Meu coração é seu

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo

    Chamo-me Kate, tenho os cabelos cacheados, olhos verdes esmeralda, seios grandes e corpo esbelto, tenho 16 anos e moro com meus pais. Minha família e eu nos mudamos para Japão, Tóquio, pra ser mais específico. Meu pai foi transferido para cá, era um mundo novo pra mim, uma nova cultura, me sentia deslocada, ou seja, uma completa estranha.

    Meu pai me matriculou na escola British School, uma das melhores escolas de Tóquio, estava um pouco nervosa, afinal, era meu primeiro dia de aula numa escola nova, com pessoas novas, estava no me quarto já vestida, a farda até que me agradava, eu estava usando uma blusa branca de botões, uma saia curta azul, meia até o joelho, o certo seria um sapato preto, mais eu ousei um pouco e calcei uma bota de cano curto e salto fino, eu estava uma gracinha. Peguei minha mochila e desci as escadas indo em direção a cozinha, onde meus pais se encontravam tomando café, me sentei e acompanhei eles.

    - Nervosa querida?

    - Um pouco mãe...

    - Calma querida, vai dar tudo certo.

    - Obrigada mãe.

    Minha mãe sempre conseguia me acalmar, por mais nervosa que eu estivesse. Terminei meu café e fui escovar meus dentes, voltei e me despedi da minha mãe seguindo para o carro onde meu pai me esperava. Entrei e seguimos até a escola, fiquei observando a paisagem pela janela do carro, a caminho da escola, havia algumas arvores com flores rosa, não sabia que existiam folhas rosadas.

    - Pai, que rosas são essas?

    - Hum? Ah sim... São flores de cerejeira ou como muitos dizem flor de Sakura.

    - Nunca vi flores rosa... São lindas.

    - É sim princesa.

    O carro parou em frente a um prédio branco enorme com várias janelas e um enorme pátio, meu coração começou a acelerar e comecei a tremer.

    - To nervosa...

    - Calma filha, vai dar tudo certo.

    - Ta bom...

    - Mais tarde eu venho te buscar.

    - Ta papai...

    Sai do carro e vi meu pai ir embora, entrei no colégio, segui pelo enorme pátio pra minha sorte não havia nenhum aluno no pátio. Segui até minha nova sala, entrei e havia apenas das meninas, elas me olharam dos pés a cabeça e começaram a cochichar, sentei na última cadeira e esperei a aula começar.

    Vários alunos foram entrando na sala, coloquei meus fones e a campa bateu. Senti-me desconfortável, pois sentia os olhares sobre mim e fechei meus olhos. O professor entrou na sala e todos ficaram em silencio, tirei meus fones e ele me chamou pra me apresentar. Levantei e segui até o professor, percebi que alguns me olhavam de uma forma... Estranha.

    - Bom, me chamo Kate, tenho 16 anos, nasci do Brasil e me mudei pra cá com meus pais a pouco tempo. Espero fazer novas amizades nessa escola.

    O professor me deus boas vindas, sorri de leve e olhei pros outros alunos, foi ai que meus olhos foram de encontro com os olhos dele. Não sei por que, mais meu coração acelerou quando o vi me encarando. Porque eu fiquei assim? Porque meu coração acelerou assim que o vi...? Perguntas que ficaram passando na minha cabeça, sem nenhuma resposta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!