Battle of fire - Vingança.

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Um lugar para ficar e treinar.

    Violência

    BATTLE OF FIRE

    CAPÍTULO 3

    Caminhando para Genoha, as apresentações continuavam.

    _O que? Irmãos gêmeos? Mas vocês são bem diferentes hein, ela tem cabelo vermelho e você louro, ela é bem bonita, já você não, e vocês não se parecem muito de rosto, você é alto e... ela nem tanto hahaha. Única coisa que eu diria que vocês são gêmeos seria pela cor dos olhos.

    Mitsuni coça a cabeça enquanto diz, e Inume um pouco corada ? só somos gêmeos, não quer dizer temos de ser iguais também, mais não sou tão baixa assim, eu tenho 1,65 de altura e ele tem 1,80.

    Yuki um garoto de voz calma, 1,80 de altura, um cabelo louro liso na frente e espalhado para trás, olhos azuis, usa uma calça taquitel preta, camiseta de manga regata colada azul, com uma sinta de couro preto, e duas mangas que vão do pulso até a metade do antebraço.

    Inume uma linda garota de cabelos lisos e avermelhados longo até a cintura, tem por costume usar rabo de cavalo, mas ela nesse dia estava de cabelos solto, com 1,65 de altura, olhos azuis, com uma blusa com decote roxa e branca, e uma calça taquitel azul.

    _Entendo, más tudo bem, isso não importa, vamos ficar forte com certeza pra poder derrotar aquele cara.

    _Pode crer ? afirma Yuki.

    Então depois de algum tempo andando, Yuki aponta o dedo para uma casa que se mostrava distante ? está vendo aquela casa no em cima da montanha?

    _Olhando daqui parece ser grande, é lá que seu avô mora?

    _É sim, vamos logo, quero me secar, uma garota molhada não lá muito elegante.

    _Más é sexy ? Mitsuni com um ar sarrista, deixou a garota constrangida, mais por dentro era essa a verdade, afinal, a roupa de uma garota colada em seu corpo revelando uma linda curva, é para tentação dos homens.

    Então depois de mais alguns minutos chegaram numa grande casa e de repente ? vovô estamos de volta ? Yuki diz em um tom não tão contente.

    Um velho aparece descalço na área da casa com chão de soalho de madeira envernizada.

    _Yuki, Inume, o que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas molhados dessa forma? E quem é esse garoto ai?

    _É uma longa história vovô, deixa a gente entrar e tomar banho, agente explica tudo enquanto estivermos mais aquecidos.

    _Claro entre, a vontade jovens.

    _Inume, acho melhor tomar banho antes de nós, você pode se resfriar, eu vou depois de você ? Mitsuni sem preocupação em relação à Yuki diz.

    Inume assentiu e seguiu em frente. Yuki depois da cena olha para a cara do Mitsuni ? olha só o cavalheirismo do rapaz, mais e eu como fico nisso? Está dizendo que serei o último?

    _O último tem que ser um de nós não é? Além do mais sou visita.

    _Não é uma simples visita agora e além do mais você não irá se resfriar.

    _Tudo bem, vá primeiro então, eu tenho como me aquecer, acho que terei de usar o poder da fênix pra me secar, será que é útil para isso?

    Mitsuni fecha os olhos e começa a concentrar nas chamas, ao redor de seu corpo começa a surgir chamas, e o velho ficou espantado com o que contemplara, uma lágrima corre em seu rosto ? quem é você garoto? Essas chamas, poderia mesmo ser....

    _Sim vovô, é o poder da fênix.

    _Meu nome é Mitsuni kamarodai, e possuo agora o poder da fênix, venho de Manginer, como é seu nome velhote?

    Uma fumaça de vapor saia do corpo de Mitsuni secando-se. O sorriso do velho pareceu satisfatório ? meu nome é Goharu Komajiro, está aqui uma coisa que eu não via há muitas décadas.

    _Você sabe da fênix vovô?

    _A fênix é um espírito como todos os demais, porém seu poder de ambição é muito maior que os outros, somente o portador consegue vê-la claramente, e eu conheci o antecessor portador dela, e devo dizer que ele era surpreendentemente forte, más por seus motivo ela desapareceu, e agora vejo, está nas mãos desse garoto essa enorme fonte de energia destrutiva. Garoto você sabe como usá-la?

    _Eu consegui esse poder hoje velho, ainda não sei nada, eu apenas aprendi como concentrar chamas ao meu redor.

