Battle of fire - Vingança.

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Uma desconhecida magia na montanha.

    Violência

    BATTLE OF FIRE

    CAPÍTULO 1

    Em uma noite escura com uma chuva densa e com raios no céu em uma era medieval, a mãe de uma criança deixou um garoto na porta de um templo onde viviam uma família de samurais que ensinavam garotos no templo artes marciais e kenjutsu, arte de manejar a espada.

    A mãe dessa criança fugiu logo em seguida depois de deixar a criança e desde então nunca mais souberam dela, uns dizem que ela morreu, outros dizem que desapareceu com um mago, e esta criança foi adotada pela família Kamarodai, e cresceu com um verdadeiro estilo ninja junto de mais dois irmãos. Seu nome era Mitsuni, e após completar seus 16 anos muita coisa que ele jamais esperava, começou a surgir.

    Em um dia qualquer Yotsume recebeu um pedido de missão de um senhor de idade, que foi até o templo implorando a família de samurais, que seu filho havia sumido ao ir para as montanhas do norte, e rumores sobre coisas estranhas havia se espalhado pela cidade. Todos ficaram meio aterrorizados, e o velho ofereceu grande recompensa pelo mistério resolvido, e com isso o líder da família de samurais disse que resolveria este problema, então o velho agradeceu. Mais tarde ele chamou seu filho Mitsuni, e começou a falar:_Mitsuni, eu preciso que você vá em uma missão da qual vou te explicar. Quero que você investigue isso para mim!

    _ Sim senhor pai, e o que é exatamente esta missão?

    _ Hoje de tarde um velhote apareceu aqui e disse que seu filho tinha desaparecido na montanha Dankai ao tentar bancar o corajoso. Há algum tempo venho ouvindo uns rumores que diziam que essas montanhas eram assombradas, eu preciso que vá, porque você de alguma forma é o melhor samurai da nossa academia, e com você ira quatro de nossos melhores alunos que lhe darão suporte em sua investigação, e partirão amanhã cedo, terão um longo caminho pela frente.

    _ Entendido pai, com certeza irei cumpri-la ? Mitsuni em reverência ainda diante do pai é dispensado, mas antes que saísse seu pai o parou, e lhe abraçou ? Volte pra mim, de qualquer forma, então trate de fazer essa promessa para mim não importa que circunstâncias ocorram.

    _Farei o meu melhor, pai ? Mitsuni abre um sorriso conquistador.

    A noite foi tranquila e calma, todos na mesa de jantar comendo sem dizer uma palavra, dava até para ouvir o canto das cigarras, pois já era época de verão, e até que o mais velho dentre eles conseguiu quebrar o silêncio ? Obrigado pela comida, okaa-san, agora vou me retirar!

    Mitsuni terminando em seguida, também agradeceu e subiu para seu quarto, deitou-se e ficou perdido em seus pensamentos sobre a sua vida até agora, não passou muito tempo e caiu no sono.

    No outro dia Mitsuni levantou cedo e foi tomar banho, e todos na casa com exceção seu pai o tratavam como mit, em seguida sua mãe gritou ? mit, o café está pronto filho, venha logo!

    Mitsuni terminou e colocou seu shihakushou, tomou café e seguiu para o templo que era um pouco mais a baixo de sua casa, descendo pelas escadarias e chegando ao pátio onde havia já pela manhã vários alunos de arte kenjutsu e chegando ao seu pai perguntou:

    _Bom dia pai, gostaria de saber dos ninjas que me acompanharão!

    Yotsume levanta sua mão direita para que todos fizessem reverência perante sua presença, pois era um homem de grande postura e importância na cidade e todos o respeitava, logo começou com o discurso.

    Ontem, apareceu uma missão da qual podemos classificá-las como rank-s, de alguma forma está desaparecendo pessoas na montanha do norte cujo nome é Dankai, a montanha Dankai como todos sabem é perigosa, onde há muitas nevoas, e é silenciosamente traiçoeira, houve por algum tempo rumores em que essa montanha continha uma magia cujo é desconhecido outros dizem que é amaldiçoada e quem entra jamais sai. Sinceramente eu não acredito muito nessa história, acho que é apenas pessoas comuns tentando escalar a montanha que acabam caindo e ficando preso dentro dela ou até perdendo a vida. Muitos tem ido à procura dessa magia, e nunca retornaram, o que torna essa montanha minuciosamente suspeita. É uma missão da qual quatro dentre vocês liderados por Mitsuni irão investigar.

