|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
16 |
Só postando mais um capítulo!
E só re-lembrando: Campanha_Um comentário dois capítulos no mesmo dia!
P.O.V ? Luna ON:
Bom todos estava nas plataformas,com suas malas e notei que Rufus e Minerva estavam meio impacientes...Eu simplesmente continuei a andar junto com um sem noção e um indiferente,além de um gato voador com colsplay de sapo (se lê Fro).
-Aleluia!Vocês estão esperando o que cinderelas?-Minerva estava muito impaciente e pelo que parecia ela ainda não havia comprado os bilhetes- Vão vocês dois comprar e sejam muito rápidos!-Ela disse e logo apontou para mim e para Rogue,sério se eu ainda fosse aquela mulher que lutou contra ela eu estaria tremendo muito (muito mesmo...).
Eu e Rogue fomos comprar e logo vi a data: 6/7,eu não acredito que amanhã é o aniversário dela e eu havia esquecido completamente...Sou uma idiota,uma completa idiota...
Falei para o pessoal ir embarcando que eu já estava indo,quando comecei a andar para a bilheteria senti algo segurar com força o meu braço e logo me virei e notei que era Sting que segurava meu braço,ele estava sério.
-Calma vou trocar meu bilhete para poder entrar, pois este está errado-Eu falei e logo não sentia a mão em meu braço continuei a andar. Eu rapidamente troquei o local do meu bilhete e fiz que meus amigos fossem sem mim, pois necessitava fazer algo antes.
P.O.V ? Rogue ON:
Nós entramos e começou logo a tortura comigo e com Sting,que logo foi golpeado por Minerva para não encher o saco gemendo durante a viagem que duraria umas seis horas e meia.(N.A:Ela usa a mesma técnica que a Erza,coitado...kk) Eu logo deitei de barriga para cima e abracei Fro que começava a dormir,logo eu estava junto a ele dormindo calmamente.
-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Acordei com um pequeno cutucão de Rufus e logo compreendi:havíamos chegado e o pior de tudo é que a cidade onde estávamos era a cidade da nossa querida guilda rival (N.A:Ele não é bom com sarcasmo,não é mesmo...) a Fairy Tail.
-Ei!-Chamou Sting o cara tava irritado (N.A:Se lê puto...)-Cadê a Luna?Eu não a vi e todo mundo já desceu do trem-Quando ele terminou de falar notei que única mulher da guilda que se encontrava junto à gente era a raivosa Minerva...Melhor a Luna-san chegar logo e dar uma boa explicação porque se não eu e o Sting já poderíamos comprar um vestido e um caixão para ela.
-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Bom já era tarde e havíamos chegados mais ou menos ás seis da manhã,todos nós que estávamos envolvidos com os jogos encontrávamos em uma casa alugada.Rufus estava se divertindo lendo as noticias do jornal,Minerva se encontrava na sala com esmaltes,cerveja e um crystal de lagrima conversando com sabes se lá quem da guilda,Sting estava pelo que parecia preocupado com a maga e eu estava comendo junto com Fro na cozinha.
-Rogue!-Gritou o idiota da porta da cozinha,ele por acaso esqueceu que eu tenho ouvidos sensíveis?-Vamos procurar a Luna,estou preocupado ela não apareceu e estou estranhando dela não estar aqui.
-Não Sting você está estranhando, pois não tem ninguém lhe chamando de idiota iluminado, tarado noturno e dragão sem noção do perigo-Sim eu sabia de todos os apelidos que Luna-san deu para ele, pois estavam sempre a discutir e começavam a dar esses apelidos idiotas - E não me olhe assim-Ele estava aponto de tentar me matar porque relembrei os apelidinhos dele. Nós já havíamos andando tanto que o idiota do Sting que agora esbarrava de propósito nas pessoas só para a gente começar a correr até que eu me irritei com o cabeça de vento nós saímos correndo em volta de toda a cidade. Terminamos e nem um sinal da Luna-san.
-Vamos ver nas cidades em volta...-Logo estávamos correndo novamente e vimos algo incrível:um trem acabava de ter parado e quem nós dois vemos sair era mais ninguém que ela Luna-san.
Sting estava quase indo ir lá quando o segurei,eu queria ver o que aquela garota estava aprontando e queria saber de ela não vir conosco e vir naquela cidade pequena.
-Quieto quero ver o que ela está a tramar-E logo o cabeça de vento parou de tentar se soltar e entendeu - Agora vamos para um hotel o mais próximo dela ou no mesmo que o dela, mas você se controle para não estragar tudo.
P.O.V ? Sting ON:
Nós a seguimos e logo estávamos-nos de parando com um pequeno hotel e me perguntei ``Sério que ela vai ficar nessa espelunca e nós dois também?Como ela agüenta?´´ Ela havia subido e logo nós estávamos dentro do hotelzinho.Rogue pediu um quarto perto da moça que acabará de entrar,o cara da recepção nos olhou e eu quase fiz o comentário ``Não nós não somos perseguidores ´´ mas Rogue disse algo que não prestei atenção e então tivemos que subir as escadas.
-O que vamos fazer?-Ele me olhou e notou que eu estava sapeca pois acabei me apegando à novata (eu me lembro que ela cuida do Fro e quando está estressada ela faz uma baita guerra de travesseiros de manha,tarde ou/e de noite quando estávamos em casa e ela ainda limpava (N.A:Se lê manda ajudar com) a bagunça).
-A gente dorme e vê o que ela veio fazer aqui o idiota iluminado!-Ok o Rogue ta se pegando muito com os apelidos que a novata me dá...