Stories of Red and Blue

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1 - AkaKuro

    Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Oii gente!!

    Essa é minha primeira fic de Kuroko no Basket e eu não sei se está bom ou não...estou com muitas dúvidas...

    Não se esqueçam de deixar review!!

    Akashi e Kuroko andavam de mãos dadas em direcção à casa do Kuroko. Este era o seu primeiro encontro depois de graduarem da Teiko e como as suas escolas atuais se encontravam em províncias diferentes, ainda longe uma da outra, raramente se viam e falavam, sem ser por email ou mensagem de celular.

    O Akashi veio a Tóquio para um torneio de Shogi então após ganhar o torneio decidiu fazer uma visita surpresa ao Kuroko que ficou contente ao ver o namorado após tanto tempo separados. Foram em um encontro onde se divertiram imenso, comeram picolé e jogaram basquete como nos velhos tempos. Mas tudo o que é bom acaba rápido e o seu encontro estava chegando ao fim.

    Pararam em frente da casa e olharam um para o outro sorrindo. Akashi aproximou-se e beijou a testa de Kuroko.

    ? Akashi-kun.. - chamou o Kuroko desviando o olhar triste - Você tem mesmo que voltar?

    Akashi pegou delicadamente no queixo de Kuroko fazendo-o olhar diretamente para ele e sorriu. - Você sabe que sim. - Beijou sua testa de novo - Mas eu juro que volto mais vezes.

    Ficou olhando aqueles olhos azuis bébé que tanto amava, que tanto relembravam o céu nos dias limpos, que tanto relembravam o dia em que conheceu aquele que agora podia chamar de seu.

    Kuroko desviou o olhar a corar um pouco e depois abriu-os espantados ao sentir um par de lábios quentes contra os seus.

    Começou como um leve beijo, mas passado alguns segundos, que pareciam horas, o beijo ficou mais e mais apaixonado, lábios a moverem-se e encaixarem-se uns nos outros. Akashi pôs seus braços à volta de Kuroko que enrolava os seus à volta da cabeça do ruivo, os dois a puxarem-se para sentirem mais o calor dos seus corpos enquanto o beijo aprofundava.

    Akashi lambeu os lábios do de cabelos azuis, a pedir passagem para a língua que quase imediatamente foi concedida. Um beijo mais intenso começou, as línguas moviam-se freneticamente numa batalha que o ruivo ganhou.

    Esquecendo-se de onde estava, as mãos de Akashi moveram-se para as coxas de Kuroko, levantando-as e pegando ao colo o mais pequeno e empurrando-os para se encostarem à parede ao lado do portão necessitando de sentir mais do corpo do outro. Largou uma das coxas de Kuroko e deslizou a mesma mão por dentro da camisa de Kuroko, sentindo o peito e barriga magra e um pouco musculada do mais pequeno e movendo-se para os mamilos onde começou a esfregar e beliscar.

    Kuroko, vendo onde isto ia levá-los, quebrou o beijo ofegante e empurrou o Akashi levemente deslizando de novo para o chão.

    ? A-Akashi-kun - disse ofengante enquanto desviava o olhar do ruivo envergonhado - Eu acho que devíamos esperar um pouco antes de fazermos isto.....

    ? Fazer o quê? - respondeu malicioso enquanto enrolava uma mão na cintura do azulado e mordia-lhe a orelha.

    ? Akashi-kun! - disse o pequeno ainda mais corado - Estou falando sério...devíamos esperar mais e levar as coisas mais calmamente...e agora meus pais estão em casa, se nos apanhassem a situação ia ser muito estranha......

    Os dois ainda mantinham a sua relação em segredo então mesmo quando andavam na rua tentavam ser o mais discretos possíveis dando as mãos e trocando leves beijos em apenas lugares com pouca gente. Ainda receavam divulgar a relação para os outros da Geração dos Milagres então tinham sempre receio de serem apanhados enquanto saiam juntos.

    ? Podemos ir para um quarto de hotel, ou para um motel. - sorriu mais malicioso.

    ? A-Akashi-kun! - corou mais - Não vai dar hoje....

    Akashi suspirou um pouco desiludido - Está bem - beijou os lábios do azulado - Mas da próxima vez - puxou o mais para perto enquanto sorria malicioso - Não vais escapar ao meu "tratamento".

    Kuroko corou forte enquanto Akashi ria-se levemente e depois correu para casa. - Akashi-kun é um idiota! - entrou e fechou a porta com força.

    ? Boa noite Tetsuya! - despediu-se enquanto ainda se ria da reação do azulado.

    OMAKE

    Kuroko fechou a porta e encostou-se a ela suspirando e tentando tirar o Akashi da cabeça para parar de corar. Estranhou as luzes estarem todas apagadas, ainda não era muito tarde, mas no momento em que avançou, as luzes ligaram-se e à sua frente estava sua mãe sentada num cadeirão enquanto fazia festas no Nigou.

    ? Onde é que estiveste Tetsuya Kuroko? Quem é aquele rapaz? E o que é que ele é de você? - perguntou a mãe de Kuroko dando um sorriso gentil enquanto uma aura aterradora saia dela.

    ? Estive a dar uma volta com o Akashi-kun e e-ele é só meu amigo - respondeu tentando esconder o rosto rubro.

    ?Ohh Tetsu-chan, você ainda continua mau a mentir - levantou-se enquanto punha cuidadosamente Nigou no cadeirão, que tinha acabado por adormecer à espera do dono, e foi até Kuroko pondo as mãos nas bochechas dele - Eu vi uma vez uma mensagem do seu celular de um Akashi-kun a dizer que "tinha saudades suas" e eu fiquei bem curiosa de quem seria esse cara mas agora que eu o vi ele parece ser bem legal e fofo - piscou o olho enquanto a aura assustadora foi substituida por uma amável e gentil.

    ? O-Okaa-san! Você anda lendo minhas mensagens? - corou ainda mais.

    ? Foi um mero acaso - riu-se um pouco e sorriu maliciosa - Então vocês já namoram à muito tempo? Já saíram muitas vezes? Ele também andava na Teiko não era? Já deram o "próximo passo"?

    ? O-Okaa-san.... - Kuroko suspirou ao ser bombardeado pelas perguntas da mãe. Se calhar devia ter mesmo ficado com o Akashi e ir para um hotel.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!