DANZOU POV?S
Agora eu tinha o controle sobre a Kyuubi, o garoto era habilidoso na verdade mais do que eu imaginava, mas comparado a ANBU NE ele não era nada mais que um garoto. Ele matou muitos ANBUS NE que estavam em formação, mas isso foi o preço que paguei pelo controle dos dois.
Agora que ele estava em minhas mãos eu o treinaria como um ninja deve ser treinado com os pergaminhos dos Hokages antigos que eu roubei vou conseguir aperfeiçoar o Mokuton se der certo, treinaria o seu fuuton, além de doton e suiton que são essenciais para ele dominar o controle perfeito do Mokuton.
Eu havia colocado dois selos nele e os dois vieram de seu próprio clã, afinal eu tinha vários pergaminhos secretos além dos pergaminhos do primeiro Hokage. O primeiro selo impediria que o chakra da Kyuubi se manifestasse sem que eu quisesse eu seja eu tinha controle sobre suas transformações. O outro fora o fuuin mais difícil que eu já vira em toda minha vida.
Mesmo para mim era um fuuin muito complicado ele conseguia enganar a mente e os próprios sentimentos do alvo. E era isso que eu estava fazendo eu faria com que o ódio dele aumentasse a ponto de largar os seus companheiros de equipe e se juntar a ANBU NE para que ninguém suspeitasse de nada.
Tinham se passado dois dias que eu tinha o controle sobre ele e agora ele devia estar recuperando a consciência à parte mais complicava já se passou. Seu DNA estava alterado com êxito pelo meu soro, ele ganharia características de um Uzumaki completo, cabelos vermelhos, sua resistência seria aumentada em várias vezes e eu chakra seria muito mais poderoso e além de maior.
Os Uzumakis tinham uma característica bem incomum, eles amadureciam mais cedo para que o corpo conseguisse suportar a quantidade excessiva de chakra e poder reproduzir mais rapidamente. Naruto agora deve estar percebendo as mudanças que ocorreram em seu corpo.
DANZOU POV?S OFF
NARUTO POV?S
Eu nunca senti uma dor tão forte como aquela em toda minha vida, e se eu dissesse que ela passou estaria mentindo. Minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, eu me sentia muito diferente.
Minha visão ainda estava turva e eu estava suado minha barriga roncava de fome, eu estava debaixo de uma arvore eu não me lembro de ter ido aquele lugar a margem do rio. Eu já podia ver a torre de onde eu estava, mas como eu cheguei ali?
Eu tentei levantar mais percebi que meu corpo ainda doía então cai de joelhos de novo, mas eu continuei tentando e cheguei à margem do rio. Eu mergulhei minha mão no rio e olhei meu reflexo e tive um susto grande. Eu parecia mais velho não muito, mas minhas feições faciais mudaram, eu estava atordoado.
Eu estava confuso, mas de repente flashes começaram a ser passado na minha cabeça eu me lembrei de quanto eu fui fraco e cai perante o inimigo. Eu estava decepcionando meus pais a fazer isso eu tinha que ser o melhor, fazer com que eles se orgulhassem de mim.
E agora eu sabia o quanto eu era inútil eu tinha que conseguir poder o mais rápido possível. Tinha que conseguir um sensei que me ensinaria os melhores jutsus, os melhores golpes, que me desse poder.
Eu senti que uma kekkai me cercava e me protegeu esse tempo, mas quem teria feito isso. Eu tentei sentir algum chakra que estava ao redor quem fez isso tinha que se manter por perto se não a kekkai quebraria então quando senti o chakra corri em direção dele, mas minhas pernas doíam então cai, mas eu consegui gravar o chakra da pessoa. A kekkai se desfez e agora eu tinha que acabar com essa parte do exame.
Tentei me movimentar mais minhas pernas ainda doíam então sentei no chão. Procurei e vi que minha bolso estava rasgada e tudo oque tinha nela tinha sumido, kunais, shurikens, meu pergaminho para ocasiões como essa.
