Always Love You

  • Scmds
  • Capitulos 4
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Um homem que sabe cozinhar?

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Hi peaple!Há quanto tempo hein tive muitos problemas nesse ultimo mês(Motivos no final do capítulo)

    Boa leitura! ^^

    A casa de Naruto é bem próxima da costa,e eu acho que sua casa é menos de 450 mts da minha.

    Ele me indica até um portão com uma grande alameda.Só posso ver a pista depois do portão,não há nenhuma casa a vista.

    -O código é 112774-Ele me indica

    -Uau,você confia em mim com o código para sua casa?

    Eu estou tentando manter o clima leve entre nós,para mascarar meu nervosismo de ir até sua casa.Será mesmo que ele vai me deixar entrar?

    -Você ficaria surpresa com o tanto em que eu confio em você Sakura.-Eu olho para ele e vejo seu cenho franzido-De fato,eu confio muito.

    Eu ignoro seu comentário e viro a esquerda,suspirando com a linha moderna da casa que surgi diante de mim.

    Não é enorme,na verdade é simples,mas a vista é de tirar o fôlego,a casa é branca em si é mais recente,com linhas limpas,toneladas de janelas,belas hortênsias roxas e azuis que revestem a frente da casa,e arbustos podados que revestem a calçada.

    -Naruto,ela é linda.

    -Obrigado

    O orgulho está de volta em sua voz,e é evidente que ele ama sua casa.Eu sorrio para ele,compreendendo completamente o sentimento.Eu parei com o lado passageiro voltado para a porta da frente e não fiz nenhum movimento para tirar meu sinto de segurança.

    Naruto já pulou fora,para minha surpresa anda em torno do meu carro até alcançar minha porta e abrir.

    -Por favor,entre-Ele estende sua mão e eu hesito.

    -Eu deveria ir...

    -Eu realmente adoraria que você entrasse.

    Ele me dá seu charmoso sorriso,e eu me sinto amaciada.

    -Deixe-me mostrar a vista.Talvez fazer o jantar.Isso é tudo,eu juro.

    Seus olhos brilharam com safadeza,e eu não posso resistir a ele.Eu não quero resistir a ele.

    -Eu não vou atrapalhar você em algum outro compromisso?

    -Não eu sou um homem livre,Sakura.Vamos?

    Eu desligo o carro e estendo a mão.Uau.A eletricidade de seu toque ainda está lá,e meus olhos se arregalam ao encontrar os seu.Seu sorriso se foi e ele está me olhando fixamente nos olhos.Ele puxa minha mão até seus lábios,em seguida,fecha a porta atrás de mim e me leva até sua porta,sem me soltar,com se eu pudesse fugir a qualquer momento.

    Eu não posso deixar de apreciar a forma como sua calça jeans pendura em seus quadris,moldando perfeitamente sua bunda.Sua camiseta branca está fora da calça,e abraça os músculos de seus ombros e braços perfeitamente.

    Eu quero abraçá-lo por trás e afundar meu nariz em suas costas,inalar seu cheiro e beijar entre suas omoplatas definidas.Devia ser ilegal alguém ser tão bonito.Ele claramente cuida bem de si mesmo.

    De repente,sinto que ele está fora do meu alcance.Ele é um dez,e eu tenho sorte de conseguir um sete,depois de ser alisada e polida no salão de beleza favorito.

    Para não falar do tamanho de meus quadris de um burro e um pouco de barriga,que não importava quantos abdominais ou exercícios de ioga que eu faça,isso simplesmente não vai embora.Eu sei que não sou gorda ,mas eu não sou uma super -modelo magra como Ino era.

    E até hoje,isso nunca me incomodou.Naruto abre a porta e se vira para mim,e o olhar em seus olhos me diz que ele não está olhando para os meus defeitos.Ele parece gostar bastante do que vê,e esperança começa a se espalhar através de mim.

    -Bem vinda,Sakura.Sinta-se em casa.

    Eu o sigo para dentro e não consigo tirar o sorriso do rosto com a visão da sua magnífica casa.A sala de estar era grande,com o dobro de pé direito e paredes cor de caqui.A parede do fundo era toda de vidro e a vista é da enseada Puget.Os móveis são grandes,em tons de azul e branco e um toque de verde.Eu poderia me enrolar em uma daquelas poltronas e olhar para aquela vista o dia todo.

