Battle of fire - Vingança.

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O primeiro desafio, um dragão aparece!

    Violência

    BATTLE OF FIRE

    CAPÍTULO 4

    Mitsuni deu um salto e pousou sobre a pedra, encarando os dois, sentou-se cruzando as pernas, relaxando-se, fechou seus olhos concentrando apenas na fênix, e imaginando-a ele ouviu uma voz lá no fundo se aproximando e juntamente um calor se aproximava mais e mais até ele ter total visão da ave.

    _Olá Mitsuni, nos encontramos novamente!

    _Parece que você já sabia, não é? Bom, eu preciso aprender a controlar esse poder agora que o possuo.

    _Sim, eu já esperava isso. Vejo que fez novos amigos não?

    _São vítimas das maldades de Mekione.

    _Sinto o poder espirituais deles quando você está com eles, então eles são magos também.

    _São. Yuki do Pássaro trovão e Inume da Rainha do Mar.

    _Que sorte a sua. Irei te ensinar a usar meu poder.

    _Que lugar é este? Está tudo escuro e o chão está um vermelho cor de brasa, não vejo nada a não ser você e eu. Também tenho outra pergunta, porque você entrou em minha espada ao invés de mim, como no caso da Inume-chan com a Rainha do Mar.

    _Esse lugar é o que seu subconsciente me reservou! Eu entrei dentro da sua espada sim, mas só um terço de mim está nela, a minha outra parte está selada dentro de você. A minha energia é muito grande para o seu corpo suportar, como você viu ao lutar com o mago, mesmo em chamas, você não conseguiu lutar com as suas habilidades normais da maneira como sempre, você apenas conseguiu o passo relâmpago, se eu tivesse selado totalmente em seu corpo, sua vida seria reduzida também.

    _Tenho outra pergunta. Como é possível retirar um espírito da pessoa e ela continuar viva?

    _Você realmente é um garoto sensato. Existem três categorias de mago. O mago cujo é descendente de magia que apenas domina elementos simples, o mago da qual é contratante, assim como você e o mago que provém dessas duas categorias, sendo descendência e contratante. Tem algo sobre você que irei guardar até o tempo certo a respeito disso. Assim como o espírito é selado, existe um método que retira o mesmo, sem que a vida do portador seja tomada, mais isso é arriscado, e oitenta e cinco por cento das vezes falha, ou seja, o portador morre no processo, mais o espírito é retirado com sucesso, resumindo, se você suportar a dor de alguém tirar os ossos de dentro de você se rasgar sua carne, você pode sobreviver. Porém é feita da seguinte forma, um cristal espiritual e três magos de classe superiores são necessário, um da água, um do ar e um de fogo, cada qual com uma função distinta. O mago da água vai revitalizar o corpo para aguentar o processo, enquanto o de ar vai retirar o espírito através do cristal espiritual juntamente com sua magia puxando-o para fora, enquanto o do fogo, vai selar ou cauterizar o michi seishin do mago, assim, tornando-o um humano comum não importando se era descendente.

    _Entendo, parece perigoso. Más agora, como controlar essa magia de fogo?

    _Mitsuni, a magia de fogo é magia de criação assim com a magia de água, o passo básico você já sabe, concentrar as chamas em si, mais para poder de fogo isso não é necessário, agora feche seus olhos e respire, abra-os e aponte para algum lado a palma da sua mão, canalize energia na sua mão e imagine uma bola de fogo, libere sua energia como se nada tivesse acontecido, simplificando, ao canalizar a quantidade de energia, você apenas livra essa energia de sua mão como se não estivesse concentrado nela.

    Mitsuni fez com a fênix disse, e o seu corpo exterior começou a emanar uma energia e a ficar em chamas, más uma chama calma e tranquila, suave e nada hostil, enquanto em seu interior estava normal.

    Inume e Yuki pararam para observar enquanto comentavam:

    _Parece que ele está dominando isso de forma agradável Inume.

    _É verdade, um dia ele será poderoso.

