Naquela manhã, Bruce acorda e olha para a princesa amazona dormindo tão inocentemente a seu lado. Seus cabelos negros, ainda meio molhados pelas várias vezes que fizeram amor durante a noite, caíam sobre o rosto dela. Delicadamente, ele tirou as mechas que estavam em seu rosto delicado, ela nem se moveu.
Embora quisesse muito se arrepender do que fizera esta noite, não conseguia. Compartilhara com Diana a noite mais intensa de sua vida, jamais compartilhou com outra mulher o que compartilhou com Diana, seu corpo e sua alma. Na noite passada, dedicou-se de corpo e alma a Diana, para dar a ela uma noite para jamais esquecer.
Pensara que depois que a possuísse, seu desejo e fixação por ela acabariam. Porém, a noite que compartilharam teve o efeito contrário do que ele esperava. Uma noite com Diana parecia não ser suficiente, ele a queria mais e mais.
Percebeu, com certa relutância, que não queria apenas seu corpo, queria que ela compartilhasse com ele suas alegrias, tristezas, medos, seus sonhos... Tudo que fosse importante para ela.
Este simples pensamento o fez perceber que estava indo longe demais. Desde que seus pais morreram, tornara-se uma pessoa fria e, não queria um envolvimento com ninguém. E, olhe o que estava fazendo agora, colocando seus sentimentos, luxúria, ou seja, lá o que fosse, acima da razão.
Precisava recuperar o controle sobre si mesmo o mais rápido possível. Precisava encontrar uma maneira de acabar com esta fixação por Diana. Não poderia deixar que esta fixação começasse a atrapalhar o trabalho de ambos na liga.
Olhou para o rosto dela, tão linda, parecia um anjo, dormindo tão profundamente. Sua razão lhe dizia para sair daquele quarto o mais rápido possível. Porém, parecia que havia uma força o prendendo ali, não conseguia nem ao menos sair da cama.
Isto estava ficando perigosos, perigoso demais, para falar a verdade. Pois, nunca em sua vida uma mulher mexera tanto com ele como Diana estava mexendo.
Viu que ela estava acordando e, subitamente, teve uma vontade imensa de beijá-la. Mas, precisava controlar este impulso.
Ela olhou para ele e sorriu.
- Bom dia, Bruce.
Será que ela tinha ideia do quanto aquele sorriso mexia com ele?
- Bom dia, Diana.
- Sobre a noite passada...
Bruce segurou uma das mãos de Diana.
- Não me diga que você se arrependeu? ? pergunta Bruce.
- Não. Como poderia me arrepender da noite mais maravilhosa da minha vida? ? responde a princesa das amazonas. ? Mas, pensei que você estivesse arrependido.
- Não há arrependimento nenhum de minha parte.
E, para provar isto, Bruce tomou os lábios de Diana nos seus em um beijo carinhoso.
- Eu nunca vou me arrepender de ter feito amor com você. ? diz Bruce.
Em resposta a afirmação dele, ela sorriu mais uma vez.
- Eu vou tomar um banho em um dos quartos de hóspedes, para deixar o banheiro da minha suíte livre para você. ? diz o Wayne ? Depois estarei te esperando no jardim de inverno para tomarmos café da manhã.
- Claro. Mas... Eu tenho um problema. ? diz a princesa meio envergonhada.
- Você tem algum outro compromisso? ? diz Bruce tentando disfarçar a decepção.
- Não é isso. Olhe meu vestido.
Bruce olhou para os pés da cama e viu o vestido de Diana todo rasgado, não pode deixar de rir, principalmente porque fora ele quem rasgara o vestido.
- Uma pena, eu gostava do vestido. ? diz Bruce sem conseguir conter um sorriso.
- Sim, isso eu pude notar.
- Vou resolver o seu problema.
Dizendo isto, Bruce pega o telefone que está em sua mesa de cabeceira e disca um número.