    Ando pela sala,minhas sandálias ecoando na madeira escura do piso,e olho para fora das janelas por alguns momentos.O sol está se pondo,ainda um pouco acima das montanhas,refletindo sobre a água azul,e veleiros muito brancas estão costeando graciosamente.Eu me viro para ver Naruto,ainda do outro lado da sala me olhando,com os braços cruzados na frente dele.Eu gostaria de poder ler sua mente.

    -O que foi?-Eu pergunto,imitando sua postura,cruzando os braços na minha frente,empurrando meu decote em V da minha camiseta vermelha.

    -Você é tão bonita,Sakura.

    Oh.

    Eu deixo cair os braços e abro a boca para falar,mas não sai nada,então eu apenas balanço a cabeça e olho para a direita em direção a sua bela cozinha.

    -Você tem uma grande cozinha

    -Sim

    É uma resposta simples,e Naruto está em movimento,lentamente caminhando em minha direção.Não há humor em seus olhos agora,apenas fome.Fome de mim.Eu não poderia me mover mesmo se eu quisesse.

    -Você gosta de cozinhar?-Minha voz está mais alta que o normal e o nervosismo está de volta,mas o nervosismo não é de medo.Eu definidamente não estou com medo dele.Estou um pouco intimidada por ele.

    -Sim-Ele disse novamente,e quando ele se aproximou de mim,ele levantou um longo dedo,passando as costas do dedo em minha bochecha.Eu engulo duro e mantenho meu olhar no seu.

    -Você não quer falar sobre sua cozinha?-Eu sussurro

    -Não-Ele sussurra se volta

    -Ah-Eu olho para sua boca,e de volta para seus olhos azuis-O que você quer falar?

    -E não quero falar,Sakura.

    Desde quando sussurrar ficou tão sexy?Apertei minhas coxas,e eu de repente estou molhada,quente e ofegante.

    Naruto agarra meu rosto com as duas mãos,ainda olhando atentamente em meus olhos,como se estivesse tentando transmitir algum tipo de mensagem profunda,ou será que ele estava pedindo minha permissão?

    Eu inclinei levemente minha cabeça para trás,e ele,oh,tão lentamente abaixou seus lábios nos meus.Ele descansou seus lábios nos meus,castamente me beijando,vagamente descansando seus lábios macios nos meus.

    Eu levei minhas mãos para cima e agarrei seus antebraços e gemi,quando ele deixou o beijo mais profundo,entrando em meus lábios abertos e fazendo cócegas em minha língua com a sua.

    Oh Deus,ele cheira tão bem,e seus lábios eram como uma droga,que eu apenas não podia resistir.Ele mordeu levemente nas laterais da minha boca,no meu lábio inferior e em seguida invadiu minha boca novamente.Ele soltou os grampos do meu cabelo,derramando meu longo cabelo rosa,em torno de meus ombros e mergulhou suas mão nele.

    -Você.Assim.Fica.Linda-Ele murmurou contra minha boca ,cada palavra entre seus doces beijos e fiquei completamente embriagada.Eu levei minhas mãos sobre seus ombros e torci seus cabelos loiros em meus dedos,segurando com força.

    Oh,este homem pode beijar!

    Ele retardou o beijo de novo,delicadamente colocando meu rosto em suas mãos,e deixando doces beijos no meu queixo,bochechas,nariz em seguida seus lábios pousaram na minha testa e puxei uma respiração profunda.Eu corri minhas mãos para trás,até alcançar abaixo de seus ombros.Puta merda ele é forte!

    E eu não quero que ele pare,Naruto se inclina para trás ,ainda com a mão em meu rosto e sorri suavemente para mim-Eu queria fazer isso todos os dias-De onde é que essa musica vem?Eu percebo que meu telefone está tocando dentro da minha bolsa,ainda pendurada em meu corpo e eu quebro nosso contato íntimo,vasculhando minha bolsa a caça do meu Maroon 5 que toca no meu celular.Naruto abre um grande sorriso,enquanto eu atendo a chamada.

