Minha vida

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capitulo 5

    Acordei assustada estava soando muito apenas peguei meu travesseiro e abracei fortemente, tive um sonho muito estranho, diz que eu estava amarrada e na minha boca tinha um pano que não permitia que eu gritasse e quando olho do lado vejo Keith e Diane e olho pra uma porta a minha frente e uma mulher toda de preto abria a porta e atrás dela vinha mais duas mulher toda de preto também mais eu não conseguia vê a face, a que estava a minha frente desvio de mim e foi em direção a Keith pegou uma arma e disparou em direção à barriga dela dando dois tiros e a outra foi em direção a Diane batia muito nela com um ferro na mão e depois dava um tiro nela também e a outra se aproximou de mim e me deu um soco deslocando meu nariz e depois pega uma arma e da um tiro na minha perna quando ela ia dá outro tiro aparece a policia e atira nelas... Sinceramente quem é que tem sonhos assim? Parecia tão real, custei dormi de novo quando pego no sono o despertado toca anunciando mais um dia de aula.

    Levanto com muita preguiça e entro no banheiro depois de um banho demorado eu visto uma bermuda folgada de cor cinza e coloco um cinto que fica caído do lado direito e coloca uma blusa de mangas compridas preta e uma jaqueta jeans e atrás estava escrito em dourado ?GIRL? e coloco um cachecol xadrez e uma bota de salto preto, não coloco maquiagem por que não gosto meus pais sempre disseram que eu não preciso usar por que já tenho o rosto bonito e concordo , eu pego minha mochila e me direciono a cozinha tomo um suco de laranja e vou ao ponto de ônibus e encontro Anne a minha espera, ela estava usando um vestido simples rodadinho azul e uma sapatilha branca e seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo.

    Anne: bom dia Andréa. Diz sorrindo docemente pra mim.

    Andréa: bom dia Anne. Devolvo o sorriso, mais só que não docemente.

    O ônibus logo chega e encontramos Saíra, Diane e Keith tudo emburrada.

    Eu me sento perto da Saíra que estava ouvindo musica no seu Iphode e nem liga pra minha presença, Keith também estava fazendo a mesma coisa e Diane se sentou sozinha não tava a fim de ouvir a voz de ninguém por isso estava ouvindo música no seu Iphode.

    Chegamos e nos sentamos nos nossos lugares de sempre logo entra a professora e nos manda ir para palco da escola.

    No palco.

    Professora: pessoal faremos daqui um mês um concurso de talentos e preciso que vocês se escrevam as salas vencedora no meio ano irão pra uma acampamento em uma floresta muito linda perto de um lago muito mais lindo ainda. Ela parece empolgada com isso.

    Professora: desculpa me empolguei... Preciso que cada um faça uma apresentação diferente mais bonita e bem ensaiada, pode se dança, teatro, música o que vocês quiserem.

    Ela passa a aula inteira explicando como seria foi até entediante, quando ela termina vamos pra próxima aula que seria até interessante se não fosse pelo fato de que o professor dormiu durante a aula inteira.

    Bateu o sinal e fomos pra quadra olhar o treino de futebol feminino, foi até... Deixa pra lá foi muito chato também¬¬

    Ficamos na quadra conversando sobre muitas coisas.

    Saíra: o que vocês vão fazer no concurso de talento?

    Andréa: estou pensando em tocar.

    Saíra: serio você toca o que?

    Andréa: bateria, guitarra, violão e contra baixo.

    As meninas ficaram com expressão de impressionada.

    Diane: estou pensando em tocar também.

    Andréa: e você sabe tocar?

    Diane: sim, mais só piano.

    Andréa: legal.

    Keith: vou dançar hip hop. Disse ela com um sorriso reluzente.

    Saíra: to pensando no que fazer ainda.

    Anne: eu também.

    Andréa: tive uma ideia, vocês por acaso sabe tocar alguma coisa?

    Anne: sei tocar violão.

    Saíra: eu não sei tocar nada.

    Andréa: que tal todas nós formamos uma banda.

    Saíra: mais eu não sei tocar nada.

    Andréa: te ensino a toca contra baixo, é fácil.

    Saíra: então tá.

    Keith: mais eu queria dançar.

    Anne: você dança e depois toca.

    Keith: tocar o que?

    Andréa: você sabe toca alguma coisa?

    Keith: guitarra, mais só o básico.

    Andréa: te ensino o resto.

    Diane: então eu toco piano, e canto pode se?

    Andréa: claro.

    A gente ficou conversando um bom tempo sobre esse negocio da banda, depois toca o sinal e vamos embora não teria mais aula depois do almoço vamos nos encontrar em uma loja de instrumentos pra compra o que precisa que no caso é tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!