Kyahh , essa é minha primeira fanfic aqui
~ Aria POV's On ~
Um dia tedioso como todos os outros, eu havia acabado de sair da escola de buteis, e estava voltando para casa . Quando logo me deparo com um grupo de garotos que não me pareciam ser muito amigáveis .
- Hey gata, quer ir á um lugar mais divertido comigo ? - O garoto ruivo deu uma sugestão .
- Claro que não , idiota ! - Eu falei , completamente irritada. Quem ele pensa que é ?
- Ora, Ora, a baixinha é revoltada. Pois, se não for por bem , vai por mal . - O garoto loiro falou .
- Quem você pensa que é para mandar em mim ? Eu vou abrir uns buracos em vocês. - Eu respondi , completamente nervosa. Os garotos começaram a rir, e um me puxou pelo braço, o que doeu muito . - Me larga, seu idiota !
- Não ! E você, vai fazer o que ? - Ele perguntou , em um tom sarcástico, e logo eu saquei minha pistola. - Eu ? Vou abrir buracos em vocês , todos vocês ! - Eu respondi .
- Tenho certeza que você nem sabe usar isso , idiota ! - Um dos garotos falou , e logo pegou minha arma, e á apontou contra mim . Coincidentemente, um garoto estava passando bem na hora em que um dos garotos tentava abusar de mim.
- Larga a garota, seus idiotas . - O garoto que estava passando ordenou !
- E-Espera, N-Não é o g-garoto que mandou dois g-garotos p-para o hospital ? O Tohyama Kinji . - Um dos garotos perguntou , gaguejando de medo .
- Sim, sou eu . - O garoto de cabelos escuros afirmou . E todos saíram correndo desesperados.
- É-Ér .. Obrigada . - Eu agradeci , corada.
- Sem problemas .. - Ele respondeu , logo saindo andando .
- E-Espera, como posso lhe recompensar, Tohyama Kinji ? - Eu perguntei .
- Não precisa . - Ele respondeu, partindo . Logo eu não pude mais enxergar sua imagem . - Tudo bem então .. - Eu disse, para eu mesma, soltei um sorriso e continuei andando , até chegar em casa.
Quando cheguei em casa, tirei meus sapatos e entrei , logo subi as escadas para meu quarto , quando meu pai me chama para uma "reunião" .
~ Aria POV's Of ~
Em uma casa pequena, havia um garoto em seu quarto , que se chamava Tohyama Kinji , que estava se lamentando de um erro que teria cometido mais cedo .
~ Kinji POV's On ~
- Droga, por quê eu não perguntei o nome da garota mais cedo ? Ela era tão linda e .. MERDA ! - Eu me joguei na cama, com raiva de mim mesmo , e logo acabei dormindo .
~Kinji POV's Of~
~Aria POV's On ~
Eu desci as escadas praticamente correndo , meu pai nunca havia me chamado com esse tom , deve ser algo muito importante. Eu me deparei com ele sentado , com uma expressão séria . Logo me sentei .
- O que houve ? - Perguntei .
- Aria .. Você .. Você terá que se afastar da escola de buteis . - Ele respondeu , em um tom não muito agradável .
- O quê ? Por quê ? Como ? - Eu perguntei , desesperada . De jeito nenhum eu queria sair da escola de buteis .
- Bom , você terá que se casar. - Quando ele disse isso , eu congelei . Eu não quero , de maneira alguma me casar !
- M-Mas .. Eu não quero ! - Eu respondi , vermelha de tão nervosa.
- Você não tem que escolher ! Eu decido com quem você casa ou não ! E você vai morar com ele, a partir de agora ! - Ele gritou, me expulsando . Minha "Empregada" já havia feito a mala, e o motorista me levou para a casa do meu noivo desconhecido .
Minutos depois ele parou o carro , e chegamos ao destino . A casa é pequena , mas aparenta ser bem confortável . De qualquer forma, não gosto nada dessa ideia .
Logo apareceu um garoto de cabelos escuros para atender a porta, ele parece com o garoto que eu vi mais cedo .. Espera , é ele !
- Hm.. O que deseja? - Ele me olhou com uma cara de sono , como se tivesse acabado de acordar, provavelmente não se lembra de mim .
- Você .. É meu escravo ! - Eu gritei , logo entrando .
- O QUÊ ? - Ele me olhou , desesperado .
- É surdo ? Você é meu escravo , e já pode começar á fazer tudo que eu mandar.
- NUNCA ! - Ele teimou.
- Se você continuar teimando , eu vou abrir uns buracos em você, BAKA !
- Você me irrita, muito ! - Ele exclamou .
- Dane-se , eu vou morar aqui você querendo ou não .
- Você vai morar aqui ?
- Sim, é surdo ? . - Eu respondi , em forma de pergunta.
- Então . .Tem um quarto para hóspedes no final do corredor , á direita. - Ele falou .
- Ainda bem que se acostumou da ideia, mas , NÃO OUZE CHEGAR PERTO DO MEU QUARTO ! - Eu gritei , e logo fui para o quarto.
Quando entrei , coloquei minha mala no chão e me sentei na beirada da cama . - Aqui é realmente pequeno, mas, muito confortável . - Falei para mim mesma, começando á desfazer a mala .
~ Aria POV's Off~
~ Kinji POV's On ~
A casa nem é dela, muito menos o quarto , e ela já chega mandando em tudo . Já estou vendo que isso vai dar em confusão . Me deitei no sofá e comecei á assistir TV , até ouvir ela gritando o meu nome . Ah .. Começou o inferno !