    _Vamos continuar nosso treino, também precisamos melhorar.

    _Irei aumentar a velocidade Yuki!

    _Manda ver mana.

    Inume começou a atirar oitenta bolas de água por minuto na direção de Yuki num ângulo de quarenta e cinco graus e descendo, á cinquenta metros de distância entre eles e Yuki apontava dois dedos e atirava raios de seus dedos que eletrizava a água a ponto de sobre carregar e explodir no ar antes que chegasse até ele, como sobrecarregar a água não era tão simples como parecia, algumas caia em sua direção fazendo ele pular e correr enquanto se esquivava das bolas certeiras, então continuaram assim sem descanso enquanto Mitsuni ainda falava com a fênix.

    _Mit, esse estilo de magia de fogo é muito bom, porém ainda é fraco, você deve aprimorar bem essa técnica, porque ela é o princípio das técnicas poderosas, e a primeira que você deve aprender é o soco da fênix, é um soco tão rápido que punhos de fogo saem se disparando assim como essa bola de chamas que você fez, mas ela é do tamanho do seu punho, ela consome mais energia e tem uma pressão e velocidade muito mais eficaz, é um golpe poderoso que quanto mais veloz for seu soco, mais forte o punho da fênix efetiva no inimigo, é uma magia que pode ter disparos sucessivos! Primeiro volte e treine colocando mais energia espiritual na bola de fogo fazendo a ficar cinco vezes maior do que esta que conseguiu soltar, quando o fizer você deve aprender a dar trezentos socos por minuto, esse é o início para tornar-se prejudicial ao inimigo, depois que estiver mais forte você pode aumentar parar quinhentos, oitocentos, mil e sucessivamente, quanto mais rápido for, mais destrutivo e forte o golpe será. Como você tem habilidade de ser rápido, isso será de grande ajuda.

    _Tre... trezentos socos por minuto? ? gagueja ? ok, eu farei e serei o mago de fogo mais forte da história. Sabe, tenho ainda algumas dúvidas.

    A fênix riu com sua voz suave e grave ? ser o mago mais forte é uma ambição e tanto. É possível pra você sendo filho de quem é! E o que deseja saber?

    _Você tem nome? Quantas pessoas no mundo com habilidades de michi seishin existem? E quem são meus pais? Da maneira como disse parece conhecê-los!

    _Você continua um garoto curioso como sempre não é? Você pergunta demais moleque... meu nome é Underfox! No mundo, apenas um por cento da população é assim, e a pergunta sobre seus pais vai ficar para uma outra ocasião... Volte e treine, pois vai precisar!

    Despedindo-se dessa forma, a fênix desapareceu e sua voz foi sumindo e se perdendo no espaço até terminar de falar. Mitsuni voltou ao normal mais tentou gritar ainda antes de desconectar de sua mente:

    _Espera! Ainda não terminei.

    Inume e Yuki pararam e se aproximaram olhando para Mitsuni, ofegantes e cansados Yuki toma frente ? o que aconteceu mit, a fênix te ensinou algo?

    _O nome da fênix é Undorfox. Ele me instruiu para ficar mais forte.

    _Já deve estar na hora do almoço, estou faminta, vamos comer e depois voltamos ? anuncia Inume por sua vez.

    _Não irei, Vou treinar o que a fênix me ensinou... Vão vocês, eu ainda não gastei as minhas energias do café da manhã. Preciso ficar mais forte logo. Vocês por acaso tem relógio de pulso que mede velocidade?

    _Por sorte eu tenho esse aqui no meu pulso que eu uso nos treinos pra testar minha velocidade, pode usá-lo por enquanto mit.

    Mitsuni pula da pedra pra onde Yuki e Inume estavam e toma o relógio em suas mãos que estava com Yuki e o veste.

    _O que pretende fazer mit?

    _Primeiro eu tenho que fazer uma bola de fogo grande sendo pelo menos cinco vezes maior que minha mão aberta.

