O Amor Proibido

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    1.

    Heterossexualidade

    Já estava anoitecendo e a pequena vila já estava ficando com mais movimento. Folhas de cerejeiras antigas iam caindo com o inicio do Outono. O sol estava lentamente se pondo atrás das cabeças dos antigos Hokages. A vista era agradável. Ao topo da quarta cabeça de pedra se encontrava um jovem moreno que segurava em mãos uma rosa sem espinhos. Ele a cheirou sentindo o doce perfume presente nela. Era o mesmo perfume daquela pessoa. Jogou com cuidado a rosa e a viu ser gentilmente carregada pelo vento espalhando suas pétalas. Algumas retornavam e encostavam em seu rosto e voavam na direção oposta. Ele levou suas mãos ao peito e sentiu o bater rápido de seu coração somente ao lembrar do cheiro daquela pessoa.

    (Sasuke)-Ela pode ter me ferido por fora mas por dentro jamais conseguirá. Sei que ela sente alguma coisa por mim. Aquele sentimento falso e amargo de rejeição é apenas uma mascará criada pelo seu clã.

    Ele comentou e se sentou em cima da cabeça do quarto Hokage. Ele movimentava calmamente seus olhos imaginando onde aquela mulher poderia se encontrar. Imaginava o que ela poderia estar fazendo naquele momento. Seus pensamentos são interrompidos quando um jovem loiro de olhos azuis aparece bem atrás dele. Antes que o loiro pudesse fazer algum comentário para revelar a sua presença,ele escuta o comentário do moreno.

    (Sasuke)-Você sempre sabe onde eu vou,como você consegue,Menma?

    O loiro moveu por centímetros seus lábios para os lados,criando assim um sorriso,ele se aproximou do amigo e tocou o seu ombro,eles tinham um laço de amizade por isso o mesmo sábia quase sempre onde o moreno estava ou o que estaria sentindo.

    (Menma)-Ainda naquela?Porque você não passa para outra?

    (Sasuke)-Você não imagina o que nós sentimos quando nos olhamos pela primeira vez. Eu sei que ela sente o mesmo por mim. Eu nunca senti isso por outra pessoa.

    (Menma)-Gostaria de estar perto dela neste momento?

    (Sasuke)-Pode apostar que...

    O moreno piscou por segundos e logo se viu em um outro lugar. Ele se encontrava em um grande e belo jardim cheio de flores. Tinham poucas árvores naquele jardim. Um riacho não muito grande e para o atravessar existia uma ponte vermelha. Ele piscou mais algumas vezes quando viu que a mulher que ele tanto gostava. A mesma se encontrava ao centro da ponte vermelha. Ela estava de cabeça baixa olhando para o seu reflexo.

    (Sasuke)-Menma,o que diabos você fez?

    (Menma)-Aprendi com o meu pai,eu marquei esse lugar que estamos antes de ir ao seu encontro,claro que antes dei uma paradinha em um certo templo de um certo clã e trouxe aquela mulher,ela esta te esperando.

    (Sasuke)-Obrigado.

    (Menma)-Depois me agradeça.

    Sasuke sorriu com gosto,ele fez um aperto de mão com seu amigo,assim que o aperto de mão terminou ele recebeu uma rosa e viu o amigo desaparecer. Ele olhou pouco depois para onde a mulher o aguardava. Ele manteve um olhar calmo. Andou devagar até a garota e viu ela movimentar apreensiva seus olhos. "Esse lago já me revelou..." pensou. Ele olhou de relance para o seu reflexo e abaixou o rosto e sorriu. Continuou andando e parou perto da mulher.

    (Sasuke)-Oi...

    Nesse momento ela movimentou seu rosto e firmou seus olhos aos dele. Ela estava com a sua blusa fechada. Ele já sábia que ela não fazia isso nunca e usava uma camisa preta curta dessas de ninjas. Não só ele mas todos da vila com certeza já tinham conhecimento dos volumosos seios dela. Ele lhe estendeu a rosa e a mesma aceitou e ambos se viram,olhando para seus reflexos no lago.

    (Sasuke)-Eu sei que o seu clã não permite o nosso amor...mas imagino que exista maneiras de esconder isso.

    (Hinata)-E existe...

    Ele olhou de relance para a mulher que agora tinha um olhar sério. Era comum receber aquele olhar da mulher. Não só ele mas muitos habitantes da vila já foram xingados por ela. Ele acreditava que muitos também já foram amaldiçoados pela própria.

    (Sasuke)-Como?

    (Hinata)-Escondendo. Nós podemos sempre nos encontrar aqui com a ajuda do seu amigo. Aqui é um lugar não mais visitado e a anos esquecido.

    (Sasuke)-Entendo...porém como agiremos fora daqui?

    Nesse momento ele a viu esboçar um sorriso. Ele queria ter pensado em algo antes de receber um murro entre o tórax e o abdômen. Ele estava para cair quando foi abraçado pela própria. Era um abraço gentil e cheio de calor.

    (Hinata)-Fingiremos que nos odiamos...

    (Sasuke)-Entendi...mas só precisava falar e não demonstrar...

    Ele conseguiu roubar uma risada. Tinha sido uma vitória aquele momento. Assim que ela cessou a risada ela o viu aproximar o seu rosto. Estavam próximos um do outro. Ela escutava seu coração acelerar a cada momento. Ele escutava seu coração acelerar a cada momento e imaginou que aquele era o melhor momento de sua vida. A lua já se encontrava no ponto mais alto. Seu próprio reflexo estava no riacho. Os dois finalmente começam o beijo. Era um beijo simples. Ele a abraçou com carinho e ficou acariciando suas costas. O beijo começou com um selinho. Depois com uma mordidinha nos lábios. Em pouco tempo estavam explorando suas bocas,suas línguas dançavam em um imaginário ritmo. Enquanto se beijavam um vento forte trouxe para aquele jardim um monte de pétalas de cerejeiras e de rosas que dançavam em volta daquele casal.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!