|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
16 |
- Os personagens (infelizmente) não são meus!
- A fanfic é original MINHA e eu não dei permissão a ninguém para postar em outro lugar!
- A história pode conter alguns assuntos sensíveis, já aviso!
Essa fanfic é de hora de aventura/adventure time
Boa leitura;
POV Fionna
Corra... Corra agora ou ele vai te pegar! A voz ainda ressoava em minha mente, era como se eu ainda estivesse presa aquilo.
? Fionna! Ice Queen está atacando o reino doce novamente! - Cake veio correndo com os pelos do rabo eriçados - Parece que ela levou o Prince Gumball!
? O que? Quem aquela bruxa pensa que é para por as mãos em meus amigos assim? - Peguei minha espada e pus dentro da mochila junto com o resto das coisas - Vamos Cake, temos uma bruxa para derrotar!
Saímos de nossa casa na árvore e Cake me fez subir em suas costas ficando do tamanho de um monstro. Assim que chegamos ao Reino Gelado e avistamos o castelo eu pulei das costas de Cake e fui correndo com a espada já em mãos para dentro do castelo, mal cheguei e avistei os Gunters que "protegiam" o castelo, passei por eles sem dar muita importância e parei em frente a porta da sala de celas da Ice Queen. Lá dentro conseguia ouvir Gumball resmungando.
? De que vai adiantar você me prender Ice Queen? Eu não vou jamais ficar com você...
? Calado meu querido príncipe, você sempre foi meu! Principalmente agora que não tem a chata da Fionna para lhe proteger! - Ah, isso é o que ela pensa. E então eu pulei para dentro da sala, arrombando a porta e empunhando a espada apontada para ela.
? Mas o que você faz aqui? - Ice Queen resmungou surpresa.
? É obvio que eu vim salvar o Gumball de uma maluca que nem você!
? Mas hoje você não vai estragar meus planos! ICE KING! GUNTERS! Peguem-na agora! - A olhei em duvida, Ice King?
? Mas que diabos... - Gumball começou falando, provavelmente com a mesma duvida que eu... Foi então que um homem baixo e meio corcunda entrou na sala, sua pele era meio azulada e ele também usava roupas azuis. Sua barba e seus cabelos também eram brancos e grandes, ele usava uma coroa e sua mão direita faiscava em azul.
? Vejo que está surpresa Fionna! - Ice Queen riu
? Ora sua velha, acha que esse... Estranho vai me derrotar? - Olhei duro para os dois notando em seguida a semelhança entre eles.
? Menina insolente! - O homem disse e congelou metade do meu corpo.
? Solte-me! Eu vou acabar com vocês! - Olhei para Ice Queen e ela tinha um sorriso vitorioso nos lábios e então pedi ajuda a minha parceira - Cake me tire disso aqui! Preciso dar um jeito nesses dois. - E então Cake veio até mim e se esticou, em seguida enrolando-se no gelo e o quebrando.
? Mas que diabos! De onde eu vim havia um cão e um menino com estes mesmos poderes! - O velho, Ice King, reclamou. De onde ele veio? Acho que deixei minha duvida transparecer, pois Ice Queen irada o empurrou de leve.
? Calado! A bobona ai não deve saber! - Ela o lançou um olhar furioso.
? Ah... Entendo... Então ela? Apontou para mim - É ele desse lado... E a gata é o Jake... - Ele começou raciocinar.
Mas de que diabos eles estão falando?
? Chega de conversa! - Disse enquanto pulava em cima de Ice Queen e recebendo de imediato um raio gelado, que foi repelido por Cake. Alguns segundos depois eu consegui tirar a coroa de sua cabeça, fazendo o mesmo com Ice King e as jogando para fora do palácio.
Tirei Gumball dali e o levei para sua casa. Quando chegamos Lord Monochromicorn estava no portão esperando e pelo que me pareceu estava tenso. Assim que nos viu sua expressão foi de alívio e ele bateu as patas no chão.
? آیا شما خوبه؟
? Sim! Estamos todos bem! - Cake respondeu, deduzi que ele havia perguntado se estávamos bem.
? این ملکه یخ بود؟
? Ela mesma - Disse Gumball e em seguida olhou para mim - Mas Fionna deu um jeito nela. - Sorriu
? خوشحالم!
? Ele disse "Ainda bem!" - Traduziu-me Cake
? Ela não vai atacar tão cedo ... - Disse a eles - Porém eu me pergunto quem era aquele tal de Ice King...
? Nós também não sabemos! - Respondeu-me Gumball, isso me cheira a encrenca!