|
Tempo estimado de leitura: 43 minutos
18 |
Juubi pov´s
O garoto havia feito um belo trabalho, havia matado aquele que lhe trazia agonia. Naruto estava do meu lado bem quieto, depois da bronca que dei nele, o garoto tal de Itachi estava se virando para ir embora, mas eu não posso deixar ele ir, ele vai ter grande utilidade no futuro, pulei da arvore que estava escondido a segundos atrás, aparecendo na frente dele, vi a expressão surpresa dele, então comecei a dizer:
?Parece que conseguiu cumprir sua vingança, contra aquele homem. ?falei mais frio o possível.
?Aquilo não foi vingança e sim justiça. ?ele disse fechando os olhos.
?Justiça causa vingança, justiça é apenas uma palavra para encobrir a vingança. ?falei a ele mais calmo o possível.
?Você é aquele cara que salvou o moleque? ?apenas fiz um sim com a cabeça. ?então onde ele esta?-ele fez mais uma pergunta.
?Naruto venha aqui. ? O Garoto saiu do meio da mata, com o ombro ralado, estranho. ?o que foi isso pirralho?- Perguntei a ele com o tom de voz mais serio.
?Nada, é que eu fui descer da arvore como o senhor e acabei levando um tombo e me machuquei na queda. ?ele falou sorrindo.
?Hum... Sempre um baka, depois cuido disso. Mas então o que quer com ele Uchiha Itachi?-perguntei entediado.
?Preciso levá-lo de volta para vila. ?Ele disse se preparando Para pegar o garoto.
?Não você não pode lavá-lo daqui tenho que treiná-lo. ?falei batendo na mão dele.
?Hum... Desculpe-me senhor, mas naruto não pode sair da vila sem a permissão do hokage. ?ele disse já se preparando para pegar o garoto.
?Ora Uchiha Itachi, você acha que poderá voltar para sua vila depois de ter matado uma das pessoas mais importantes de lá, você será morto e considerado um traidor pela vila que tanto ama. ?falei a ele, que o fez parar no mesmo instante.
?Do que esta falando, ninguém nunca vai saber que fui eu que matei o Danzou. ?ele disse se levantando.
?Eu tenho certeza que essa sua ´´ justiça `` contra esse cara teve um motivo bem especial... Matar seu clã, com certeza não deve ter sido somente idéia desse cara, deve ter tido outras pessoas envolvidas. ? Falei dando um sorriso de canto, ele apenas fez um sinal positivo com a cabeça. ?então se eles irão ligar os fatos e descobrir que você matou o tal de Danzou. ?falei a ele dando um suspiro logo em seguida
?O QUE QUER QUE EU FAÇA MATÁ-LOS UM Á UM, SOU apenas uma pessoa. ? ele falou abaixando o tom de voz.
?Não quero que os mate, quero lhe fazer uma proposta. ?falei a ele que pareceu surpreso.
?Proposta? Que tipo de proposta quer me oferecer. ? ele me perguntou num tom surpreso.
?eu te disse que você não pode levar o jovem uzumaki por que vou treiná-lo. ?falei a ele.
?Então você quer que eu vá treinar com vocês, é isso? ?ele falou erguendo uma das sobrancelhas.
?É isso mesmo, bem esperto garoto, mas então o que acha da minha proposta. ?falei a ele.
?E-e-eu Aceito sua proposta... ?ele disse fechando os olhos.
?Ah e alias meu nome é Juubi. ?falei a ele calmamente.
?J-j-juubi, como assim Juubi pelo que sei Juubi é o Bijuu de Rikudou Sennin, que teve todo seu chakra dividido em nove bijuus... ?eu o interrompi.
?É uma parte desta historia esta certa, mas não a historia inteira. ?falei entediado. ? se você for com a gente eu te explico essa historia direito. ?disse dando um bocejo.
?Hunf... Eu irei com vocês, mas não podem saber de mim, nem minha família. ?o garoto disse para mim num tom frio depois fechou os olhos.
Desconhecido Pov´s
Desde que fui deixar a comida para Itachi, não falo com ele, fui lá mais três vezes, mas nada dele, Sasuke estava no quarto dormindo, Fugaku na delegacia, subi mais uma vez no quarto do meu filho mais velho e comecei a bater no quarto do mesmo, comecei a chamá-lo:
?Itachi, Itachi você esta ai? Diga alguma coisa filho. ? Batia freneticamente na porta dele, até que dei um chute derrubando a mesma. ?Itachi. Onde ele esta?-Olhei no quarto inteiro, mas nada dele, comecei a procurá-lo na mansão, mas nada.