    Mitsuni aponta a palma da mão pra um lado e concentra energia e faz uma bola de fogo cinco vezes maior que a que tinha feito quando com a fênix, repetiu isso por dez vezes ? não foi tão difícil quanto pensei que seria. Agora a ideia é conseguir trezentos socos por minutos e isso acho que será difícil...

    _Isso é... impressionante mit ? revela Yuki sarcástico ? porém nada destrutivo, você não fez dano algum nas paredes.

    _Quem disse que era para ser destrutivo? ? surpreendendo-os continua ? é só um método básico para canalizar energia até minhas mãos.

    Mitsuni ligou o relógio e começou a dar vários socos no vento o mais rápido que conseguia, finalizando um minuto, olhou no relógio.

    _Ah cara, só consegui duzentos e três, tenho que tentar mais. O soco da fênix parece ser forte.

    _Você é rápido mit, más precisa de bem mais se quer chegar nos trezentos, e tem mais uma coisa cara, quando terminar, não vai sobrar nada do nosso campo de treinamento, então faça o favor de treinar lá fora.

    _Vamos Yuki.

    _Ok ok, vamos lá!

    Mitsuni saiu junto deles e ficou sozinho dando vários socos para cima e aos poucos aumentavam mais, o máximo que havia conseguido era duzentos e quarenta. Passados quarenta e poucos minutos, ofegante, suado e cansado, Yuki e Inume chegaram.

    _Mit, eu te trouxe algo, para um pouco e come, você já deve estar exausto se fez isso sem parar, aqui olha, um ben-to ? foi o momento mais elegante do dia para o garoto quando a linda garota lhe entregou sorridente.

    Mitsuni entrando junto deles, pega o ben-to e senta enquanto assiste eles treinarem. Em seus pensamentos se via dizendo. Isso é mais cansativo do que pensei, se continuar assim só conseguirei fazer isso três vezes por dia. Terminando de comer, descansou adormecendo por um tempo, mesmo com o barulho do treino dos dois irmãos, o barulho da cachoeira se mostrava incomparável. Mais pouco tempo depois despertou, ainda vendo os dois treinarem, na qual observou por mais alguns minutos.

    Mitsuni cansado de assistir levantou-se, saiu e novamente insistiu no seu árduo treinamento, com mais duas seções de duas horas pausado em um intervalo de duas horas, tentou até terminar a terceira. Como resultado não conseguiu passar de duzentos e sessenta, mais para um mero dia, isso foi mais do que suficiente, uma de suas qualidade era estar empenhado e destacar-se por seu rápido aprendizado e desenvolvimento. Com o braço todo dolorido o fim do dia de treinamento chegara ao fim.

    De volta em casa depois de um banho relaxante Mitsuni devolveu a roupa de Yuki, que estava fedendo suor ? Nossa cara, a sua roupa está sequinha desde cedo, mais você quis ir com a minha pra treinar, por quê?

    _Porque eu queria treinar com a sua roupa já que só tenho uma peça, você tem várias aqui e pode trocar sempre!

    Com um grande sorriso estampado em Yuki ele reforma ? estava te zoando, eu não ligo se usar a sua e mais uma minha, porém não posso lhe ceder mais do que isso, não quero que minhas roupas fiquem com seu cheiro depois que você comprar novas.

    O dia foi grande e cansativo, seus corpos mostravam sua situação mesmo depois de um banho. Então jantaram e foram dormir, e quando no outro dia cedo depois do café voltaram novamente para treinar, porém Mitsuni resolve entrar na caverna para treinar a capacidade de canalizar sua energia espiritual pois não passara de duzentos e oitenta socos.

    Não muito longe dali, um enorme dragão passa rugindo voando em sentido da cidade de Janiver, uma cidade não muito longe de Genoha, Mitsuni e os outros ouviram o rugido e estranharam. Olharam um pro outro e comentaram entre eles, isso ai vai dar encrenca!

    Mitsuni e os outros rapidamente saíram correndo para fora da montanha e Inume abre passagem sobre a cachoeira e um céu vermelho é visto.

