A garota dos meus sonhos...

  • Alinitry
  • Capitulos 12
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    O pesadelo que virou realidade

    Heterossexualidade

    Neji caminhava calmamente para ir à escola, ainda era cedo mas ele precisava distrair sua mente, seu último sonho o intrigou profundamente.

    Nele ele a perdia para sempre, onde ela morria afogada e ele não pôde salvá-la. Seu coração estava inquieto e tudo que queria naquele momento era vê-la e saber que ela estava bem, porque sentia que algo de ruim iria acontecer. Andou mais alguns passos e havia chegado na escola, o portão ainda estava fechado e ele resolveu se sentar na calçada e ficou ali fitando o chão e pensando.

    Havia se passado duas semanas desde sua última discussão com a morena e seus sonhos desde então o intrigaram, os primeiros ela parava de falar com ele até mesmo de dizer oi como toda manhã ela fazia, depois ela simplesmente ia embora para sempre e ele nunca mais a via, porém o ultimo o deixou preocupado, ela morria em seus braços.

    E se seus sonhos quisessem lhe avisar que somente ele poderia ajudá-la?! Mas como ele teria certeza disso? Seus sonhos só o deixavam a cada dia mais confuso, ele nem sabia o que estava sentindo em relação a ela. Só sabia que tinha que ficar de olho nela pois alguma coisa ruim iria acontecer, tinha quase certeza.

    Longe dali, Sasuke esperava em frente a uma bela casa amarela. Sasuke se virou assim que a porta se abriu e disse:

    - Você é pior que o Naruto para se enrolar, Shikamaru.

    - Falando dele, sinto falta dele ir com a gente pra escola. Você devia tentar falar com ele e pedir desculpas. - Disse o moreno se juntando a ele e começando a andar.

    - Não farei isso. Ele sabia que ela gostava de mim, eu só dei uma chance a ela e se ele realmente a quisesse devia ter feito alguma coisa.

    - Sasuke você é impossível! Falando em você e a Sakura todos já estão comentando que vocês estão namorando! - Disse o Nara rindo, pois sabia que relacionamentos era tudo que Sasuke odiava.

    - Até parece, só estou curtindo a Haruno, ela é muito gostosa. Você sabe que eu nunca vou firmar um relacionamento com nenhuma mulher, acho isso perda de tempo.

    - Então por que está há tanto tempo com a Sakura?! Todos já estão estranhando. Você costumava ficar com uma garota apenas um dia, e com ela já está a duas semanas. - Perguntou Shikamaru curioso.

    - Eu só fui hipnotizado por ela, sou louco por seu beijo e por seu cheiro... Adoro aqueles olhos brilhando quando me vêem e amo senti-la tão perto do meu corpo. - Respondeu Sasuke fascinado.

    - TRADUZINDO: Você está apaixonado por ela.

    Sasuke parou assim que ouviu o que seu amigo disse e pensou:

    - "Como eu sou cego! Como não percebi isso antes? Eu estou apaixonado pela Haruno, como eu deixei isso acontecer?! O garanhão da escola apaixonado, isso é loucura! Tenho que fazer alguma coisa, tenho que voltar a ser quem eu era de alguma maneira, mas se eu fizer isso perderei a Sakura. O que eu vou fazer??

    Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz que dizia:

    - Sasuke, chega de sonhar acordado e vamos.

    E eles voltaram a andar, quando chegaram viram Neji sentado em um banco perto de sua sala fitando o nada e com um olhar preocupado. Shikamaru se aproximou e disse:

    - Neji, você está bem?

    - Não te interessa. - Disse o jovem Hyuuga curto e grosso.

    - Entendi, está de mau humor.

    No portão da escola Hinata chegava sozinha e Ino a chama, ela olha para trás e vê a loira com uma garota de cabelos ruivos lisos. Hinata esperou, as duas logo se juntaram a ela e Ino disse:

    - Bom dia Hinata, essa é a Karin. Ela vai estudar no segundo ano.

    - Prazer... - Disse Hinata sorrindo.

    - O prazer é meu. - Disse a ruiva com um sorriso falso nos lábios.

    E as três começaram a conversar. O sinal logo tocou e todos foram pra suas salas. Neji entrou na sala e começou a procurar Tenten mas ela ainda não havia chegado e seu coração ficou um pouco mais apertado.

