Primeira Fic aqui.Também postada no Anime Spirit e no Nyah!Fanfiction por mim mesma.
Ela se passa entre o arco de Endolas e do Exame de Classe S.Espero que gostem!^^
Ps:Favoritem e comentem.É pequeno (não sei como tá o tamanho aqui) pois é o Prólogo.
Sete Anos sem Fairy Tail
A guilda festejava: era magos bebendo; mesas, cadeiras e até mesmo pessoas voando pelo local. O rosado mais conhecido como Natsu era o que mais festejava junto aos irmãos da recém chegada albina mais nova. Já a própria conversava com Erza, Levy e muitas outras garotas que de vez em quando a abraçavam ou riam junto a ela.
A única que se mantêm longe de toda a festança era a maga celestial que assistia todos de longe quieta, que de vez em quando bebericava a sua bebida gelada. A loira passava os olhos nos lugares que os amigos estavam: Natsu no meio da bagunça junto ao irmão da albina e a Gray; Erza e Levy junto à maga take over mais nova e outras garotas sentadas em uma mesa do outro lado da guilda longe da bagunça que a festa provocara; Gajeel, Wendy e Juvia que de vez em quando festejavam no meio da bagunça mesmo não conhecendo a fada que chegara; Mira e Laxus festejavam no segundo andar; Lily, Charles e Happy voavam pela guilda gritando e jogando confete nos magos; e tinha o mestre que estava na mesa ao lado de Cana que disputava com qualquer nakamana que a desviasse.
No geral todos ali se encontravam felizes por semanas, todos menos Luce que cada vez mais deixava de aparecer na guilda que nem notava a falta da maga e seus espíritos.
Depois de quatro meses e duas semanas sem aparecer à garçonete do bar ?Mira? começou a estranhar a falta de presença vinda da loira que raramente aparecia no estabelecimento. Fazendo logo em seguida a maga take over mais velha se preocupar tanto que chegou a ir ? junto á Titânia que também desconfiava de algo vindo da amiga loira? para ver a Heartphilia em seu apartamento.
Quando as duas magas chegaram á moradia da nakamana tiveram um susto: lençóis, roupas e toalhas ? molhadas ou não? jogadas aos quatro cantos da sala, quarto e ? até mesmo? na cozinha; o sofá da casa as encontrava tapando a janela; as almofadas do sofá se encontravam perto da cama formando um circulo; já a cama da mesma se encontrava toda tapada com cortinas pretas envoltas.
A Strauss e a Scarlet se assustaram com o jeito que o apartamento da loira se encontrava, pois sempre fora organizada e muito dedicada à limpeza da moradia.
-Mira?Erza?São vocês?-Uma voz rouca ecoou no apartamento. As duas ? a albina e a escarlate? se viraram encontrando ali a maga celestial com sacolas nos braços, cabelos soltos e compridos com mechas pretas, olhos que faziam parecer que a maga tinha chorado até dormir no dia anterior ? o que era verdade? e roupas pretas com detalhes brancos, prateados e com estrelas douradas.
-Lucy!-Gritaram as nakamanas já correndo para abraçar a loira - Lucy onde você...
-Nee-chan está bem?-Perguntou uma voz cortando a frase das duas, mas não era qualquer voz. Era uma voz rouca, masculina que demonstrava força e atitude, bravura e antes que a loira (agora com mechas pretas) pudesse responder a pessoa ela apareceu na porta.
Era ninguém mais que o Dragon Slayer do Relâmpago, o neto do mestre da guilda, um ex-mago da Fairy Tail: Laxus Dreyar; o amor eterno e secreto da albina mais velha.
-O que faz aqui Laxus?-Perguntou com autoridade (tentando se recuperar do choque) a Titânia.
-Nada só ajudando minha nee-chan, algum problema Erza?-A moça por sua vez iria responder rudemente, mas a loira se intromete.
-Minna... Podem ir embora eu estou bem... ? Com medo que acabasse por ocorrer uma luta ali no apartamento a maga celestial começa a empurrar.
-Mas Lucy... ? Tenta a maga Take Over que só continua a ser empurrada pela outra.
-Eu apareço amanhã na guilda. Não se preocupem eu irei ficar bem... Só estou cansada hoje... Nós vamos amanhã, ok?-As duas fadas mais velhas concordam com a cabeça e voltam para guilda.
No Outro Dia:
Erza havia sido mandada para uma missão, já Mirajane estava junto ao mestre em uma reunião do conselho. Quem estava cuidando da guilda era Gildarts que não saia do segundo andar, mas não havia muitas coisas para se cuidar já que a maioria dos magos estavam bebendo, conversando ou simplesmente medindo forças.
A loira estava no final da bancada do bar com um suco de cereja com abacaxi, um bloquinho e alguns papeis que era missões.
Lissana conversava com Wendy, Levy e Juvia. As garotas que eram (sem saber) observadas de vez em quando pela maga celestial estavam em uma conversa bastante envolvente.
-Bom... MINNA EU TENHO ALGO PARA DIVULGAR!!!-Gritou o Salamander já subindo em cima de uma mesa. ? EU TE AMO LISSANA!!QUER NAMORAR COMIGO???