    _O sol já está quase se pondo, e o dragão foi pra Janiver, lá não tem mago, se esse dragão descer lá ele pode deixar a cidade igual a nossa!

    _Vamos lá! Eu irei na frente, vocês me alcançam depois ? Mitsuni transbordou-se em chamas e um par de asas sai de suas costas, voando logo ele alcançou o dragão, pois o dragão já se dera ao trabalho de cortar a maior parte do vento, e isso deixou fácil para Mitsuni; Yuki e Inume descia a montanha correndo.

    _Moleque exibido, ele não pode voar e deixar nós assim.

    _Relaxa mano ? ela sorri ? ele tem sorte de ter a fênix com ele, ela é muito poderosa.

    _Sim você tem razão, más eu fiz contrato com uma ave também e cadê meu par de asas?

    Mitsuni voando rápido aproximou-se do dragão, porém o dragão pousa em uma área de mata destruindo as árvores com seu enorme corpo, Mitsuni apenas o observa a beira de uma rocha para ver o seu comportamento, o dragão faz um rugido estrondoso e horripilante balançando suas enormes asas fazendo um forte vento ao seu redor. Mitsuni voa à frente do dragão mantendo certa distância, encarando-o de frente onde o dragão avança em sua direção, más sua evasiva foi melhor, voando para cima desviou do ataque do dragão que com seu enorme corpo passou direto; dotado de inteligência o dragão dá meia volta e bate as asas fazendo uma forte ventania contra Mitsuni deixando-o indefeso.

    Mitsuni deduz que as intenções do dragão são realmente lutar, ele então faz uma bola de fogo sete vezes maior que o normal e dispara contra o dragão, más o dragão ao vê-las rugi fazendo-as dissipar no ar e com grande velocidade ataca Mitsuni que apenas fecha o braços em modo de defesa, o dragão o atinge com uma cabeçada derrubando lhe no meio das arvores destruídas pelo mesmo, com grande velocidade o dragão cerrando os dentes pega altitude e retorna de ponta para Mitsuni, indefeso e com os braços sangrando pegou sua espada das costas e a fez em chamas como todo o resto de seu corpo, contra o chão ele criou um impulso lançando-se contra o dragão tendo a auxilio de suas asas para ficar ainda mais veloz. Mitsuni enquanto subia, sentia uma emoção negativa que ligava o fato do dragão e as duas cidades com a sua desgraça, pois afinal se não fosse pelo fato do dragão ter chego até lá, sua cidade não queimaria em chamas. Avançando contra o dragão após suas emoções virem à tona, as chamas de seu corpo ficam mais densa e o dois se chocam com grande velocidade causando um estrondo, durante o atrito Mitsuni chocou sua espada contra o dente do dragão na qual trinca prendendo a espada em seu canino; com a potência de suas forças se contrapondo o menor impacto foi recebido pelo dragão que o atingiu com o dobro força, resultando a queda de Mitsuni novamente ao chão.

    Ainda antes do ocorrido ataque enquanto Mitsuni e o dragão ainda se lançavam Yuki e Inume viram os dois lutando, preocuparam ? o mit está lutando contra o dragão sozinho? Ele vai morrer assim, temos que ajudar ele antes que o dragão acabe por matá-lo!

    Um tanto desesperada Inume solta um longo grito ? mit! Você tem que fugir dele, você ainda não pode contra um dragão, pelo menos deixe-nos te ajudar trazendo-o para cá ? voltando-se para o irmão tenta uma solução diferente? Yuki você tem fazer alguma coisa, ajuda o mit, ele vai morrer assim.

    _Vou tentar algo... será minha primeira estupidez ao lutar contra um dragão.