?Itachi onde você esta. ?o desespero começou a tomar conta de mim.
?O que foi Oka-chan. ?escutei o pequeno sasuke com a voz sonolenta.
?Sasuke eu te acordei pequeno. ?abracei o mesmo, eu sabia que ele podia sentir meu desespero.
?O que ta acontecendo Oka-chan, onde o Nii-san. ?ele me perguntou com a voz rouca, parecia que queria chorar.
Nesse momento foi que a porta foi invadida por os dois conselheiros do Hokage e Fugaku, que estava com as mãos amarradas, me levantei com brutalidade, e falei:
?O que está acontecendo?Aqui por que fugaku esta com as mãos amarradas?-Perguntei ativando o Sharingan.
?Onde o Itachi esta, hein Mikoto. ?Koharu perguntou.
?Eu não sei, ele não esta em casa. ?disse preparando para atacá-los
? Então foi ele mesmo que matou o Danzou. ?Koharu falou.
?Como assim velha isso não é verdade. ?falei a eles.
?foi dada uma missão para Uchiha Itachi exterminar o seu clã, e vocês ainda estão vivos e Danzou morto e apenas só Itachi sabia que ele estava lá. ?ela disse me encarando.
?Isso não pode ser verdade Itachi nunca faria isso. ?falei irritada.
?Ora Mikoto não se faça de sonsa Itachi era o gênio do clã Uchiha a única pessoa com capacidade para matar Danzo. ?Koharu disse.
?Oka -san do que eles estão falando?O que o Nii-san fez? ?a cara de Sasuke, era de pavor total.
?Mikoto, seu filho matou um dos conselheiros mais importantes de konoha, se você não falar onde Uchiha Itachi está quem sofrera as conseqüências será Uchiha Faguku. ?depois que ela disse aquilo eu arregalei meus olhos.
?Vocês que terão que decidir ou Uchiha Itachi ou Uchiha Faguku. ?o outro conselheiro se pronunciou.
?Não, vocês não podem não vocês não tem autoridade para isso são apenas conselheiros. ?falei quase chorando.
?Mikoto vou perguntar pela ultima vez, onde Uchiha Itachi. ?ela disse com um olhar de tédio.
?Eu já disse que não sei, Itachi não está em casa desde cedo ele desapareceu. ?eu disse cabisbaixa.
?Levem Uchiha Faguku para a prisão, e não o tirem de lá sem ordens claras entenderam. ?o outro conselheiro disse.
?Hai. ?os outros dois guardas disseram sumindo com Faguku.
?NÃO PAREM NÃO O LEVEM PAREM. ?gritei a eles.
?Você pediu por isso Mikoto proteger Itachi é um erro e agora você tem três dias antes de Faguku ser executado. ?eles falaram já se virando para a entrada
?Não parem eu lhes imploro, Onegai. ? falei com um já soluçando.
?Você fez sua escolha Mikoto, não temos culpa se você escolheu pelo seu marido. ?Koharu disse e saindo pela porta e indo adiante junto com o outro conselheiro.
Itachi Pov´s
Estava pensativo no que estaria acontecendo em Konoha, será que eles já tinham descoberto o que tinha acontecido com Danzo, e se tivessem descoberto o que iriam fazer descontar no clã, não eles não teriam capacidade apenas o Hokage pode fazer isso e o Sandaime nunca faria isso, terei que confiar no Sandaime. Mas e esses dois também saíram de konoha Naruto o Jinchuuriki de Juubi, junto com esse cara que se diz Juubi, mas eu não posso acreditar nisso tão Rápido, pois Juubi como foi dito pelo Yondaime Juubi é um Bijuu enorme com Dez enormes caudas, e esse cara era uma simples pessoa, mas o que ele fez com aqueles caras àquela hora tinha me surpreendido, fui tirado dos meus pensamentos por aquele cara que se dizia Juubi:
?No que esta pensando garoto. ?ele disse a mim.
?Em nada. ?respondi normalmente.
?Já estamos longe de Konoha, mas acho que não está pensando nisso. ?ele disse em um tom profundo, em quanto corria com o Naruto em suas costas.
?Estou pensando se eles já sabem o que aconteceu com o Danzo e souberam o que irão fazer. ?falei tudo o que estava pensando.
?Eles com toda a certeza sabem que foi você quem matou o tal Danzo, e o que eles vão fazer eles devem sacrificar alguém do seu clã como seus atos não podem ser perdoados nem o hokage pode impedir, pois agora você é considerado apenas um traidor para a sua vila. ? ele disse a mim me deixando pasmo.