Aquilo fora um choque a todos ali presentes. Luce havia ficado estática, paralisada, em total choque com o que o nakamana havia dito; A albina mais nova também havia ficado paralisada, mas logo se moveu: Ela havia aceitado o pedido do mago. Natsu por sua vez desceu da mesa correu deu um beijo em sua (agora) namorada e colocou um anel em seu dedo.
-Isso significa que estamos namorando... ? Explicou o rosado que pode ser ouvido por toda a guilda (que até o instante estava quietíssima). A guilda bradou o novo casal já gritando ?FESTA!!!!? e ?BEBIDA PRA TODO MUNDO!!!?. E com isso tudo voltou ao inicio: Uma festa interminável e uma maga loira sendo ignorada, sendo deixada de lado.
Depois da volta do mestre:
A festa havia durado até a volta do Mestre com a albina mais velha que ficou muito feliz em saber do novo namorado da irmã. Erza voltou um dia antes da volta da garçonete do bar e também parabenizou o casal.
Nenhuma das duas notaram que Luce não estava lá. Na verdade nenhum dos magos da Fairy Tail sentiram falta da maga celestial. Já essa estava novamente saído em missões solo (ou era o que ela dizia aos que raramente perguntavam a ela). Quando possível a loira pedia ajuda ao mago dos relâmpagos para lhe ajudar nas missões para pagar o aluguel do apartamento.
Um dia antes da escolha do mestre perante os participantes do Exame Classe S:
Lucy voltou para guilda pegar mais missões. Era muito cedo à loira sabia, era perigoso e muito arriscado. Tanto andar nas ruas quanto aparecer repentinamente na guilda. A moça pouco se importou de iria sofrer perguntas, se iria ser ignorada ou se os nakamanas iriam prestar atenção na vinda dela para o local só abriu a porta da guilda e entrou silenciosamente.
-LUCY!-Gritaram Mira e Erza fazendo com que a maga e todos os ali presentes tomassem um susto.
-Luce?-A voz do mago com cabelos rosados ecoou por toda a guilda notando-se o tom de surpresa. ? Luce!Vem cá!
Essa por sua vez apenas continuo o caminho (que havia parado quando as amigas chamaram) para o quadro de missões. Gray, Juvia, Wendy e Gajell estranharam a atitude da colega, já o nakamana e seu exceed se levantaram da mesa e foram ver o se a amiga havia os ignorado ou apenas não ouvido.
-Lucy!-Falo novamente o caçador de dragões do fogo segurando o braço da moça. Ela por sua vez, vez um movimento brusco para se soltar da mão do nakamana que se surpreendeu com o ato. ? O que foi Luce?
-Deixe-me em paz Dragneel... ? Respondeu rudemente e rispidamente a loira. Desta vez quem se surpreendeu foi o mestre que estava perto.
O velho nunca vira a garota assim, na verdade momento algum a filha havia sido assim perante os amigos (e inimigos). O que realmente preocupou o mestre. ?Será que algo de rum aconteceu durante a minha saída que lhe afetou?? Perguntava-se.
-Bom... ? sussurrou o senhor mais para si ao que para os ali presentes. ? PRESTEM ATENÇÃO PIRRALHOS AMANHÃ IREI ANUNCIAR OS PARTICIPANTES DO EXAME DE CLASSE S!!ENTÃO NÃO CHEGUEM ATRAZADOS, NÃO IREI REPETIR!
E com o grito de aviso do mestre a maga celestial conseguiu pegar as missões que queria e foi para sua casa arrumar as malas para começar a fazer as missões ainda naquele dia.
Dias depois:
Laxus estava visitando à maga que ficou para trás. Os dois loiros estavam tomando chá verde na sala e conversando.
-Então... Se você acha que algo vai acontecer vá. Eu me cuido... ? Argumentou à maga tentando fazer com que o seu Onii-san fosse para a ilha da FT (já que ele sentia que algo iria acontecer).
-Mas... Luce você ainda tá assim não posso lhe deixar aqui!E se você fizer outra besteira?Quem vai te socorrer?Eu não poderei te salvar... ? E novamente a moça interrompeu.
-Laxus eu não irei fazer aquilo de novo... Sei que foi besteira e agora eu estou arrependida não irei fazer de novo!-Argumentou ela fazendo com que Laxus repensasse novamente.
Ele sabia que a garota não iria fazer mais nenhuma besteira, mas ainda assim havia uma ponta de duvida perante as palavras da outra. Sentindo-se vencido soltou um suspiro de cansaço e se levantou da poltrona e deixou sua xícara de chá na mesinha.
-Está bem. Mas se você fizer alguma bobeira depois... Você já sabe certo?-Lucy confirmou com a cabeça. ? Ok, to indo. Se cuide e se eu demorar não estranhe... Ou estranhe né?
Os dois riam e logo se abraçaram. O loiro deixou o apartamento da loira enquanto a mesma arrumava algumas coisas que estavam bagunçadas no quarto.