Laços de Guerra - 1ª Temporada

  • Finalizada
  • Clenery
  • Capitulos 17
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Notas da História:

    - A história se passa em 'Goblet Of Fire'. De acordo com os livros, Oliver Wood já havia finalizado seus estudos nesse ano (1994) mas aqui ele só irá finalizar seus estudos no ano seguinte (1995). Ou seja, em 1994 será o último ano dele em Hogwarts, ao invés de 1993.

    - Para quem não conhece: Marlene McKinnon é citada como antiga membra da Order of the Phoenix. No mundo das fanfics ela é melhor amiga de Lily Evans, às vezes de James Potter também, apaixonada por Sirius Black, completamente marota e não se dá bem com Pettigrew. Ela vai saber que Sirius é inocente das acusações que o levaram para Azkaban.

    - Se tem uma coisa que eu odeio é tradução de nomes. Então, aqui, o nome dos personagens, o nome das organizações e os apelidos dos Marauders serão escritos todos em Inglês. Apenas o segundo nome da Amber permanecerá 'Lílian' porque eu acho que combina mais. O nome original da mãe do Harry é Lily tá, gente? Na Inglaterra Lily não é considerado apelido e, sim, um nome.

    - Eu sou uma amante da antiga ortografia, raras palavras escreverei de acordo com a nova, portanto, não me corrija!

    - Bellatrix e Marlene se odeiam mortalmente. Não tem aquelas fanfics que a Bellatrix e o Sirius namoravam na escola? Eu acho que seria um ótimo motivo para ela odiar os dois. Amber não estava no mesmo quarto que o Harry quando Voldemort os atacou, portanto, Voldemort não tem conhecimento dela. E mesmo se tivesse, a profecia de 'Order Of The Phoenix' se referia à um menino então ela não era importante para ele.

    - Inicialmente, o nome completo da Amber era "Amber Lílian Potter" mas eu encontrei uma headcannon interessante que dizia que James e Lily queriam ter, também, uma filha e que Lily a chamaria de Ambrose. O nome é bem parecido com "Amber", então coloquei Amber como apelido.

    Noite de Halloween - 31 de Outubro de 1981

    Uma mulher morena andava apressada por Godric?s Hollow, segurando um embrulho em seus braços. Lágrimas se formavam em seus olhos e escorriam por seu rosto.

    ?Por quê? Por quê Lily e James? Por quê?? essa era a pergunta que martelava na cabeça de Marlene McKinnon.

    Flashbacks de seus 7 anos em Hogwarts passavam por sua cabeça. Anos em que convivera com Lily e James, seus melhores amigos. Vira James convidando Lily para Hogsmeade todas as manhãs, vira ela gritando com ele, negando o amor que sentia por ele... Presenciara, com alegria, o dia em que as brigas deles pararam e eles começaram a namorar.

    Para, em 31 de Julho do ano anterior, esse amor gerar duas lindas crianças. Uma, o mundo inteiro sabia o nome. Havia sobrevivido à maldição da morte. E teria de morar com a irmã e cunhado desprezíveis de Lily.

    ?Maldita profecia! Maldito Fidelius! Maldito Pettigrew!? gritava mentalmente. Sim, porque ela sabia que era tudo culpa de Peter Pettigrew, vulgo Wormtail. Ela tentara impedir Sirius. Tentara fazer James e Lily a ouvirem, mas eles não a escutaram. E agora Sirius estava preso e seus dois melhores amigos mortos.

    Cada vez que pensava nisso sentia um aperto no coração. E, sim, Harry Potter não era o único filho de James e Lily Potter. Ninguém no mundo sabia a existência de Ambrose Lílian Potter. E se dependesse de Marlene, continuaria assim por muitos anos.

    Marlene sorriu tristemente para o pequeno embrulho em seus braços, onde uma linda menina ruiva de olhos verdes estava ressonando. Sem jamais imaginar a dor que Marlene estava sentindo.

    As duas, assim como todos, nunca mais veriam o sorriso de Lily Evans Potter novamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!