Hades está sentado em um trono, dentro da caverna, ele olha para a princesa, que está recobrando a consciência.
- Já estava achando que você não ia acordar mais. ? diz Hades.
Diana, ainda com a vista turva, olha para Hades. Ela tenta mexer os braços, mas, é inútil, as correntes que a prende as paredes não rompem.
- É inútil tentar se soltar, princesa. ? diz Hades.
- O que quer de mim, Hades? ? pergunta a princesa.
- Ainda não percebeu? Vingança, é claro.
Aos poucos, a visão de Diana vai ganhando foco. Hades levanta-se se seu trono e, aproxima-se da princesa, acariciando a face da princesa com uma das mãos. Diana tenta rejeitar o toque, mas, é inútil.
- Afaste-se de mim! ? diz a amazona.
- Querida, você não está em condições de fazer exigências. ? diz Hades, sem afastar-se de Diana.
Diana o encara por um momento, estava em uma péssima situação. Pior, a dor em sua cabeça era tanta que não conseguia pensar direito. E, por mais força que fizesse, as correntes não cediam.
Hades segura o rosto de sua linda prisioneira com as mãos, forçando-a a olhar para ele.
- Princesa, já está mais do que na hora de você aprender qual é o seu lugar. ? diz o rei do tártaro.
*****
- DIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na bat caverna, Bruce acorda assustado. Estava sonhando com ela. Fora um sonho bem real, em que alguém, que ele não conseguira ver quem era, a acariciava, e, então, a forçou a olhar para ele.
Neste momento, Alfred entra na Bat Caverna.
- O que quer, Alfred? ? pergunta Bruce.
- Os senhores Clark Kent e John Stuart estão na sala, patrão Bruce. ? diz o mordomo.
- Diga que já estou subindo, Alfred.
- Como desejar, patrão Bruce. A propósito, alguma pista sobre o sequestro da bela senhorita Diana?
- Nada ainda, Alfred.
Bruce dirige-se para a sala de estar, onde seus amigos o aguardam. Droga, queria ficar sozinho, por isso deixara a torre da Liga. Por que os dois estavam ali? Será que o Senhor Destino a tinha encontrado? Suas esperanças se renovaram naquele pequeno instante.
Rapidamente, Bruce encontra-se com seus amigos.
- O que fazem aqui? ? pergunta o Wayne ? Alguma novidade?
John olha para o amigo, era óbvio que ele pensaria isso. Por isso insistira com Clark para deixa-lo em paz, mas, como o Clark era meio cego com relação ao que existia entre Bruce e Diana, não deu ouvidos. Por isso ele resolvera vir junto.
- Sentem-se. ? ordena Bruce.
Os três se sentam nos sofás. Alfred chega e serve chá para todos.
- Na verdade, Bruce. ? diz Clark ? O senhor Destino ainda não sabe de nada.
- Então o que fazem aqui? ? questiona Bruce.
- Saber de você. ? diz o Kent ? Bruce, você anda agindo de um modo muito estranho desde que descobrimos sobre o sequestro de Diana.
- Eu só vim acompanha-lo. ? diz John ? Supervisionar sabe, ele ainda não percebeu sobre...
Bruce olha para seus amigos, não era culpa deles se estava tão agitado depois do sonho que tivera, um sonho tão vívido, parecia real.
- Não há nada de errado comigo, apenas estou preocupado com Diana. ? diz Bruce.
- Nós também estamos. ? rebate Clark ? Mas você...
- Bruce, nós vamos encontra-la. ? diz John ? Agora eu acho melhor você sair daqui e voltar para a torre da Liga. Você pode ser mais útil por lá.
- Porque você coloca as coisas desse jeito, John? ? pergunta Clark.
- Desse jeito como? ? questiona o Stuart.
- Como se Diana fosse importante apenas para o Bruce, ele é amiga de todos nós. ? responde Clark.
John não consegue segurar o riso. Será que ele ainda não percebera? Bem, estava parecendo que não. Sabia que o momento não era para rir, mas, não conseguiu evitar.
- Não é culpa minha se você é meio cego para essas coisas, Clark. ? diz John.
Bruce não estava com muito ânimo para aquela conversa. Queria despachar os amigos e voltar para sua solidão, já que, pela primeira vez em sua vida, seus esforços para encontrar uma pessoa estavam se mostrando inúteis.
Clark olha para seu amigo. Conhecia Bruce há anos, mas, nunca o vira assim, como estava agora. O sofrimento dele estava estampado em seu rosto, e, por alguma razão que ele não conseguia entender, era diferente do que acontecia com os demais membros da liga que sabiam do sequestro de Diana. Parecia que John e os outros sabiam de algo que ele não, algo que explicava este sofrimento de Bruce que ele definitivamente não conseguia entender.
- Vamos até a torre da Liga, Bruce, é melhor do que você ficar aqui sozinho. ? diz Clark.
- Pelo menos neste ponto eu tenho que concordar com o Clark. ? diz John ? Lá, na torre da Liga, você saberá das notícias em primeira mão.
A última coisa que Bruce queria neste momento era companhia, mas, estando na torre da liga, saberia de notícias mais depressa do que estando alii.
- Tudo bem, vamos. ? diz Bruce.
*****
Anoitece e, na torre da liga, Batman, Super Man e Lanterna Verde passam pelo refeitório e veem Shayera conversando com um desanimado Flash. Assim que Shayera e Flash veem os três, se juntam ao grupo. Lanterna, que não está acostumado a ver Flash desanimado, estranha.
- O que há com você, Flash? ? pergunta Lanterna Verde.
