Há cinco anos atrás, Kakashi estava sentado num bar de um hotel bebendo e lendo seu jornal, logo, entram três policiais e ele pergunta do Barman o que estava havendo.
- Alguien disparó al barracuda. La policía busca a los turistas que viajan solos (Alguém atirou a bazuca. A polícia está à procura de turistas viajando sozinho)
Kakashi olha desconfiado para o policial, ele por sua vez, olha pra Kakashi e o vê sozinho, se aproxima pra ter certeza.
- ¿Está usted solo, señor? (Está sozinho senhor?).
Kakashi fez um sinal com a mão, como se não tivesse entendido. O policial repetiu a pergunta e nesse momento, Karin entra no bar. Um dos policiais das forças entra em seguida atrás dela.
- Señorita, su pasaporte por favor (Senhorita, seu passaporte por favor).
Karin tinha uma faca escondida no elástico da perna, ela abaixo a saia sem que os policiais vissem a arma. Ambos se olharam e o policial segurou o braço de Karin.
- Sus papeles...(Seus papéis).
Um dos policiais segurou a arma e fez a mesma pergunta a ela.
- ¿Estás solo? (Você está sozinha?)
- No.
Karin se aproximou de Kakashi, ele foi se aproximando e escondeu a arma pra não ser pego. Um dos policiais segurou o braço da moça e ele logo se pronunciou.
- No no, está bien. (Não, não. Está tudo bem)
- Está bien.
Eles seguem para um quarto e entram. Karin encostou-se à porta pra ouvir o que acontecia do lado de fora, Kakashi encostou suas costas na parede respirando fundo e Karin logo se pronunciou.
- Sou a Karin ? Disse Karin ainda com o ouvido na porta.
Kakashi ficou a olhando por um tempo e logo se pronunciou.
- Kakashi ? Responde esticando a mão para ela que logo apertou com um sorriso no rosto.
- Prazer.
- Prazer.
Ambos ficaram se olhando... Anoiteceu e ele a convidou para jantar, estavam sentados à mesa comendo e brindando.
- As grandes forças. ? Disse Karin levantando o copo.
- As grandes forças. ? Responde Kakashi brindando e ambos virando o copo.
Havia muitos homens bebendo cachaça no local, Karin se levantou e foi andando.
- Você fala... Mais será que dança?
A música começou a tocar, Kakashi a acompanhou com os olhos sorrindo, levantou e se aproximou. Karin começou dançando devagar e sozinha, Kakashi esticou a mão para ela e ela a segurou, a puxou pra perto e ela abraçou seu pescoço e ele a sua cintura. Começaram a dançar juntos e devagar, Karin sempre sendo sensual, começou a trovejar e logo iria chover mais isso não impediu de ambos continuarem a dançar. Pararam de dançar e se aproximaram da mesa, Kakashi sentou e Karin sentou em seguida no seu colo, ambos ficaram bebendo cachaça direta da garrafa. Karin se aproximou e ambos se beijaram, começou a chover, mais isso não os impediram de ficarem se beijando e trocando carícias.
Havia amanhecido, Karin estava deitada na cama coberta apenas pelo lençol da cama, ela acordou e ficou olhando o quarto a procura de Kakashi, se sentou na cama segurando o lençol que a cobria e olhou pra porta, onde ele estava já em pé e vestido. Ela sorriu e ele se aproximou com uma bandeja de café da manhã.
- Eu conheço você? ? Perguntou Karin com um sorriso no rosto.
- Lembra-se de ontem? ? Perguntou Kakashi se aproximando. Acho que uma das empregas fugiu então... Eu tive que fazer seu café.
Karin se ajeitou na cama e deu uma risada baixa. Ele colocou a bandeja na cama, ela pegou a xícara e provou do café.
- Humm, ta ótimo.
Kakashi se aproximou da janela segurando sua caneca com café.
- Que bom... Eu tirei leite de uma cabra.
Karin sorriu e pegou o jornal para ler. O quarto treme um pouco, ela pega uma pequena flor que havia na bandeja e coloco no cabelo. Kakashi ficou a observando e sorria de leve, ela se aproximou dele com um sorriso em seu rosto. Ambos se aproximaram mais e se beijaram.