Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    O Resgate Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Super Man ouve o grito de Shayera e voa para ajudá-la, se depara com Flash desmaiado, com a parte de cima do uniforme toda queimada, suas queimaduras se estendem pelo corpo do herói. Ele ajuda Shayera a se livrar dos demônios que a prendem e os dois correm para ajudar Flash.

    - Ele esta inconsciente! ? diz Shayera.

    - E parece grave!! ? diz Super Man.

    - Temos que levá-lo para a Torre da liga urgente! ? diz a thanagariana.

    Super Man contata Lanterna pele comunicador auricular e ele logo aparece.

    - Eu o levo e volto para ajudá-los! ? diz Lanterna Verde.

    - Não, eu vou! ? diz Shayera ? É minha culpa ele estar assim.

    - Não Shayera, ele teria feito isso por qualquer um de nós. ? diz Super Man ? Você tem que ficar aqui, pois sua massa corta a magia você é mais necessária aqui!

    - Tem razão! ? diz a ruiva.

    Então Lanterna Verde envolve Flash na energia do seu anel e Super Man e Shayera dão cobertura a eles.

    Lanterna Verde liga seu comunicador auricular.

    - Senhor Incrível, subida para dois.

    Lanterna Verde e Flash são tele transportados para a Torre da Liga, enquanto os outros continuam a lutar contra os demônios do exército de Hades.

    Batman olha para o exército de demônios, somente eles estavam em seu caminho. Olhando-os com um ódio profundo, abre seu cinto de utilidades e tira bombas das mais poderosas, destruindo assim uma quantidade significativa de demônios, ao mesmo tempo em que uma Shayera furiosa usa sua clava para abater outra quantidade de demônios e Super Man e J?onn usam um ataque combinado e acabam com os demônios remanescentes dessa região.

    Super Man usa sua visão de raios-X e não vê nenhum demônio por perto.

    - Acabamos com os demônios desta região. ? diz o homem de aço.

    Neste momento, Lanterna Verde retorna.

    - E o Flash? ? pergunta Shayera.

    - Ele ficou aos cuidados da enfermaria. ? diz Lanterna Verde.

    - Vamos, não há mais nada para fazermos aqui. ? diz Batman.

    Todos continuam a andar, só que dessa vez em silêncio. Batman não sabia explicar, mas sabia que estavam mais perto a cada passo que davam, pois conseguia sentir a presença dela, embora fraca, a cada passo que davam. Era como se a tal ligação da qual o Senhor Destino falara estivesse mais forte, agora que estavam tão perto um do outro.

    *****

    Muito longe dali, em Temyscera, a rainha Hipólita está na praia, olhando para o mar. Não sabia explicar o porquê, mas, há alguns dias estava com uma inquietude muito grande em seu coração. Como se estivesse faltando um pedaço muito importante de si mesma.

    Olhando para o mar em toda sua plenitude, seu pensamento recaiu sobre sua filha, Diana. Há quanto tempo não se viam? O mais estranho, é que pensar em sua filha fez seu coração doer ainda mais.

    De repente, uma luz em forma de cruz surge no céu, bem a sua frente. E, do centro dessa luz, surge um homem uma roupa azul, com luvas, capa e uma máscara amarela.

    - Quem é o Senhor? ? diz a rainha Hipólita ? Não sabe que homens são proibidos em Temyscera?

    - A Senhora deve ser a Rainha Hipólita, suponho. ? diz o Senhor Destino ? Deixe que eu me apresente, sou o Senhor Destino, um dos integrantes da Liga da Justiça.

    Ao ouvir isso, Hipólita deixa de lado a postura agressiva, o que um integrante da Liga da Justiça estaria fazendo ali? Teria algo a ver com sua filha?

    - O que está fazendo aqui? ? pergunta a rainha.

    - Tem algum lugar onde possamos conversar em particular? É sobre sua filha.

    Ao ouvir tais palavras, o coração de Hipólita angustiou-se ainda mais.

    - Vamos conversar no templo de Athena, ninguém nos incomodará lá.

    Os dois seguem até o templo de Athena. Hipólita resolve ir direto ao assunto.

    - O que houve com minha filha? ? pergunta a rainha.

    - Ela foi sequestrada por Hades. ? diz o Senhor Destino.

