Battle of fire - Vingança.

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A cidade destruída e a vingança prometida.

    Violência

    BATTLE OF FIRE

    CAPÍTULO 2

    Voando em direção a cidade, onde de cima a vista era espetacularmente assustadora, se espantou por ver a cidade toda em chamas, e rapidamente foi voando em direção a sua casa e começou a chover, raios por todo o céu começaram a surgir, como naquela noite em que a criança foi deixada, ele percebeu que esse fogo não era um fogo comum, um fogo da qual a água evaporava só de chegar perto e uma fumaça de vapor era feita. Relâmpagos caiam e Mitsuni começou a ficar preocupado, e a perguntar para si mesmo, será que eles estão bem? Não dá pra saber, a cidade toda está em chamas.

    Quando ele se aproximou da casa dele, não havia ninguém, rapidamente pousou e as asas sumiram e as chamas que cobriam seu corpo se apagou, ele viu que estavam todos caídos e a casa derrubada, ele conseguiu tirar todos de baixo dos entulhos, checando seus pulsos viu que todos estavam mortos exceto Yotsume, percebendo ele aproximou-se mais de seu pai que começou a falar vagarosamente ? Mitsuni você tem que sair daqui, você tem que fugir da cidade, as magias das trevas está queimando tudo que há nessa cidade, e eu não sei o porquê. Você tem que fugir enquanto pode.

    Mitsuni com os olhos cheios de lagrimas, olha para seu pai ? eu não posso te abandonar aqui.

    De repente começou a surgir meteoros roxos vindo do leste da cidade em uma tremenda velocidade, vários deles caindo sobre a cidade novamente causando grande estrondo, gritos e choro se ouvia ainda, então em seu interior ele ouvia a voz da fênix que lhe dizia, Mitsuni, você tem que se concentrar em mim, e imaginar seu corpo em chamas, no começo você terá de fechar os olhos, respirar e suspirar imaginando seu corpo em chamas calmamente; então após a voz da grande ave, ele se levantou ficando de frente para os meteoros que surgiam calmamente ele fechou os olhos, respirou e suspirou novamente umas três vezes e seu corpo todo começou a emanar chamas, ele olhou para cima e um meteoro roxo negro vinha caindo em sua direção, então ele tirou a espada da bainha e a espada ficou em chamas, e apontou contra o meteoro e fez um movimento com a lâmina para cima de sua cabeça e berrando soltou com força, foi uma onda de fogo contra o meteoro destruindo e fazendo dissipar a magia no ar, fragmentos da magia se via evaporando. Seu pai ficou abismado com o poder que ele acabara de presenciar, o corpo de Mitsuni ainda em chamas se apagou novamente.

    Yotsume que olhava ainda espantado diz ? Filho, o que é isso? Esse era o tal poder escondido nas montanhas? Cof cof... sangue começa a escorrer de sua boca enquanto tossia.

    Mitsuni guarda sua espada ? Pai, para de falar, eu explico depois de tirar você daqui.

    _Não, eu devo morrer junto com minha família. Escuta, eu tenho algo a lhe contar de tantos anos, mais serei breve, meu tempo é curto.

    _Para com isso pai, espera eu te levar pra um local seguro e tratar seus ferimentos!

    _NÃO MECHA MEU CORPO ? sangue novamente escorre após o esforço ? deixe-o assim e me escute, essa é a última ordem que te dou...

    Mitsuni agacha perto de Yotsume e ouve atentamente as palavras do pai.

    _Você não é meu filho verdadeiramente, mais é meu filho porque fui eu quem te deu amor e o criou, agora, você deve ir, eu sempre soube que um dia seu destino seria diferente dos de nossa família. Há 16 anos, era um dia como hoje, eu te encontrei na porta do templo, o acolhi em minha casa e procurei por seus pais no dia seguinte, mais eu vi uma senhora de idade de capuz preto passar perto de mim em uma noite clara de lua cheia, que dizia vagarosamente. Você deve cuidar desse menino, tratá-lo bem e ensinar tudo o que sabe, pois esse garoto tem um poder que mudará a história da humanidade. Confesso que não levei muito a sério quando a velha disse isso, eu levei de volta e comecei a tratá-lo como meu filho, eu não pude evitar isso, mais você deve seguir seu caminho daqui para frente, e procurar ser um garoto feliz... cof cof... meu tempo é curto, sinto que tudo está ficando escuro a minha volta e meu corpo está gelando, então ousa, meu último pedido a você. Leve o colar que foi passado por várias gerações da família kamarodai com você, ele vai te dar sorte, e ele tem formato de um lobo que é símbolo da família kamarodai, ele está guardado no térreo do templo onde há várias espadas, ele está dentro de uma caixa preta que está dentro de um baú... cof cof... vá... logo, e descubra a verdade sobre vo...cê...

