Naruto não me pertence! Eu o uso sem fins lucrativos, apenas para satisfazer a minha mente insana de imaginação fértil ?q
Contém senas de sexo explícito e palavreado chulo! Depois não digam que eu não avisei heim u_u
-Não é um sonho Hinata...-Ele apoiou a mão molhada e dormente devido ao gelo dissolvido em sua pele quente e a apoiou sobre o ventre dela, deslizando os dedos pelo umbigo, fazendo com que ela arqueasse as costas com varias cargas elétricas de arrepios passando por seu corpo.
- I-itachi...-Gemeu baixinho e logo em seguida se repreendeu, estava temerosa...Seu corpo queria, implorava por mais, porém sua consciência à alertava. Mas aquela idéia de perigo e prazer estava a seduzindo
-Não resista... Não vou machucá-la...-Falou enquanto deslizava a mão pela virilha dela até encostar nos grandes lábios.
Fechou os olhos perolados e voltou a arquear as costas sentindo mais uma onda de prazer arrebater seu corpo, com aquela sensação nova e tão instigante mesmo sem querer relaxou mais as pernas querendo que ele aprofundasse o toque. Mas ainda tinha uma pontinha de consciência.
-Solte-me!...-Se debateu usando a ultima de suas forças.
-Deixe-me torná-la mulher...-Ele sussurrou vendo ela mais relaxada, aprofundando o toque e pressionando o clitóris com a ponta dos dedos gelados.
Apertou os olhos deixando outro gemido rouco e tímido escapar de sua garganta."Merda!" "Merda!" pensou desesperada.
E um sorriso vitorioso e maldoso percorreu os lábios finos do Uchiha mais velho, ela estava quase cedendo.
-Já esta molhada... Não negue... Você quer..Quer provar que pode satisfazer um homem - Dizia convicto.
-Cale-se! Você não sabe nada sobre mim!-Esbravejou ela voltando a se debater.
-Sei mais do que pensa... Meu anjo caído..- Voltou a sussurrar enquanto afundava os dedos na cavidade apenas na entrada para atiçá-la, entrando e saindo com a ponta dos dedos.
Mordiscou o lábio inferior com força, mas mesmo assim os gemidos escapavam seu próprio corpo a atraia e implorava por mais enquanto sua mente gritava para que resistisse.
Ele então mudou de posição, retirando os sapatos e ficando por cima dela, logo levou os lábios famintos aos da moça que virou o rosto recusando-o, deixando o pescoço alvo a mostra, que fora beijado por ele com volúpia.
O corpo dela foi relaxando cada vez mais, porém o medo ainda a perturbava, nunca tinha sonhado em perder a sua virgindade daquele jeito ainda mais com um estranho, estava tudo tão rápido e confuso.
-Itachi...-Gemeu roucamente o nome dele por impulso
-Assim...-Sussurrou contra o biquinho do seio esquerdo dela e o abocanhou o sugando enquanto os dedos ágeis se ocupavam em friccionar o outro.
Não conseguia mais resistir, ele estava sugando o ultimo de sua sanidade. Como era bom! Que mal tinha em ela querer aquilo? Ser finalmente saciada, provada, desejada,,..,
-N-não.-Suplicou em uma ultima tentativa sentindo a boca quente dele em sua virilha.
-Então diga que quer que eu pare... Soltou mais uma vez seu hálito quente contra a intimidade dela, para em seguida dar uma leve lambida sobre os grandes lábios
Ela abriu a boca porem apenas um gemido longo escapou de seus lábios, estava entregue...
Sorrindo vitorioso fechou os olhos escuros começando a chupar com força os grandes lábios da intimidade dela com calma, sentindo todo o sabor daquele doce mel escorrer por sua garganta. Largou o mamilo enrijecido dela e deslizou a mão grande pelo corpo delgado até chegar a intimidade da mesma onde apoiou os dedos abrindo-a para em seguida passar a língua áspera e quente sobre o clitóris inchado da mesma o pressionando, sentindo ela se remexer em baixo de si.
Aquilo era muito bom!Ser chupada com aquela volúpia, os seus pensamentos estavam desconectados...Ouvira sempre as amigas dizerem que aquilo era bom...Mas ao sentir na própria pele era indescritível...
Parou de resistir, ela queria e ele a desejava, então pelo menos naquela noite, ela se entregaria, Não podia mais suportar... Não podia mais resistir...Gemeu alto, sentindo as gostosas cargas lhe darem mais prazer e excitação.
Ao sentir que ela não resistia mais o moreno sorriu mais abertamente, sempre admirará ela, a fitando sempre de longe, nas lutas, nas missões. Mesmo não estando por perto sempre a desejara para si. E ao ver que a deusa dos seus sonhos estava entregue... Ele mesmo não se agüentava mais de tão rijo e ereto que estava.
Mais alguns segundos, e o primeiro orgasmo dela acontecia enchendo a boca dele com aquele delicioso mel, ouvindo o gemido rouco e sexy que ela deu.
Suas pernas bambearam e amoleceram, enquanto seu ventre se contorcia em espasmos, mais que sensação maravilhosa era aquela em seu ventre
Ele se afastou lambendo os lábios parecendo mais faminto que antes e abriu o zíper da própria calça a descendo junto com a cueca, deixando o membro lustroso de glande avermelhada levemente pulsante e melada.
HInata olhou para baixo, tinha os lábios entreabertos e avermelhados de tanto que ela mordera para segurar os gemidos...Os cabelos negros arroxeados estavam espalhados pelo travesseiro de fronha branca bagunçados a tornando ainda mais sedutora.
-Diga o que quer... Não tenha medo ?Disse-lhe enquanto se encaixava nela.
-I-Itachi...-Suplicou...
Estava tão relaxada que nem temia mais aquilo. Então ele pegou e começou a glande nos grandes lábios da intimidade dela a instigando.
Itachi...-As palavras escapavam roucas.
-Sim... Meu doce anjo...-Falou debochado esfregando a glande na entrada da cavidade úmida.
-Itachi...-Chamou novamente por ele, sua mente rodava e ela mal pensava no que dizia.- Não posso esperar mais...
-Peça o que realmente quer!-Falou firme enquanto a intimidade apertada envolvia-o aos pouquinhos.
-Me coma!-Exclamou alto e com urgência. Totalmente alucinada.