|
Tempo estimado de leitura: 27 minutos
18 |
Louis On
O dia passou bem rápido, especialmente na parte das aulas, já era o pôr-do-Sol.
Eu, Sarah, Liam e Niall estamos na biblioteca, o Liam esta em outra mesa separada da nossa ajudando o Niall na lição de matemática, enquanto eu e Sarah estamos lendo livros.
A maioria das pessoas da universidade acha Sarah estranha ou nem sabe que ela existe, mas ela é bem mais esperta do que todos, até mais esperta do que mim e do que o Liam, até mais esperta do que os professores e do que o diretor!Ela tem uma linha de raciocínio incrível e complexa, ela observa tudo o que acontece.
Infelizmente ela não pode falar pois tem um câncer muito raro na garganta que a impede de fazer se quer um barulho com a boca.O olfato dela é muito fraco, poucas coisas ela pode sentir o cheiro.A visão dela é esbranquiçada e embaçada, também lenta como se estivesse dormente.Por a visão ser fraca seu tato é ruim, mas ela tem boa coordenação motora, desenha muito bem e tem uma caligrafia maravilhosa.Por seus outros sentidos serem fracos ou impedidos de serem executados com êxito, sua audição é muito boa, parece até sobre-humana, ela escuta incrivelmente bem, até aos ruídos que vem de longe, por isso fica com enxaqueca muito facilmente.Me lembro do dia que conheci ela como se fosse ontem.
Flash Back On
Eu estava andando sozinho e chorando, aquela vadia contou para toda minha família do pior jeito possível.
Flash Back On
- Meu Deus!!Senhor, Senhora Tomlinson!!Seu filho é a pior aberração possível deste mundo!!
-Meu Deus, o que quer dizer com isso??Meu filho foi educado e criado o mais corretamente possível por mim e pelo meu marido!!
- Pois erraram na educação e na criação!!Ele é gay!!Um gay desprezível!!
Flash Back Off
Não sei o que meus pais vão pensar de mim, um filho gay, com toda certeza vão me expulsar de casa...
De repente vejo uma garota sentada do lado da porta de um mercado, uma garota muito linda, se parece com ele...Não Louis, você esta pensando demais nele!!Esfrego meus olhos mais ela continua parecida com ele..É, ela é mesmo parecida com ele, como eu sou burro!!Vou me aproximar, o que ela esta fazendo ali??
- Oi,...Meu nome é Louis, Louis Tomlinson!O que você faz aí?
Ela pega um papel e escreva: ¨Olá Louis Tomlinson!Meu nome é Sarah!Eu saí de casa, a amiga do meu irmão chegou com muita raiva do namorado que tinha terminado com ela por causa de alguém da minha família então ela começou a me xingar, achando que eu era eu!¨
- Entendo, mas...
¨Eu não falo pois tenho um câncer muito raro na garganta, tinha 100%- (cem por cento negativo) de acontecer comigo, ou com qualquer pessoa do mundo, esse câncer me impede de fazer se quer um barulho com a voz!¨
- Onde você mora?Vou te levar para casa!
¨Não, não, por favor!Ela ainda deve estar lᨠEla estava com cara de triste.
- Só não te levo para minha casa pois aconteceu algo horrível lá...
¨Meus pésames, sei que ninguém morreu, mas mesmo assim foi uma tragédia, não?¨
- Como sabe?
¨Eu não sei, apenas sei disso¨
Cada frase que eu dizia ou que ela escrevia ela ficava mais vermelha, ela estava com os olhos cheios, quase chorando.
- Louis!! - Gritou minha mãe desesperada.
- Louis vamos ´para casa filho!! - Disse meu pai com angústia na voz.
- Louis vamos filho, não pense que só porque você é assim vamos de odiar!Nós te amamos filho!!
- Mãe...
- Quem é essa menina??
- Eu explico para vocês no caminho!,...Venha Sarah!...- Estendi a mão para que ela segurasse e levantasse, ela segurou e levantou.-Espera! - Tirei minha blusa e dei para ela, ela aceitou mais estava mais vermelha ainda. Fomos andando para minha casa
Flash Back Off