Desencontro de um amor

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Desencontro

    Álcool

    Mirian foi dormir, levantei e fui pro meu quarto pegando logo no sono. Já era de manhã, acordei com um despertador terrível, pensei que fosse da minha irmã, sai do quarto e segui até a cozinha, onde a encontrei, então, o despertador não era da minha irmã e sim dela, ela estava preste a ir embora.

    A provoquei um pouco, sorrindo de canto e olhando seu belo corpo, ela me fuzilou com os olhos e foi embora, eu fui atrás dela pra conversarmos melhor sobre a noite passada, acabei tropeçando e cai na piscina, a puxei e ela caiu junto comigo. Achei engraçada a situação e comecei a rir, principalmente dela, que estava com uma blusa branca e a deixou transparente. Ela me empurrou e nesse exato momento, minha irmã apareceu, ela ficou nos olhando por um tempo, Mirian saiu da piscina dizendo que nunca mais iria dormir na nossa casa. Tentei sair também, mais ela me empurrou de novo, só depois percebi, que estava apenas de cueca. Ela ficou sem jeito e minha irmã quase me matou na hora.

    Mirian começou a me xingar em cinco línguas diferentes, sei que fui o errado, mais eu apenas queria conversar e não derrubá-la na piscina. Mais aconteceu...

    De noite, minha irmã e eu fomos a casa da Mirian, as duas ficaram por horas trancadas no quarto conversando, a única coisa que eu pude ouvir, foi as risadas de ambas. Depois de um tempo, elas saíram do quarto, minha irmã foi no banheiro e finalmente Mirian e eu ficamos sozinhos novamente na sala. Decidi provocá-la mais um pouco.

    - Você tem um lindo corpo.

    Ela corou e sentou no sofá emburrada, provavelmente, não gosta muito que elogiem seu corpo. Sentei no lado dela e fui me inclinado, ela por sua vez, foi se inclinando automaticamente. Apoiei minhas mãos no sofá, me aproximei dela e encostei minha testa na dela, me aproximei mais pra poder beijá-la novamente, sentir o gosto de seus lábios, mais infelizmente, ouvimos a porta se abrir e ela me empurrou, dei uma risada baixa porque foi engraçado. Ela ficou me encarando por um tempo, até que a minha irmã chegou, nos despedimos e fomos embora pra casa. Chegando em casa, minha irmã me olhou séria, como se ela quisesse me matar.

    - Se você magoar a Mirian, eu capo você. ? Minha irmã estava com muita raiva, dava pra perceber pelas suas palavras.

    Eu apenas disse que sim com a cabeça e fui pro meu quarto, passei a noite pensando na Mirian.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!