    _PAI! não me deixe, eu já sabia que não era teu filho, mais por favor não me deixe.

    Mitsuni checou os batimentos de seu pai e ouviu um último batimento bem fraco. Mitsuni chorando, suspira ? Descanse em paz pai, eu vou vingar a sua o morte e a da mãe e os de meus irmãos de alguma forma!

    Mitsuni levanta com lágrimas nos olhos e vai até o templo, desce as escadas, e entra na sala proibida que continha armas, segredos e o tesouro da família que estava dentro de um baú empoeirado lá no fundo da sala que estava com pedaços de pedras grandes por todo lado, então ele dirige-se até o fundo da sala e tenta pegar o baú, percebe que é pesado e que está trancado, não conseguindo abri-lo, saca a espada e fatia parte do baú em dois com um pouco de esforço, o baú partiu, e assim sendo ele colocou sua mão entre as fendas do baú cortado e forçou até que conseguiu parti-lo em dois, retirou uma caixa preta velha, e abriu, nela tinha o colar de lobo preto muito bonito. Então ele tirou e colocou sobre seu pescoço e saiu dali.

    A cidade inteira em chamas e silenciosa, não se ouvia mais choro ou grito algum, com a impressão de estar todos mortos, ele fecha os olhos e diz em seus pensamentos, desculpe-me por isso Pessoal de Manginer, isso tudo é por minha causa, eu juro que vou vingá-los. Concentrando mais uma vez nas chamas, suspira e respira e seu corpo começa a ficar em chamas, ele abre os olhos com raiva e seus olhos ficam vermelhos igual a de uma águia, começa a enxergar tudo a sua volta num raio de trezentos graus.

    Das suas costas novamente sai um par de asas e ele começa a voar subindo a uma grande altura, observa os restos da cidade. Quem diria que hoje cedo tudo parecia tranquilo para ver o que sobrou agora. Começando a voar em direção ao leste, por um tempo de voo chega além das montanhas, ele vê a outra cidade toda destruída e muito acabada. Para e observa um pouco, vê um mago roxo no andando em direção contraria a de Mitsuni, outra vez ele lembra da sua cidade em chamas com meteoros roxos caindo, mais que rapidamente voou em direção ao mago pelos ares, sacou a espada gritando.

    _Ei você de capuz e traje roxo, vai pagar pelo que fez em minha cidade. E como se não bastasse a minha cidade, você tinha que destruir essa aqui também?

    Mago roxo para de caminhar e olha para Mitsuni ? então eles tinham razão, você despertou o poder da fênix, mais não esperava que você fosse sobreviver a chuva de meteoro negros. Fez bem em sobreviver!

    Mitsuni com um olhar sério e raivoso para o mago começa a falar ? então era você? porque fez isso seu desgraçado, você vai me pagar pelo que fez com minha família, amigos e com a minha cidade.

    O mago roxo dá um sorriso exageradamente alto ? Você é patético moleque, tem papo, mais não vale nada, e se fui eu?

    Mitsuni então cerra os dentes de raiva, chamas intensas sobre sua espada surgem e ele avança em direção ao mago, levanta sua espada contra ele solta sua força sobre o mago, o mago levanta seu cajado sobre a espada com uma aura negra, e bloqueia o ataque, aponta com a mão esquerda sobre o Mitsuni e solta uma onda de vácuo negro lhe empurrando com uma pressão para trás, suas asas desaparecem e seu pé é arrastado para trás com o impacto. Mitsuni começa a correr em direção ao mago e desaparece da frente dele rapidamente abaixando e dando um gancho por baixo, o mago percebe no último instante evitando o ataque, Mitsuni ao perceber que errou pulou e virou no sentido horário dando uma voadora no peito do mago lhe derrubando, então Mitsuni aproveita que ele está caído e corre em direção a ele, rapidamente desce a lamina da espada sobre o mago caído, ele aponta a palma da mão e novamente solta um vácuo negro fazendo a espada voar para cima até perder de vista, Mitsuni foi empurrado com o poder do mago, na qual se levanta ? Nada mal moleque, não pensei que você fosse tão bom para me derrubar dessa maneira...