    Yuki aponta o dedo para o dragão que se chocou com Mitsuni, e com um pouco de esforço levando aproximadamente dois segundos, do céu fez surgir um diagrama com desenhos de raios, e um raio logo caiu em cima do dragão o eletrocutando e restringindo seus movimentos fazendo-o perder a força de seu impulso na qual se obrigou a um pouso forçado. Mitsuni caiu ao chão, e o dragão após o pouso mudou sua atenção para os irmão, rugindo novamente alça voo, más desta vez com um alvo diferente atirou-se em direção a Yuki e Inume. Com a queda de Mitsuni ele fraturou em vários lugares, quebrou três costelas e trincou o fêmur, sangue escorria por todo lugar e com muita dificuldade e dor ele se levanta e voa para cima, mais sangue pôs-se a escorrer pelo rosto e braço, más a dor da perda de um querido seu era muito maior, seu ânime o coragem se dobrou e novamente se despôs a batalha, com um grito tenta chamar a atenção do dragão ? dragão, você está lutando contra mim, venha me pegar.

    Mitsuni aponta a mão e começa a soltar bolas de fogo no rabo do dragão que o ignora por completo, o dragão continuou até chegar em Yuki e Inume batendo as asas intimidando-os. Inume faz uma bola de água enorme cobrindo a cabeça do dragão tentando afogá-lo, Yuki contribui cum um raio na bola de água que estava sobre o dragão, mas um rugido foi suficiente para desfazê-la e derrubar, quando Mitsuni percebe que as bolas de fogo são inúteis para ele, avançando pra atacar os dois, ele por fim tenta sua última solução. Em chamas ele canaliza sua energia para seus braços, e com disparados socos veloz o atingiu muitas vezes, o dragão ao sentir o ataque de Mitsuni se estremece de dor, rugindo ele voa para cima novamente ? ele conseguiu Yuki! Ele conseguiu a nova técnica.

    _Verdade, mit já está dominando o punho da fênix...

    O dragão voa ao encontro de Mitsuni e novamente ele ataca com o punho da fênix, em uma velocidade de trezentos e cinquenta socos por minuto acertando na cara do dragão fazendo-o se desiquilibrar e pousar forçado novamente.

    Ao cair, Mitsuni observa seu estado ? droga, eu só tinha esse shihakushou e o rasguei.

    Inume e Yuki novamente se surpreenderam, perplexos eles correram até Mitsuni, que também desceu ao chão, com sua dura escama e rigidez, o dragão sofrera danos minúsculos, mais seus nervos estavam abalados, levantando-se ele abriu a boca para rugiu novamente.

    Inume se estremeceu diante do em batente dragão ? essa coisa não cai?

    Mitsuni ao vê-lo levantar, usa o passo relâmpago chegando até sua espada que estava no canino do dragão, ao segurar o tsuka de sua espada ele sentiu uma energia espiritual mansa e sofrida e sentiu como se tivesse presenciado o passado do dragão, algo que nunca havia lhe acontecido, percebeu que foi um erro ter atacado o dragão, más também como ele iria saber, tudo que entendeu foi que o dragão era hostil e ele apenas o quis parar, finalmente entendeu o sentimento do dragão, tirou a espada de seu dente que quebrou após a retirada, e aquela presa enorme caiu sobre a terra. Arrependido olhos nos olhos do dragão que não tinha raiva e nem fúria, apenas dor ressentimento ? desculpe ter feito isso com você, não sabia o que você tinha passado tão doloroso quanto o meu, não se preocupe, cuidarei de você.

    Yuki e Inume ficaram boquiabertos sem entender a situação - mit o que você está fazendo?

    _O dragão é uma vítima, não fui certo ao atacá-lo, irei cuidar dele, acho que ele provavelmente pode me entender, de alguma forma através do Underfox eu estou ligado a ele agora.

    _E onde um dragão desse tamanho vai ficar?

    _Vamos levá-lo conosco, e ele poderá ficar em cima daquela montanha da cachoeira que treinamos, eu irei cuidar dele.

    _Então agora ele vai ser seu dragãozinho de estimação?

    _Não discutam ? com seriedade e voz de autoridade, ela pararou ao ver um lágrima escorrer pelo seu rosto - eu simplesmente não penso em ter um dragão mais depois do que fiz, me sinto responsável e eu irei cuidar dele sim, ele é como eu, vítima de um massacre, então quando ele estiver melhor ele poderá voar livre novamente!

