O Amor Proibido

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    2.

    Heterossexualidade

    Era de noite ainda. Ainda não passava das onze horas. O novo casal se encontrava abaixo de uma cerejeira. Sasuke estava com a sua cabeça deitada sobre as coxas de sua amada. Os dois ainda se beijavam com uma grande paixão. Hinata acariciava o peito do amado. Eles se olham e vão parando de beijar. Mais alguns segundos e não estavam mais se beijando,apenas mantendo um contato visual.

    (Sasuke)-Você é linda e é só minha...

    Comunicou e deu um ultimo selinho em sua amada. Em breve estaria na hora de se despedirem por isso teriam que aproveitar cada minuto ou segundo possível. Hinata com aquele elogio riu baixo. Algo estava surgindo em sua mente e por isso perguntou com curiosidade.

    (Hinata)-O que faremos se meu pai descobrir sobre o nosso romance?Eu acho que ele não...

    (Sasuke)-Se ele descobrir e não permitir,eu juro que vou fazer de tudo para a ter comigo,custe o que custar.

    Ele falou com máxima seriedade. Nesse momento ele demonstrou a sua seriedade ativando seu Sharingan. Era visível três tomoes ao redor de uma pupila negra. Era raro ver Sasuke com aqueles olhos ativados. Ele não costumava os utilizar. Aquela era a prova viva de que ele estaria falando a verdade.

    (Hinata)-Qualquer coisa?

    (Sasuke)-Sim,qualquer coisa.

    Após a sua fria resposta ele desativou aqueles olhos e piscou algumas vezes. Eles se olham mais uma vez e vão aproximando suas faces para uma próxima sessão de beijos. Porém quando os lábios estavam quase se tocando,alguém surge em frente a eles,era o mesmo que os ajudou a ficar junto,ele estava sério.

    (Menma)-Temos que ir...o seu clã esta lhe procurando...

    (Sasuke)-Que droga!Amanhã tenho que ser grosso com uma pessoa importante!

    (Hinata)-E nem tente me agarrar em público.

    (Sasuke)-Tentarei...

    O moreno se sentou ao lado dela. Eles deram um ultimo beijo. Ao ver que a amada se levantou ele suspirou com um pouco de paixão. Ele a olhou segurar a mão de seu amigo e a escutou séria.

    (Hinata)-Agiremos como sempre...você pode flertar com as vadias que te caçam como lobas.

    (Sasuke)-Pode deixar.

    (Hinata)-Até mais...bobo

    (Sasuke)-Estou magoado com esse insulto...

    Tanto Hinata quanto Menma acabaram desaparecendo em questão de segundos. "Menma seu filho da mãe...me ajudou a encontrar a paz." pensou e se levantou. Ele se arrumou e deu uma ultima olhada no lugar em volta. Jamais iria se esquecer daquele dia. Ele correu rápido desaparecendo da visão de qualquer um que tentasse vê-lo. Ele seria apenas um vulto negro muito rápido. Ele estaria indo para a sua casa para que pudesse descansar.

    Dia Seguinte:

    A vila estava calma como sempre. Sasuke andava com duas mulheres uma de cada lada. Ele as elogiava e cheirava uma rosa. Ele olhou de relance para a pessoa que ele verdadeiramente amava. Ela estava andando em sua direção mas com um olhar sério. "Ela levou a sério." e riu em seu pensamento. Enquanto passavam perto do outro,Sasuke jogou para ela um pequeno bilhete que guardava em suas mãos,ninguém viu e seria impossível alguém com Byakugan ver. Assim que se afastam eles trocam xingamentos.

    (Hinata)-Seu viado do clã Uchiha,espero que sua linhagem termine aqui

    (Sasuke)-Vai se ferrar Hyuuga vaca...

    E em pensamento eles sorriem um para o outro. Hinata enquanto se afastava abria o bilhete recebido e lia atentamente cada uma das poucas palavras. Ela sorriu com tais palavras contidas naquele bilhete. Fechou o punho e o levou para perto de seu coração e sorriu. "Eu amo você" estava escrito naquele bilhete. Ela o guardou e olhou na direção de uma casa onde alguém a observava. Era Menma que estava atento ao casal. Ela acenou para o garoto que fez o mesmo gesto amigável que ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!