    _Entendo, seu trabalho pela frente ainda é árduo, quanto maior o poder, mais rigoroso é o treinamento, prepare-se para encarar a morte de frente garoto ? o velho observando seu olhar sério, ri. ? é o que sua antecessora me disse uma vez.

    _Como o senhor o conheceu vovô?

    _Acho que não contei para vocês, más também é devido à uma época da qual não gosto de recordar. Uma crise estava tomando várias cidades, e a guerra dilacerava tudo e todos que se via diante deles. Amélia Tsurugui, era o nome dela, com sua incrível força e aptidão ela me salvou quando eu ainda estava na guerra, foi meu primeiro amor, pois me apaixonei ao vê-la lutando majestosamente contra magos de classe superiores como se fossem iniciantes, o clarão de sua magia tomava conta de meus olhos e seus movimentos era como dança, após ela ter me salvado, ela venho até mim dizendo ? você está bem? Precisa de ajuda? ? o velho novamente sorriu e completou ? naquela idade, eu ainda estava aprendendo o que era o mundo das magias, porém eu era fraco de mais para acompanhá-la, não... na verdade ela que era forte demais. Tudo que pude dizer foi ? quero ser seu amigo, poderia me dar esta honra? ? ah... ela tinha um belo sorriso conquistador, ela me levantou e trocamos nomes, más ela era uma guerreira, e não podia impedir sua partida, más aí eu disse ? Como poderei vê-la? Eu ainda estarei nessa cidade por mais dois dias, poderemos nos encontrar. Aquilo foi como um sonho, mais eu realmente só pude encontrá-la somente uma outra vez, onde ela me contou sobre a fênix e a sua missão, também me deu conselhos na qual nunca pude ser capaz de esquecê-los. Três anos depois me casei, más minha memória sempre esteve em Amélia, na qual nunca mais pude vê-la, por isso não gosto de me recordar, pois eu amei minha esposa, mais meu coração também estava com Amélia.

    Mitsuni libera as chamas que concentrava ao seu redor e ela se dissipa no ar. Pouco tempo depois Inume chega secando o cabelo com a toalha anunciando.

    _Já tomei banho, quem vai agora?

    Yuki abaixa a cabeça ? Mitsuni, vá você, eu preciso falar com meu avô sobre o que aconteceu mais cedo.

    _Tudo bem.

    Mitsuni foi tomar seu banho e Yuki começou a falar com seu avô sobre o ocorrido anteriormente ? sabe vovô, acho que esse garoto é importante pra podermos vencer o mago do mal, ele mesmo não sabendo controlar seu poder parece ter grande potencial, e sua fonte de energia como o senhor sabe é incrível, quando Inume e eu chegamos na cidade, estava tudo destruído.

    _Destruído? ? O rosto do velho se mostra espantado.

    _Sim vovô, tudo estava destruído, a cidade inteira foi enterrada por um dragão que estava sendo controlado pelo mago que nós falamos, o nome dele é Mekione, e ele parece ser muito forte, a cidade do Mitsuni também foi totalmente destruída, mais foi com magia, e isso tudo por causa que o mago queria extrair o poder da fênix pra ele, mais como Mitsuni agora é o novo mestre da fênix, ele não consegue extraí-la dentro de um ano, é o mínimo, e por isso temos que ficar fortes e Mitsuni tem que aprender a controlar essa magia toda.

    _Eu entendo, você lembra o treino que teve para poder controlar esse seu poder de relâmpago?

    _Lembro sim vovô.

    _Mostre ao Mitsuni amanhã cedo e comece ajudá-lo em seu desenvolvimento, se ele for bem sozinho, vocês podem treinar também.

    _Vovô, agente precisar ficar um tempo com o senhor já que não temos mais onde ficar.

    _Tudo bem meu neto, o Mitsuni pode ficar também.

    Mitsuni, aparece chacoalhando o cabelo e com as mãos e atoalha na cintura chamando a atenção dos que estavam em volta ? minha roupas estão molhadas, você tem algo pra eu me vestir até que sequem?

    E Yuki levantou-se olhando para seu avô ? Vou pegar para você.

    Mitsuni foi junto com Yuki e ele lhe entregou uma roupa igual a que ele estava, e perguntou:

    Você quer a manga também?

    _Não é preciso, só a camiseta e a calça está bom.

