos e então, ele abaixa a cabeça e fecha a boca naquele mamilo, enquanto usa seus dedos habilidosos para fazer pressão no outro mamilo, enlouquecendo a princesa com as caricias nos seios.
Atordoada de prazer, ela ergue seus quadris e abraça as costas de Bruce com suas pernas, enquanto gemidos guturais escapam por sua garganta.
Bruce sorri perante o grito dela.
- Você é magnífica... Deliciosa...
- Bruce... Você está me enlouquecendo...
Bruce então começa a deslizar um dedo entre os seios dela, vai descendo até a barriga tremula até chegar à intimidade úmida e quente dela.
Diana para de respirar e seu coração dispara freneticamente. Bruce começa a massagear sua intimidade gentilmente, causando-lhe sensações que lhe roubam o ar dos pulmões, ela sente um calor intenso em seu interior e, aperta as pernas em volta das costas de Bruce, seus quadris se movendo por vontade própria, pois ela não pode conter a intensidade do prazer que Bruce lhe proporciona.
- Bruce... Por favor...
Bruce beija os lábios dela com uma paixão desenfreada. E o calor sexual envolve a ambos mais uma vez, enquanto ele trilha uma linha de beijos desde o seu pescoço até o vale entre os seios e então ele chega à umidade entre as pernas da princesa.
Bruce brinca com a carne dela, suas caricias sensuais são um tormento, incendiando cada terminação nervosa dela. A excitação de Diana aumenta e aumenta, fazendo-a se contorcer no colo dele e gemer em desespero.
E então, ele inseriu seu membro rijo dentro dela, a penetrando. E Diana se perde no prazer daquele momento, a plenitude de ter Bruce dentro dela.
Bruce e penetrou mais fundo, e Diana arqueou os quadris, enquanto saboreia as sensações eróticas provocadas pelos movimentos lentos e firmes de Bruce. Ela aperta suas pernas contra as costas de Bruce enquanto geme de prazer. Neste momento, Bruce abandona o controle e aprofunda a penetração, ele a toma com investidas poderosas, levando ambos ao clímax, para um lugar tão alto que Diana grita numa explosão de êxtase, ondas de deleite invadindo seu corpo inteiro, fazendo-a estremecer.
- Bruce... Oh, Bruce...
Bruce a olha com desejo puro, como se eles não tivessem acabado de fazer amor de maneira selvagem.
- Você é perfeita, princesa. Isto foi tão bom que não vejo a hora de fazer novamente.
Então, ele a beija novamente e ela derrete-se sob os beijos ardentes e os dois amam-se mais uma vez, então, Bruce conduz a ambos um clímax explosivo.
Relutantemente, ela sai do colo dele. Ambos estão molhados de suor.
- É melhor tomarmos um banho rápido antes de irmos para a piscina. ? diz a princesa.
Bruce a beija mais uma vez, e, ambos vão para o chuveiro para uma rápida ducha, a fim de tirar o suor do corpo, Bruce veste a sunga e Diana o biquíni e, eles vão para a piscina, onde os outros já estão tomando banho.
- Vocês demoraram. ? diz Wally.
Os dois entram na piscina.
- O dia está perfeito. ? diz John.
- Tem razão. ? diz Diana.
- Olhando assim, nem parece que nós vivemos salvando o mundo. ? diz Shayera.
- Até os heróis precisam de férias. ? diz Wally.
A tarde passa rapidamente e, quando anoitece, os seis saem da piscina e vão para seus quartos, se arrumar para o jantar.
Na suíte principal, Bruce está terminando de amarrar a gravata borboleta de seu smoking e Diana está trancada no closet.
- Tem certeza que você não quer que eu entre aí e te ajude? ? pergunta Bruce.
- Lembra-se do que aconteceu quando você foi me ajudar mais cedo com o biquíni? ? diz Diana.
Ela escuta a risada de Bruce.
- De qualquer jeito, eu já estou terminando. ? diz a morena.
Nenhum dos dois consegue deixar de sorrir, ao lembrarem da forma selvagem em que se amaram dentro do closet..
E então, ela abre a porta do closet e o ar fica preso nos pulmões de Bruce. Ela estava divina, usando um vestido longo vermelho sangue frente única. A parte da frente moldando seus seios perfeitamente e, com um decote ousado, a saia em três camadas, dando a ela um ar sofisticado e, ao mesmo tempo, sensual. E, para combinar, ela usava as joias que ele havia lhe dado.
- Vamos. ? diz a princesa.
Ele lhe oferece a mão e os dois vão para a sala de jantar, onde os outros já estão esperando. Shayera está usando um vestido violeta tomara que caia, com contas no top, à saia linda, marcando muito bem o corpo da tanagariana. E, Beatriz está usando um vestido de alcinha verde água com um cinto dourado moldando seu busto de uma forma muito perfeita. Os três homens vestem smokings.
Eles sentam-se a mesa e jantam normalmente. Depois, dirigem-se para a sala de jantar onde Bruce liga o som e uma música romântica começa a tocar.
Bruce aproxima-se de Diana e, delicadamente, beija a mão da princesa.
- A princesa me concede a honra desta dança? ? diz Bruce.
- Claro! ? responde Diana.
Os dois começam a dançar abraçadinhos. John e Shayera, Wally e Beatriz se juntam a eles naquela dança.
- Você lembra qual foi a ultima vez que nós dançamos? ? pergunta Bruce.
- Paris. ? responde Diana.
- Quanto tempo se passou desde então?
- Para mim, tempo demais.
Eles continuam dançando até que a música acaba e outra começa.
- Bruce, está tudo perfeito.
- E a noite está apenas começando, minha querida e amada princesa.
Ela sorri e o beija com ternura.
A segunda música também acaba. Então, eles vão para o convés, olhar a noite iluminada pela lua cheia e pelas estrelas. Os outros também vão.
- A noite está linda. ? diz Diana.
- Isso é porque nós raramente podemos apreciar uma noite como esta. ? diz Shayera.
- É verdade, os vilões não nos deixam apreciar noites como assim. ? diz Beatriz.
- E precisamos lutar para fazer um mundo melhor, para que as pessoas possam apreciar um luar despreocupadamente, assim como estamos apreciando agora. ? diz Bruce.
- Eu acho que poderíamos brindar a este momento. ? diz Wally.
- E por que? ? diz John.
- Pelo momento. ? diz Wally ? Por estes três dias que passaremos no mar.
Usando sua velocidade, Wally some e retorna com uma garrafa e champanhe e seis taças. Bruce abre o champanhe e serve a todos.
- A este momento. ? diz Wally.
Todos erguem as taças e brindam a luz do luar.
Ainda com suas taças nas mãos, Diana e Bruce afastam-se dos outros e olham para o mar.
Diana ergue sua taça, olha nos olhos de Bruce e sorri.
- Ao nosso amor. ? diz Diana.
Bruce repete o gesto da princesa.
- Ao nosso amor. ? diz Bruce.
E então, Bruce cobre os lábios rosados da princesa amazona com os seus.