    Yotsume olha para Mitsuni e diz ? Filho, eu lhes dou essa missão em suas mãos, sei que você é capaz, você deve retornar para nós, e eu estou contando com você.

    Mitsuni, um garoto de cabelos preto macios e curto, com olhos sérios e verdes, com um e setenta de altura, sua vestimenta costumeira era um Shihakushou preto com faixas vermelhas em todas as bordas. Um traje de samurai da antiga família Kamarodai, possuindo uma fina e cumprida espada de um gume em suas costas, tendo um metro e dez de comprimento por seis de largura, uma refinada espada preta com cabo vermelho, possuía estilos únicos.

    Yotsume diz:_Os samurais com quem ja comununiquei deve aparecer imediatamente aqui conosco em minha sala, quero dar-lhes as últimas palavras antes de partirem, E quanto à nós, ficaremos anciosos pelo sucesso de sua missão, aguardaremos calorosamente sua chegada.

    Todos voltados seus olhos para o mestre da academia, começaram aplaudir e a assoviar, pois todos estavam cientes da situação da montanha mas nada podiam fazer.

    Mitsuni e os recém companheiros compareceram na sala de seu pai.

    ? Rapazes, esse caso dependerá de vocês, espero que tenha sucesso nessa missão, ficarei aguardando seus resultados, vocês irão receber espadas e equipamentos necessário para a escalada, todos desejamos boa sorte.

    Voltando-se para trás Yotsume pega cinco mochilas volumosas e entrega a cada um, volta novamente abrindo um armário tirando quatro katanas, com medidas e peso equivalentes à que usavam nos treinamentos.

    Todo vestidos com traje samurais e munido com suas espadas, ficam prontos para partida.

    Todos saem e então Mitsuni toma o comando e diz:_vamos nos apressar então, pois teremos uma caminhada longa pela frente até chegarmos à montanha ? com apenas uma voz todos concordaram e partiram em sua missão!

    Depois de uma longa caminhada, da qual param duas vezes para comer e descansar, já estava quase escurecendo, conseguiram chegar ao pé da montanha, Havia alguns guardas e umas tendas em volta de uma enorme fogueira e um portão de madeira impedia passagem. Esses guardas começaram a escoltar recentemente para impedir que mais pessoas fizessem tal estupidez de subir. Mitsuni chegando num deles diz:

    _Gostaria de falar com seu superior.

    _Do que se trata? Precisam de algo?

    _Sim, mais não é com você, onde está seu superior?

    O guarda vendo que ele Mitsuni não era uma pessoa comum, ele foi chamar seu superior que voltou com ele, na qual começaram a conversar.

    _Em que posso ajudar cavalheiros?

    _Somos samurais ninjas, e fomos enviados por Yotsume Kamarodai. Temos como missão subir nesta montanha para uma investigação de suma importancia. E quem é você?

    _ Meu nome é Agiro. Sou o encarregado de proteger o povo da cidade de Manginer com relação a esta montanha, não posso permitir nenhuma passagem, e não há excessões a menos que me mostre um memorando do governo.

    _Não temos tempo para isso, isso também é para um resgate, fomos contratados para resgatar um jovem. Você sabe o Yotsume Kamarodai?

    _Sei sim, ele é o comandante dos samurais. Quem é este jovem, se fosse alguém importante, já teríamos sido contatados. Não posso permitir, não seja o caso dele e também de vocês ficarem sumidos.

    _Com que acha que está falando? Preciso que nos permitam passagem, isso é de extrema importância.

    Os demais guardas voltaram sua atenção à eles, com a alteração de tom na conversa, todos os outros se aproximaram para ver o que acontecia ali.

    _Não importa quem lhes enviou ou quem são, as ordens são para não deixar ninguém entrar.

    _Eu não irei voltar. Se não nos permite então teremos que entrar forçados.

    O guarda com sua destreza puxou sua espada que carregava no cinto e com um olhar sério e irritado apontou para a face de Mitsuni ? Você não irá passar daqui se não for por cima de mim, e se você se chama de samurai aceite esse desafio. Vamos ver quem tem a melhor habilidade.

    Mitsuni imediatamente sacou sua espada das costas e deu um salto para trás e o guarda avançou, Mitsuni jogou seu corpo para trás colocando uma de suas mãos no chão fincando sua espada no chão, girou o corpo chutando o peito do guarda fazendo ele recuar com uma certa força. Pegou sua espada novamente e avançou desferindo um golpe pela vertical no peito do guarda que bloqueia com facilidade, um soco veio de outra direção acertando o queixo do guarda tirando sangue deixando-o desnorteado. Os demais guardas queriam reagir ao ver seu superior pressionado daquela forma, mas ele os fez parar com apenas um gesto. Novamente pôs-se de frente a ele, reconhecendo seu oponente.

