Em uma manhã tranquila, ouço meu despertador toca.
Abri os olhos com dificuldade pois fui dormi tarde por causa das minhas amigas, peguei meu celular e vi as horas ainda eram cinco e vinte o sol nem tinha nascido ainda, levantei abri as cortinas como de costume e fui direto pro banheiro tomar um banho bem demorado me enrolei na minha toalha e fui em direção a meu guarda roupa, coloquei uma legue preta e um short preto com uma corrente de lado e uma blusa preta de mangas compridas na frente tinha o desenho de uma banda de rock calcei meu All Star preto de cano longo e passei uma maquiagem também preto, penteei meus cabelos que batem até a cintura castanhos escuros e com mexas azul escuro, coloquei o capuz da minha jaqueta Jens sem mangas e arrumei meus matérias, quando escuto meu celular toca.
?Eu: Fala. Coloquei meu celular no ombro enquanto arrumava minhas coisas.
Pessoa: Ei Ma, estamos chegando, não espera a gente te gritar em.
Eu: Tá, estou terminando de arrumar minhas coisas.
Pessoa: Blz, nos vemos já.
Eu: tá. E desligo, coloquei meu celular no bolso da jaqueta e peguei minha mochila e desci, minha mãe ainda dormia mais meu irmão, ele nunca vai no primeiro dia de aula, fui em direção a cozinha e peguei uma maça e meu celular toca novamente, era as meninas, apenas suspirei e fui ao encontro delas, na moral véi ninguém merece escola.
Quando cheguei do lado de fora de casa dei de cara com minhas duas melhores amigas, uma baixinha morena e de cabelos pretos cacheados e de olhos da mesma cor, a outra era meio alta parda de cabelos cacheados nas pontas que batiam na cintura e de olhos castanhos claros.
Pessoa: bom dia Marly, dormiu bem? Perguntou à morena.
Marly: sim Shira. Sei que o nome dela parece estranho mais tem um significado bem bonito ? bom dia Leidy.
Leidy: bom dia. Fizemos nossa batida e caminhamos tranquilamente até a escola.
Shira: serio foi muito legal ontem, estou cansada até agora. Dizia ela toda contente, ela sempre foi bem aberta e extrovertida mais quando mexe com ela ou a chama de baixinha, pode sai de perto ou encomendar seu caixão ela fica louca.
Leidy ela é calma e extrovertida, e quando esta com raiva ou triste ela fica na dela não fala com ninguém, quase igual a mim quando estou passando por alguma coisa mais eu fico com uma cara seria, mais do que o normal, na escola me chamam de Rockeira, ?olha a rockeira ali, rockeira me ajuda no dever, rockeira, rockeira? chega a ser chato isso, parece que eu não tenho um nome, não que dizer que só por que eu sou fechada com algumas pessoas, ou sou seria e gosto de rock e andor de preto não significa que eu sou rockeira mais vai intender esse povo sem noção.
Shira: Marly você tá me ouvindo?
Marly: claro Shira. Disse olhando pro meu mp3.
Chegamos na frente da escola, continuava a mesma coisa, só mudava que tinha desenhos na parede, eu e as meninas estamos na mesma sala sempre ficamos na mesma sala, esse ano fazemos o primeiro ano e andei sabendo que a maioria do pessoal do ano passado vai estuda na nossa sala, que coisa em?
Caminhamos até o pátio, porque não podemos entrar nas salas sem antes fazermos a fila isso sim é chato, quando chegamos na fila encontramos quase o pessoal todo do ano passado da nossa sala, e pra me deixar mais feliz encontrei a Melanie a garota que mais me irrita nesse mundo, ela é simplesmente metida e rabugenta e se acha linda quando se parece mais com uma coroa de sessenta anos.
Shira: finalmente escola. Disse ela se ajeitando na fila.
Leidy: só você mesmo pra gostar de esta na escola novamente. Fez uma cara de tedio.
Marly: sabe como é ela né?
Leidy: si sei.
Melanie: bom dia meninas e Marly.
Meninas: bom dia.
Melanie: não vai responder não Marly?
Marly: não sou obrigada. Eu disse seria.
Ela deu um sorriso de canto e quando ela ia dizer alguma coisa uma colega nossa apareceu.
Ela tem cabelos castanhos enrolados e olhos castanhos também, e pra quem tá curioso pra saber como é a Melanie, ela tem cabelos pretos médios e com uma franja e olhos pretos é branca e usa um pince no nariz.
Menina: bom dia meninas.
Meninas: bom dia Wemily.
Wemily: quanto tempo em?
Marly: pode crê.
Wemily: continua na gíria?
Marly: sempre.
Shira: eu não acredito.
Leidy: o que foi?
Shira: a Adriane vai estuda na mesma sala que a gente?
Wemily: é, o que tem?
Pra quem não sabe Adriane é a menina que a Shira mais detesta nesse mundo, sempre oferecida e sem graça fora se muito bocuda, ela é loira.
Marly: se acalma Shira.
Shira: ninguém merece.
Disse ela desapontada.
Logo nos ajeitamos na fila cumprimentamos os nossos ex-colegas e fomos pra sala.
E nenhum professor foi, que ótimo devia te ficado em casa dormindo.