Anjo

Tempo estimado de leitura: 41 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capitulo 6

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Yoooooooooooooooooo Minna-san *-* chegueeeeeeeei ^^ õõ/

    Bom pessoas aqui estamos nós com o último capitulo da fic' aaan :'( siim ultimo' e que é mmmt especial *-*

    Bom não costumo fazer isso,mas neste capitulo irei fazer, agradecimentos áh' Nana Tsinamy, Yasmim Uchiha,Love Rukia, Mana Tatsmiyu, Eusoulindo, Suzuki-Sama,Damizinha, GataMotoqueira,Janaina 130 e principalmente a Ella-Senpai que me ajudou muito em varias questoes,de inspiração, de erros, de motivação e por ultimo e não menos importante aos fantasminhas u.u

    Gnnt esse capitulo é tipo mmmmmmmmmmmmmt ESPECIAL siim siim' e aqui neste exato momento esta ninguem mais,ninguem menos que Gaby Amorinha de estréia como minha beta *---------* uhuuu õõ/ Ketiny-chan agr tem uma beeta , finalmente *-* Então meus sinceros agradecimentos a ela que sofreu para betar u.u tantos erros kkk' Gaby-chan sua liinda mmmmmmmmmt obrigado, enfim a partir de desse capitulo ela estará sempre comigo *-*

    Capitulo bem pequeno e suuper ligth ^^ No final do capitulo eu perdi a inspiração acreditam ? Mas ae minha linda Beta me indicou essa música Journey - Faithfully e eu ouvi 2 vezes inspiração voltou *-* aconselho ler ouvindo ela *-*

    Pessoas é isso sabe' leiam as notas finais' e divirtam-se ^^

    Vamos Ler ?!

    Naruto On?

    Ele enlaçou os braços em minha cintura e me puxou contra o seu corpo.

    - Finalmente. Eu achei que você nunca saberia. ? ele me beijou e colocou sua mão por dentro de minha camisa.

    - Gomen sensei...me perdoa por ter duvidado de você ? ? o abracei e prometi em pensamento que isso nunca mais iria acontecer.

    - Eu te amo meu pequeno. ? ele puxou meu rosto e me beijou, enquanto eu tirava seu colete e sua camisa.

    - Aqui não. ? ele deu um leve sorriso. ? Estou a trabalho.

    - Baa-chan não esta permitindo que você faça missões né ? ? ele assentiu com a cabeça ? Eu tenho uma missão para você.

    - E o que seria? ? cheguei em seu ouvido e sussurrei.

    - Me ame Kakashi. Proporcione-me o calor e o prazer que só você pode me dar ? ao dizer isso ele segurou em minhas nádegas e as apertou. Logo tirou minha camisa e nosso corpo teve contato direto com o corpo do outro. Desceu seus beijos para o meu pescoço e ali deixou marcas. Chegou em meus mamilos e os sugou, mordeu e os chupou. Kami-Sama, ele sabia me levar à loucura.

    Levei minha mão até seu membro e percebi que estava rígido. Saí de seu colo, abaixei-me e arranquei sua calça junto com sua boxer, e em seguida o abocanhei.

    - Ah..aaah ...Naru...- ele agarrou em meus cabelos e me fez ir mais fundo. Arranhei suas coxas , e continuei meu movimento mais rápido e com mais intensidade.

    Nem percebi quando ele arrancou o resto de minha roupa e me colocou sentado em seu membro.

    - Aah ? gemi de dor, mas ao mesmo tempo era maravilhoso senti-lo me amando. Começou a dar leves estocadas e de primeiro conseguiu acertar o meu ponto ??L??. ? Ah..vai..ah

    - Eu... te..amo ? continuou dando estocadas, até que me levantei e o empurrei até deitar na mesa. Logo depois subi em cima dele e comecei a cavalgar em seu membro.

    Ele segurou com uma mão em minha nádega e com a outra ele estimulava meu membro. Estava sendo maravilhoso estar ali com o meu amor, meu e só meu. Continuamos assim por um tempo até que me derramei em sua mão e ao mesmo tempo ele se derramou dentro de mim.