Então teria que usar meus conhecimentos de sobrevivência, minha camisa estava completamente rasgada e eu estava coberto por sangue então joguei minha camisa no rio e entrei nele.
Ao sentir a água tocar minha pele eu melhorei um pouco isso me refrescou e esfriou minha cabeça. Eu fiquei algum tempo ali na água apenas pensando e olhando meu reflexo, era como se eu tivesse crescido e amadurecido um pouco em tão pouco tempo. As raízes dos meus cabelos estavam avermelhadas, mesmo na água não saia ou seja aquele cara fez algo em mim.
Então eu tive calafrios ao lembrar- me da voz daquele cara.
? ? Você ira vim até mim garoto, em busca de poder?- foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar, o ninja roubava meu chakra e eu não podia fazer nada.
Eu tinha que conseguir comida e rápido, o lago era um ótimo lugar para isso então tive que me virar sem nem mesmo uma kunai para afiar um galho de arvore ou para pescar eu tinha que roubar de alguém, não tinha mais nada, nem pergaminho, eu não tinha nada.
Eu tinha que me concentrar para achar chakra por perto então me sentei e fiquei na posição de lótus me concentrando até que achei três chakra se movendo em minha direção em menos de dois minutos eles estariam aqui.
Eu ocultei meu chakra e me escondi esperando por eles, logo eles chegaram. Eu usei minha velocidade para me aproximar deles, mas quando estava próximo um deles se virou rapidamente tentando me cortar do sua kunai, mas eu me agachei rapidamente e dei um chute em sua mão fazendo ele largar a kunai.
Eu a peguei no ar e girei o corpo cravando a kunai dele em seu peito, o ninja nem tinha caído sem vida ao chão quando outro deles veio para cima de mim. Eu desviei facilmente dos golpes dele, mas antes que pudesse revidar o outro ninja jogou uma kunai com uma tarja explosiva em mim nem se importando com o companheiro então eu a agarrei, retirei a tarja explosiva e colei no ninja que me atacava.
No meio da explosão eu usei um shunshin e apareci atrás do ninja que tinha jogado a kunai em mim, então decepei sua cabeça apenas com um corte.
O sangue jorrou e eu comecei a revistar os cadáveres, já que estava perto da torre eu tinha a grande sorte de encarar grupos que tinham dois pergaminhos e que estavam passando para chegar a torre.
Eu achei os pergaminhos deles e ainda peguei a bolsa de um deles já que a minha estava inutilizável. Eu roubei tudo, kunais, shurikens até pílulas de comida. Já que estava morrendo de fome eu fiz alguns clones.
Cada clone fez uma tarefa, um acendeu a fogueira, um pescou alguns peixes e um terminou de revistar os corpos dos ninjas. Eu me sentei na beira do rio e olhei para o meu reflexo então decidi tomar um banho.
Durante o banho eu percebi que eu tinha razão meu corpo tinha amadurecido, eu cresci alguns centímetros e, além disso, meu membro parecia ter dobrado de tamanho, eu tinha o copo de um adolescente.
Eu tinha acabado de tomar banho e tudo já estava pronto, desfiz os clones e absorvi o conhecimento deles.
Os ninjas eram da vila da nuvem e pelo forte físico devem ser ninjas há quase três anos. A fogueira já estava pronta e lá três peixes já assavam na fogueira. Eu terminei o banho e coloquei oque restou da minha roupa. Coloquei minha bermuda e meu sapato e fui direto para a fogueira e sentei ao lado dela já pegando um peixe que estava enfiado em um espeto.
Depois de comer os peixes eu me preparei para correr em direção da torre. Eu apaguei a fogueira e parti o mais rápido que podia em direção a torre eu tinha que ser esperto, pois assim como eu fiz tinham ninjas que montavam guarda perto da torre esperando alguém passar para tentar a emboscada.
Eu pulava de galho em galho atentamente tentando sentir o chakra da região eu passei perto de um local onde havia batalhas sangrentas entre um grupo de Konoha e um do som. Eu ignorei e cheguei à torre e lá tinha várias portas vermelhas.