    O coração de Hipólita pareceu parar de bater em seu peito. Estava explicado o motivo de se sentir tão angustiada ultimamente.

    - Não... ? diz a rainha.

    - Neste momento, Batman e os outros estão lutando contra um exército de demônios, eles pretendem chegar até Hades para salvá-la. ? diz o mago.

    - Mesmo que cheguem até Hades, ele é um Deus. Por mais poderes que a Liga possua, não podem lutar contra um Deus.

    - Majestade, a senhora conhece Hades. Não há nenhum modo de vencê-lo?

    Com o desespero que estava em seu coração, Hipólita não conseguia pensar direito. Haveria um modo de vencerem? Tinha que pensar com calma.

    - Com os poderes deles, seria impossível, a não ser que...

    - A senhora conhece um meio para vencermos Hades?

    - Hades é um Deus, portanto é imortal. A única forma de vencer seria manda-lo de volta para o tártaro, de onde ele não deveria ter saído.

    - E, existe algum modo de se fazer isso?

    - A espada de Zeus.

    - Espada de Zeus?

    - Sim. Há muito tempo, Zeus forjou uma espada que tem o poder de derrotar a um Deus. Esta espada poderia mandar Hades de volta para o tártaro. Seria nossa única chance.

    - E por acaso a senhora sabe onde esta espada se encontra?

    - Não. Mas na biblioteca de Temyscera, há um livro que diz onde podemos encontrar esta espada. ? diz Hipólita com pesar.

    - Não podemos perder tempo, vamos até esta biblioteca.

    Os dois rumam até a biblioteca, a rainha das amazonas, com seu coração apertado, tentando lembrar-se em qual dos livros havia a localização da espada de Zeus. Pois, esta espada poderia ser a única esperança de salvação para sua amada filha.

    *****

    De volta ao local da batalha, mais uma vez Batman e os outros estão em uma luta mortal contra o poderoso exército de demônios de Hades. Agora, Batman sentia a presença de Diana bem mais perto, e isso, lhe dava forças para continuar. Nenhum demônio no mundo iria impedi-lo de resgatar sua amada princesa.

    J?onn, que acabara de derrotar três demônios ao mesmo tempo, olha para Batman.

    - Eu sinto que ela está por perto. ? diz J?onn.

    - Já estamos quase terminando por aqui. ? diz a Mulher Gavião.

    Porém, Hades não iria facilitar as coisas para eles e, demônios surgiam um atrás do outro, na vã esperança de tentar deter a Liga da Justiça.

    - Estes demônios já estão me cansando. ? diz Super Man.

    - Tenho que concordar com você. ? diz o Lanterna Verde.

    Todos continuam lutando, dando tudo de si. Porém, Batman tinha um plano para passar por estes demônios e chegar até sua princesa. Só estava esperando a melhor oportunidade para coloca-lo em prática.

    Enquanto seus amigos lutam contra mais e mais demônios que não param de chegar, Batman nota uma pequena trilha, que parecia não estar sendo vigiada por nenhum demônio. Ele abre seu cinto de utilidades e tira uma bomba de fumaça, jogando-a e assim, cobrindo de névoa toda a região e, entrando despercebidamente por esta trilha. Super Man e os outros dariam conta dos demônios sem ele. Pois ele tinha contas a acertar pessoalmente com Hades, e, iria encará-lo de homem para Deus.

    A trilha parecia não ter fim e, após um longo tempo ele encontra a entrada de uma caverna. Provavelmente ela estaria ali.

    Aumentando seus passos, Batman chega à caverna. Ele entra na mesma e, logo se depara com uma cena que, pela primeira vez na vida o paralisa. Ali, acorrentada à parede e com o corpo coberto de sangue, estava ela, Diana, sua princesa.

    Olhando para ela sem nem ao menos piscar, Batman vê se materializar na sua frente, e, bloqueando sua visão, ele, aquele que a quem tanto buscavam, Hades.

    Hades o olha com desdém.

    - Então você veio mesmo, Morceguinho. ? diz Hades.

    - E por acaso você achou que eu não viria? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas.

    - Se você pensa que vai tirá-la de mim, está redondamente enganado. Acabarei com a sua vida neste momento!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!