    _Porque não cala essa maldita boca, você não viu nada!

    Mitsuni sério fecha os olhos aguçando seus sentidos como ele fazia quando ainda treinava no templo, e o mago por sua vez, partiu para cima. Mitsuni desaparece da frente do mago, e o mago consigo mesmo pensa, quem é esse garoto? Como ele desaparece assim da minha frente? E não só uma vez mais outra também. Mitsuni aparece atrás do mago, sua espada neste exato momento cai fincando ao chão do lado do mago antes mesmo da chegada de Mitsuni.

    Mitsuni seriamente diz enquanto corria para golpeá-lo ? você só sabe falar, é muito lento!

    Mitsuni passa uma rasteira, e o mago pula ao vê-lo por trás. Pegando na espada que estava fincada ao seu lado, a espada fica com uma chama intensa que queima sua mão, com isso até Mitsuni ficou surpreso, mas foi de grande ajuda para acertá-lo em cheio no estômago jogando longe, porém não foi o suficiente para derrubá-lo.

    _Moleque, Com seu nível atual de poder, você não é capaz de nada, eu sou um dos membros mais fraco da organização, e você está lutando quase de igual comigo. Se eu usar mais meu poder contra você, até posso matá-lo. Porém agora só quero um pouco de diversão.

    Fincando o cajado ao chão o mago veio correndo ao encontro de Mitsuni, desta vez seu movimento era imprevisível já que ele se manteve em única posição desde que começou a correr, Mitsuni também começou a correr ao seu encontro, e um soco veio pelo lado direito de Mitsuni, que bloqueou com seu braço deixando sua guarda momentaneamente aberta, na qual foi suficiente para que o mago desse uma de direita no seu rosto com a mão aberta e dedos juntos, Mitsuni com sua velocidade quase não conseguiu desviar, porém seu rosto foi arranhado, rodando sua cabeça por baixo juntamente com seu corpo deu uma cotovelada no peito do mago na qual segura com uma mão, más seu joelho surpreendeu Mitsuni por baixo acertando sua costela lançando longe. Incrivelmente essa sequência de golpes foram feitas tão rápido que durou apenas cinco segundos.

    Um raio negro surge e acerta o mago eletrocutando-o. Doutro lado surge um garoto acompanhado de uma bela garota que estava junto dele, com seu raio ele amarrou o mago com uma espécie de corda de raio. Mitsuni dá alguns socos na cara do mago fazendo-o perder o sentido com sua raiva que transbordava ? agora, seu verme, vai responder por seus crimes com uma morte lenta e dolorosa ? voltando-se para os garotos ? antes de eu perguntar de vocês deixem eu terminar um assunto aqui ? novamente para o mago ? o que você quer comigo exatamente seu mago de merda? Sei que o ataque mais cedo foi por minha causa.

    _Deixa um pouquinho dele pra gente ? o garoto do raio diz.

    O mago cospe sangue no chão meio atordoado e olha para Mitsuni com cara de desprezo ? eu pensei que o moleque da grande fênix fosse algo a mais, mais pelo visto não passa de um pirralho desesperado, tendo esse poder dentro de você e é assim tão fraco.

    Mitsuni então fecha as mãos e serra os dentes de raiva e começa a socá-lo novamente ? cale a boca verme, e responda minha pergunta!

    Enquanto isso Mitsuni continuava a socá-lo até que o garoto segura o braço do Mitsuni ? você vai matá-lo assim.

    _E quem liga? Na verdade quem é você e o que quer aqui? Para ele a morte é pouco pelo que fez.

    O garoto olhou dentro dos seus olhos com seriedade - meu nome é Yuki e essa é minha irmã Inume. Temos interesses em comum, esse mago destruiu essa cidade, e aqui era o nosso lar, todos estão mortos, estamos com raiva por ele ter feito isso também, mas, você tem que se acalmar, porque se não vai matá-lo sem saber de nada.

