Eu estou até agora esperando elas, qual será o motivo do atraso delas, decidi se sentar em um banco debaixo de uma árvore dava pra mim vê quando ás meninas chegasse.
Escuto alguns risos e gritos, e olho pra perto da loja e vejo o Derek e seus amigos e ás namoradas deles, o John pelo jeito está com outra, vejo os meninos conversarem animadamente e vejo algo que não queria vê o Derek beijando a namorada dele, mais afinal são namorados e namorados fazem isso, eles entram na loja menos o Derek que decidiu vim se sentar aqui, pois está vindo em minha direção, mais duvido que ele tenha me visto estava olhando para chão.
Ele se senta do meu lado, é tão bom sentir a presença dele acho que estou gostando do Derek mais eu não posso, alias do que adiantaria eu gosta dele até me apaixona se ele não irá corresponder, sinto uma mão tirando os meus fones de ouvidos e depois sinto um aleto quente sobre meu ouvido.
Derek: você é a Andréa Sullivan né? E se afasta, por que tava tão bom.
Eu apenas balanço a cabeça, estou paralisada caramba cadê ás meninas uma hora dessas.
Sinto Derek passa a mão sobre meu rosto até chegar ao queixo e puxa em direção aos lábios dele, não acredito será mesmo que ele vai faze isso?
E sinto meus lábios colados aos dele, que gosto bom que calor bom, mais a minha única reação e me afastar dele quando vejo ás meninas se aproximando, ainda bem que elas não viram... Saio correndo na direção dela, mais não resistir e olhei pra trás e ele estava com um sorriso no lábios eu apenas corei, por que ele fez isso? Ele tem namorada, será que ele pensa que eu sou dessas meninas que gosta de ser pegada e depois jogada fora? Se for isso ele tá enganado.
Passei horas dentro da loja até que escolhemos os instrumentos, comprei uma bateria preta com detalhes azuis escuros e uma baqueta preta também, a Anne escolheu um violão rosa choque brilhoso, que quase me cegou de tão horrível, apesar de ter um violão em casa mais disse que está muito velho e queria um novo, se é assim tá bem, a Keith escolheu uma guitarra preta com branco na parte preta ela brilha no escuro, Saíra comprou um contra baixo laranjado com azul, e só por que piano tem na escola e os microfones também, saímos da loja e paramos em uma lanchonete pequena mais bem organizada e higiênica.
Anne: você tá tão distraída Andréa, o que aconteceu?
Andréa: nada, que saber considero vocês minhas amigas então vou contar, caso queiram ouvir.
Saíra: claro que queremos você faz parte do nosso grupo de amigas fieis até o fim. Sorri alegremente, aquele sorriso transmitiu muito paz pra mim, finalmente amigas.
Andréa: o Derek me... Beijo. Digo por fim.
Vejo que ás meninas ficaram mais surpresa do que eu quando o beijo aconteceu.
Diane: SERIO?
Precisava grita quase me deixou surda agora. Apenas acenei com a cabeça.
Anne: quando? Onde? Como foi?
Andréa: calma, foi antes de vocês chegarem, debaixo daquela árvore perto da loja, e como foi... Não sei explicar, foram vários sentimentos misturados ao mesmo tempo.
As meninas ficaram perguntando tantas coisas como se eu tivesse me casado com ele ou como se eu conhecesse a vida toda dele, mais reparei que Saíra ficou quieta.
Andréa: por que você tá quieta Saíra?
Saíra apenas olha pra mim e se levanta e coloca o dinheiro em cima da mesa e fala.
Saíra: Andréa cuidada com o grupinho dele, não to convencida que ele gosta de você... Mais não se preocupe vou investiga a fundo isso. Sorri e vai embora.
Andréa: qual o problema dela?
Anne: vai saber.
Comemos muito, parecíamos àquelas mulheres gravidas de trigêmeos depois de saborearmos uma ótima refeição fomos embora á minha bateria seria deixado em casa amanhã atarde, finalmente amanhã é sexta feira, no sábado eu e ás meninas vamos a um clube e depois vamos pra casa da Keith ensaiar um pouco o irmão mais velho dela tem uma bateria e ele me deixou tocar desde que eu não a estrague ele disse vê se pode, e no domingo vamos programar ainda.
Mais um dia chato, estou caminhando no corredor o sinal vai demorar um pouco pra tocar ainda quando eu passo do lado dos armários escuto algumas vozes masculinas e me escondo quando percebo que é a voz do Derek, John e Nick.
Derek: foi muito fácil. Ele ria.
John: quem diria conseguiu enganar aquela Rockeira.
Nick: foi muito boa essa, ela deve te pensando que você gosta dela quando afinal só queria se diverti um pouco. Então é isso ele só estava se divertindo comigo.
Me deu vontade de chorar, mais até parece que eu faria isso, mais como ele pode fazer uma coisa dessas? Ele me magoou... Corri em direção ao jardim e logo depois minhas amigas apareceu a primeira a me abraça foi a Anne quando viu que eu estava chorando.
Anne: nos sabemos de tudo. Diz ainda abraçada a mim.
Andréa: como ele pode, ele não tem vergonha na cara?
Saíra: fizeram a mesma coisa comigo ano passado, gostei de um garoto e ele brincou com meus sentimentos. Ela disse se sentando na grama e encarando as nuvens.
Andréa: eu detesto quando fazem isso comigo.
Anne: já fizeram isso antes com você? Diz surpresa pelo tom de voz.
Andréa: sempre fazem isso comigo, parece que gostam de vê a garota Rockeira sofrer, quem eles pensam que são mais eu tenho uma ideia que tal a gente acabar com esses garotos vamos detona-los e...
Diane: eu não vou participar desse joguinho, ainda mais agora que estou me recuperando.
Saíra: ela tem razão, deixa pra lá nenhum deles presta é melhor a gente seguir em frente.
Andréa: beleza então. Desisto faze o que melhor me entregar.
No dia seguinte, acordo tarde esquecendo que devia me encontra cedo com ás meninas no clube, peguei meu maio preto com bolinhas brancas parecendo o biquíni dos anos oitenta se não me engano, e prendi meu cabelo em um coque mal feito e coloquei um boné preto calcei meus chinelos também pretos e peguei minha mochila e fui á casa da Anne o pai dela ia deixa a gente no clube.