    -Oi,Ino-Eu falei o nome da minha amiga,olhando para ele,diante da sua sobrancelha levantada.

    -Saky!Você não respondeu minhas mensagens.Você está bem?

    Ela soa irritada e eu reviro meus olhos.

    -Eu estou bem.Desculpe,eu não vi as suas mensagens.Meu telefone estava na minha bolsa,eu não devo ter ouvido-Eu dou outro passo para trás de Naruto tentando limpar minha cabeça e ele repousa as mãos sobre os quadris magros.

    -Você tem planos para o jantar?

    -Jantar?

    Naruto se inclina sussurra no meu outro ouvido livre

    -Eu vou fazer o jantar ?Ele pisca para mim,um piscadinha!E depois caminha para a cozinha,me deixando atender a minha ligação.

    -Hum,sim,eu tenho planos para o jantar

    Eu estremeço,sabendo que eu estou prestes a ver Ino entrar no terceiro grau.

    -Oh? ? Eu sei que ela está com as sobrancelhas habilmente depiladas levantadas.E eu não quero ter essa conversa com Naruto me escutando.

    Eu ouço Adele começar a cantar e me viro para ver Naruto mexendo no sistema de som,brincando com seu iPod.

    -Sim,algo só que surgiu.Por quê?O que está acontecendo?

    Naruto está agora na cozinha,remexendo em sua geladeira,e eu tenho uma excelente vista de sua bunda colada em seus jeans.

    Eu ia convidá-la para ir jantar comigo e alguns colegas de trabalho,mas se você já tem planos te vejo mais tarde-Há uma pausa-É o assaltante?

    Eu suspiro.Ela não ia largar o osso assim!-Talvez.

    -Maravilha!Divirta-se,faça sexo seguro,tire fotos,se puder.Até mais tarde!-E ela desligou e eu não posso evitar de dar uma risada.Ah,nada como ter uma amiga com atitude despreocupada.

    -Então,como foi com sua colega de quarto?-Naruto pergunta,enquanto enche duas taças com vinho branco.Eu tomo um gole e fico agradavelmente surpresa pelo seu sabor levemente adocicado e frutado.

    -Tranquilo,ela estava confirmando se estava tudo bem comigo-Eu sento no banco do balcão levemente colorido,e rolo meu celular pelas mensagens de texto.Eu tenho três todas da Ino.

    Ei saky,quer ir jantar essa noite?

    Saky?Pegue a merda do seu celular!

    Sakura,estou fazendo as reservas...jantar?

    Oops.Eu coloco meu iPhone em cima do balcão e tomo outro gole de vinho.Naruto está me observando.

    -Desculpe isso foi rude-Eu sorrio me desculpando-Ela estava preocupada quando eu não respondi as suas mensagens.

    Naruto balança a cabeça-Você definitivamente não foi rude,Sakura.Então,como você se sente sobre molho alfredo?

    Eu sorrio com seu tom sedutor-Eu tenho um caso de longa data com molho Alfredo.

    -Sério?-Ele ri e enfia uma mecha do meu cabelo,agora bagunçado atrás do meu ouvido.

    -Molho Alfredo da sorte.

    Ele se vira de novo e começa a puxar panelas e ingredientes de sua despensa e geladeira.Ele é tão...competente na cozinha.Quando ele da a volta para começar a se organizar no caos,ele me vê o observando e me da um meio sorriso.

    -O que você está pensando?

    -Você é muito competente na cozinha

    -Muitíssimo obrigado-Ele abaixa em um arco e me faz rir.

    -Quem te ensinou a cozinhar?

    -Minha mãe-Ele coloca uma panela de água para ferver e começa a ralar o queijo.

    -O que posso fazer para ajudar?

    -Sente-se ali e me deixe admirá-la

    Eu coro-Eu realmente,quero ajudar.

    -Ok,você rala o queijo e eu cuido do frango.

    Eu fico feliz em ficar na ilha e assumir a grade de queijo,Naruto se movimenta na sua cozinha com tranquilidade.Logo o lugar cheira a frango grelhado ,me deixando com água na boca.Naruto move-se para trás e coloca os braços em volta de mim,verificando a situação do queijo,sem realmente me tocar.