    _Parece que subestimei você, então vamos ver se realmente é bom o bastante para subir nesta montanha.

    Mitsuni era muito ágil, o guarda não ficava muito atrás, porém ainda era inferior. Ele encarou seu adversário de frente dando vários golpes de frente com grande força, o guarda não conseguia o atacar pois seus movimentos não deixavam espaços para o contra ataque, Mitsuni percebeu que realmente o guarda era inferior ao seu nível de treinamento, com um pouco mais de esforço derrubou a espada do guarda ao lado e ficou a sua no chão.

    _Com espada você não vai conseguir me impedir, vamos ver se você é bom em artes marciais.

    Seus movimentos eram rápidos e deixaram todo o resto boquiabertos. Socos e chutes foram trocados, até que Mitsuni novamente se mostra superior, Um chute vem pela direita em direção a cabeça do guarda a qual bloqueia com o braço onde o mesmo o segura após o impacto, um chute é tentado nas pernas para derrubar Mitsuni que pula girando o corpo acertando outro chute na cabeça do guarda que cai, Mitsuni sem dar brecha, avança sobre o guarda rendendo-o com o joelho em seu abdômen, com a mão esquerda prendendo um braço do guarda e o antebraço em seu pescoço.

    O guarda teve de reconhecer sua derrota completa.

    _Não sabia que Yotsume tinha alunos tão fortes.

    _Você Luta bem, Agiro-shi, seu problema é velocidade, seus movimentos são lentos comparados ao meu.

    Na verdade, os seus é que são rápidos, o meu nível de velocidade está equivalente a de um tenente. Qual é o seu nome?

    _Kamarodai, Mitsuni Kamarodai.

    _Entendo, você é filho do Comandante samurai. Agora entendo, lhes concederei passagem.

    Dando sinal para que os guarda deixasse eles subirem, um dos guardas abriu um portão de madeira que dava para a montanha.

    Após a despedida, começam a subir pelos caminhos e pulando em algumas partes, Mitsuni abria caminho para os demais, e todos os seguia, e chegando perto da névoa, sentiram um tremor na montanha, Mitsuni olha para trás e diz, fiquem juntos e se algo acontecer avisem, então eles seguem em frente até chegar em uma entrada, todos entram, e enxergam as pedras de dentro vermelhas como lava, e uma sensação de arrepiar, Mitsuni olha para trás e pergunta, estão todos bem? Então todos assentiram.

    Descendo a montanha por dentro, do nada surge um barulho horripilante e medonho como a voz de um pássaro assustador, onde os ninjas começaram a sussurrar entre eles e a disseram, o que será isso? O que deve ter em baixo e que fazem todos desaparecer?

    _Calma pessoal, vocês estão nervosos, fiquem juntos e preparados.

    Mitsuni sacou sua espada e todo o resto também o faz. Todos começaram a suar exceto Mitsuni, pouco mais a frente Mitsuni arregala o olho na frente e diz, estão vendo isso? E quando todos chegaram perto e olharam para baixo viram as paredes da montanha vermelha cor de fogo, e ainda continuavam a ouvir o barulho, e descendo a montanha por dentro ele pisa em algo estranho, e abaixa para checar, e ficou assustado ao perceber que aquilo era osso de humano.

    _Vocês estão vendo isso?

    Os demais viram uma caminho a frente cheio de ossos, e ficaram ainda mais arrepiados, pois já não se sentiam bem com aquela sensação estremecedora, e Mitsuni completa ? O estranho é que todos estão em ossos, não há sinal de carne em decomposição, isso deixa uma cena ridícula desta montanha. Pois há tantos e homens vieram em pouco tempo, não tem como todos já terem sido decompostos, a não ser que tenha caído neste abismo sem fim.

    mas continuaram seu caminho, chegando mais em baixo, a névoa era ainda muito densa, Mitsuni olha para trás e vê seus companheiros ajoelhados com as mãos no chão, ele rapidamente volta-se para eles.

    _O que aconteceu com vocês? Porque estão ajoelhados e suando dessa forma?

    Então um deles respondeu ? Você não está sentindo essa pressão quente e sufocadora?

    _Não, pelo contrário, o que sinto é vontade e excitação por algo que desconheço, enquanto vocês estão sendo sufocados.