- Aqui é Bruce Wayne... Preciso que tragam uma coleção de roupas femininas até minha casa com urgência... Não, uma hora é tempo demais, preciso que estejam aqui em vinte minutos... Eu disse vinte minutos... Se não chegarem em vinte minutos, chamarei outra boutique... Daqui a vinte minutos, sem atraso... As medidas...
Bruce passa as medidas de Diana e desliga o telefone.
- Vinte minutos? ? pergunta Diana com um olhar questionador.
- É o tempo para tomarmos banho. No banheiro, você encontrará um robe, fique com ele até as roupas chegarem.
*****
Quarenta minutos depois, Bruce e Diana já haviam tomado banho e, contra a vontade de Diana, Bruce comprara para ela uma coleção inteira de roupas. Os dois estavam agora tomando café da manhã no jardim de inverno.
- Qual o horário que você vai para a torre da Liga? ? pergunta à morena.
- Não vou. Hoje é meu dia de folga. Imagino que hoje também é seu dia de folga, ou estou enganado?
- Tem razão. O J'onn trocou o dia da minha folga há dois dias.
- Foi o que pensei. Não consigo deixar de pensar que o Lanterna Verde tem alguma coisa a ver com isso.
*****
Na torre da Liga...
- ATIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ? espirra o Lanterna Verde.
- Saúde. ? diz Shayera.
*****
De volta à mansão Wayne...
- Acho que já vou indo, Bruce.
Bruce não estava pronto para deixa-la partir.
- Você tem algum compromisso agora? ? pergunta o moreno.
- Não. Mas, provavelmente, você deve ter algum. E, eu não vou ficar no seu caminho.
Certo, talvez ele merecesse essa. Principalmente depois das barbaridades que disse para ela da última vez em que ela esteve em sua casa.
- Não vá. ? Bruce se ouviu dizendo.
- Como é?
Bem, de qualquer jeito, não queria passar o dia sem ela.
- Fique aqui em casa hoje. ? diz Bruce.
- Bruce, e se depois você se arrepender?
- Não haverá arrependimentos, eu prometo.
O fogo voltou a consumir o corpo de Bruce, tudo o que ele queria agora era voltar a fazer amor com a princesa amazona.
- Está bem. ? diz Diana.
Terminaram o café da manhã e foram passear pelo jardim. Andaram até chegarem à piscina. Diana sentou-se na beira da piscina e Bruce sentou-se ao lado dela.
- Gosta da piscina? ? pergunta o Wayne.
- Gosto da casa toda.
- Você não conhece a casa toda.
- Mas gosto dos locais que conheço. Você tem um bom gosto para decoração.
- Na verdade, eu mantive a decoração que meus pais escolheram.
- Você nunca me falou sobre seus pais.
Neste momento, o sorriso que Bruce tinha em seu rosto desde a hora em que acordara desapareceu.
- Não há o que falar. ? diz o moreno.
Então, Diana percebeu que era ali que se escondia o segredo de Bruce.
- Mentiroso. O que você está me escondendo, Bruce?
Bruce então se deu conta de que ela não desistiria lhe contasse sua história. Ele só não sabia se estava preparado para isso. Afinal, nunca falara disso com ninguém. Pois aquele era seu drama, a parte de seu passado que fora responsável por torna-lo o pessoa que era.
- Não estou escondendo, apenas não costumo conversar sobre este assunto. ? Bruce tenta encerrar o assunto.
- Apenas me conte.
Bruce pensou por um pequeno instante, e, decidiu contar para ela de uma vez. Assim ela descobriria porque ele se tornara esta pessoa tão fria, e, se fosse esperta, se afastaria dele de uma vez por todas.
- Esta não é uma história com final feliz. ? diz o moreno.
- Nunca pensei que fosse. ? responde a princesa.
- Quando eu era criança, caí em uma caverna que estava cheia de morcegos, fiquei preso nela quase o dia todo, e, por consequência, fiquei com medo, ou melhor, fobia, de morcegos. Porém, esta parte da história só vai importar para você entender a origem do Batman.
