|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
ja sabem qlr coisa me digam
Lenalee pov's on
Quando me dei conta estava congelada sem saber o que fazer, Hikari-chan chutava batia esfaqueava o que vinha pela frente eu estava em choque pela velocidade dos acontecimentos que se desenrolaram em menos de 20 minutos agora o Kanda estava desacordado, Hikari provavelmente matando todos aqueles corvos, o Levllie irado mandando todo o contingente em cima dela que agora estava sem piedade.
- Lenalee-kun!!!-
- Chaoji o que foi?-
- o que foi? ela não é sua amiga?-
-mas se eu ajuda-la vou ter desistido do Nii-san e? -
- eu não sei o que fazer mas olha o rosto dela, ela não esta machucando Lenalee-kun, ela esta matando eles sem hesitar e ainda esta tendo que pular o corpo inconsciente do Kanda-kun pra não pisar nele - era verdade ela estava o tempo todo dançando pra fugir de pisar em um braço e perna do Kanda quando olhei seu rosto percebi que ela se fechara pra não sentir o peso das mortes de tantos.
Um circulo se formara em seu entorno eu só conseguia ouvir ela dizendo ? eles não merecem? Ninguém vai tocar no Yuu e muito menos nos meus amigos... vou protegê-los nem que tenha que matar a todos!!? eu queria conseguir me mover, mas qualquer movimento faria aqueles quase 60 corvos atacarem a Hi meu corpo não se mexe, me sinto fraca como era quando era menina ? não vão tocar nele, não vão! eu vou acabar com eles? quando percebi já estava na frente dela e só conseguir ver o rosto do meu irmão que parecia estar gritando suas veias estavam saltadas só sorri pra ele.
- Hi-chan, olhe pra mim! - ela se virou mas parecia não me ver seus olhos estavam vazios e sua mente estava fechada, eu reuni coragem e lhe dei um tapa ela se virou parecendo ter 9 anos de idade
- o que foi Lena? -
- você precisa dos seus amigos não é? - ela pareceu entender então baixou o rosto e depois sorriu.
-Desculpe Lena mas você vai ter que sair daqui isso não é algo pra você ter que aguentar não se preocupe o Kanda vai ficar bem! E você é alguém importante pra todo mundo aqui -
- eu sei que vai, não é ele que me preocupa é você!! -
- Você parece com ele não é?-
- Allen-kun? ?-
- Não Hitler! logico que é o Allen vocês tem o instinto impossível de controlar que é ? salvar meus amigos? não se preocupe eu sou como o Yuu extremamente egoísta -
- MENTIRA! vocês não são assim!! Ou você não lutaria assim - ela se surpreendeu mas voltou a sorrir tranquila.
- eu vou continuar viva enquanto tiver um motivo então não se preocupe -
Não resisti cai no chão de joelhos mal enxergava de tantas lagrimas de raiva e impotência, sem determinadão pra salvar os dois!!! Eu no fundo não queria lutar contra ninguém alem do conde.
- EI KOMUI - me assustei com o grito a Hi parecia furiosa com meu irmão suas veias do pescoço estavam saltadas e ela olhava ?olhos de besta faminta? para o meu irmão.
- POR QUANTO TEMPO VOCÊ VAI DEIXAR A LENALEE AQUI ELA VAI SE MACHUCAR SEU RETARDADO, NÃO DISSE QUE PROTEGERIA ELA?-
-h-hai Hikari-chan!!- ele tinha um pouco de dificuldade em passar pelos corvos
- Lena? -
- Kanda você esta bem?- Hikari virou num salto e um sorriso presunçoso.
- por quanto tempo pretende ficar deitado ai Kanda Yuu? talvez todos morreremos hoje e você fica deitado?-
- sei lá, mas ver você cheia de sangue me deixou fadigado e exausto - ela se virou e ficou em alerta exatamente como antes, mas agora mais que nunca parecia confiante mesmo de costas.
