O Hollow avançou na direção de Sora novamente. Mas ela era ágil e desviou desferindo um corte em seu corpo com a Zanpakutou. Mas não adiantava, os ferimentos dele se regeneravam, mas ela continuava atacando. O Hollow atacou com o ferrão da cauda fazendo um corte no braço esquerdo da pequena Shinigami. Ela continuou atacando, mas em vão.
- Não adianta! Eu o corto e ele se regenera! Tem que ter um ponto fraco...
- Haha, garota estúpida... Que tipo de Shinigami é você?! ?ataca com a cauda- Tenho muita sorte! Vou devorar mais uma alma de uma Shinigami!!
- Devorar a alma é o caralho! ?Mostra o dedo do meio- Já não basta eu ter que aturar tudo na minha vida ainda tenho que lidar com esses Hollows tentando me comer!
- Vida? Shinigamis não tem vida garota. Eles só servem para caçar Hollows e Quincys! ?começa a juntar energia na boca- Morra com meu Cero!
- Cero?! Aquela explosão do cemitério... Droga! ?corre se afastando-
?Não corra! Use sua Zanpakutou pra segurar o impacto!?
- Certo! ?Para e prepara a Zanpakutou-
O Hollow disparou o Cero contra Sora que colocou a Zanpakutou na frente segurando a lamina com uma mão e o cabo com a outra. Seu corpo pequeno foi a arrastado um pouco, mas conseguiu parar. Seus olhos brilharam e sua reiatsu aumentou imensamente a ponto de fazer o ar esquentar a sua volta. Ela brandiu a katana e a energia do cero foi rebatida causando uma pequena explosão no beco. Nesse momento a Zanpakutou cresceu ficando com um metro e vinte de lamina e 20 cm de cabo.
- Wow... Ela ta do meu tamanho! Gostei...
?Não é hora pra bobear! Ele ainda está vivo e se recuperando...?
E de fato estava mesmo. Os ferimentos do Hollow estavam quase fechados, exceto por um buraco em sua mascara na qual dava pra ver um pedaço de um rosto. Infelizmente era um rosto que ela jamais esperara ver...
- Você foi muito esperta... Sora... Esse seu amigo é bem inteligente não? É uma pena... Que agora eu tenha que devorar os dois!
- Esse rosto... Não... C-como é possível...? ?Deixa a Zanpakutou cair, a reiatsu quase desaparece-
?O que foi? É seu conhecido??
- Não... É muito pior... Ele é... Igual ao meu pai...
?Impossível! Sora, pega a Zanpakutou! Deve ser uma ilusão!?
- Filha... Seja boazinha e deixe o papai devorar sua alma! ?Ataca com a cauda-
?- Sora! ?A empurra e a cauda atravessa pelo buraco do peito- Ah... Ahhhh! ?Uma mascara começa a aparecer- Sora... Não se deixe levar... Eu não vou me render! Faça o mesmo Sora! Levante-se! ?A mascara se quebra-?
- Kagutsu... Tem razão... Meu pai nunca faria isso com alguém! ?Pega a Zanpakutou, a reiatsu volta a aumentar- Meu pai era um rapaz de se orgulhar! Gentil, trabalhador, protetor... Você... Não é meu pai! ?Avança velozmente e corta a cauda do Hollow-
- Não vê que é inútil mutilar meu corpo? Não me subestime garota, eu sou um Menos Adjucha, você nunca me vencerá! ?A cauda se regenera-
- Odeio convencidos! ?Sobe na cauda e começa a andar pelo corpo do Hollow- Quero ver me atacar nesse lugar!
- Garota idiota... ?Dispara o Cero em si mesmo-
- Zai! ?faz um corte veloz explodindo o Cero, sai ferida da explosão- Se você fosse mesmo meu pai saberia que minha mãe era uma mestra de Kendo! Shunpo! ?Desaparece e aparece na cabeça do Hollow cravando a Zanpakutou em sua cabeça- Shunpo! ?Desaparece e aparece um pouco afastada mas sem a Zanpakutou- Acabou...
O Hollow gritou disparando um cero gigantesco pro céu e caiu no chão em frente a Sora. Ele ainda se mexia, mas ao que parece não tinha forças para lutar.
- Como... Como uma pirralha me venceu?!
- Cala a boca! ?A reiatsu cresce mais, a concentra no punho e soca o Hollow destruindo sua mascara- Isso é por se passar pelo meu pai! ?A reiatsu desaparece-
?Sora, acabou... Use a Zanpakutou e dê o golpe final nele.?
- Sim... ?Retira a Zanpakutou da cabeça do Hollow e a corta fora- Descanse em paz.
Naquele momento o corpo do Hollow se quebrou e a alma foi mandada a Soul Society. Sora suspirou e colocou a Zanpakutou na bainha em suas costas, virou-se e sorriu pra Kagutsu. Estava bastante ferida, mas finalmente havia conseguido cumprir sua promessa. Ela havia protegido Karakura. Se sentia fez por isso... Mas algo ainda a incomodava...
- Kagutsu... Cadê meu corpo?
?Eu o deixei com aquele senhor e voltei pra ajudar.?
- Você deixou meu corpo com um estranho?! Ele pode ser um estuprador ou coisa pior!
?Ache-o rastreando a reiatsu dele.?
- O que é reiatsu mesmo?
?É a energia espiritual dele?
- Eu não sei nada sobre ser uma Shinigami, então desculpe... Vamos voltar pra loja e ver se o achamos lá.
Voltaram para a loja e lá acharam o tal sujeito. Ele estava sorrindo, o corpo de Sora estava deitado no chão. Assim que se aproximaram ele começou a falar.
- Hey, parece que teve uma batalha dura hein?
- É foi exaustiva...
?E como...?
- É, eu vi. Usou muito bem o Shunpo... Estranho, você não é a Shinigami de Karakura...
- Eu preciso contar uma coisa... Eu não sou a Shinigami daqui. Eu sou uma estudante colegial que trabalha apenas... Eu ganhei os poderes de um falecido Shinigami que me salvou do ataque de um Hollow. Prometi a ele que protegeria a cidade no lugar dele... Ele se chamava Aiano... Ele me pediu para procurar um tal de Urahara.
- Achou, Urahara Kisuke a seu dispor. Você quem é?
- Sou Sora Kusajishi, estudante do terceiro ano do colegial e vendedora em uma loja de comidas exóticas e agora... Bem, uma Shinigami agora. E você? O que você é e por que o Aiano pediu pra te procurar?
- Como eu já disse, sou Urahara Kisuke, vendedor de coisas para Shinigamis. Entre e vamos ver o que podemos fazer por você.
- Hai... ?Volta pro corpo e entra-
- Mas tenho que avisa-la... Que de agora em diante, sua vida vai mudar. Desista de sua família e vida social.
- Por mim tudo bem.
E entraram, logo após Urahara fechar a loja. O que vai acontecer de agora em diante?