Eu sabia oque alguns ninjas tinham planejado era tão estupido então eu fingi cair no genjutsu deles, eles saíram de onde estavam escondidos e quando chegaram perto de mim, mas ao chegarem perto eu ativei meu jutsu e o clone que fingia ser eu explodiu.
A explosão não foi forte o suficiente para matar eles ou destruir a estrutura da torre, mas foi o suficiente para que esses ninjas caíssem desmaiados e machucados. Eu apenas passei por cima deles e entrei na porta.
Quando entrei tinha algumas palavras escritas em um quadro era um fácil enigma que faltava uma parte então eu fiz um clone e nós abrimos os pergaminhos era uma inscrição de invocação então eu soltei joguei o pergaminho para um canto da sala.
Quando a fumaça se dissipou quem estava ali era o Hokage-sama.
? Hokage-sama oque faz aqui?- perguntei me curvando em sinal de respeito.
? Você mudou Naruto-kun, parece que foi ontem quando você era escandaloso e saia pela vila causando confusão- Ele me parecia assustado ou surpreso com o que via, mas ele disse com um sorriso no rosto.
? Era hora de acordar para a vida- disse o olhando nos olhos.
? Muito bem você conseguiu passar da segunda fase do Exame Chunnin, seus pais ficariam orgulhosos de você- disse ele com um tom mais sério.
? Quando tempo se passou desde que eu estou aqui?- perguntei o encarando.
? Três dias, você ficara aqui junto com as equipes que já passaram- ele me respondeu.
? É só isso?- perguntei.
? Depois do Exame Chunnin, eu quero que ingresse na ANBU, se quiser é claro- disse ele chegando perto de mim.
? Vou pensar no assunto Hokage-sama, obrigado pela proposta- eu não sei oque deu em mim, mas eu não quis aceitar me parecia errado, eu não queria isso.
? Você ira ficar aqui por dois dias então pode treinar ou descansar aqui você terá tudo oque quiser- disse ele saindo da sala- até mais Naruto-kun.
? Até mais Hokage-sama- falei fazendo uma breve referência.
Depois que ele saiu um chunnin entrou e me mostrou o lugar, ele me mostrou uma área de treino, uma academia, o meu quarto e ainda uma biblioteca enorme. Eu teria que ficar sem camisa por enquanto até que alguém conseguisse uma para mim.
Olhei para a janela e vi que o sol já estava se pondo eu senti que tinha que treinar, descobrir oque tinha acontecido com o meu corpo. E quais eram os meus limites, eu me sentia forte como nunca tinha sentido antes, mas o fato de eu ser derrotado ainda me abalava, eu tinha que conseguir poder. Eu fui para a biblioteca e peguei o maior número de livros que poderiam me ensinar algo de útil e os levei para a área de treinamento.
Passaram-se sete horas e eu estive treinando esse tempo todo, os livros estavam espalhados pela sala de treino e eu estava com pesos de mais de 60 quilos cada peso, nos braços e pernas, tinham clones meus lendo alguns livros pelos cantos da sala.
Eu socava o ar me movimentando o máximo que podia, eu dava chutes e cambalhotas no ar, mas de repente senti o chakra de quem tinha feito a kekkai e era somente essa pista que eu tinha para chegar até o homem que me fez isso.
Meus clones sumiram e eu usei o hiraishin o mais rápido que podia para chegar à pessoa e então usei meu braço para tentar enforca-la e peguei uma kunai e a encostei em sua barriga.
? Quem é você?- perguntei apertando mais a chave de braço que dava na pessoa que soltou um pequeno gemido.
? Como você descobriu que estava aqui?- disse ela com dificuldade.
Estava escuro, pois eu não quis acender nenhuma luz e a pessoa estava nas sombras me observando.
? Não se interessa- respondi rapidamente a jogando na luz que iluminava a sala, a luz da lua.
Eu consegui ver ela, que usava uma malha ninja que estava sobre uma jaqueta que só cobria seus braços deixando as marcas de seu pelo corpo a mostra. Ela usava a mesma roupa que usava no primeiro dia da segunda fase. Ela era a inspetora.
