Kakashi se levantou segurando o relatório e foi em direção à janela, era difícil saber como ele reagiu por causa da máscara. Kiba e Neji ficaram imóveis, então, enquanto Kakashi olhava o amanhecer ele fala:
Kakashi - Alguém mais leu esse relatório?
Neji - Não, estávamos esperando sua autorização para enviar uma cópia para Suna.
Kakashi - Não precisa façam outro relatório e enviem para Suna constando nenhum sobrevivente. - Logo lançou o relatório no lixo, retirou um isqueiro do bolso e lançou no lixo fazendo os relatórios pegarem fogo. Então volta a se sentar enquanto retira alguns papéis em branco olha para Neji e Kiba. - Sobre Naruto, o tragam aqui sem ninguém saber.
Ambos - Sim, senhor Hokage.
Neji e Kiba se retiram do local enquanto kakashi fica olhando o fogo abaixar na lata de lixo, seus olhos estão fixos quando Shizune entra na sala carregando alguns documentos e fala surpresa com o fogo.
Shizune - Algum problema Hokage-sama?
Kakashi - Não. Obrigado por trazer os documentos, quero que peça para Ibiki preparar a sala de interrogatório com Inoichi.
Shizune - Às suas ordens Hokage-sama.
Kakashi - E Shizune, pare com essas formalidades.
* * *
Ao abrir os olhos Naruto percebe está em um corredor escuro, havia muita água no chão mas não conseguiu reconhecer o local. Conforme foi andando o corredor ia se abrindo até chegar à imensa jaula completamente destruída, ao colocar a mão num pedaço de ferro retorcido no chão tinha certeza que aquele era seu interior e aquela a ex-prisão da Kyuubi.Naruto - Kyuubi?
O som da sua voz ecoou pelo imenso local mas não teve nenhuma resposta. Tentou se lembrar o que tinha acontecido antes de ser salvo por Hinata, Kiba e Neji mas tudo o que se lembrava era de um feixe de luz e de uma mão tampando seus olhos. Se ajoelhou ao sentir uma dor percorrer todo o seu corpo. Colocou suas mãos na cabeça tentando parar os milhares de flashes que apareciam em sua mente e gritou:
Naruto - Alguém me ajude!
Dor... Raiva... Não sabia ao certo o que estava sentido. Tentou fazer as vozes desaparecerem, colocou toda a força nas mãos para tampar os ouvidos, mas mesmo assim elas não paravam.
Seu chakra azul começou a ser liberado do seu corpo e a ficar avermelhado. Abriu os olhos e conseguiu ver pelo reflexo da água a mudança: Seus olhos azul começaram a ficar vermelhos, conforme olhava para a água via a imagens de algumas pessoas que não sabiam quem eram mas se surpreendeu ao ver a imagem de sua mãe, Gaara e Bee, aesar das imagens estarem meio embaçadas e se moverem constantemente, sabia que era eles.
Naruto - O que está acontecendo?!
* * *
Uma equipe de ninjas se aproximava junto com o nascer do sol, eram três mulheres e três homens, apesar de viajarem juntos estavam meios distantes. Sakura, Tsunade e Karin estavam conversando sobre coisas de mulheres enquanto Konohamaru ficava querendo que Sasuke lhe ensinasse alguma técnica onde o mesmo sempre dizia não. Sai apenas observava e fala chamando a atenção de todos:Sai - Já estamos perto de Konoha.
Karin - Quero chegar logo para tomar banho.
Konohamaru - Vamos comer ramén antes de entregar o relatório?
Sasuke - Socê só pensa em jutsus e em comer!
Tsunade - Ele está em fase de crescimento, é claro que vai sentir mais fome que o normal...
* * *
Rapidamente abriu os olhos assustado com o que tinha acontecido, nunca havia entrado no seu interior enquanto estava dormindo por isso sentiu-se estranho. Apoiou umas das mãos no chão e se levantou devagar, seu corpo estava suado e não sabia aonde estava. Olhou para o local tentando reconhecer, mas nada veio à sua mente. Logo lembrou de Hinata e constatou que era a casa dela, não sabia o motivo de estar sem camiseta mas não se importou. Avistou um espelho grande na parede e foi em sua direção.Abriu bem os olhos e viu que seus olhos estavam um pouco diferentes ainda azuis, mas frios e misteriosos, além de se parecerem com o da Kyuubi por causa formato. Também percebeu que tinha um círculo além do normal, suas unhas das mãos e pés estavam afiadas e todas com pontas, entretanto não estavam grandes e seu corpo estava com as marcas do modo Bijuu mesmo não usando nenhum chakra. Antes que pudesse falar alguma coisa sua barriga começou a roncar, resolveu ir comer alguma coisa primeiro antes de fazer algo a respeito daquela mudança.
Pegou um par de chinelos que estavam no chão e saltou por cima do muro saindo da casa, conforme andava era impossível não notar as pessoas falando de sua aparência mais agressiva, mas resolveu não ligar. Logo viu a barraca Ichiraku Ramen e foi em sua direção, sentou se e viu que não tinha ninguém então falou:
Naruto - Ei tio! Cadê a comida?
Teuchi - Naruto pensei que não iria vir mais aqui!
Naruto - Por quê?
Teuchi - Já faz muito tempo que não te vejo... Então, vai querer quantos?
Naruto - Vai trazendo que vou comendo! Pode me vender fiado? To sem grana...
Teuchi - Me pagando depois... Que novo visual é esse?!
Naruto - Não precisa se preocupar... Coisa minha.
Teuchi - Jovens... Ei Ayame! Liga o fogão no máximo porque hoje ele vai comer até não poder mais!
Ayame - Tudo bem, se prepare Naruto! Também vai experimentar minhas novas receitas.
Teuchi - Queremos matar a fome dele e não ele sabia?!
* * *
Todos estavam andando em direção ao Ichiraku Ramen quando Tsunade fala:Tsunade - Vou entregar os relatórios com o Sai. Vão indo na frente.
Sai - Tenho mesmo que ir?!
Tsunade - Tem!
Tsunade e Sai mudam de caminho indo em direção ao prédio do Hokage. Sakura, Sasuke e Karin tentam acompanhar Konohamaru que começou a correr ao ver a loja de lámen. Konoramaru fica esperando em frente a loja esperando os outros chegarem. Logo todos se reúnem e por causa do pano Karin só consegue repara nas calças toda rasgada do rapaz comendo lámen e fala:
Karin - Olha só que falta de educação! Devia trocar de roupa primeiro antes de vir comer, vocês não concordam?!
Sakura - Com certeza.
Sasuke - Parem com isso, se não vão arrumar confusão por nada!
Naruto ouve as vozes mas não reconhece os amigos. Irritado com as palavras da moça ele sai gritando da loja:
Naruto - Tarde demais, já arrumaram!
Fim do capítulo.