Sasuke chegava em sua casa após rever sua amada nas ruas poucas vezes. Como haviam sempre combinado iriam se encontrar naquele jardim onde o amigo o levou. Ele terminou de se banhar e colocou sua roupa;camisa preta sem detalhe,jaqueta roxa aberta com o símbolo do seu clã nas costas,um colar com o mesmo símbolo,uma calça verde musgo e finalmente tênis aberto nos dedos;ele ficou sentado em sua cama durante alguns minutos pensando em algumas coisas. Seu coração já era daquela mulher. Ele se deitou na cama e ficou pensando um pouco. Ele fechou seus olhos e logo imagens estavam surgindo em sua mente.
Ele e sua amada. Ambos com roupas formais. Dançando em uma espécie de baile. Estavam todos os conhecidos. Em sua imaginação eles tinham acabado de revelar seus sentimentos para que as pessoas soubessem. Após isso começou uma romântica dança. Seus rostos e corpos estavam colados e eles se beijavam lentamente. Foi quando forças os separam. Eram forças da natureza. A sua amada era puxada para a terra como se estivesse em areia movediça. Seu corpo estava envelhecendo depressa e após sua cabeça ter quase completamente desaparecido no chão,a mesma já tinha cabelos brancos e parecia que não iria viver muito tempo,antes de desaparecer suas ultimas palavras eram "Eu amo você...Sasuke Uchiha" falou e sumiu. Ele se ajoelhou onde a amada tinha sido sugada pelo chão. Encostou suas mãos sobre seus olhos e começou a chorar. As pessoas começavam a desaparecer. Ele continuou chorando até levantar sua cabeça e gritar com raiva. Seus olhos estavam abertos e estavam sangrando enquanto se utilizava o Mangekyou Sharingan.
Nesse momento ele acordou suado. "Foi apenas um pesadelo...eu sei que isso nunca vai acontecer." pensou com os olhos quase em lágrimas. Ele olhou lentamente para a janela onde viu a presença de seu amigo,lhe esperando no telhado de uma casa vizinha,os dois acenam e ficam sorrindo com alegria. Sasuke estava para abrir a janela,quando notou que o amigo tinha desaparecido. "Onde ele foi?" pensou e antes que terminasse ele recebeu uma resposta. O amigo apareceu a alguns metros da porta de entrada com uma companhia,Hinata Hyuuga,que estava corada quando apareceu na casa do amado.
(Hinata)-O-Oi Sasu-Sasuke...
(Sasuke)-Hinata...
(Hinata)-Sasuke...
(Sasuke)-Hinata...
Os dois ficam se olhando e pronunciando a mesma palavra várias vezes,a cada vez eles vão se aproximando mais e mais do outro,até estarem bem perto do outro,era visível que Sasuke era alguns centímetros mais alto que a amada. Eles estavam quase se beijando e pronunciando o nome do outro,suas vozes estavam ficando mais baixas.
(Sasuke)-Hinata
(Hinata)-Sasu-Sasuke...
(Menma)-Menma!
Os dois olham para o garoto,que a vários minutos estava calado,ele estava com uma garrafa de água em mãos e estava olhando com seriedade para aquele casal,ele queria realmente ter estragado aquele clima de pouco tempo atrás.
(Menma)-É o seguinte,eu trouxe ela aqui porque não podemos ir sempre a aquele jardim,alguém pode descobrir,por isso só hoje ela ficará com você...juízo.
(Sasuke)-MENMA!
Menma pouco tempo depois desapareceu em um monte de fumaça. Os dois se olham corados e iniciam seu encontro secreto. Começam a se beijar com uma intensa paixão. Sasuke puxava Hinata para perto de seu corpo assim os colando. Iria ser uma noite agradável com os dois sozinhos naquele quarto,ou melhor,naquela magnífica casa.