OA Brazil

  • Gmr
  • Capitulos 26
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Começo de nossas vidas - LordMalz

    "Bom, agora sou eu, então vamos lá.

    Eu sou um garoto rico, filho de um empresário rico mas se você está pensando que eu sou mimado, que tem tudo na hora, está muito, muito enganado.

    Meu pai sempre me ensinou, me incentivou a correr atrás de meus sonhos, meus objetivos maiores e é por isso que eu tanto me orgulho dele.

    Antes, quando eu era mais jovem, com uns 12 ou 13 anos, eu tinha uma bandinha com meus amigos e tocávamos nos barzinhos no fim-de-semana. A gente não se dava muito bem como banda, o que um queria o outro não queria e etc, então nos separamos mas sempre fomos grandes amigos.

    Quando meu pai comentou sobre a nova banda que ele tinha contratado, a OA BRAZIL, confesso que fiquei bastante chateado ao ouvir suas músicas. Admito que achava as músicas muito, muito, muuito bregas MESMO! Não gostava nada dessa banda, até que meus amigos não só eles mas toda a escola começaram a ouvi-la e comentá-la em todos os lugares, foi isso que me incentivou e me tornei fã número da banda e até hoje, mesmo sendo um dos integrantes, sou fã, também acho as garotas super-hiper-mega-gatas...

    Bom, já vou terminando esse meu doc sobre minha vida simples, aconchegante, confortável e blá blá blá.

    Preciso postar uma foto aqui?

    Sim, é claro que preciso, então ai vai uma de minhas noites de banda no barzinhos de fim-de-semana depois de nosso show... AHH! Ia me esquecendo: O dinheiro que ganhávamos não dava nem para comprar oque nós sempre desejamos: Um hiper-mega-jogo de corrida de computador que pegava no PlayStation xD. Meu pai mesmo sendo rico como comentei lá em cima "sempre me ensinou, me incentivou a correr atrás de meus sonhos, meus objetivos maiores, e é por isso que eu tanto me orgulho dele".

    Ótimo, até aqui está bom. Falou galerinha! Até mais breve e aqui tá minha foto:

    São eles que me ensinaram que a vida, pode ser uma bela aventura, se bem vivida


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!