...Ele abriu a porta pra ela e a fitou, novamente sem dar sequer um sorriso amigável ou forçado que fosse, Usagi passou por ele, desejando enfiar o salto alto na boca do infeliz, como podia existir uma pessoa tão arrogante, e ainda por cima falar que o seu penteado era infantil! Ela se despediu da recepcionista com um aceno de mão e partiu dali suspirando desanimada ?Waaa... Pelo visto vou ter que procurar mais... infeliz acabou com meu dia com seu comentário idiota!?.
Usagi andava a passos desanimados, se queixando do salto e sentindo sua barriga roncar de fome, ali perto havia um restaurante, parecia ser muito agradável, e o cheiro que vinha dali era maravilhoso... Seu faro a levou até o local, era bem aconchegante, e tinha várias plantas como decoração também, ao entrar uma jovem alta de olhos verdes e cabelos castanhos presos a um rabo de cavalo a recebeu com um belo e sincero sorriso.
- Seja bem vinda! Deseja uma mesa para somente uma pessoa?
- Ah... sim eu... ? Trimmmmm Trimmmmm
Ela foi interrompida pelo toque de seu celular, se desculpou para jovem de olhos verdes e se virou afastando-se um pouco para atender.
- Alô
- Bombom!!
- Wahh Seiya! Como vai?
- Vou bem e você bombom? Onde está? Como foi a entrevista?
- Estou bem também, estava indo comer, ai, não fui bem lá...
- Comer? Aonde?
- Ah.. Tem um restaurante aqui perto...
- Aquele da esquina?
Como Seiya sabia disso? Ela não lembrava de ter passado muitos detalhes sobre onde seria a entrevista, mesmo Seiya insistindo para leva-la até lá.
- E, esse mesmo... Como você...
- Fique ai, vou almoçar com você, me dê cinco minutos!
Desligou o telefone, ?Cinco minutos??? Ahh esse Seiya!?, Usagi se voltou para a moça de olhos verdes que sorria docemente esperando-a desligar.
- Por favor, uma mesa pra dois...
- Se importa se for aqui fora senhorita? Lá dentro está lotado...
- Claro que não...
- Siga-me, por favor!
A jovem era alta, Usagi mesmo de salto estava mais baixa do que ela, parecia uma modelo, e seus cabelos brilhavam tanto no sol... ?Whaaa que linda... ai que inveja! i.i?, ela foi conduzida até uma mesa de canto, poderia ver o movimento e se divertir, sentou-se e agradeceu a moça, que lhe entregou o cardápio e sorriu docemente.
- Bombom! Cheguei!
- Seiya! Você estava me seguindo né?!
Seiya era um rapaz alto, magro, tinha os cabelos negros e cumpridos presos a um rabicó, seus olhos eram azuis e ele sempre foi um amigo dedicado a Usagi desde que se conheceram na faculdade, mas às vezes agia como um namorado ciumento...
- Confesso que estava próximo acaso você precisasse de carona para voltar!
Ele falou sorrindo e já se sentando, essa atitude era bem típica de Seiya, às vezes era fofo, como se ela ainda fosse uma criança que precisasse de proteção... Mas às vezes era irritante, por que por mais que quisesse fazer algo sozinha ele acabava surgindo com a mesma cara de pau que estava agora ali sorrindo, sentado a sua frente. - Você é tão previsível Seiya.
- Conte-me como foi bombom!
- Já te disse como foi, acho que não gostaram do meu perfil, e achei estranho... lá só trabalha mulheres bonitas...
- E o que isso tem haver? Você é linda bombom!
Usagi não pode deixar de corar com o comentário de Seiya, disfarçou olhando para o cardápio, escolheu sua refeição e quando foi entregar para a jovem de olhos verdes, viu a mesma olhar para Seiya com o rosto muito corado... ?ahhh esse efeito...?, ela já estava acostumada a meninas suspirarem ao ver Seiya, alem de ser um jovem muito bonito ele tinha uma banda que a cada dia fazia mais sucesso e aos poucos estava ficando difícil para ele sair na rua sem ter que ficar se escondendo...
- O senhor... é o Seiya Kou né? Do Three Lights?
- Ah...Ahh sim! Sou sim...
- Wahhh será que você poderia me dar seu autografo?
- Ahahaha mas é claro... Assim que terminarmos aqui... Ok?
Seiya deu seu sorriso fatal e uma piscadela pra ela, isso já era crueldade do Seiya, mas ele sempre fazia dessas, suspirou e fez seu pedido, enquanto conversava com Seiya, sentiu um calafrio lhe percorrer as costas ?huuuu... tem alguém olhando pra mim...? virou seu rosto com cuidado e com um olhar desconfiado, procurando pela rua e mesas, do outro lado do restaurante, lá estava ele, o mal educado, seu ex futuro chefe, e ele estava olhando pra ela?! ?Não acredito!? a cara de incrédula de Usagi estava estampada em seu rosto ?Por que ele ta me olhando??, os olhos azuis de Chiba estavam presos a ela, sérios, fixos e profundos, e mesmo ela tendo reparado que ele a olhava ele simplesmente não parou, continuou a encará-la.