    - Aaaaah ..- ele gemeu ao chegar no clímax. Meu corpo caiu sobre o seu devido o cansaço. Estávamos tentando controlar a respiração.

    - Eu realmente te amo ? dei um leve selinho em seus lábios.

    Naruto Off?

    O tempo foi passando e logo chegou o casamento de Yamato e Iruka. Como não poderiam fazer uma celebração religiosa, Jiraya iria fazer uma pequena celebração simbólica e logo depois uma grande festa. Yamato e Iruka escolheram ninguém mais, ninguém menos que o casal Kakashi e Naruto para serem seus padrinhos.

    Neji resolveu não mais atrapalhar Hinata, afinal a mesma não o queria e estaria tendo um certo relacionamento aberto com Shino. Sakura tinha esquecido do grisalho, ele era o amor de seu amigo, e se eles estavam felizes, ela iria procurar alguém para lhe fazer feliz também, sendo assim começou a sair com Lee.

    A festa e a celebração aconteceriam próximo à cachoeira, durante a tarde. Havia várias cadeiras colocadas com suas respectivas mesas, logo na frente um mini altar com um grande arco de flores, onde ficariam o Sennin, o casal e os padrinhos. No fundo atrás de todas as mesas, havia vários aparelhos para poder tocar a música e com um espaço para as pessoas dançarem. Na lateral oposta da cachoeira havia uma grande mesa, com várias bebidas e comidas e ao lado uma mesa um pouco menor com doces.

    Konoha inteira fora convidada, todos estavam felizes pois dois grandes Shinobis iriam unir-se um ao outro devido ao grande amor que sentiam.

    A celebração começou, onde apenas com a palavra sim , foi dito um dos mais lindos poemas de amor. Os dois sentiram que finalmente estavam completos, alma e coração.

    Todos se divertiam muito ao som da musica agitada da festa até que o grisalho vai até os aparelhos e pede para parar a música, e todos se voltam para ele que começa falar em alto e bom som.

    - Uzumaki Naruto, venha até aqui por favor. ? todos direcionaram o olhar para o loiro que, envergonhado, foi caminhando até o mesmo. Ele parou em frente a Kakashi e o maior prosseguiu. ? O que você achou dessa união do Iruka e do Yamato? ? o loiro e todos os outros se espantaram com a pergunta, mas estavam curiosos do porquê disso.

    - Hãn? ? o loiro perguntou também sem entender e quando viu que o outro não iria desistir resolveu responder ? Eu acho um ato muito bonito, Iruka-sensei e Yamato-taichou se amam, e eles devem se unir de todas as formas possíveis.

    - Então... ? foi até o outro e pegou sua mão ? Você aceita unir-se a mim de todas as formas possíveis e impossíveis? Aceita estar ao meu lado todos os dias? Aceita ser aquele que irá ser amado por mim até o fim de nossas vidas? Naruto... aceita ser meu esposo? ? ele se ajoelhou e lhe mostrou um anel de noivado. Todos olharam surpresos e esperavam pela resposta do menor.

    - Eu ... ? o loiro começou a lacrimejar e disse para todos ouvirem ? Sim Kakashi, eu aceito, eu aceito! ? o grisalho se levantou e retirou a máscara logo beijando o outro sem se importar se estavam sendo vistos ou não. ? Eu te amo, mais do que tudo sensei, eu te amo.

    KakashiOn?

    E assim eu tenho a certeza do amor do meu pequeno. Fiquei tão inseguro, mas meu amor falou mais alto. Amar não é somente beijos e sexo, ou um simples namoro sério. Amar é estar ao lado do outro em todos os momentos, é ver seus defeitos e ainda assim aprecia-los, é ter todos os desejos sexuais do mundo, mas imaginar-se somente com aquela pessoa. Não importa a forma de amar, o importante é o amor, e eu sinto tudo isso por ele, pelo meu anjo.

    Kakashi Off?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!