    No corredor Naruto corria para sua sala, havia perdido a hora outra vez. Ele nunca se atrasava antes pois tinha o Sasuke que o acordava toda manhã para irem para escola juntos. Mas depois do que aconteceu não falava mais com ele, estava esperando que seu amigo pedisse desculpas sinceras, porém isso a cada dia parecia ficar mais difícil. Conhecia Sasuke há muitos anos e sabia que ele sempre achava que era o dono da razão, então seria quase impossível, ouvir as desculpas do amigo.

    Assim que ia entrar na sala bateu de frente com uma garota e por pouco não a beija. Sua sorte foi que assim que a viu a segurou nos braços para não caírem. Com a aproximação pôde sentir o delicioso cheiro da jovem e pôde perceber como eram lindos seus olhos e como estava brilhando quando encontraram o seu. Ele disse ainda hipnotizado e sentindo algo diferente lá no fundo do coração:

    - Seus olhos são lindos Hinata.

    Ela respondeu envergonhada:

    - O... O... Obrigado!

    Assim que ouviu sua voz acordou e a soltou envergonhado dizendo:

    - Me desculpe.

    Ela apenas sorriu e foi para a biblioteca, e o loiro tratou de entrar e ouviu uma voz séria dizendo:

    - Isso ultimamente está ficando repetitivo, Uzumaki Naruto. Quero que passe na diretoria depois e fale com a diretora, essa situação não pode continuar.

    - Sim Orochimaru-sensei.

    - Então ande logo e se sente.

    E ele o fez, mas não conseguia prestar atenção na aula. Sua mente foi invadida pelos belos olhos que a Hyuuga tinha, e como não percebeu como era tão bonita antes. Ficou espantado quando se lembrou do que Tenten havia lhe dito:

    ?- Quando realmente olhar nos olhos dela você vai sentir que é ela.?

    - "Será que a Hinata é minha alma gêmea?!"

    No segundo ano Neji estava angustiado, para sua sorte ela não havia vindo na aula. Seu coração dizia que alguma coisa de ruim havia acontecido e sua razão teimava em dizer que era uma bobagem. Sim era idiotice se preocupar com ela, com certeza ela estava bem, ou não. Não conseguia prestar atenção em nada, só queria vê-la nem que fosse por um segundo só para ter certeza de que estava bem, mas como faria isso? Ele mesmo havia pedido para ela o deixar em paz, então não poderia simplesmente aparecer na casa dela, tinha que ter uma boa desculpa, mas o que?

    Sua vida foi salva assim que Kurenai disse:

    - O exercício de hoje será para nota então passem para seus colegas que não vieram, pois amanhã assim que eu chegar vou pegar.

    Neji abriu um sorriso assim que terminou de ouvir o que ela disse, estava salvo, a desculpa perfeita para vê-la estava ali na sua frente. Então iria até a casa dela assim que almoçasse.

    O recreio estava calmo. Neji pensava em cada palavra que falaria para Tenten, Shikamaru observava sua querida Temari, Sasuke namorava Sakura, Ino conversava com sua nova amiga, e Hinata pensava:

    - ?O Naruto-kun disse que meus olhos são lindos, eu nem acredito que fiquei tão perto dele! Bem que poderíamos ficar juntos, ele poderia gostar de mim já que a Sakura está com o Sasuke agora. Eu queria ser corajosa e assim eu teria coragem de dizer tudo que sinto por ele. Mas sei que eu nunca terei coragem...?

    Por outro lado Naruto pensava:

    - ?Será que a Hinata é minha alma gêmea mesmo? Tá eu senti algo estranho assim que olhei em seus belos olhos, a Tenten poderia me ajudar mas ela não veio... De qualquer maneira vou lutar por ela, quem sabe ela realmente seja minha alma gêmea. Assim que vir a Tenten amanhã vou pedir sua ajuda, sei que ela irá me ajudar.?

    A aula acabou e Neji tratou de sair bem rápido, pois Shikamaru se uniu a Lee para tentar tirar dele o porquê dele estar assim hoje. Foi pra casa arrumou seu almoço e assim que organizou tudo saiu para vê-la.

    Na casa da morena, o pai dela dizia preocupado:

    - Consegue ver?

    Tenten meditava e disse abrindo os olhos:

    - Não...

    - Está muito distraída, o que aconteceu?

    - Estou preocupada com o Neji. Sinto que a cada dia estamos mais distantes e se isso realmente acontecer não poderei ajudá-lo.

    - Se acalme filha, cedo ou tarde ele virá falar com você. Ele é só um pouco rabugento. Você sabe que nosso mestre tem um bom motivo pra ter te escolhido para essa missão.

