Turma 467

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Capitulo 7

    Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Sasuke POV?S

    Eu estava certo de uma coisa, que hoje não é meu dia. Primeiro, eu beijo a Sakura e alguém aparece e interrompe tudo. Segundo, o que aquela louca está fazendo aqui na ilha da Ino? Já não a tinha visto desde que eu tinha quatorze anos. O que ela queria agora? Lá estava eu sentado na areia daquela ilha observando os outros jogarem vôlei na água. Ninguém sabia nada sobre mim, só Itachi. Mas o que diabos ela estava fazendo naquela ilha, provavelmente me usar de novo, só pode. Observava Sakura que estava deitada em uma espreguiçadeira lendo uma revista. Nunca havia me apaixonado por garota alguma, às vezes eu pegava algumas, até que a outra apareceu na minha vida e fez minha vida virar um inferno.

    x.x

    Cinco anos antes...

    Andava perdidamente entre as ruas de Tóquio, droga porque não fiquei perto de meu irmão, também eu não queria ficar segurando vela pra aqueles dois pervertidos. Sim, meu irmão éGay. Cheguei num beco sem saída onde havia uma garota encolhida no chão e parecia que estava chorando, resolvi me aproximar e quando fico perto dela ela me fita tentando limpar seus olhos molhados.

    - Q... Quem é você? ? pergunta a linda garota. Sim, ela era muito linda. Tinha cabelos logos vermelhos.

    Sasuke: Eu sou Sasuke Uchiha e você?

    - K... Karin.

    Sasuke: Porque estava chorando?

    Karin: Eu me perdi.

    Sasuke: Eu também estou perdido. Vamos, pare de chorar. ? sorri pra ver se ela se anima. Dou minha mão e ela se levanta. ? Vamos.

    Karin: Certo. ? sorri.

    x.x

    Minha infância fora boa, até que meus pais morreram num acidente de carro. Eu havia ficado em casa com meu irmão mais velho no dia. Depois que eu descobri que eles morreram fiquei muito perturbado, mas também eu tinha seis anos, não sabia de muita coisa. Depois que eu conheci Karin e ter ajudado ela começamos a ter uma amizade. Até certo dia em que conheci Suigetsu, Juugo e um cara chamado Orochimaru. Diziam que era legal fazer aquilo e que não era errado.

    x.x

    Dois anos antes...

    Karin: Sasuke que lindo! ? seus olhos brilhavam ao ver em minhas mãos um par de brincos caríssimos que eu havia roubado de uma loja de bijuterias mais caras de Tóquio.

    Sasuke: Gostou?

    Karin: Se eu gostei? Amei! Você me faz tão bem Sasu... ? deposita um beijo em minha boca. Karin e eu namoramos meses depois que nos conhecemos. Ela se separou de mim fitando dois rapazes atrás de nós.

    Karin: Ah, ai estão vocês. Trouxeram a parada?

    - Claro. Orochimaru está atrás de você Sasuke. ? encosta-se à parede.

    Sasuke: Onde ele está Suigetsu?

    Suigetsu: Ele ira falar com você depois. Mas eu acho que não é coisa boa pela cara dele.

    Sasuke: Hump. ? viro a cara. O que será que ele quer agora? Geralmente ele só falava comigo sobre roubos, drogas.

    Eu havia achado um esconderijo para nós que ficava atrás de um posto de gasolina fechado. Era um apartamento pequeno, onde havia poucos quartos, então dividíamos. Eu dormia com Karin, Suigetsu dormia com Juugo e Orochimaru ficava num quarto mais luxuoso. Eu havia entrado para a pior Gangue da cidade chamada Hebi. E Orochimaru era o líder.

    - Sasuke. ? uma voz ecoou o local que me fez estremecer.

    Sasuke: Sim. ? sai de meus devaneios.

    Orochimaru: Venha comigo.

    Sasuke: Sim. ? segui Orochimaru a passos largos tentando o acompanhar até sairmos do prédio.

    Orochimaru: Ultimamente a gangue Akatsuki vem em nosso território e ficam roubando coisas preciosas, estão tentando ultrapassar nós, mas não deixaremos que isso continue.

    Sasuke: O que quer que eu faça? Não temos muitos membros na nossa gangue...

    Orochimaru: Calma. Vamos fazer o seguinte...

    Logo rumores andaram pela cidade de Tóquio dizendo que a gangue Akatsuki ia chegar ao fim, pois muitos membros haviam sido mortos. A cidade havia virado um caus. Carros de polícias espalhados por toda a cidade. Logo a gangue Hebi chegaria ao fim também, e era o que eu temia, não queria que acabassem vários assaltos que fiz várias drogas que tomei aquilo me fazia tão bem.

    Juugo: Orochimaru o que fazemos agora?

    Orochimaru: Ferrou tudo! Droga! ? joga um sofá todo empoeirado pela parede. ? Tudo sua culpa Sasuke!

    Sasuke: Minha? Vá se danar seu velho!

    Karin: S... Sasu, melhor não dizer nada.

    Sasuke: Cala a boca!

    Karin: Como é?

    Sasuke: Eu já saquei o jogo de vocês.

    Um silêncio enorme se faz naquele local, até que Orochimaru dá um sorrisinho de canto.

    Orochimaru: Até quem fim você percebeu Sasuke, já estava ficando cansado.

    Sasuke: Seu...! Vocês me usaram o tempo inteiro!

    Karin: Você é um idiota mesmo né Sasuke? Você acha mesmo que eu iria gostar de um garoto como você? ? se aproxima de Suigetsu e o beija. Na minha frente!

    Sasuke: Sua vagabunda!

    Suigetsu: Olha lá o que você fala com a minha namorada seu vermezinho! ? chuta minha barriga com força que me fez cuspir sangue.

    Sasuke: Seus...!Vocês me pagam! ? corro em direção de Suigetsu para atacá-lo, mas Orochimaru aparece em sua frente e me puxa para fora do apartamento e me joga no chão. ? Mas...

    Orochimaru: Vá embora e nunca mais volte!

    Sasuke: O que?! Depois de tudo o que fiz pra você e você me manda ir embora assim do nada?

    Orochimaru: Olha Sasuke, você só me fez dar prejuízo. Irei formar outra gangue com mais pessoas e iremos ficar ricos!

    Sasuke: Hump. Você sonha muito pra um velho como você.

    Orochimaru: Como é?

    Sasuke: Olha quer saber... Cansei de te servir e não ganhar nada em troca. Mas eu prometo, que se um dia a gente se cruzar por ai...

    Orochimaru: O que?

    Sasuke: Eu te mato. ? me levanto para ir embora.

    x.x

    Depois daquele dia nunca mais vi Karin, nem Suigetsu, nem Juugo, e muito menos ele... Orochimaru. Eu havia prometido aquilo há dois anos, e um ano atrás Itachi descobriu tudo sobre mim e tudo o que eu fiz e me mandou para uma Clinica de Tratamento. Até hoje eu o agradeço por tudo ter acabado, chega de roubar, chega de usar drogas que só destruía meu corpo. Agora eu sou outra pessoa, uma pessoa melhor. Saí de meus devaneios assim que Sakura me chamará para jantar. Já era noite, todos haviam sentado numa mesa grande cheia de tipos de comidas diferentes. Todo aquele cheiro havia despertado minha fome, mas o que mais me despertou foi ver a empregada em pé me fitando num canto, tinha cabelos curtos vermelhos e parecia muito com os cabelos da... Karin.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!