Estou De Volta E Vim Para Ficar

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1

    ? A Hanako é tão linda!- diziam Hazuki e Momoko. Hanako era uma linda bebé com cabelinho vermelho como o da mãe e uns olhos tão azuis que faria inveja a qualquer um.

    Doremi e Tetsuya ouviam os elogios todos orgulhosos. Hoje fazia dois meses que Hanako nasceu. Estavam lá Hazuki, Aiko, Oupu, Momoko, Pop, Akatsuki, Fujio, Toru, Masaru, Mutsumi e Hasebe.

    ? É como a mãe!- disse Akatsuki olhando Doremi com um olhar sedutor.

    Tetsuya olhou Akatsuki furioso e se não fosse Massaru e Hasebe a segurarem-lo teria havido ali briga. Apesar de Doremi já ser casada com Tetsuya há 3 anos e terem uma filha, Akatsuki insistia em enraivecer Tetsuya. E Tetsuya apesar de saber que Doremi só tinha olhos para ele, detestava que alguém se mete-se com a sua esposa.

    ? Tetsuya, amor, tens que aprender a controlar os ciumes! - disse Doremi abraçando o seu marido - Mas mudando de assunto, porque os meus pais ainda não chegaram com o bolo?

    ? Não te preocupes minha querida Doremi, enquanto os teus pais não vêm, vocês vão ouvir uma nova canção do grande Toru!!

    Todos se assustaram, Toru era um péssimo cantor. Quando começava a cantar ninguém o conseguia parar. Mas para sorte de todos antes de ele cantar ouviu-se a campainha. Aliviada Doremi foi abrir a porta, mas esse alivio passou muito rápido.

    ? Surpresa.... Eu voltei!

    ? Não, não pode ser, Emiko?!

    Preocupado com a demora da sua esposa, Tetsuya decide ir ver o que se passa.

    ? Doremi, amor quem é.... EMIKO?! QUE FAZES AQUI?!

    ? Tetsuya continuas um homem bonito! - Ela olhou para a criança que ele tinha nos braços - Que linda menina, é tua filha?

    O rapaz entregou a criança a Onpu e aproximou-se de Doremi e Emiko.

    ? É minha filha e da minha esposa Doremi!

    Emiko olhou Doremi com um olhar falso, fingindo estar feliz por os dois.

    ? Que bom! Parabéns têm uma linda menina! Espero que sejam muito felizes! Estou a ver que estão a fazer uma festinha, posso participar?

    ? CLARO QUE NÃO! - gritou Doremi muito revoltada - Vai-te embora daqui e não voltes sua vagabunda!

    Antes que Emiko pudesse falar de novo, Doremi empurrou-a para fora sua casa e fechou-lhe a porta na cara. Emiko olhou a porta cheia de ódio, levantou-se e

    ? Um dia eu terei a minha vingança Harukaze Doremi...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!