The heart of innocence

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Cap 18 - Tensão

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    yoo boa leitura qlr coisa avisem

    Komui me deu uma missão com pedro na manha seguinte do que rolou Kanda ficou calado e depois foi treinar apenas deixando o rastro de corpos para trás e nada do Bookman e Lavi há meses e o Allen ainda lutava mas eu podia sentir sua innocence lutando com ele para ajuda-lo ela o amava tanto seus sentimentos e vontades são tao unidos e fortes que o mantem vivo. Quem estava mal era Lenalee que ficava tempo demais fitando o nada parecendo só. Então na areá de treino só restara Lena e Kanda.

    -oh quanto tempo né Lena não espere piedade-

    -eu contava com isso - velocidade incrível ela e ele depois de um tempo estavam tao irados de não conseguirem nada que param e disseram.

    -dark boots ativar!-

    -mugen ativar!-

    Depois dai só via chutes cortes e brilho verde. Me senti tonta e escutei uma voz lirica em minha mente.

    -eu não gosto de ver innocences se enfrentando mesmo que por treino!!- minha mente inrronpeu em uma onda de poder tão grande que pude ve-la se espalhar como uma onda de choque minha cabeça estava explodindo me agachei e tampei as orelhas. Com as mãos enquanto vi uma cena bizarra, quando Lenalee descia o chute a onda a atingiu e dark boots desativou e mugen mugem ficou laranja-vermelho e kanda a largou com queimaduras ele me olhou com ódio e virou o olhar e só aumentou a áurea negra quando me virei só conseguir ver meu reflexo no polido tão belo do sapato de alguem. Depois disso, tudo ficou embaralhado. Aquilo no chão é tão vermelho parece os cabelos do Cross e porque o Kanda esta sendo espancado por uns caras de vermelho? Minha cabeça esta doendo não entendo nada a minha volta, pensar com calma. Vermelho vivo, caras de vermelho batendo no Yuu, meu nariz esta viscoso e estranho, gosto de ferro, Lvellier com um chumaço de cabelo faltando, seu rosto esta de um lado ensanguentado, pilastra com uma marca de sangue. Me sentei reunindo os fatos e a surpresa de não ser um sonho me fez cuspir o sangue que eu tinha na boca e me levantar pra destruir quem ou o que viesse.

    Assim que levantei vieram dois "corvos" me atacar, seus corpos eram muito treinados, mas com meu estado atual nada vai me parar. Quando vieram um pela frente e outra atrás sacaram uma especie de lamina das mangas e eu uma faca em cada intervalo de dedo o da frente levou uma em cada ombro e caiu o de trás pulou e mirou um soco inglês na minha têmpora e desviei ,com uma sobra de um cabelo, e soquei ele sem piedade e ainda usei a innocence pra deixar o soco mais forte ele foi uns 2 metro para trás e veio novamente quando ele socou com a direita me abaixei e num giro cortei sua panturrilha ele caiu gritando, os próximos do Yuu vieram e eu contei que tomei uns 3 socos nas costelas e uns 2 chutes na cara, quando um veio sem o outro tentou atirar laminas, mas essa era minha especialidade reflexos rápidos o suficiente para rebater com as facas, corri até ele desviei de alguns e levei alguns socos mas no fim segurei sua nuca e chutei seu pé e ele caiu e sem tempo de levantar enfiei uma faca em sua coxa o que me deixou suja de sangue e com espirros quentes e viscosos no rosto o outro não veio e me deixou chegar no kanda.

    - então acho que teremos uns problemas - ele cuspiu sangue e sorriu sádico

    - é vamos mesmo olha a cara de pato do Lvellie que merda de cara -

    -boa esfregada dele na parede -

    -você perdeu a diversão pivete! estava apagada -

    - É mesmo - sorri e ele apagou olhei o Lvellie

    -então quer que ele morra ou vai cooperar?-

    - me de uma justificativa pra não matar você e seus malditos subordinados -

    - faça isso e vai ver alguns amigos se machucarem e não é só o Kanda Yuu, então ?coração? o que vai fazer? - droga ele sabe! deduziu? chutou? esta jogando verde?

    - eu não tenho nada que você queira e não me chame de coração com essa cara parece até um perva!! - eu estava sentada segurando a cabeça do Kanda no colo, acorda logo perdedor que coisa!

    -hum então vamos conversar a sós-

    - diga o que tem pra dizer aqui até porque você é única pessoa nessa sala que eu não confiaria minha vida, se for me ameaçar faça-o aqui como um homem e não pelos cantos como a barata que você é por natureza!!!-

    - olhe como fala lembre-se eu vou acabar com seus amigos essa guerra é algo que precisamos vencer não importa como!!-

    - como se eu fosse deixar você machucar meus amigos!!-

    - corvos peguem a senhorita Lee e o chines, e é claro o senhor Yuu!!-

    - eu disse que ninguém vai tocar nos meus amigos!!- e me levantei deixando o Yuu desacordado no chão saquei uma faca em cada mão e esperei até que percebi que metade do esquadrão de corvos estava ali.

    - bem parece que vou me divertir bastante!-


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!