- Continue.
- Quando eu tinha oito anos, meus pais me levaram ao cinema. Foi quando tudo aconteceu.
- Tudo o que?
- Na saída do cinema, encontramos um ladrão, ele poderia apenas ter nos roubado e ido embora, mas não o fez. Ele atirou primeiro em minha mãe, e depois em meu pai, bem na minha frente, e depois fugiu. Meus pais morreram na hora e a polícia não fez nada. De3sde então, fui criado por Alfred, e, decidi que não criaria vínculos afetivos com ninguém, para não sofrer o que sofri com a morte de meus pais. Quando completei dezoito anos, parti em uma viagem pelo mundo, para aprender várias técnicas de artes marciais e aprimorar o meu intelecto. Nesta viagem, também lutei contra meu medo de morcegos e consegui encará-lo de frente. Foi então que tive a ideia, iria me tornar um justiceiro das sombras, e, faria com que os vilões temessem aquilo que eu mais temia. Voltei para Gotham e, com a ajuda de Alfred, nasceu o Batman. Agora você já sabe.
Agora, Diana conseguia entender um pouco sobre o porquê de Bruce ser como era, escondendo seus sentimentos dos outros. Porém, se ele achava que contando a verdade a faria se afastar dele, estava enganado. O fato de ele ter confiado nela para contar seu passado só a deixou mais apaixonada por ele.
- Obrigada por me contar. ? diz a princesa.
- Você não me deu escolha. ? diz Bruce, sério.
Embora Diana estivesse feliz por Bruce ter confiado nela e lhe contado seu passado, a atmosfera de alegria que estava envolvendo os dois desde que acordara desapareceu. Ela queria devolver a Bruce o sorriso que ele tinha no rosto até cinco minutos atrás.
Tinha que encontrar uma maneira de acabar com aquele clima sério. Olhando para a água cristalina da piscina, teve uma ideia. Ela levantou-se e olhou para o céu.
- O que você está fazendo? ? pergunta Bruce sem entender.
- O dia está lindo, não é mesmo?
Dizendo estas palavras, Diana pula na piscina de roupa e tudo. Bruce a olha atordoado, definitivamente não conseguia entende-la.
- Não vai sair daí? ? pergunta o moreno.
- Estou com câimbra no meu pé, será que você pode me dar uma mão?
Diana estende uma das mãos e Bruce abaixa-se para segurá-la. Então, Diana usa sua força para jogar Bruce na piscina.
- Por que você fez isso? ? pergunta Bruce.
- Porque sim.
- Princesa, você vai se arrepender disso. Diz o moreno, voltando a sorrir.
Então, Bruce a toma em seus braços para beijá-la com paixão. Sem resistência alguma, ela retribui o beijo e, os dois mergulham e continuam a se beijar submersos, voltando à superfície da piscina para recuperar o folego.
- Saiba que você é a única mulher que faz isso comigo. ? diz Bruce, abraçado a Diana.
- isso o que?
- Me fazer perder o controle deste jeito. Você sabe, eu não costumo agir desse jeito.
- Até que eu estou gostando deste seu lado.
Bruce não consegue deixar de sorrir e volta a beijá-la.
Eles ficam um pouco mais na piscina e depois saem, para tomarem um banho juntos na banheira da suíte de Bruce, onde se amaram mais uma vez, ainda não saciados, voltaram para a cama e, fizeram amor com um desejo urgente, onde alcançaram o clímax juntos. Depois disso, dormiram, Bruce abraçando Diana, que dormia profundamente com a cabeça apoiada no tórax de Bruce.
*****
Longe dali, em algum lugar da Terra, alguém, vestindo um manto negro que cobre totalmente seu corpo e esconde seu rosto nas sombras, sorri de uma forma maligna.
- Finalmente, depois de uma tortuosa espera, eu terei minha vingança.