- Lena ela não é tão fraca quanto parece e nem você? ! -
- que gentil Kanda -
- cala a boca e me deixa acabar de falar sua tosca. Enfim se você morrer ou ser presa nessa altura do campeonato não vai haver mais ninguém pra dizer ?okaeri? para aquele maldito moyashi. E ai eu não conseguirei morrer porque estaria em debito com ele! - aquilo era impressionante vindo do Kanda.
- esta bem Kanda sinto muito! -
- sai daqui antes que eu mesmo te esquarteje - a áurea demoníaca já estava sendo exalada, Mas eu não conseguia mexer minhas pernas estavam assim como todo meu corpo pesados como chumbo: em choque! só me mexi quando senti um conhecido e terno toque nos meus ombros me levantando e me pondo no colo.
- Nii-san sou tão fraca - e caí no choro.
- Lenalee você tem coisas importantes que não quer perder assim como a Hikari aparentemente tem o Kanda-kun vamos Lenalee eles vão ficar bem os dois são monstros em batalha e você mesma viu né?-
- huhu-hai... KANDA LEVANTA SEU VERME... pronto agora podemos ir -
- Agora qualquer um pode falar assim comigo? sinto que minha moral está baixa - ele estava se levantado e ficou de costa a costa com a Hi e vi o quanto de chance que aqueles corvos tinham contra dois demônios. Olhei o rosto do Kanda e ele sorria com presunção e sadismo e a Hi sorria presunção, sadismo e maldade pelo visto pra eles aquilo não era nada. O quão forte era o emocional deles realmente me lembrava o Allen e aqueles rostos só me diziam duas coisas ?eu vou quebrar a cara de todos vocês? e ?ninguém toca no que é meu? eu sorri pra eles e recebi o sol da Hikari e do Kanda algo parecido com uma careta de canto de boca em troca.
- Boa sorte - sussurrei.
Lenalee pov?s off
Eram realmente muitos com toda certeza eu morreria antes da janta, mas quem se importa ele ameaçou meus amigos!
- pivete tem certeza? Tanto eu quanto você sabemos que você não quer matar ninguém, alias onde esta mugen? -
- é claro ele ameaçou a você e meus amigos!! ela esta um pouco depois dessa roda de incômodos -
- então não pode me ajudar a chegar até ela não? -
- você largou sua arma e apanhou igual a uma moça e quer minha ajuda -
- fazer o que me acertaram pelas costas, apaguei! -
- eu vi e você acha que eu matei esses corvos porque? porque estavam te atacando! -
- eu não pedi-
- O QUE ESTÃO PENSANDO OLHEM SUA SITUAÇÃO RENDA-SE OU MORRERÃO - olhei pro Lvellier com o maior desprezo que tinha e na minha mente escutei o coração.
- Hi-chan me deixe cuidar deles só dessa vez!! por favor Hi -
- esta bem, mas não se acostume! - fechei os olhos e senti o poder fluindo e quando me vi estava vendo as cena de fora do meu corpo me via de pé de costas pro Yuu com os olhos brilhando em verde e olhos de verdadeiro ódio e um sorriso insano.
- pra falar com um verme como você te quero ajoelhado Malcon Lvellie- minha voz estava lirica mas com muita raiva e desgosto, ninguém perceberia a diferença entre eu e o coração, mas então vi o Kanda virando bruscamente e encarando o coração e quando ele falou no ouvido do coração consegui ouvir como se ele tivesse dito no meu ouvido ? você não é a pivete! E não gosto que possuam a pivete!".
- Kanda Yuu, eu não vou fazer nada que ultrapasse os limites dela e se eu o fizer me pare e eu devolvo ela ok? E parece que só você percebeu. Como?-
- eu conheço ela muito bem! -
- EI EU FALEI COM VOCÊS E NÃO PERCEBEM QUE SE NÃO SE RENDEREM ESTARÃO MORTOS ANTES DO AMANHECER! - ela virou pra ele com os olhos num verde mar intenso fechou a cara.
