Daily Blood- O Diário de Sangue

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Fanfic participante do concurso

    Homossexualidade, Suicídio

    Essa fanfic está participando do Concurso de Fanfics Onlyanimes

    De longe eu observava aquela linda mulher,dançando ao som da musica,me fascinando. Seu corpo era tão perfeito dançando naquele ritmo contagiante,meu corpo estremecia só de observa-la. Eu estava sentada em um banco,virada de costas ao balcão bebendo um drink que,por mais gelado que estava,descia quente em minha garganta. Desejo,sedução,paixão,fascinação...era tudo que eu sentia aquele momento.

    Não sei se foi por iniciativa minha ou o álcool me encorajou a levantar e ir até aquela mulher,me aproximei e ela me olhou com o seu olhar envolvente,fez um sinal com os dedos me chamando e me conduziu na dança...uma dança envolvente e sedutora,ao som de Get Lucky dançamos como se fosse-mos as únicas naquele lugar. Eu podia sentir o corpo dela junto ao meu no ritmo daquela musica,seu corpo era tão quente e perfumado e quando a musica parou,ela se virou para mim e nos beijamos intensamente. Nossa,aquele beijo era tão mágico!

    Fomos ao balcão para beber algum drink,eu pedi mais um do mesmo que havia bebido antes da dança e ela pediu uma Caipirinha,o seu sorriso malicioso era facilmente notável. Eu devia mesmo me render a esses instintos e sair com uma mulher desconhecida ou deveria parar aqui? Eu não sei qual era a resposta certa mas eu decidi render ao o que meu corpo dizia.

    Eu a convidei para ir minha casa,que ficava bem perto dali,quando chegamos,ela me jogou no sofá e sentou em meu colo,me beijando novamente mas dessa vez muito mais intensamente,a sua língua brincava junto com a minha em nossas bocas...era tão intenso aquilo que nem notei que ela estava desabotoando minha blusa.

    Eu a levei para meu quarto e assim demos início a nossa noite quente e intensa,a dança sensual que nossos corpos faziam,o ritmo enlouquecido de desejo e prazer. Os instintos mais selvagens sendo liberados naquele momento, já não pertencíamos mais a esse mundo. Adormecemos logo em seguida com ela deitada em meu peito,envolvida em meus braços.

    Ao acordar,a primeira imagem que vi foram aqueles olhos azuis como o céu olhando para mim,sorrindo e dizendo "eu te amo",os raios de sol batiam em seus cabelos cor de purpura que ficavam luminosos.

    Podia ser arriscado o que eu fiz mas a vida sem riscos não é vida,não é? Então eu a convidei para morar comigo enquanto tomamos café da manhã. Ela com um enorme sorriso no rosto aceitou automaticamente e me abraçou,a partir daquele dia começamos a nossa história de amor. Moramos juntas,nos casamos e começamos a viver a nossa história. Viajando por lugares diferentes,tomando banho de cachoeira,passeando pelo campo,trocando juras de amor e fazendo planos para o futuro,construir uma família.

    Passaram os anos e adotamos uma pequena chinesa,Lin Zong,ela era linda e muito divertida,eu ensinava ela a lutar e desenhar enquanto a minha esposa trabalhava e cuidava de nós. Um certo dia convidei as minhas duas princesas para um jantar a noite...mal sabia que esse seria o ultimo....

    Jantamos e comemoramos a formatura de 9° ano de nossa filha,por volta das onze horas da noite pegamos a estrada para voltar a nossa casa. Na mesma estrada vinha um carro em alta velocidade na mesma direção que a nossa,minha esposa (que estava dirigindo) virou para o lado para me acariciar enquanto eu estava cochilando e quando olhou para frente o choque foi fatal!

    Nosso carro bateu de frente com o outro e capotou 3 vezes,deslisou em um barranco e bateu diretamente a um tronco de arvore. O tronco atravessou o lado esquerdo do carro,onde estavam as duas,atravessando os corpos delas. Mesmo com o carro capotando e batendo eu podia presenciar toda aquela cena...o ultimo sorriso...a ultima trocar de olhar...o ultimo "eu te amo".

    Depois de me recuperar no hospital e enterra-las a minha vida mudou completamente,eu conversava com elas em meus sonhos,avistava imagens nos espelhos e em toda a casa. A cada dia que passava eu surtava ainda mais ao ver todas essas imagens ao meu redor .A cada hora aumentando mais a dor da perda e a tristeza.

    Agora estou aqui,no aniversário de 2 meses após a morte delas,escrevendo esse diário para quem um dia ler,conheça a minha história. Me desculpe meu amor e minha princesa pela demora mas...estou indo até vocês!

    "Neste dia um som de tiro veio dentro do apartamento de Katherine,uma arma foi encontrada em sua mão esquerda,ela havia se suicidado 2 meses após a morte de sua esposa e filha.O diário com sua história foi encontrado ao lado do corpo,manchado de sangue.

    1 ano após sua morte seus familiares publicaram um livro com sua história."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!