    - Sei, e adoraria saber porque. - Disse ela se levantando do tapete.

    - Tudo a seu tempo. Descanse um pouco que logo vamos continuar com o exercício.

    Ele vai para cozinha. Minutos depois a campainha toca e ela vai abrir a porta. Abre um belo sorriso quando o vê.

    Ela estava bem, isso aliviou seu coração no exato momento que a viu sorrindo. Ele disse friamente:

    - Kurenai-sensei mandou lhe entregar isso.

    Ela pegou a folha e disse:

    - Obrigado, Neji. Não quer entrar e conversar um pouco?

    - Não pense que quero voltar a ser incomodado por você, só estou lhe fazendo um favor.

    E ele deu as costas a ela e começou a andar. Tenten não ia perder essa chance colocou a folha no sofá, saiu atrás dele e disse o alcançando:

    - Neji eu preciso falar com você!

    - Eu não to afim.

    - Mas eu vou dizer assim mesmo! Eu não quero mais ficar longe de você.

    Ele se quer olhou e continuou a andar. Ela voltou a dizer:

    - Neji você tá me ouvindo?

    - Adoraria não estar, mas estou.

    - Você poderia ser menos rude, sabia?!

    - Eu já lhe disse que você me incomoda, então me deixe em paz. - Disse ele entrando no parque sem perceber.

    - A culpa é sua! Você que sentiu a minha falta e veio atrás de mim. Tenho certeza que a Kurenai-sensei não lhe mandou, você veio porque queria me ver.

    - ?Como ela descobriu?!? - Pensou Neji. - Até parece, porque eu iria querer vê-la? Se não quero nem ficar perto de você!

    - Você mente muito mal. - Disse ela se encostando à beirada da ponte de madeira do parque.

    - Você que está se enganando, o que eu mais quero é ficar longe de você.

    De repente a beirada da ponte se quebra e Tenten cai no rio. Neji não acreditava, como não percebeu estava no mesmo lugar de seu sonho?! Como havia parado ali sem se quer perceber?!

    Seus pensamentos foram cortados pela voz desesperada de Tenten:

    - Neji...!

    Ele olhou para ela e a morena estava se afogando. Pulou na água e a procurou, mas ela já havia sumindo. Mergulhou e a viu desacordada e então nadou o mais rápido que conseguiu para alcançá-la. A pegou pela cintura e a levou para cima. Nadou até a margem e começou a sentir seu pulso que estava ficando fraco. Ele não poderia perdê-la por nada, ela havia bebido muita água a única solução era fazer respiração boca-a-boca. Ele começou e assim que sentiu seus lábios seu coração disparou logo depois de se afastar ela começou a acordar, e se sentou assustada abraçando-o forte, ele cedeu ao abraço e perguntou aliviado:

    - Você está bem?!

    - Graças à você...

    Sentindo-a tão perto ele se sentiu muito melhor. Queria ficar assim com ela para sempre, mas não poderiam, as pessoas que amava morriam o deixando, então ele não poderia deixar que o mesmo acontecesse à ela. Afastou-a de seu peito e disse:

    - Vamos, eu vou te levar pra casa.

    Ele a ajudou a se levantar e começaram a caminhar lentamente, ela ainda estava muito assustada pelo ocorrido. Ele apenas queria vê-la bem e pra isso teria que ficar longe dela, mesmo sentindo algo em seu coração por ela.

    Ela disse:

    - Você é um herói Neji, assim como seu pai, que deu sua vida para salvar seu irmão.

    - Você adora me fazer lembrar isso...

    - Mas é a verdade, seu tio não tem culpa e você deveria conversar com ele.

    - Sabe que eu nunca vou perdoá-lo, então pare de me encher.

    Tenten sorriu e disse:

    - Eu não posso, eu preciso te ajudar. Nunca vou desistir até te fazer entender isso.

    - Você é mesmo insuportável...

    - E você rabugento demais!

    Ele sorriu no canto da boca e parou assim que chegou à casa dela. Disse olhando-a:

    - Está entregue...

    Ela sorriu e para a surpresa do Hyuuga deu um beijo em seu rosto e disse entrando:

    - Obrigado de novo, eu nunca vou esquecer!

    - Esqueça e não conte a ninguém quem foi seu herói.

    Ele começou a andar e ela disse baixinho:

    - Ele já mudou...

    E ela sorriu...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!