Uma aventura pelos sete mares!

  • Neci
  • Capitulos 5
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    De volta aos sete mares

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

    Olá pessoal, aqui estás o novo capítulo da minha fanfic (todos os próximos capítulos terão a ajuda de uma amiga)

    Espero que gostem. Boa leitura!

    (No capítulo anterior:

    Tsuki_ Saito? ?O que será que ele está aqui a fazer??

    Saito_ Tsuki.

    Tsuki_ Estão aqui os mantimentos! Ate amanha.

    Saito_ Espera? - Pediu-lhe agarrando-lhe o braço e encostando-a a parede? - Tsuki, eu?)

    Tsuki_ O que é que pensas que estás a fazer? ? Pergunta-lhe furiosa por ele estar a tentar domina-la.

    Hikaro_ Tsuki, estás ai dentro? ? A sua pergunta quase que passou despercebida, o barulho das ondas e as reclamações de Tsuki quase não a deixaram ouvir a pergunta do feiticeiro. ? Tsuki?

    Tsuki_ Sim, estou Hikaro, a ter uma conversa com o Saito. ? Responde ao feiticeiro, que nem tinha entrado no navio, e que ficou curioso por saber que tipo de conversa estariam a ter, mas pela voz irritada e firme de Tsuki boa não era de certeza.

    A Tsuki saiu do navio, deixando o pobre Saito parado no quarto, nem o deixou dizer uma única palavra. Até ela estar fora do navio ele nem se mexeu. Só quando já não conseguia ouvir a voz da sua amada Tsuki é que ele se limitou a apanhar a comida que estava no meio do chão, guarda-la e deitar-se na sua cama, com a imagem da Tsuki na mão. Adormeceu assim, com a imagem na mão e as lagrimas a rolarem pela sua face de zombie, um zombie que tinha sido um humano antes. Mas graças a ela é um zombie.

    A Tsuki e o Hikaro chegaram ao hotel, subiram no elevador para o andar onde tinham os quartos reservados. Nem uma palavra tinha saído de nenhum dos dois, um grande silêncio os dominou, ate lá chegarem.

    Tsuki_ Qual é o quarto da Tora? ? Perguntou sem sequer olhar para ele, estava com aquele olhar serio e firme.

    Hikaro_ É o terceiro Capitã Tsuki. Precisa de mais alguma coisa? ? Perguntou com um pouco de medo dela. Sabia que ela era bastante poderosa no que se tratava de Dark Magic.

    Tsuki_ Não, obrigada, mas trata-me por tu! ? Respondeu-lhe e foi até ao quarto da Tora. Pensando na mesma no que aconteceu no navio, estava irritada, mas um pouco arrependida. ? ?Será que ele ficou assim depois de eu o transformar num zombie??

    Entrou no quarto onde estava a Tora, atualmente a descansar, começou a inspeciona-la, reparou que as feridas dela estava quase curadas, não demoraria muito até ela estar pronta para combater, e ainda bem que assim era, a Tsuki nunca pensou que o feitiço iria correr tão bem, ela já tinha praticado um pouco, mas o seu poder de curandeira era um pouco fraco, ela era mais do contrario, era mais de Dark Magic, veneno e coisas assim. Sentou-se na cadeira da secretaria, olhando para a amiga a ver as feridas fecharem e acabou por adormecer, ali, também a pensar se teria feito o correto ou o errado com a vida dela e dos seus amigos.

    E dois dias se passaram, estavam com o navio carregado para a madrugada seguinte, estavam todos na proa do navio a jogar às cartas, quando um bater (que parecia que queria destruir aquele casco) estremeceu o navio. A Tsuki levantou-se para ver o que era, viu um rapaz e uma rapariga que o acompanhava, ela parecia bem tímida, tentando esconder-se atrás dele. A Tsuki saltou aterrando a frente dele, seguida pela Keli que estava curiosa, como sempre.

    Tsuki_ Quem são vocês? ? Perguntou encarando-o, sempre com o seu olhar firme e sombrio que todos temiam, mas pelo que parecia, ele não.

    Francis_ Gostaríamos de nos juntar a vocês, para ter uma aventura repela de surpresas e novas descobertas. ?Diz com um ar de convencido.