- Ele está assim desde que voltou da missão com a Fogo. ? diz Shayera ? Parece que a Fogo está brava com o Flash por causa de um selinho entre ele e a Giganta ou uma coisa assim.
- Eu não consigo entender o que se passa na cabeça dela. ? diz o homem mais rápido do mundo ? Primeiro, me pede pra ajuda-la a arranjar um namorado e depois me trata desse jeito?
Batman não estava interessado nas fofocas de Flash e dos outros, então, os deixou conversando, porem Flash percebeu a saída à francesa de Batman.
- O que deu no Morcegão? ? pergunta Flash.
- Ele parece estar sofrendo mais que o normal com o sequestro da Diana. ? diz Super Man ? Eu não consigo entender isso!
- Cara mas você é muito burro! ? diz Flash ? Super, está rolando algo entre eles é por isso que o Batman está com essa cara de quem perdeu a namorada. É por que ele PERDEU a namorada. Deu para entender ou quer que eu desenhe?
Todos que estavam por perto se assustaram com Flash gritando com o Super Man ainda mais quando ele empurrou a cadeira e sumiu. Rapidamente todos que estavam olhando disfarçaram e voltaram ao q estavam fazendo.
- Bom pelo visto não é só Batman que está apaixonado por aqui! ? diz Super Man.
Shayera e Lanterna verde se encaram sorrindo.
Finalmente a ficha de Clark Kent tinha caído.
Enquanto isso, Batman foi para seu quarto, onde trancou a porta. Estava cansado, não dormia há mais de três dias.
Deitando-se em sua cama, deixou-se dominar pelo cansaço e, aos poucos, a escuridão do sono foi tomando conta dele.
******
Em algum lugar da Terra, Hades olha para sua linda prisioneira. Já estava na hora de começar a fazê-la pagar por tudo o que fizera a ele no passado. Assim como ela tirou tudo dele, iria tirar tudo dela. Graças a Circe, descobrira qual o ponto fraco da princesa, e, usara-o para captura-la, agora, iria usar este trunfo a seu favor, mais uma vez.
Diana olha para Hades, o que aquele maldito fizera com ela para sua cabeça latejar tanto? Ela estava ali há quanto tempo? Será que a liga já havia percebido o seu desaparecimento? Tantas perguntas, nenhuma resposta. E, por mais que tentasse, não conseguia se soltar.
Hades começa a falar muito baixo, evocando um feitiço. Então, Diana se vê em um lugar totalmente diferente de onde estava até um minuto atrás, parecia que a escuridão havia tomado o local.
Hades aproxima-se da princesa e, a segura pelos cabelos, forçando-a a olhar para frente.
- Olhe com bastante atenção, princesa. ? diz Hades.
Forçada a olhar para frente, no meio de toda aquela escuridão, dois vultos começam a tomar forma. O primeiro deles, Diana reconheceu quase que imediatamente, era ele, Batman.
- Bruce?!
Mas o que ele fazia ali? Como a havia encontrado? E, por que não a ouvia? Então, o segundo vulto também começou a ganhar forma, mas, Diana não conseguia ver quem era, a escuridão não deixava. Tudo o que conseguia ver da segunda pessoa que estava ali era que ela carregava uma arma e, esta arma estava apontada na direção de Bruce, que, não se mexia.
Vendo aquela cena, Diana tenta desesperadamente se soltar, tinha que ajuda-lo, mas é inútil, as correntes que a prendiam pareciam mais fortes do que nunca.
- BRUCE!!! SAIA DAÍ!!!!
Mas era inútil, ele não a ouvia. Por mais que gritasse, Bruce não conseguia escutá-la. A força que estava fazendo em seus punhos, contra as correntes que a prendiam era tanta que, começara a sangrar.
Ao seu lado, Hades a obrigava a ver a cena, ele gargalhava de prazer.
Continuando a assistir aquilo sem poder fazer nada, Diana observou, apavorada, o homem apontar aquela gigantesca arma na direção de Bruce. Os olhos da bela princesa se enchem de lágrimas no mesmo instante em que o homem aperta o gatilho e, uma rajada de plasma gigantesca acerta o coração de Bruce, fazendo-o cair no chão, aparentemente sem vida.
As lágrimas começam a inundar o rosto de Diana.
- BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*****
?- BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUCEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
- DIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na torre da liga, Batman acorda assustado. Fora um sonho, ou melhor, outro sonho. E, mais uma vez, com ela. Só que dessa vez fora diferente. Só havia o vazio e, de algum lugar, no meio daquele vazio, ele a escutara, ela gritava, chamando por ele., parecia desesperada, nunca a ouvira como naquele sonho.
O que isso significava? Ele raramente sonhava, e, de repente, tivera quase o mesmo sonho duas vezes em um mesmo dia, as duas vezes sonhara com ela. Só que dessa vez fora muito pior.
Quando a ouviu gritar, chamando por ele, um arrepio percorreu seu corpo. E mais, um sentimento que ele não sabia explicar. Sentiu como se tivessem lhe ferido, arrancado um pedaço dele.
Será que estes sonhos tinham algum significado? Ou era apenas seu desespero que o estava fazendo sonhar com ela? Fazendo-o pensar em coisas ruins o tempo todo? Se é que já não as pensava por tempo suficiente durante o dia.
Seria melhor falar com J?onn, já que ele era telepata. Com sorte, seu amigo lhe diria que estes sonhos, estavam sendo gerados por seu desespero pelo desaparecimento dela. Como quase todos ali sabiam de seu envolvimento com a princesa, não precisaria entrar em detalhes que não queria contar.
Saindo de seu quarto, Bruce vai procurar J?onn para contar-lhe sobre seus sonhos.
Se bem que, como o anterior, não parecia um sonho, era real demais.