?Você não pode ta falando sério, por causa dos meus atos um membro do clã terá que pagar. ?disse um pouco alto.
?Hai. ?ele simplesmente disse pulando de cima da árvore.
?Então eu preciso voltar para Konoha. ?Falei já me preparando pra voltar, mas senti ele me segurar pelo braço, mas já sem o garoto que estava deitado no gramado.
?Pense bem garoto, você está muito cansado daquela luta contra Danzo, se você chegar lá de cara aberta eles vão convocar os melhores shinobis que eles têm para te matar e como você está sem chakra morreria facilmente nas mãos deles. ?ele falou com cara de tédio.
?Mas uma pessoa inocente ira morrer por minha culpa por meus atos, e eu tenho que ficar aqui?- perguntei a ele irritado.
?Humanos tolos, sempre acham que devem proteger a todos, você fez uma escolha não fez humano matar aquele que lhe agoniava tanto que te deixava triste, você fez seu ato agora deve agüentar as conseqüências. ? ele disse em um tom sombrio que me deixou arrepiado.
Fiquei sem palavras para aquilo, ele apenas tinha dito a verdade uma verdade que me deixou muito, muito, estranho eu estava agoniado com simples palavras, mas do jeito que ele falou parecia... Estou sem palavras nem consigo raciocinar direito, meus pensamentos estavam bagunçados, apenas com aquelas palavras.
?O que foi Uchiha Itachi por que não diz nada?- ele me perguntou.
?Porque eu não tenho resposta para isso que você disse, tsc parece que eu vou ficar. ?falei me soltando dele e indo onde ele estava com o garoto.
Juubi Pov´s
Parecia que as coisas que eu tinha dito causaram algum efeito nele, desci até onde ele e Naruto estavam. Não poderia usar aquele Jutsu de Mokuton, estávamos longe de Konoha, mas chamaria muita atenção preciso achar algo para nos abrigar.
?Itachi ficaremos aqui por um tempo depois iremos procurar abrigo. ?falei me sentando ao lado dele.
?Se é assim vou fazer algumas perguntas para você. ?ele falou.
?Diga. ?disse simplesmente.
?Quem é você?-ele perguntou
?Ora já falei meu nome sou Juubi. ?disse ao pirralho.
?O nome verdadeiro. ?ele insistiu.
?Não vou dizer novamente. ? falei com a voz mais seria.
?Porque esta levando o Naruto para treinar?-ele me perguntou.
?Ora garoto você deveria saber, Naruto é apenas uma arma de Konoha assim como os outros Jinchuurikis e além de ele ser tão espancado todos os dias, o que eu quero dizer é Naruto não uma coisa que eles podem fazer o que quiser, quero treiná-lo para ele não ser mais uma arma que eles podem fazer o que quiser, e além tem mais uma coisa. ?falei a ele com cara de sono.
?O que?-ele perguntou.
?Naruto é o garoto da profecia, se o que Rikudou Sennin me disse era verdade preciso proteger Uzumaki Naruto de qualquer jeito. ?disse soltando um longo suspiro.
?Garoto da Profecia?-ele me perguntou em um tom surpreso.
?Hai, o garoto que ira salvar o mundo shinobi quando mais precisarem dele, aquele que ira salvar a todos sem se importar com as conseqüências. ?falei a ele.
?Se você fala que é Juubi me diga como que Juubi sobreviveu a ter seu chakra dividido em nove enormes massas de chakra, nunca acreditei naquela historia do Yondaime direito, e se sobreviveu por ele estaria ajudando um garoto?- ele perguntou de novo
?Rikudou Sennin distribuiu meu chakra em nove massas de chakra nisso você tem razão, em segundo Yondaime não me derrotou eu me deixei ser derrotado, eu preciso cumprir a profecia que foi dita pelo Sennin. E eu já disse por que estou treinando ele para deixá-lo mais forte para ele poder se tornar o Garoto que ira salvar esse mundo eu acredito no Naruto, ele pode ser meio baka mais é um grande garoto, talvez quando tudo acabar todos possam estar com o sorriso alegre desse garoto o sorriso da esperança. ?terminei de falar.
?Agora eu acho que posso acreditar em você, vou confiar somente dessa vez. ?ele falou abaixando a cabeça.
?Itachi eu apenas o trouxe comigo, pois você será útil para mim, eu irei fazer você Aperfeiçoar esse seu Doujutsu eu irei lhe mostrar o poder Maximo do seu Doujutsu. ?falei a ele.
?Arigato. ?ele disse se deitando.
?´´talvez os humanos não sejam tão podre quanto eu pensava``-pensei comigo enquanto deitava tambem para ir dormir.