? Anko se me lembro?- ela acenou com a cabeça- Oque faz aqui?
? Eu não sei- ela me respondeu.
Ela estava estranha me olhava com desejo, ela estava perturbada e louca.
? Me responda- disse saindo da escuridão e chegando perto dela.
? Desde aquele dia você não sai da minha cabeça- ela me respondeu se levantando.
? E porque me protegeu?- perguntei chegando mais perto dela.
? Desde que começou o Exame eu fiquei lhe observando, mas dentro daquela kekkai eu não pude ver depois que a pessoa lhe fez isso liberou a kekkai eu cheguei ao local, mas não tinha mais ninguém lá só você gritando de dor. Eu lhe peguei e coloquei em um lugar seguro e lhe protegi colocando a kekkai- ela me respondeu me olhando, eu estava quase de sua altura então podia encará-la.
? E porque me protegeu?- perguntei a ela.
? Eu não sei, mas queria o seu bem e você não saia de minha cabeça.
? Sério? Então você está fascinada por mim, você deseja o meu toque?- disse colocando a mão atrás de seu pescoço a trazendo mais próximo de mim ela gemeu apenas com o meu toque.
? S-sim- disse ela com dificuldade, ela se excitava apenas com o meu toque.
? Você me quer?- perguntei agarrando sua bunda com minha mão.
? S-sim- ela me respondeu quase rouca.
Então eu a beijei ferozmente já invadindo sua boca com minha língua. Nós travávamos uma batalha com nossas línguas por algum tempo até que faltou ar para nós e nos separamos.
? Gostou?- perguntei tomando fôlego.
? Muito- ela me respondeu me olhando nos olhos.
? E você quer mais?- perguntei apertando ainda mais sua bunda.
? É oque eu mais quero nesse momento- ela me respondeu voltando a me beijar loucamente.
Meu membro já estava duro feito pedra e eu com certeza não iria parar até conseguir oque queria. Ela passou os braços ao redor de meu pescoço e ainda colocou as pernas ao redor da minha cintura enroscando nossos sexos e me excitando mais ainda.
Eu usei um shunshin e apareci no quarto que de deram e a joguei na cama, ela já tirou a jaqueta ficando só com a malha que eu rasguei com apenas um puxão revelando aqueles grandes seios com bicos grandes e rosados.
http://s1276.photobucket.com/user/Arturedx/media/0146_zpsbb9b1195.jpg.html?sort=3&o=0
Eu comecei a chupar um enquanto passageava o outro, eu mordia o mamilo e o chupava, passava a língua nele. Ela gemia de puro prazer se contorcendo e agarrando os lençóis.
Eu agora desviava os beijos até sua barriga fazendo uma trilha de beijos enquanto eu continuava a apertar seus seios com as mãos. Eu cheguei até o quadril dela e retirava lentamente sua saia, ganhando gemidos como resposta.
Já tinha tirado e por baixo ainda tinha uma calça que retirei rapidamente, logo vi sua calcinha roxa bem pequena e atrevida. Eu passava o dedo sobre sua buceta para estimulá-la enquanto fui para seus seios de novo e voltei a beijá-la.
? Naruto-kun, por favor- pediu ela gemendo mais ainda.
? Eu mando aqui- disse colocando o dedo por cima de sua boca, mas ela começou a chupar meu dedo me excitando mais ainda.
? Vamos Naruto-kun me dê prazer- sussurrou ela em meu ouvido.
Eu atendi ao pedido dela na mesma hora indo até sua calcinha e a retirando com os dentes, tudo oque fazia era por referencia aos livros do melhor escritor do mundo Jiraya. Logo que eu vi sua boceta eu abri os lábios inchados e rosados dela, penetrei-a sem dó com três dedos enquanto brincava com seu clitóris com minha língua.
