Postando mais um capítulo.
Minna onegai favoritem se gostarem.
Ps:Poderiam divulgar para seus amigos?
Dois meses depois:
A noticia que Acnologia havia invadido e atacado a ilha Tenrou, já havia sido espalhada por toda Fiore. Todos estavam sabendo do ocorrido, e eu não era uma exceção. Havia ficado um tanto triste, pois mesmo sendo deixada de lado o meu Onii-san estava lá. Isso é a única pessoa que realmente se importava comigo e eu com ela poderia estar agora morta.
Fui (tentando me esquecer disso) para a guilda, pegar minha ultima missão para então pagar o que queria: Uma passagem de trem para bem longe.
-Yo Lucy!-Me cumprimentou Bisca. Acenei para ela e rapidamente deixei um papel na mesa do ?novo mestre? Macao.
-Ah!Yo Luce ? Ele mesmo se auto-interrompeu quando leu a primeira frase do bilhete. ? COMO ASSIM DEIXAR A GUILDA?-Lancei um olhar frio nele.
-Eu estou ciente que houve uma reunião para que todos me dessem mais atenção. Então se forem me dar ?atenção? dêem de verdade. Não quero essa falsa ?atenção?... Isso se pode chamar o que vocês me ?dão? de Atenção...
-Mas Luce não ? Bisca é cortada por minha negação (deixando todos ainda mais chocados).
-Tenho certeza perante meus atos, não quero ficar nessa guilda... Não mais. - Ouvi um suspiro de rendimento, o seu dono: o mestre. Esse por sua vez se levanta e desaparece dentro da sala. Logo aparece novamente com um papel que dá violentamente para mim.
-Espero que essa missão faça você trocar de ideia...
Desta vez sou eu que solto um suspiro e olho paro o papel em minhas mãos. Uma missão que seria para se fazer em grupo, mas pouco me importo com isso e saio daquele local.
Alguns minutos depois, já na estação de trem:
Já arrumei todas as coisas de meu apartamento e já comprei a passagem de trem. Irei aproveitar para fazer a missão e depois sair da guilda... Posso até ficar lá na cidade para onde estou indo... É vou ficar lá na cidade e de lá procuro outras guildas mais interessantes... Bom vamos logo entrar no trem antes que eu o perca.
Depois de dois dias:
Finalmente terminei a missão. Foi um tanto cansativa e trabalhosa, pois já que estou por conta própria tive que ficar chamando o Loki para me ajudar. Agora por causa dela eu estou meio ferida e mais fraca que já sou.
-O que está fazendo aqui?-Perguntou uma voz feminina. Virei-me e vi uma menina de cabelos longos pretos, um menino loiro com um gato vermelho e um moreno com um aquilo é um gato vestido como sapo ou é um sapo?
-Eu que pergunto isso. Sou uma maga fazendo seu trabalho, agora o que três crianças fazem aqui na floresta? ? Vi a menina e o loiro ficarem vermelhos de raiva, dei uma risada. ? Quem diria que vocês dois iriam ficar irritados por eu ter falado a verdade?-Ri ainda mais e eles ficaram ainda mais irritados. Com isso o menino loiro e a menina vieram me atacar.
O loirinho veio (tentar) me dar um soco com sua magia, mas é claro com tudo que eu estava fazendo (secretamente) somente tive que usar minha nova magia fazendo com que o mesmo parassem com a magia. Os três ficaram impressionados com aquilo que havia feito e eu soltei mais uma risadinha.
A morena esqueceu-se do que havia feito e foi tentar me atacar. Não sei direito como essa conseguiu chegar atrás de mim, mas quando a vi estava quase me dando um chute nas costas. Perdi a cabeça e me irritei. Eles acham que eu sou tão fraca assim?
Soltei o punho do garoto e puxei o meu chicote. Fiz com que o chicote prendesse a perna dela e fiz com que ela fosse para o chão terroso. Dei passos para trás e puxei uma chave que não usava faz tempo: a chave do Plue. Para distraí-los e comecei a correr. O plano iria dar certo se não fosse por um velho que se pôs na minha frente fazendo com que eu caísse no chão de bunda e (sem querer) fechar o portal de Plue.
-Bela luta garota... Gostei de você, não gostaria de entrar para minha guilda?-Ele (acho) sorriu para mim.
-Hum... Nova guilda?-Dei uma risada assustando as ?crianças?. ? Aceito, mas antes me deixe terminar o que queria fazia tempo certo... Mestre?
Ele deu um sorriso assustando ainda mais a menina e os meninos (além dos gatos [?]).
Na casa do cliente:
-Como assim senhorita Lucy você não pode aceitar, pois vai sair da guilda?-O cliente me perguntou novamente. Já basta ele não me emprestar por somente poucos minutinhos um lagrima tem que ficar me perguntando?
-Eu já ia sair senhor decidi por fazer essa missão para ver se troco de ideia, mas ela continua a mesma... Então por sair da guilda não posso mais aceitar a recompensa... Desculpe-me...
-Senhorita Lucy insisto que pegue a recompensa. Mesmo saindo da guilda você fez um ótimo trabalho e quero lhe ajudar!Pegue a recompensa. ? As coisas estavam ficando sérias, nenhum de nós iríamos ceder.
-Está bem, mas antes deixe-me falar com minha guilda certo?-Ele concordou e me deu o lagrima.
-Quem fala?-Bisca me atendeu e quase caiu da cadeira quando me viu. ? LUCY!Então... Trocou de ideia? ? Neguei com a cabeça e logo quando a esverdeada iria me perguntar a corto.
-Bisca chame o Macao. ? Logo ele apareceu na tela. Estreitei os olhos e soltei um suspiro. ? Não mudei minha ideia. Só estou ligando para avisar que o cliente quer me dar a recompensa para me ajudar mesmo eu saindo da guilda.
-Está certo... Se o cliente quer lhe ajudar está tudo bem, mas você sabe muito bem das três regras quando sair da guilda certo?-Afirmei com a cabeça. ? Então espero que você seja feliz do mesmo modo que foi antes da gente de ignorar Luce.
-É e também como vou entrar em uma guilda talvez nós nos vejamos? -Comentei sem nenhuma emoção. ? Afinal somos magos, né? ?Dei um sorriso de canto e desliguei o aparelho.
-Já comunicou sua guilda senhorita Lucy?-Afirmei com a cabeça enquanto dava o aparelho para o senhor Haru. ? Certo então aqui está e espero que tudo dê certo nessa sua nova família.
-Obrigada... ? Falei sem entusiasmo. É mesmo a FT era minha família... Bom vamos logo o mestre já deve estar irritado.