A felicidade e empolgação de Hana só aumentaram em vista de que durante uma semana ninguém a incomodou, uma das promessas da dondoca mal educada, porém o dia de vencer a aposta já havia chegado, dentro de alguns minutos Hana teria que competir com a dondoquinha pela sua paz durante seu ano escolar.
- Ótimo! Estou pronta!
Falava a jovem consigo mesma após vestir seu maiô escolar e seguir até a piscina, foi somente ela pisar no local que o barulho das conversas parou, só então ela se deparou com toda aquela gente ali, estudantes do mesmo período e de diferentes também, estavam ali para ver a competição?! ?Não acredito!!!!?. Os olhos de Hana se abriram ao ver a quantidade de estudantes, todos os olhos voltados para si, sentiu suas bochechas queimarem e então olhou para sua frente, lá estava ela, com seus olhos enigmáticos, sentada em uma cadeira que mais parecia um trono, como todos os seus bajuladores e bajuladoras a volta.
- Você não irá competir?
Hana já sentia sua irritação transpassar por sua voz, já pensou estar sendo enganada, Sayuri a encarou por um tempo, passeando seus olhos mel pelo corpo de Hana, como se analisa-se até o maiô que a jovem estava usando, e depois de uma longa pausa, se levantou e caminhou até ela.
- Estou competindo, você será minha pet! Assim que perder nos 100 metros rasos versus ele...
Sayuri apontou seu longo e fino dedo, com suas unhas pintadas de vermelho, e ao terminar soltou uma risadinha debochada e abafada, quando Hana virou seu olhar para aonde Sayuri havia apontado, se deparou com o mesmo jovem de cabelos azuis do primeiro dia, que já estava de pé na ponta da piscina com um ar de impaciência e irritação.
- Mas isso não é justo!!! Você é minha adversária!!!!
- Cale-se! Não falei que EU iria competir com você! Agora vá lá e perca, ou fique e continue sofrendo, o que prefere?!
Hana mordeu os lábios em irritação, fitou Sayuri imaginando uma cena perfeita, a dela puxando a dondoca pelos cabelos e a enfiando dentro da piscina!
- Vamos começar!
Os competidores se posicionara, ouviu-se o disparo e ambos saltaram para a água, Hana olhou seu adversário de relance, medindo suas braçadas comparadas as dela, voltou a se concentrar, certa de que estava passando a frente dele, o mundo silenciou-se a sua volta, e um brotinho cálido em seu peito dizia que ela logo logo estaria livre e todo aquele tormento, e que logo sua vida voltaria ao normal, sem precisar chegar as escondidas ou ir embora as pressas por medo das pegadinhas doentias daquele lugar. Hana se desligou por completo, confiante, ao chegar ao final da competição e abrir seus olhos, se deparou com seu adversário já se sentando a beira da piscina.
?Oh não... não, não, nãoooo? Seu choque era tão grande que nem ao menos ouviu a platéia presente gritar, só observava em câmera lenta a dondoca caminhar até ela, passando pelo jovem e acariciando seu cabelo molhado, sem tirar os olhos dela, Sayuri se agachou a sua frente e falou, aquelas palavras que fizeram a consciência de Hana cair em um abismo negro.
- SUA PETTTTTTTTTTT?