- eu disse no chão vocês!! - ela fechou o punho direito e no mesmo segundo todos que não eram exorcistas estavam com os peitos colados ao chão como se um imã os tivesse puxado alguns estavam desmaiados com o impacto com o chão e até o Komui que estava com a Lena estava respirando com dificuldade.
- mas o que e isso...? noah!?-
- não, noah não, talvez um anjo mas não um noah, vocês pensão que o coração é algo divino e talz, mas depois de tanto tempo aqui ele está mais humano. Por isso ele sempre luta contra o conde não por deus ou anjos, mas pelos humanos, não pense que o coração o perdoa porque vocês do topo da ordem conseguem ser mais desumanos que o conde. A hikari tirou vidas mas não as fez sofrer o por maldade ela o fez por amor. Você é um lixo Malcon e morrer seria muita gentileza pra uma coisa como você! -
Ela levantou a mão direita e abaixou o dedo anelar e vagarosamente o dedo do lvellie foi indo para trás eu podia sentir a dor dele mas dr lembrar o que ele fez a Lena, Allen e Kanda minha pena se esvaia. Os gritos de dor preenchiam a sala quando ela abaixava o indicador, e eu já estava abraçando os joelhos pedindo pra alguem me tirar das lembranças das torturas passadas, Kanda seguro o braço e olhava duro e sério e eu só ouvi.
- ja chega, você sabe o que ela passou em torturas já chega!!-
- você é mesmo a flor de lótus, fiz bem em confiar no Alma, apesar de querer que eu continue você sabe que ela esta no limite... bem já vou, mas antes. Conde eu sei que você está ai em alguém com o poder do apostolo dos parasitas então se mostre - ela caminhava lentamente na direção dos exorcistas e parou em frente ao Chaoji - achei!! - e pôs o braço dentro dele e vi Lenalee correndo na "minha" direção mas o Kanda segurou firme o braço dela.
- peguei!! esse parasita e conde você sabe que como da ultima vez eu destruí toda sua preciosa família e agora você não tem uma parte dela e se não maneirar eu vou matar a todos novamente então espere nós dois estarmos aptos para batalha está bem e Dessa vez eu não pouparei a sua vida como da ultima!! - ela tirou o verme que era um olho e o destruiu e depois foi puxada e volta e apaguei. Quando abri os olhos Yuu segurava meu braço e me encarava duro como uma rocha ver que ele me conhecia me deixou tão feliz que não conti o sorriso.
Kanda pov's on
Aquele sorriso me deixou perturbado porque ela estava com jenuína felicidade e eu não sabia o porque. Ela estava me encarando confusa provavelmente porque eu estava fazendo uma cara de soba azedo, mas isso era porque depois que ela tirou um verme ou sei la o que do chaoji, ficou parada um tempo com os olhos fechados e então eu segurei o braço dela e a encarei e do nada abriu os olhos e sorriu. Percebi que ainda estava segurando um pouco forte demais o braço dela apesar dela estar rindo para a Lenalee e o Moleque nojento que agarrou ela, quando soltei vi as marcas dos meus dedos e muitos cortes e roxos no pelo braços, pescoço. Só uma coisa assolava minha mente enquanto analisava o estrago: Culpa. Eu realmente estava muito sentimental ultimamente ver ela levando o um chute na cara me cegou e eu não fazia muito isso quer dizer que me importo mais do que gostaria de admitir e que aquilo me causaria problemas, grandes problemas. Depois de um tempo como o esperado ela desmaiou e dessa vez eu a deixei cair e depois sentei do lado do corpo desacordado me perguntando quanto tempo os corvos e o resto das pessoas ficariam presos ao chão e como o Lvellie gesticulava mexendo os braços como se nadasse no chão aquilo era engraçado mas o gordinho estava desmaiado e a Lena de joelhos chorando ainda era muito chato ver alguem chorar por tanto tempo.
Kanda pov?s off