    _Acontece que é como um jogo, eu tenho um par pra cada camiseta hahaha, mais tudo bem, acho que não ficaria muito legal em você mesmo.

    Mitsuni aparece na área novamente e senta em uma das cadeiras expostas e o velho novamente dialoga ? e então Mitsuni, como você achou meus netos?

    _Eles me acharam... eu estava lutando contra um mago quando eles chegaram e me ajudaram.

    _Entendo, e você tem ideia de como controlar esse poder todo?

    _Não, não tenho, mais ainda estou pensando em como falar com a fênix de novo, porque através dela eu conseguiria saber como ficar mais forte e controlar melhor.

    _Como pode ver, meus netos sabem controlar o poder do trovão e da água.

    _Percebi, isso é interessante, eu nunca tinha visto pessoas assim antes, e quando pego o poder da fênix eu vejo logo dois de uma só vez, isso me surpreendeu.

    _Eu também era o portador de um espírito, e era o do da pássaro trovão, e que agora está com Yuki, então nós dois conhecemos e sabemos como ela é.

    _E você Inume qual é o espírito que você possui?

    _Rainha do Mar, é uma sereia, seu nome é Allicy Eindomel.

    _Legal mas... onde conseguiu esse poder?

    _É uma longa história que fica pra depois, agora temos assuntos importantes pra tratar.

    _Mitsuni, iremos te ajudar com seu treinamento, e começará amanhã, enquanto isso vamos jantar, a empregada já deu sinal que a mesa está pronta. Foram todos pra mesa e sentaram, comeram, e depois da janta Mitsuni ficou sentado só na área, refletindo no passado que acontecera a ele.

    Pouco depois Yuki chega ? e então, meu avô mencionou pra você sobre treinar?

    _Começaremos amanhã.

    _Acho melhor dormir então, porque não é tão fácil quanto parece.

    Mitsuni sorri lembrando dos treinamentos matinais na academia ? eu sou ninja, estou acostumado com treinamentos pesados, então relaxa.

    _Vou dormir então, amanhã nos falamos. Sua cama já está preparada, no segundo andar, você entra no primeiro quarto a esquerda, lá é um quarto pra hóspedes.

    Não muito depois Mitsuni foi até o quarto e caiu relaxado na cama ? dia quinze de março, o dia que minha vida mudou. Novamente perdido em seus pensamentos, más não demorou muito tempo, adormeceu.

    Pássaro Trovão (White Thunder)

    Rainha do Mar (Allicy Eindomel)

    No outro dia cedo, Mitsuni levanta junto com todos e dirige-se a mesa do café depois de lavar o rosto, senta-se na mesa e começam a conversar enquanto tomam o café.

    _Como é esse treinamento?

    _Simples, você só precisa entrar em seu subconsciente e conversar com a fênix, fazer com que ela te ensine, para isto tem um método bem prático, é só você estar relaxado de corpo e mente, fechar os olhos e concentrar na fênix, mas... você precisa estar em um lugar tranquilo para que nada possa te atrapalhar, isso é como meditar.

    _Entendi, parece que faz sentido, o que estamos esperando então?

    Terminaram o café e se arrumaram para sair. Yuki começou a guiá-los ao centro do treinamento deles que ficava dentro de uma montanha.

    _Nossa, que dia de sol bonito, nem parece que tudo aquilo foi ontem, Inume, você vai vir junto não é?

    _É claro que eu vou, como acha que irão atravessar a cachoeira sem se molhar? Que pergunta sem noção Yuki!

    _Olha só, parece que se soltou hoje, essa é a minha irmã, nem parece a menina que vi ontem toda envergonhada por causa de uma pessoa, hahaha.

    Inume aproxima dele e lhe dá um tapa na cabeça ? porque não fica quieto, eu não estava envergonhada.

    E Inume começa a ficar corada.

    _Que bela vista, onde fica isso? Eu só vejo cachoeiras aqui.

    _É dentro dessa montanha de cachoeira que está logo a nossa frente.

    _Irei abrir a passagem ? completou Inume sorridente.

    Aproximando um pouco mais, Inume apontou a palma da mão para a cachoeira que começou lentamente a se dividir em duas como se estivesse uma pedra separando-as lá no topo.

    _Caramba Inume, você parece ser boa nisso.

    _Yuki e eu vinha aqui frequentemente, então tive que aprender a liberar o caminho, porque toda vez nós se molhava ao passar aqui.

