Tears of the Dragon

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Do inicio dos tempos

    Inspirada em uma música do bruce dickinson!

    https://www.deviantart.com/mayabriefs/art/Tears-of-the-Dragon-216831718

    Diz-se entre o povo que a Primeira Guerra começou antes mesmo que a Terra estivesse totalmente formada, e antes mesmo que todas as raças estivessem criadas; os grandes reis no começo dos tempos guerrilharam em uma batalha onde o medo não era uma opção, e a ambição prevalecia sobre qualquer um. O sangue era derramado com as lâminas das espadas de guerreiros frios e impiedosos, cujo único desejo era obter uma pequena joia.

    Joia essa que surgiu através das lágrimas de um poderoso dragão, e no momento em que foi criada, o dragão havia depositado na joia junto metade de seu grande poder, tornando àquele que a possuísse, um ser invencível.

    O dragão nunca de fato foi visto até então, mas a joia realmente existiu, e pertencia a uma rainha que era muito admirada por todos da Terra.

    Mas foi a ganância do homem que despertou essa guerra, sendo capaz de destruir todos e qualquer um que se opusesse a ele, apenas para conseguir obter a joia. E quando a guerra finalmente foi anunciada por toda Terra, o reino da rainha lutou bravamente para tentar protegê-la.

    Porém, eles eram um reino pequeno, incapaz de conseguir lutar por muito tempo, e logo ela foi atacada.

    Mas foi naquele momento, que o poder da joia a envolveu e a protegeu da morte iminente, e nos minutos seguintes, surgiu dos céus o grande dragão, com um grito forte e imponente chamando atenção de todos e transformando aquela guerra em um mar de chamas. Muitos tentaram combater aquela criatura, mas nada parecia ser forte o suficiente para cravar entre as escamas daquela besta. Todas as espadas ao entrar em contato com as escamas do animal, quebravam.

    E quando parecia que a guerra acabaria daquele jeito, com o dragão matando a todos, independente de estarem ali para proteger ou não sua rainha, o dragão foi atingido diretamente em seu coração.

    Um rei, considerado desde então o mais forte e poderoso de todos, conseguiu matar a besta com sua espada, a única que foi capaz de perfurar as escamas do dragão, o matando naquele exato momento.

    Foi ali que a guerra teve seu fim, depois de milhares de guerreiros terem sido mortos em vão, pois afinal, ninguém conseguiu colocar as mãos na joia do dragão.

    A rainha fugiu para bem longe, se escondendo para todo o sempre, e a joia passou de geração em geração em sua família, dando o difícil fardo de sempre escondê-la e protegê-la; assim como a espada, única e lendária que matou o dragão, foi mantida como um bem místico e sagrado no reino daquele rei, mas nenhum outro herdeiro jamais foi capaz de tocá-la.

    Desde então, a paz reinou por muito tempo na Terra, e ao longo do tempo essa lenda foi sendo esquecida pelo povo, e cada vez menos foi sendo contada, caindo em total esquecimento.

    Mas para que insistir em se lembrar de algo que não aconteceu? Afinal, foi tudo apenas uma lenda.

    Porém algumas pessoas jamais esqueceram.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!