Ela gemia loucamente se contorcendo de prazer ela pressionava minha cabeça contra sua boceta com sua mão em meus cabelos. Eu retirei meus dedos dela e a penetrei com minha língua e brincava com seu clitóris com meu dedo.
? Eu vou gozar Naruto-kun!- ela gritou e logo gozou na minha boca, eu senti o gostinho doce de seu gozo.
? Seu gosto é ótimo Anko-chan- eu disse a beijando mais uma vez.
? Deixe-me experimentar o seu Naruto-kun?- disse ela invertendo as posições e ficando em cima de mim.
Logo ela começou a distribuir beijos em meu peitoral e em meu pescoço ate que chegou a minha bermuda que foi retirada rapidamente. Ela arranhava meu peitoral e me excitava acariciando meu membro por cima da cueca.
Logo ela retirou meu membro da cueca e teve um pequeno susto ao vê-lo ereto, mas logo vez uma cara maliciosa e começou a me masturbar movendo a mão lentamente para cima e para baixo, ela dava pequenos beijos na cabeça de meu membro e lambia devagar e sensualmente.
Ela me torturava chupando apenas a cabeça me olhando sensualmente, mas logo eu coloquei minha mão ao seu cabelo e a forcei a chupar meu membro por completo. Ela agora chupava e enfiava oque cabia de meu membro em sua boca, eu praticamente fodia a boca dela até que não aguentei, pois mesmo chupando meu membro ela ainda me masturbada com a outra mão.
? Eu vou gozar!- gritei já no meu limite gozando na boca dela.
Ela engoliu tudo e ainda lambeu a parte do meu gozo que tinha ficado ao lado de sua boca.
? Seu gosto é delicioso Naruto-kun, mas eu quero que me foda agora- disse ela deitando em cima de mim, eu pude sentir seus mamilos rígidos em contato com minha pele e isso me excitou e me deixou pronto para outra.
? Com certeza- disse beijando ela.
? Será que você aguenta mais uma?- sussurrou ela em meu ouvido e como resposta eu já pressionei meu membro em sua boceta.
? Isso responde sua pergunta? Perguntei a ela em seu ouvido.
? Com certeza- ela me respondeu sentando em meu membro de uma vez só soltando um alto gemido.
Ela ficou um tempo parada se acostumando com meu membro dentro dela, mas logo sorriu e começou a cavalgar rapidamente em cima de mim. Eu apertada o bico de seus seios dando mais prazer a ela que praticamente pulava em meu membro indo da cabeça ate o fim.
O som de minhas bolas batendo nela podia ser ouvido de longe e seus gritos e berros de prazer também não passavam despercebidos. Eu inverti as posições rapidamente e a pus de quatro já fodendo ela com toda minha força.
Eu sentia que estava pegando fogo eu metia sem dó nela fazendo ela gritar e puxar os lençóis da cama, ela estava tão molhada que chegava a escorrer em suas pernas. Nós ká estávamos suados e cansados então depois de mais algum tempo fodendo ela nós gritamos de prazer e gozamos juntos.
? Naruto-kun isso foi incrível- disse ela se ficando a mim e caindo no sono apoiada ao meu peitoral.
? Concordo Anko-chan- respondi também entrando no sono.
NARUTO POV?S OFF
DANZOU POV?S
Meus planos estavam dando mais certo do que eu imaginava o selo já fazia Naruto fazer coisas que ele não queria e faltava pouco para ele se unir a mim. O DNA Uchiha estava quase pronto para ser implantado nele e o Senju estava quase pronto.
Amanhã eu faria a proposta para ele se unir a mim, e com isso o selo iria atormentá-lo ate ele aceitar se unir a mim mesmo que ele recusasse nesse momento. Ele queria poder e eu poderia dar esse poder a ele.
DANZOU POV?S OFF
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
OROCHIMARU POV?S
Finalmente eu tinha o sharingan, meu selo amaldiçoado já estava implantado no Sasuke-kun mesmo tendo sido descoberto pela minha velha aluna eu sabia que tinha perdido o Naruto-kun para Danzou. Mas isso não me importava mais, pois meu novo corpo já estava sobre controle.