    Entrando os três na montanha toda escura, a água que os impedia voltou-se ao normal. Yuki continuando a andar nas sombras os avisava ? um certo pedaço aqui é escuro, mais o chão é plaino e largo, então caminhamos sem problemas no escuro até chegar lá, mas agora temos luz. Mitsuni, faça o favor de iluminar o nosso caminho?

    _Sem problemas.

    Mitsuni como havia feito antes, seguiu o mesmo processo, agora já estava acostumando-se com a ideia. Seu corpo se vê coberto de chamas iluminando o caminho, e enquanto caminhavam conversavam.

    _Você não imagina o tamanho da força que vive ai dentro Mitsuni... ei, falando no seu nome, você tem algum apelido? Falar seu nome inteiro toda hora é cansativo!

    _Podem me chamar de mit se vocês quiserem, era assim que me chamavam lá em casa. E de qualquer forma, se for comparada ao tamanho que a vi pela primeira vez, parece sim ser bem poderosa. A propósito, como foi que conseguiram seus poderes?

    _A minha foi no topo dessa cachoeira, quando vovô ficou doente, eu soube através de alguns rumores antigos, que havia uma erva que ficava nessa cachoeira, mais não sabia dos rumores de maldição que havia lá. Fiquei tão desesperada em ir lá, eu só eu tinha o Yuki, o vovô e nosso pai de família, nossa mãe nos deixou quando ainda nós tínhamos cinco anos de idade, e eu subi a montanha. Quando o povo soube que eu tinha ido, todos já imaginavam que eu não voltaria mais, porque quem subia lá jamais voltava. Chegado lá, eu vi uma voz doce e suave que me atraia, e eu fui seguindo até chegar à beira de um barranco, uma névoa densa cobria minha visão e a voz parou de cantar e começou a falar mansamente comigo dizendo ? olha só o que temos aqui, uma garota que suporta michi seishin, eu estive esperando por isso a algum tempo, me alimentar aqui apenas me dá tédio ? eu disse ? quem esta ai? Apareça ? a névoa foi se dissipando e uma sereia estava lá em cima de uma pedra. Falou que era meu destino e que eu teria de cumprir meu dever, disse também, que a água é uma fonte de vida e que com esse poder ela poderia curar, roubar a vida. Lembrei-me que o meu avô estava doente, e que o corpo humano é 70% água, então ela também poderia ajudar no meu caso, depois disso só me lembro de ter aceitado. Eu voltei e consegui curar o vovô mesmo sem experiência. Depois disso, quando fiz o mesmo método que irá fazer agora, eu me lembro de ter perguntado o que significava o tal michi seishin, e ela me disse que era o caminho espiritual que um mago possui.

    Já não havia mais chamas em Mitsuni e Yuki batia palmas ? já chegamos aqui faz tempo, mas como queria saber a história dela, não interrompi, depois te contarei a minha, mas agora vamos ao treinamento!

    _Interessante e fascinante sua história Inume. Yuki, onde tenho que ficar para me concentrar?

    _Sabe mit, como você já percebeu aqui está claro, e o lugar que você vai ficar é ali em cima da pedra branca que está no meio da água, ela é uma pedra que bloqueia a corrente de energia entre você e a terra, ela vai ajudá-lo na hora de concentrar, você poderá entrar no seu mundo espiritual com mais facilidade e depois de um tempo isso não é mais necessário pra você.

    _Entendi, más porque que aqui é claro e perto da entrada é escuro?

    _Essa montanha é diferente das outras montanhas, como a Inume disse, foi aqui que ela conseguiu seu poder, a Rainha do Mar ficou selada aqui por vinte anos, foi o que a Inume disse.

    _É sim mit, isso é verdade, vê aquelas pedras azul bem clara lá em cima? Toda essa claridade é dela, resumindo, essa montanha possui elementos espirituais fazendo com que tenham vida e brilhem.

    _Então aqui dá pra perder a noção do tempo, já que não se apaga.

    _Isso mesmo cara, agora faça o favor de começar.

    Mitsuni deu um salto e pousou sobre a pedra, encarando os dois, sentou-se cruzando as pernas, relaxando-se, fechou seus olhos concentrando apenas na fênix, e imaginando-a ele ouviu uma voz lá no fundo se aproximando e juntamente um calor se aproximava mais e mais até ele ter total visão da ave.

    _Olá Mitsuni, nos encontramos novamente!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!