    Minha pele está pegando fogo.Toque-me! Segure-me! Mas ele não faz,antes que eu perceba,ele já saiu e meu corpo esta quase tremendo de necessidade.Não me lembro de sentir tanta atração física por um homem antes.É pouco assustador,mas é muito divertido.

    -Ok,eu acho que estamos quase prontos.Você pode esticar essa massa?-Eu o ajudo com prazer,e quando ele termina o molho,o meu estômago rosna.Mmmm...um homem sexy que pode cozinhar!Naruto pega os pratos,talheres e guardanapos.

    -Vamos comer lá fora e apreciar a vista

    -Ótima ideia-Eu sorrio,enquanto pego meu prato,o nosso vinho e me dirijo para fora até o Deck da sala de estar.O espaço de refeições no deck é espetacular.Uma mesa para seis pessoas,as cadeiras com estofados em tons vermelhos e marrons,e há uma enorme grade de aço inoxidável,com balcões de cozinha ao ar livre,geladeira e pia.

    Nós sentamos e meus nervos pelo nosso beijo delicioso anterior já se foram,e eu estou simplesmente com fome.

    -Com fome?-Pergunta ele,lendo minha mente

    -Morrendo de fome!-Eu respondo

    Eu dei uma mordida e fechei os olhos.

    -Mmm...realmente muito bom.

    Os olhos de Naruto dançam sorridentes e ele toma um gole de vinho-Estou feliz que você goste.

    -Então...-Eu dou outra mordida-Sua mãe lhe ensinou a cozinhar?

    -Sim,ela disse que todos os seus filhos precisam ser capazes de se alimentar,depois que deixassem o ninho.

    Eu o assisto cortar um pouco do frango com a faca-Quantos irmãos você tem?

    -Eu tenho um irmão e uma irmã.

    -Mais velho,mais novo?-Eu pergunto,Deus este homem pode cozinhar.

    -Irmã mais velha,irmão mais novo.

    -E o que eles fazem?

    -Ema,minha irmã,é editora da revista de Seattle-Os olhos de Naruto estão cheios de orgulho.-Kurama está desperdiçando sua educação universitária como pescador no Alasca.

    -Acho que você não aprova-Eu levanto minha sobrancelha para ele,enquanto tomo um gole de vinho.

    -Bem,ele é jovem.Eu acho que é bom por que ele semeia a sua alma selvagem agora-Naruto encolhe os ombros

    -Seus pais?-Eu gosto de ouvi-lo falar sobre a sua família.Ele claramente os ama muito.

    -Eles vivem em Redmond.Meu pai trabalha para Microsoft e mamãe é uma dona de casa-Ele olha para o meu prazo vazio.

    -Estava delicioso,obrigado-Eu me inclino para trás em minha cadeira e estendo as minhas pernas.

    -Você sempre é muito bem-vinda.-Ele parece tão jovem,com seu sorriso tímido-Você aceita mais?

    -Ah,não,eu estou satisfeita-Eu dou uma tapinha na barriga e olho para a água-Você tem uma vista fantástica.

    -Sim,eu tenho-Eu olho para ele,e ele está olhando para mim.Minhas bochechas aquecem.-Você gosta de elogiar

    -Você é fácil de elogiar

    Eu sorrio

    Ele inclina a cabeça para o lado e pega minha mão na sua,trazendo-a para sua boca.Esta é a primeira vez que ele me tocou desde que nos beijamos na sala,e eu suspiro com o calor de seu toque.

    -Você é muito bonita,Sakura.Por que você não acredita nisso?

    Estou estupefata.Ninguém nunca percebeu as minhas inseguranças,porque eu nunca mostrei a ninguém.Eu dou de ombros.

    -Estou feliz que você pense assim-Ele franze a testa diante da minha resposta,mas não me pressiona.

    -Eu penso

    -Eu gostaria de estar com a minha câmera-Eu não percebi que já disse isso em voz alta,até senti-lo tenso ao meu lado.

    -Por quê?-Sua voz é fria,e olhando em seus olhos,eles estão gelados.