    _O motivo de termos chegado até aqui é por sua causa, pensamos que suportaríamos com você até onde você conseguisse chegar, más parece que você é realmente diferente.

    Mitsuni confuso olha para o abismo da montanha O que é isso? Porque sinto como se algo estivesse me chamando? Porque eles estão caídos no chão? Mitsuni olha serio para os companheiros dizendo ? eu quero que voltem para cima e me esperem lá, então o ninja que estava do seu lado diz, em tom macio e fraco ? volte por favor, você não deve ir, você poderá morrer, por favor senhor, salve-se!

    E deu seu último suspiro, todos estavam mortos, então Mitsuni deu um grito em tom de desesperado ? mas que merda é essa? Onde está você espírito da morte, porque sinto um ar tão gostoso enquanto meus companheiros morrem na minha frente? O que você quer de mim?

    Mitsuni abaixa de joelhos e coloca suas mãos sobre a terra e fecha com raiva de si mesmo enquanto pensa, droga droga droga droga droga, eu não sirvo para ser um líder, eu deixei meus companheiros morrerem sem eu perceber que isso estava os afetando por eu estar me sentindo bem, após alguns segundos ali parado refletindo consigo mesmo, Mitsuni se toca. De alguma forma, parece que sou diferente de todos eles, se já os deixaram dessa forma más não me afetou, acho que consigo descer sem nenhum problema... ainda não entendo bem más acho que agora sei porque ninguém mais volta, parece que os boatos são verdadeiros. Agora determinado Mitsuni levanta e começa a correr descendo rapidamente e sentindo cada vez mais excitação em seu corpo, quando de repente ele chega à beira de um penhasco, seu coração batia tão forte que se aumentasse ele poderia ter um ataque cardíaco. De repente chamas surgem e uma enorme Fênix de fogo vem de baixo e aparece diante dele! Ele fica abismado e cai sentado enquanto olha para aquela ave de fogo exageradamente gigante. Ele levanta e diz:

    _O que é você ó ave de fogo? Qual é o seu nome? Porque todas pessoas morrem ao vir a este lugar e eu sinto uma agitada sensação dentro de mim com a sua presença?

    Então a Fênix ruge e diz com uma voz grave e suave ? Mortal, eu estive esperando por você à muito tempo, à 16 anos fui selado nessa montanha. É chegado à hora de você me libertar e ser meu mestre.

    Mitsuni olha para a Fênix e diz, mas porque eu?

    O que tenho eu contigo?

    _Você é o garoto escolhido por mim, como qualquer outro poderia, mais eu te escolhi ainda que você ainda não existia, o que explica você ser superior a outras crianças e ter uma enorme habilidade comparado a outros seres, é chegado a hora de você aprender as suas verdadeira habilidades.

    _Verdadeira habilidades? O que você quer dizer com isso.

    _Como vê, você é o único que entrou nessa montanha e sobreviveu a minha energia espiritual, eu sou um espírito e poucos sabe sobre mim.

    Furiosamente Mitsuni pergunta, o que isso quer dizer? Porque você tem que ter um mestre se é um espírito? Não pode viver em paz ao invés de matar gente inocente e causar pânico?

    _Garoto, você pergunta de mais, é um moleque inexperiente que não vai sobreviver sozinho se não depender de mim, e se você não me aceitar, não vai poder proteger quem ama das ameaças que ainda está por vir, deixe-me terminar de explicar para que possa entender melhor, você é o meu novo companheiro agora, e com o passar do tempo, vai entender o porquê de eu estar com você, enquanto isso não temos tempo, senti magias fortes indo em direção a cidade, eu acho que essa é a hora da qual você deve me ter como companheiro, os magos lordes sentiram o mestre perto do seu espírito guardião já que estão por perto, Mitsuni, erga sua espada e tire-a da bainha.

    _ O...O que? Você disse magias vindo para cidade? Que ameaças ainda estão por vir?

    E como sabe meu nome? E quem são os tal magos lordes?

    _Erga logo e pare de perguntar!

    Então Mitsuni pensou consigo, eu senti essa sensação gostosa o tempo todo, então eu devo fazê-lo antes que aconteça algo mais! Pai, Mãe, eu estou indo salvar vocês.

    Mitsuni rapidamente tirou a espada da bainha e a Fênix se converteu em luz e entrou na espada tornando-a vermelha e Mitsuni sentiu uma sensação de poder da qual nunca tinha imaginado, e em sua volta cobriu-lhe como uma aura de fogo, e das costas surgiram um par de asas, ele saiu voado para cima com uma asa de fênix em chamas até sair pelo topo da montanha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!