|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
18 |
Wou eu ganhei comentarios no cap anterior nem a credo kyaaah, enfim obrigada, e aqui esta outro cap, espero q gostem.
Boa Leitura :-)
_Sasuke_ ouvi a voz do meu irmão mais velho, me virei para ele, ele sorria, assim como eu, era o meu primeiro dia de aula, e ele iria me levar, peguei minha mochila que estava no sofá da sala, e corri ate ele.
_Querido espere_ ouvi a voz meiga de Mikoto minha mãe, ela veio ate mim, sorrindo. _Aqui esta_ disse me entregando um Obentô
_Arigato Okaa-san_ sorri pegando das mãos dela.
_Agora vão, ou vão chegar atrasados_ me deu um beijo na testa, e eu junto com Itachi fomos para a escola.
*
*
_Vou fazer a chamada agora_ pronunciou o professor, estava sentado numa das carteiras, balançando as minhas pequenas pernas, enquanto ouvia atentamente todos os nomes.
_Sakura?!
_Aqui_ disse á garota que se sentava do meu lado.
_Sasuke?!
_Aqui_ disse levantando uma das mãos, o Sensei anotou algo e continuou a fazer a chamada.
Logo o sinal tocou, a tal Sakura perguntou se eu não queria almoçar com ela, mais eu disse que ficaria com o meu irmão.
*
*
_Rápido Nii-san_ disse enquanto corria deixando-o para traz.
_Por que correr Sasuke? Logo chegamos em casa. Espera
_hahaha, quero contar como foi pra a Okaa-san_ me virei rápido para ele, mais logo voltei a olhar para frente.
_Tcs_ ele correu mais rápido e logo me alcançou, logo estávamos na esquina de casa, corri para dentro.
_Okaa-san, Okaa-san_ a chamei entrando e casa.
_Aqui querido_ ouvi a sua voz lá da cozinha fui ate lá, ela estava com um avental terminando de por a mesa, se virou para mim e sorriu. _e então como foi o seu primeiro dia?_ me perguntou tirando o avental.
_Foi muito divertido, eu conheci uma garota chamada Sakura, o Suigetsu e o Juugo_ tiraram a minha mochila.
_Ô isso é ótimo agora vá chamar o seu irmão para que possamos almoçar não se esqueça de lavar as mãos.
_Hai Okaa-san.
_E rápido, pois seu pai já esta chegando.
*
*
_Aaahhh_ fui tirado do meu subconsciente por um grito, o grito da Okaa-san, me levantei rápido, fui ate a porta, e ouvi o barulho de algo sendo quebrado, abri a porta do meu quarto.
_Okaa-san_ vi um homem usando uma mascara na frente da porta do meu quarto. _Quem?_ ele segurou com força o meu braço e começou a me arrastar em direção as escadas, me arrastou ate a sala, vi minha família ajoelhada na frente de um homem de cabelos compridos.
_Hum?_ ele olhou para mim e sorriu _Ele não estava na casa de um amiginho?! Fugaku?_ o outro me obrigou a me ajoelhar ao lado de Itachi, que como a minha Okaa-san estava de cabeça baixa, meu Otou-san o olhava nos olhos. _ Hahahahahaha_ tinha mais um homem lá, ao lado do de cabelos compridos, e ele junto com aquele que me arrastou estavam rindo _Mais não é um filho da puta_ ele colocou a arma próxima do olho do meu pai, mais o que esta acontecendo?
_É só uma criança, Madara, deixe-o.
_Hahahahaha seu filho da puta, não esta em condições de exigir nada. A onde esta o meu dinheiro, já se faz dois meses. _ tirou a arma de perto do meu Otou-san.
_Eu já disse que irei paga-lo
_Sim, você vai, maiiis quando?! hahahaha
_Me de mais um tempo.
_Não! Cansei de esperar, você ira me pagar AGORA.
_Eu não tenho dinheiro, Madara.
_Quem falou em dinheiro?!
_Hum?
_Hahahaha, sei que não será dez mil, mais será alguma coisa, mesmo a sua vida valendo LIXO_ levantou novamente a arma e apontou para a cabeça do Otou-san. _Hora de me pagar!
_NÃÃOOO_ gritou Okaa-san, mais ele puxou o gatilho e logo o corpo de meu pai caiu sem vida!
_Não se preocupe, não sou um tipo de mostro para deixar a esposa do meu maninho e os filhos sozinhos_ ele se aproximou e puxou os cabelos dela, e atirou em sua testa. Itachi o olhou, eu já estava aos prantos, por que aquilo estava acontecendo, eu não entendo. _Ô criança não se preocupe ira encontrar com a mamãe, e o papai logo, logo!_ começou a caminhar em minha direção, todo o meu corpo começou a tremer.
_NÃO!_ Itachi se levantou e acertou o cara com um soco fazendo, ele cair no chão, os outros dois foram ate ele. _ Sasuke sai daqui_ me levantei
_Mais
_Sai daqui_ ele lutava com os três, olhei para os corpos dos meus pais já sem vida, me virei e sai correndo pela porta de entrada, continuei correndo, e logo ouvi um barulho de outro disparo, parei de correr.
_Nii-san_ apertei os punhos e voltei a correr.
Abri meus olhos, suspirei, sai de baixo dos cobertores, peguei a carteira de cigarros junto com os fósforos, e me dirigi ate a janela coloquei o cigarro na boca e o acendi com um fósforo, puxei a fumaça para os meus pulmões, olhei as estrelas no céu, joguei fumaça para fora com a minha boca....
CONTINUA...