    -Devido a essa vista-Eu faço um gesto em direção á água-Essa seria uma imagem maravilhosa.

    Ele relaxa ao meu lado-Talvez um dia você possa capturá-la.

    -Há... um dia,de novo.-Eu sorrio para ele e ele sorri de volta.

    -Um dia-Ele repete e eu não posso deixar de me sentir um pouco tonta por dentro.Eu tremo um pouco quando uma brisa fresca rola através de seu pátio.O sol se pôs,e o céu é todo roxo e laranja,e esta bem fresco.

    -Você está com frio?

    -Não,eu estou bem

    -Sério?

    -Eu estou com um pouco de frio,mas eu não quero entrar.

    -Eu já volto-Com isso,ele se levanta e reúne os nossos pratos sujos

    -Ei,eu vou limpar.Você cozinhou

    -Bobagem.Você é minha convidada,Sakura.Além disso,eu tenho uma empregada,que vai cuidar de tudo amanhã.Sente-se.Relaxe-Ele me lançou um olhar sério,então entrou.

    Ele é tão mandão.Eu acho que gosto.Ninguém jamais teve a audácia de ser mandão comigo antes.É divertido.Eu ouço o iPod mudar de Adele para algo macio e relaxante,e um momento depois ele está de volta com um cobertor felpudo verde e meu iPhone.

    -A luz está piscando no seu telefone,eu pensei que você gostaria de verifica-lo ? Ele entregou a mim,mas antes que eu possa olhar no telefone,ele estende sua mão para mim-Venha comigo.

    -Para onde vamos?

    -Para ali-Ele aponta para um sofá de dois lugares bem macios,mais perto da beira do pátio.Pego sua mão e ele nos leva até lá e eu me sento,afundando nas almofadas.Ele se senta ao meu lado e nos enrola no cobertor.Seu braço envolve em torno de mim.

    -Você é rápido-Eu olho para seu olhar azul,sem saber se ficar em seus braços assim é totalmente seguro,mas eu quero ficar aqui.

    -Estamos apenas admirando uma bela vista,Sakura-Ele me puxa para mais perto dele,e eu me inclino em seu ombro.Eu me lembro do meu telefone na minha mão e tiro debaixo do cobertor para lê-lo,não me preocupando em esconder isso de Naruto.

    Ei linda,planos para esta noite?

    É do meu amigo Sasuke,e mesmo que não fizemos sexo há algum tempo,às vezes,se estamos bêbados ou solitários,nos entregamos.Eu não falo com ele há várias semanas,e é claro que tem que ser agora,quando estou enrolada nos braços de um homem sexy é que ele resolve me mandar mensagens.

    Merda,merda,merda.Eu sinto Naruto ficar tenso ao meu lado,e eu me encolho,mas eu respondo,sem puxar o celular para fora da vista dele.Eu não tenho nada a esconder.

    Sim,eu tenho planos.Desculpe.

    Naruto não relaxa ao meu lado e eu sei que ele esta puto.Merda.Sasuke responde quase imediatamente.

    Amanhã?

    Desculpe,Sasuke,não estou interessada.

    Ok,tchau Saky.

    Eu coloquei meu telefone no meu bolso e apenas me inclinei minha cabeça para trás,no ombro de Naruto,sem dizer nada.O que posso dizer?Ele deixa escapar um suspiro e aperta seu braço sobre mim,sem dizer nada por um longo tempo.Finalmente olho para ele.

    -Você está bem?

    -Por que não estaria?

    -Hum,eu não sei.Apenas perguntando

    As duas ultimas palavras eu sussurrei.Ele parecia com raiva de mim,mas eu não fiz nada de errado.Droga,eu mandei o cara passear!

    De repente,ele se remexeu e puxou seu iPhone do bolso-Qual é o número do seu telefone?

    Meu olhar arregalado encontra o seu e ele levanta a sobrancelha.Eu dou o número para ele,enquanto ele aperta os números no seu telefone-Qual é seu sobrenome?

    -Haruno-Ele termina de programar meu nome e número em seu telefone e eu fecho meus olhos e inalo seu aroma limpo,enquanto ele continua a mexer com seu gadget.

    Meu celular vibra no bolso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!