    Yuki apenas caminhava aproximando-se mais atrás de Inume apenas ouvindo os dois.

    _E vai botar um nome nessa coisa? ? provoca Inume.

    _Acho que... Dragonflex, parece cair bem.

    _Ficou legal, mais não consigo imaginar você cuidando do dragão, como fará isso? ? quis saber mais.

    Mitsuni colocou a mão sobre a cabeça do dragão que agora cessara aos ataques - vamos pra casa, agora cuidarei de você, não se preocupe, apenas nos siga!

    Vendo verdade na aura de Mitsuni e compreendendo o que acabou de acontecer, ele se manteve imóvel, porém obediente.

    Uma fumaça começou a surgir do corpo de Mitsuni curando todos os seus machucados, parando o sangramento, a fumaça parou no término da cura, Mitsuni inconscientemente começou a cair lá de cima, pois estava à altura da cabeça do dragão. Inume percebeu e correndo pulou para pegá-lo antes que tocasse o chão, deitou a cabeça em seu colo tentando chamá-lo ? mit, fala comigo!

    _Yuki, o que houve com ele?

    _Deve ter sido a regeneração instantânea da fênix, e o preço disso é sua inconsciência. Vamos levá-lo Inume.

    _E o dragão?

    Yuki pegou o corpo de Mitsuni e o colocou em suas costas ? mit já mandou ele o seguir, se tudo isso for verdade sobre suas conexões ele deverá nos seguir mesmo.

    Caminhando de volta o dragão começou os seguir vagarosamente, o casal estavam receosos e com um sentimento estranho de serem seguidos por um dragão e mais uma vez Mitsuni se viu conectado com a fênix.

    _Vejo que fez algo nobre a pouco, e eu que pensei que você não ia entender quando tocasse a espada!

    _Você ligou sua energia espiritual com a dele não é? E através disso agora ele entende o que eu digo!

    _Isso mesmo, eu não poderia deixar você tentar matar um dragão inocente, eu vi o passado dele através disso, e por isso te avisei.

    _E porque eu desmaiei a pouco? Tudo começou a se apagar até te encontrar aqui!

    _Porque seu corpo ainda luta pela harmonia com meu poder, e ao reparar seus danos você não aguentou a energia que regenerou a suas células destruídas, te forçou a sair de si, as células novas que estão em você é mais resistente do que qualquer outra agora, logo teu corpo inteiro ficará assim, más há um preço a ser pago, e será com seu tempo de vida. Você poderá cair de uma a montanha que não irá te afetar tanto quanto antes.

    Mitsuni olha para suas mãos e em volta de si lembrando já dominou o punho da fênix ? e qual será minha próxima habilidade?

    A fênix o observa por alguns segundos - você não irá aprender nada novo agora, ainda não está em condições, você poderá aprimorar o que já possui, e nesse momento você deveria treinar sua rajada de fogo!

    _Rajada de fogo? ? pergunta curioso- e desde quando eu tenho esse poder?

    A fênix projeta uma chama em forma de espelho ao lado, nela aparecia o último momento que mit falava com o Yotsume ? isso e nada mais nada menos do que sua própria memória sendo projetada em seu subconsciente. Quando você protegeu seu pai dos meteoros negros, você usou a rajada de fogo por impulso, más não se engane pensando que só porque usou antes de conhecê-la, que ela seria fácil, você conseguiu porque estava tomado pela fúria e a angústia, que abalou seus sentidos normais, meu poder era recente em você e ainda não estava totalmente normalizado, eu testei sua determinação, você a usou por instinto de defesa.

    Mitsuni começa voltar a si, e a fênix começa a desaparecer de sua visão ? espera, ainda não terminei, como farei aquilo?

    Fênix apontando um dedo para ele fez-se uma corda de fogo em seu peito que os ligou ? já está ai dentro, lembre-se como fazê-lo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!