    Mitsuni então olha para o casal e olha para o mago e novamente fecha a cara, despede do mago com um chute no peito do mago jogando-o para trás. A garota então pega e solta um jato de água na cara do mago lavando o sangue da cara dele, e Yuki o levanta e interroga.

    _O que significa isso tudo?

    O mago então dá um leve sorriso ? não sou eu o culpado que vocês procuram, é um dos senhores a quem sigo, ele é muito poderoso e além da lógica como podem ver, o que fizeram com a cidade de vocês é com uma pequena parte de seu poder, eu não sou nada comparado a ele.

    _E o que ele realmente quer?

    _Eu não tenho certeza, mais o que sei, é que ele sentiu a Fênix na cidade de Manginer, ela ficou agitada e ele soube de sua localização e mandou a chuva de meteoros negros para destruir tudo e atrair o mago da fênix caso ele realmente tivesse feito um novo pacto, se nada acontecesse, ele iria em busca da fênix para um novo contrato. A tanto tempo ele desejou o poder da fênix pra si, mais ela estava selada e ninguém sabia onde. O mago olha para o Mitsuni ? garoto, o poder que está escondido ai dentro é maior do que pensa, e você ainda não sabe de nada, é uma pena isso, porque da maneira como você está nunca vai poder enfrentá-lo de igual pra igual ? um sorriso se forma em seu rosto ? acho que é mentira isso, porque você nem chegou a usar o poder da fênix contra mim, ela parece ter aumentado sua resistência e força, más se não fosse por esses moleques você estaria ferrado nas minhas mãos. Meu poder não é nada comparado ao seu, isso quer dizer que você é só um pirralho arrogante que ainda não serve pra nada.

    Yuki ficando ainda mais sem paciência grita ? e o que essa cidade tem a ver com a cidade de manginer? Porque ela foi totalmente destruída?

    _Vocês irão compreender isso logo e saberão que também são valiosos, mais a cidade de vocês não está em chamas, quem atacou ela não fomos nós, e sim um dragão, o dragão estava sendo controlado pelo meu mestre, esse dragão possui algo diferente e por isso meu mestre tinha colocado um selo de sua magia nesse dragão que tinha habilidades de farejar e sentir presença das coisas ainda mais do que outros, e de alguma forma ele sentiu a presença da fênix e veio nessa direção, mais ao chegar até aqui o dragão saiu de seu controle e destruiu toda a cidade com sua força esmagadora e seu rugido feroz. Porém ao chegar até aqui, foi mais do que suficiente para meu mestre saber sobre a fênix, onde tudo começou.

    _Porque só agora está nos contando tudo isso?

    _Porque eu já sou um homem morto, se lhes contassem tudo acho que seria mais interessante, não é? Meu mestre com certeza nos observa e assim que fui capturado, minha sentença foi definida. O mago então dá um sorriso amarelo e olha para baixo ? meu mestre não aceita fracassos da forma como a minha, eu não tenho pra onde ir, e se não irão me matar, eu terei de fazer eu mesmo!

    _Eu não me importo com você, posso eu mesmo acabar com isso, porque aqui começa minha vingança!

    Do céu a certa distância aparece um ser com uma enorme espada negra em suas costas que batia palmas dizendo ? bravo, bravo, então já conseguiu coleguinhas novos não é Osaaga.

    O mago então começa a tremer com um sorriso no lábios ? senhor Mekione... eu sabia que viria.

    _Só a morte te espera seu inútil.

    Mitsuni por sua vez lhe desprezou ? então foi você quem destruiu a minha cidade?

    _É, fui eu sim... Eu não queria que a fênix estivesse com alguém, meu objetivo e pegar os poderes dela para mim, mais quando senti sua aura espiritual vocês provavelmente já estavam juntos. Droga, foi questão de pouco tempo e quase consegui. Agora eu tenho que esperar um ano até eu poder extraí-lo de você pra eu usar a energia dela, mesmo se o matasse aqui, ela não iria sair de você. Porém, eu devo voltar e me organizar, daqui um ano eu enfrentarei você e arrancarei esse maravilhoso poder de você, não saberia fazer bom uso dele como eu, então seria desperdício deixar com você.

