O Céu Negro

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Shirohime, a Princesa Branca

    Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoiler, Suicídio, Violência

    Ele sempre esteve lá... Me olhando... Nunca notei isso, mas agora que parei pra pensar ele sempre esteve me olhando. Desde que éramos pequenos aquele garoto me olhava com aqueles olhos... Mas o destino nos separou. Seus pais não deixavam ele sair de casa, então daquela alta janela ele ficava olhando a rua... Me observando...

    - Akira, por quê? Não precisa ser assim!

    - Você nunca entendeu não é Sora? ?Dispara várias flechas-

    - Entender o que?! ?Cortando as flechas com a Zanpakutou- Por que isso agora? Akira, não precisa ser assim! Isso pode machucar inocentes!

    - Você não percebe Sora... ?Com uma expressão triste no rosto, continua disparando as flechas cada vez mais rápido-

    - Droga! ?corta as que vão em direção a partes vitais, deixa outras acertarem de raspão- O que você quer?!

    - Ser salvo... ?Disparando cada vez mais flechas-

    - Shunpo! ?Desaparece e reaparece longe da mira do Quincy-

    (Me salve...)

    - O que? Quem disse isso?

    - Isso o que? ?Aponta o arco- Eu não disse nada... Você não entende meu motivo!

    - Então me conte! ?Prepara a Zanpakutou-

    (Eu entendo sua dor...)

    - Hã? Para de falar isso na minha mente seu Quincy idiota! ?Avança-

    - Eu não estou falando nada, Sora! ?Dispara várias flechas-

    Sora estava muito desconcentrada e tomou uma flechada no ombro que a mandou longe e prendeu na parede. Akira chegou perto de Sora mirando uma flecha em seu peito.

    - Eu venci...

    - Por que...? Por que fez esse desafio!?

    - Eu sempre estava a observando... Sempre que você e sua mãe saiam na rua eu ficava na janela olhando você... Se ao menos naquela época eu tivesse agido teríamos sido amigos. Mais do que isso. Aquele seu sorriso me encantava... Mas depois da morte dos seus pais você parou de sorrir. Eu sabia que tinha que fazer algo... Eu só queria ser seu amigo e vê-la sorrir novamente...

    - ...

    (É hora de você me escutar...)

    Sora fechou os olhos por um momento e quando abriu estava em um lugar escuro e vazio. Só se ouviam algumas correntes balançando. Sua Zanpakutou estava de tamanho menor e seu corpo não aparentava ferimentos. Do escuro podia-se ver um par de olhos azuis e brilhantes.

    - Onde estou?

    (Você finalmente conseguiu me ouvir...)

    - Quem... ?Se aproxima, vendo uma mulher loira parecida com a própria Sora, mas com uma armadura medieval e uma espada nas costas, possuía asas como as de um anjo. Estava de joelhos e acorrentada- ...É você?

    (Você finalmente conseguiu me ouvir... Sou aquela que esteve a observando durante muito tempo... Eu... Só sua Zanpakutou, Sora.)

    - Minha Zanpakutou? Como assim? Não é essa em minhas mãos?

    (Sou a verdadeira forma da sua Zanpakutou... Isso na sua mão é só um corpo material... A Zanpakutou é a alma presa dentro do Shinigami... Me liberte! Diga meu nome e me liberte! Busque a luz pra iluminar esse mundo escuro...)

    - Como?

    (Chame... Meu nome...)

    Quando se deu por si mesma estava novamente no terraço do telhado com uma flecha de reiatsu cravada em seu ombro, perto de ser derrotada.

    - Se rende? É só ser minha namorada. ?Com a flecha apontada pro peito de Sora-

    - Me render... Nunca! Liberte-se: Shirohime!

    Uma explosão de luz aconteceu, Sora apareceu atrás de Akira com uma katana de tamanho normal, mas diferente da Zanpakutou anterior, a Shirohime tinha uma lamina bem mais clara e afiada e o protetor tinha a forma de uma flor. Não parecia haver muitas mudanças... Até que tudo em volta começou a emanar um brilho esbranquiçado que a katana absorvia.

    - Agora entendo o que ela quis dizer com ?Iluminar esse mundo escuro?... O poder da Shirohime é luz!

    - Ela... Despertou sua Zanpakutou! É linda... Pensei que nunca teria que usar isso, mas a taxa de vibrações da Shirohime dela é de 200.000.000 de Reishi... Só uma coisa cortaria isso. ?Pega algo parecido com o cabo de uma espada e dela uma reiatsu azul se forma como se fosse a lamina de um sabre- Seele Schneider!

    - Venha!

    - Sempre esperei você dizer isso!

    Os dois avançaram um contra o outro e começaram um combate de espadas. A Seele Schneider de Akira fazia pequenos cortes na lamina da Shirohime, mas esta se recuperava e brilhava cada vez mais e mais. Podia se notar que o Reishi do sabe do jovem Quincy se desequilibrava quando mais luz a Zanpakutou de Sora absorvia e mais a Reiatsu da Shinigami aumentava. Em poucos minutos lutando a Shirohime já disputava de igual pra igual com a Seele Schneider e até ultrapassou ela a cortando de leve. Akira se afastou e pegou seu arco.

    - Essa Zanpakutou ganha poder conforme o tempo passa e a luz que ela absorve... Então vou acabar com isso com um golpe! ?Posiciona a Seele Schneider como se fosse uma flecha no arco- Achou que era uma espada? Quincys só usam flechas!

    - Dispare... ?Posiciona a espada acima da cabeça, do nada a reiatsu de Sora desaparece e a lamina da Shirohime brilha como o sol- Eu irei corta-la e acabar com tudo isso!

    - Seele Arrow! ?Dispara a flecha-

    - Corte Shirohime! ?Abaixa a Zanpakutou cortando a flecha causando uma explosão no telhado-

    Depois que a poeira baixou podia se ver o telhado destruído e só os dois desmaiados. O corpo de Sora com a Soul Candy voltou correndo, colocou os dois em um canto do telhado e saiu do corpo da pequena Shinigami fazendo a alma dela voltar. Os dois ficaram lá, até que alguém chegou e levou os dois... Que destino os aguarda?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!