    Tsuki_ Não te armes em herói, nem em engatador, este é o meu navio, eu mando aqui! ? Diz olhando para ele nos olhos e um pouco irritada com o anormal a frente dela (pelo menos era o que ela já pensava dele).

    Francis_ Se eu tivesse a tentar engatar alguém, achas que trazia a minha namorada comigo? ? Diz tentado, dizer ?eu levei a melhor e tu não?, mas a Tsuki nem ligou ao arzinho dele de convencido. Atrás dele, a rapariga misteriosa começa a sair, vê-se uns olhos verdes encantadores e uns belos cabelos pretos onde a brisa tocava levemente e os fazia flutuar com ela, como um belo tecido de seda.

    Iara_ Não liguem ao meu namorado, ele é só convencido! ? Diz aparecendo completamente e aproximando-se da capitã Tsuki para a cumprimentar.

    Tsuki_ Já reparei nisso. ? Estendeu a mão para a cumprimentar, Iara fez o mesmo. A Tsuki virou costa e saltou para a proa do navio. ? Desde que ninguém se oponha, a minha resposta é sim.

    Keli_ A minha é sim, de certeza. ? Piscou o olho ao Francis.

    Tsuki_ Qual é o teu nome? ? Vira-se para a Iara que já estava no navio.

    Iara_ O meu nome é Iara, e o teu?

    Tsuki_ Eu chamo-me Tsuki! ? Vira costas e senta-se ao lado do Saito e do Isao.

    Isao_ Hey, Tsuki, quem são eles? ? Pergunta olhando de lado para o Francis.

    Tsuki_ São os novos ?recrutas?! ? Fazendo aspas com os dedos, e deu um pequeno risinho.

    Isao fitou o Francis, até que percebeu que o conhecia, era o vampiro que costumava frequentar a casa dele. A mãe do Francis era muito amiga da mãe de Isao, mas regras são regras, e eles foram punidos, e trazidos ate esta ilha perdida. O Francis e a sua mãe juraram vingança a família de Isao. E agora que eles se encontraram Isao estava com um péssimo pressentimento.

    Isao_ Tsuki, tens que o mandar embora. ? Implora, e com um puxão, levou a Tsuki para dentro, fez-lhe aqueles olhinhos de cachorrinho que, por incrível que pareça, ela nunca resistia, mas infelizmente, eles precisavam de ajuda para escapar as perseguições que poderiam vir.

    Tsuki_ Desculpa Isao, mas não dá para me render aos olhinhos fofinhos. Nós iremos precisar de ajuda mais cedo ou mais tarde. Mas porque me estás a pedir isso? ? Pergunta com um ar de curiosa, o Isao era sempre tao simpático e adorava conhecer pessoal novo, e nunca mostrou medo de vampiros.

    Isao_ Bem é que?

    Enquanto ele explicava a história a Tsuki, a Keli estava mais interessada em saber se a relação do Francis com a Iara iria durar muito mais tempo, ela ficou logo de olho nele. A Iara estava a conhecer o pessoal, principalmente a Tora e o Katsuo, mesmo sendo uma vampira, tinha muito interesse nos lobisomens. A Hana, o Hikaro, o Saito e o Rayn juntaram-se a conversa da Iara e dos outros, deixando o Francis e a Keli sozinhos. A Keli já se estava a aproveitar, mas o Francis não deixou muito, apenas um beijo rolou. A Iara estava tão distraída que nem se apercebeu do que estava a acontecer nas costas dela.

    A noite passou, já eram horas de partir. Confirmaram a carga prepararam o navio e ?fizeram-se ao mar?. Dois dias no mar e já estavam um pouco aborrecidos.

    Iara_ Tsuki há alguma coisa que possa fazer? ? Diz mesmo com ar de aborrecida.

    Tsuki_ Ate eu gostava de fazer alguma coisa, a única coisa que posso fazer é? - Um pressentimento invadiu os seus pensamentos. Sentiu que alguém os seguia.

    Iara_ Tsuki. Estás bem?

    Tsuki_ Acho que estamos a ser seguidos. ? Um impulso fez com que ela se vira-se para trás.

    Um grito soou no navio, todos foram ver o que era. Iara estava a tremer e a Tsuki paralisada a olhar para o que estava bem na sua frente.

    Hana_ Não pode ser?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!