    Então ele olha para o mago sentado perto dos garotos e a atirou uma lança que estava em sua mão fincando no peito do mago, em uma velocidade incrivelmente quase impossível a vê-la a olhos nu, apenas vulto. Então o mago geme de dor e proclama - moleque da fênix, você ainda vai ser forte, muito forte ? com um sorriso satisfeito como se estivesse tudo bem em morrer ali, perece.

    _Por hora não tenho interesse em vocês, viva, cresça e venha me enfrentar moleque da fênix, quero ver se é digno de ser alguém a altura de meus poderes, e se isto acontecer, eu renunciarei ao poder da fênix, mas para tal precisará me matar.

    Então ele desaparece da frente de todos.

    _Não precisava nem falar, eu vivo para isso agora ? voltando-se para o casal de irmãos ? Quem são vocês?

    _Como eu disse, meu nome é Yuki e o dela é Inume.

    _Porque ela não disse nada até agora? Ela é sempre calada assim.

    _Verdade, agora que você disse, eu acho estranho isso, ela não é quieta dessa forma... espera, ela está envergonhada, acho que gostou de você, hehehe.

    _Não tenho tempo para babaquisses Yuki. Corada Inume dá um soco no irmão ? não ligue pro que meu irmão diz não ta.

    _Tanto faz, acho que temos interesses em comum, o que acha de seguirmos juntos já que estamos no mesmo barco, já perdemos nossos lares ? propõe Mitsuni.

    _Eu concordo com você, o que você acha Inume?

    _Eu acho que seria bom... se juntarmos nossa força e ficarmos forte juntos poderemos enfrentar esse Mekione. Acho que seria divertido também se pudéssemos ficar juntos!

    Yuki chega perto do Mitsuni e diz baixo ? acho que ela gostou mesmo de você garanhão, ela é séria e está embaraçada falando com você.

    _Hum... tudo bem, não ligo, eu vou continuar meu caminho porque tenho um juramento e não vou deixar ninguém atrapalhar, se vocês entrarem em meu caminho eu vou considerar vocês como meus inimigos, acho que vou deixar bem claro isso desde já.

    _Aí, não esquece que é por culpa da sua fênix que minha cidade ta destruída meu irmão, e eu estou levando você numa boa.

    _Quem disse que é culpa minha... eu não desejei isso, pra fala a verdade, eu jamais queria que isso estivesse acontecido, a fênix me escolheu e eu não sei porque, eu não tenho nada a ver com a sua cidade, então não despeja a culpa em mim, se for fazer isso eu acho melhor que nem andemos juntos.

    _Não disse que você é o culpado, mais acho que você disse umas palavras meio duras a pouco, então estou tentando dizer que temos todos o mesmo objetivo, por que motivo eu entraria no seu caminho?

    _Vamos andando então, acho que nós já fizemos uma parceria ? contorna Inume.

    _Acho que está certo, nós temos lugar pra irmos, para a casa do nosso avô em Genoha até conseguirmos dinheiro para viajar, lá temos onde treinar e ficar.

    _Tem razão, uma lugar seria bom pra ficar por enquanto, preciso muito treinar, não sei nada sobre luta de magias, somente estilo ninja. Acho que será realmente bom.

    _Você não me parecem muito tristes, vocês não perderam ninguém que amam?

    _Inume e eu somos sós, minha mãe faleceu quando nós éramos pequenos e não temos muitas lembranças dela, meu pai morreu mês passado, continuamos eu e ela aqui nessa cidade por causa da facilidade que tínhamos pra conseguir as coisas e éramos felizes aqui mesmo eu e ela sozinhos, vovô ofereceu abrigo com ele, mais decidimos que nós iríamos ficar na cidade mesmo, só íamos na casa dele para treinar e visitá-lo, no entanto gostávamos das pessoas daqui, por isso vamos vingá-los, mais meu sentimento não é, de dor como quando se perde alguém que ama, eu já senti isso a algum tempo atrás.

    _Então acho que minha dor é maior, vamos indo porque está chovendo ainda mais, e gostaria de tomar um banho o mais rápido possível.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!