Ele ainda devia estar desacordado junto com aquele pirralho inútil que eu só não matei, pois tinha coisa melhor para fazer. A menininha era tão fraca que acabou desmaiando, mas o Sasuke-kun me impressionou ele estava morrendo de medo, mas quando o amiguinho dele entrou na frente e defendeu ele me um dos meus ataques ele veio com tudo oque tinha para cima de mim.
Mas por fim aconteceu o previsto eu consegui colocar o selo amaldiçoado no Sasuke-kun além de praticamente acabar com as chances daquele garoto de ser um shinobi novamente. Esse fuuin foi cortesia de Danzou que faz com que o alvo pare de produzir chakra e com o tempo vai acabar sem chakra.
OROCHIMARU POV?S OFF
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
NARUTO POV?S
Eu acordei sozinho na cama, ainda estava pelado e com o cheiro dela em meu corpo eu levantei ainda um pouco tonto por levantar rápido demais procurei minha roupa e encontrei a calcinha dela em cima da mesa com um bilhete em cima.
BILHETE:
VOCÊ ME DEIXOU ASSADA! MAS ME AGUARDE ISSO NÃO ACABOU!
ANKO.
OBS: Deixei um presente para você se lembrar de mim, mas também peguei uma lembrancinha. XD
BILHETE OF:
Eu sorri, mas uma duvida ficou na minha cabeça, oque ela tinha pegado? Procurei minha cueca e não achei, ela tinha pegado.
DOZE HORAS DEPOIS. . . . . .
Depois que acordei tomei um banho para acordar direito e treinei o resto do dia, eu tinha recebido uma roupa para eu ficar os dois dias, ela era uma roupa padrão de jounnin, mas ao invés do colete uma malha ninja além de uma cueca nova.
Estava na sala de treinamento e senti uma grande massa de chakra na torre então mandei um clone investigar, depois de algum tempo eu absorvi o conhecimento do clone. Era o cara de Suna que estava acordado e muito perturbado falando sozinho e quando ele sentiu meu clone ele foi completamente esmagado pela areia dele.
Eu pensei em ir lá pessoal mente, mas eu senti um chakra poderoso nas sombras. Eu fiquei parado e peguei uma kunai do bolso encarando as sombras.
? Você é bom garoto- era ele o dono daquela voz, ele saiu das sombras e era um cara velho com faixas cobrindo o olho esquerdo, seu braço esquerdo estava escondido entre suas vestes que eram negras e brancas.
? Quem é você?- perguntei colocando chakra fuuton na kunai.
? Meu nome é Shimura Danzou- disse ele em um tom sério.
? Oque você fez comigo?- perguntei dando alguns paços para frente, mas ele ativou sua I.A (Intenção Assassina) e eu parei na hora, meus olhos arregalaram e novamente eu me senti fraco.
? Eu lhe dei poder como você deve ter percebido- disse ele chegando perto de mim- e ainda posso lhe dar mais, posso fazer de você o maior shinobi que essa vila já viu.
? Prove!- pedi encarando ele.
? Você é a prova, você se tornou mais forte, resistente, rápido, um Uzumaki completo!- ele disse.
? Então você apenas...- tentei dizer mais ele me interrompeu.
? Digamos que completei a carga genética Uzumaki que tinha em você eu posso lhe dar mais poder, um poder inacreditável, mas para isso você precisa se unir a mim e entrar para a ANBU NE (Raiz)- disse ele.
? Oque é ANBU NE?- perguntei a ele.
? Uma divisão diferente da ANBU que fica sobre o meu comando e que age nas sombras da vila- explicou ele á mim.
? Eu recuso vou ganhar poder por mim mesmo!- falei me virando e guardando a kunai.
? Quando perceber o erro que cometeu venha até mim, vá ate a área 56 e eu lhe darei poder- disse ele sumindo nas sombras- Estou lhe aguardando Kyuubi.
Eu me virei rapidamente, mas ele não estava mais lá.
NARUTO POV?S OFF
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -