A cantora

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 24

    Finalmente juntos

    Hentai

    A festa continuou normalmente, Akira e Aimi estavam felizes por terem seu pai perto, no final da festa, todos se despediram, Yumi e seus filhos foram pra sua casa, Gaara marcou de passar lá no outro dia.

    Enquanto seus filhos iam pro quarto dormir, Yumi deitava na cama pensando um certo ruivo que ainda mexia com seu coração.

    - Droga Gaara...porque você ainda mexe comigo...por que...

    Yumi se virou e começou a chorar silenciosamente, sabia que iria sofrer tendo o Gaara tão perto e não poder tocá-lo e nem chamá-lo de ?meu ruivo?. Amanheceu, Aimi e Akira já tinha acordado e tomado seu café, Yumi ainda estava no quarto e sua filha entrou.

    - Mãe, vai logo tomar seu banho e se arrumar. Papai logo vai chegar.

    - Ah filha...vão só vocês...

    - Não, a senhora vai junto. Anda.

    - Ta Aimi, eu já desço.

    - Otimo u.u

    Aimi saiu do quarto, Yumi levantou e se olhou no espelho e percebeu que estava com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada. Ela levantou e foi pro seu banheiro, encheu a banheira e entrou ficando de molho relaxando.

    A campainha toca, Aimi atende, era seu pai.

    - Oi pai.

    - Oi princesa, cadê seu irmão? *entro*

    - *fecho a porta* Jogando vídeo game -.-

    - *sorrio* E sua mãe?

    - No quarto.

    - Ela ta bem?

    - Ta sim, só acabou de acordar.

    - Eu vou lá falar com ela.

    - Ta bom.

    Aimi se sentou no lado de Akira e tomou o controle dele e começou a jogar, Gaara subiu em direção ao quarto de Yumi, ele bateu na porta mais ninguém respondeu. Ele abriu e entrou, foi em direção do banheiro, seu coração acelerou, sentiu seu rosto ficar corado quando viu sua querida Yumi totalmente nua na banheira de olhos fechados.

    - Y-Yumi.

    - G-Gaara. *corada, levanto e me enrolo na toalha*

    - O que ta fazendo no meu quarto?!

    - Desculpa a porta tava entre aberta....

    Yumi tentou sair da banheira, mais ela escorregou e Gaara a segurou porém, sua toalha caiu e ele teve a linda visão do corpo de Yumi, ambos coraram na mesma hora.

    - Você continua linda...*me aproximo*

    - *corada* Obrigada...

    Gaara se aproximou mais e a beijou, Yumi não resistiu e se rendeu a paixão, retribuiu o beijo com muito amor, ele a pegou no colo e a deitou na cama, começou a acariciar seu corpo lentamente, Yumi se arrepiava a cada toque que Gaara lhe dava, ela começou a tirar a roupa dele, ele ajudou e logo ele ficou completamente nu, a tratava com muito amor e carinho, se posicionou entre suas pernas e a penetrou, Yumi deu u gemido baixo assim como Gaara, ambos se amaram naquela manhã, ele deitou ao seu lado exausto.

    - Yumi...*acaricio seu rosto* Eu te amo.

    - *corada* Eu também te amo Gaara... Eu sempre te amei, nunca deixei de te amar.

    Ambos se beijaram, levantaram e foram pro banheiro onde se amaram mais uma vez, se arrumaram e saíram do quarto seguindo pra sala, saíram com seus filhos e foram comemorar, passaram o dia juntos, se divertindo como uma família. Tudo estava perfeito, Gaara estava com seus filhos e com Yumi, ele tirou um anel do bolso, se ajoelhou na frente da sua amada e sorriu.

    - Yumi...Quer casar comigo?

    - Quero *sorrio corada*

    Ambos se beijaram, Aimi e Akira comemoraram, os dias foram se passando, meses se passaram e o grande dia chegou, Gaara estava no altar a espera de sua amada, Yumi estava entrando na igreja com seu filho Akira.

    - Aqui pai.

    - Obrigado filho.

    O padre começou a cerimônia, Yumi finalmente se sentia completa, estava se casando com o homem da sua vida e tinha seus filhos com ela.

    - Gaara, aceita Yumi como sua legítima esposa?

    - Aceito.

    - E você Yumi, aceita Gaara como seu legítimo esposo?

    - Aceito.

    - Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

    Ambos se beijaram, finalmente eles estavam juntos e poderiam viver o grande amor que existe entre eles. Gaara tinha sua rainha, seu príncipe e sua princesa e Yumi, tinha seus amores. Ambos estavam felizes.

    - Juntos pra sempre amor. ? Disse Gaara com um sorriso no rosto.

    - Juntos pra sempre minha linda.

    E assim, Gaara e Yumi voltaram e viveram felizes pra sempre, criando seus filhos com muito amor e muito carinho e se amando todos os dias como se não houvesse amanhã.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!