Anjo

Tempo estimado de leitura: 41 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capitulo 5

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yooooooooooooooo õõ/ *-* tudo bem ? ^^

    boom people fiz o máximo para não demorar a postar esse capitulo, e acho qe cumpri o prazo né ?!

    gnnnt tenho um certo probleminha nos pulsos' e qando chega o frio qase morro de dor,por isso o capitulo pode ter uns erros' mais graves um pouqinho, eu revisei a fic' duas vezes, e digitei bem devagar tbm,mas a dor estava demais,espero nao ter tanto erros.

    vamos aos avisos'

    1º - meu pc ta de cú doce e ta quase me deixando na mão, então é possivel que eu fique sem pc' assim demorando a postar o ultimo capitulo ( capitulo 6 ), tbm por causa dos meus pulsos,ta complicado escrever.

    2º - Sim, o capitulo 6 será o ultimo da fic' serin serin ;///// estou na metade e pretendo termina-lo logo'.

    Vamor leeer ?! *-*

    Gomenasai pelos erros ;/

    Iruka On?

    Eu estava deitado com um calção sem camisa em minha cama, quando ouvi o som da campainha. Me levantei e desci as escadas, passei pela sala e abri a porta, lá estava o meu Yamato.

    - Yo Iruka ? disse me dando um selinho.

    - Yo ? respondi fazendo sinal para ele entrar e logo em seguida fechei a porta.

    Eu e Yamato estamos juntos a mais de um ano. Ele é a pessoa que eu mais amo, mas ainda não tive coragem de me entregar, não por falta de confiança e sim por saber que é doloroso fisicamente. Resolvi me entregar, amá-lo por inteiro, mas desde que saimos do hospital venho tentando várias abordagens, e ele me ??rejeita??, acho que demorei tanto que ele perdeu o desejo por mim.

    - Trouxe umas coisas para fazermos ? ele falou indo em direção a cozinha. Colocou as sacolas em cima do balcão que fica no centro do cômodo, atrás dele tinha uma geladeira e um armário embutido, e do lado oposto tem uma pia um fogão ao lado da mesma.

    Ele pegou alguns legumes de dentro da sacola,os lavou e os cortou enquanto eu estava sentado em um banco e com os braços apoiados no balcão. Logo depois ele colocou os legumes para cozinha com uma carne que já estava temperada.Veio por trás de mim e m abraçou,levou seus lábios ao meu pescoço e beijou de leve.

    - Você esta bem ? ? perguntou pousando a cabeça em meu ombro.

    - Hai ? respondi de forma rápida.

    - Esta tomando os remédios direitinho ?

    - Sim ? respondi sentindo ele suspirar e me virando de frente para ele.

    - Ótimo. Preciso de você bem fortinho ? chegou sua boca em meu ouvido e sussurrou ? Para aguentar tudo o que vou fazer com você ? estremeci ao ouvir isso e soltei um leve gemido ao sentir sua mão em meu membro por cima do calção ? Você gosta ? ? não respondi, apenas me permiti sentir aquilo.

    - Yama ... ? ele me beijou de uma forma que nunca havia me beijado. Segurou minha nuca puxou para mais perto.

    - Eu te amo Iruka. Eu quero estar com você pelo resto da minha vida.Te amo, te amo ... ? beijou novamente,abriu minhas pernas e ficou entre elas. Senti nossos membros roçarem um no outro.

    Ele se afastou, pegou uma caixinha no bolso e se ajoelhou abrindo a caixa que continha duas alianças de ouro branco.

    - Umino Iruka, fica comigo para sempre ? Casa comigo ? ? meus olhos lacrimejaram, ele se levantou e eu o puxei com minhas pernas enlaçando-o.

    - Sim, sim e sim. Eu te amo Yamato. Eu te amo. ? ele me beijou,depois tirou a aliança que continha o nome dele gravado e colocou em meu dedo,logo eu repeti o mesmo com ele, usando a aliança que tinha o meu nome gravado. O puxei pelas pernas ainda enlaçadas na cintura dele.

    Me pegou no colo me levando até a sala, me deitou no sofá, se deitou por cima de mim e começou a me beijar.

    - Seja meu ? De corpo e alma ? ? perguntei olhando em seus olhos.

    - Eu já sou seu ? ele respondeu dando beijos em meu pescoço.Tirei sua camisa e nem tive tempo de admirar aquele corpo,pois ele rasgou meu calção, me deixando apenas de boxe e logo depois beijando meu peitoral.

    - Ah ... Ya ... ? gemi ao sentir sua boca sugando e mordendo meus mamilos. Desceu pelo meu abdomem e mordeu meu membro por cima da boxe, arrancou a mesma e pegou meu membro em sua mão.

    - Você é tão lindo ? após dizer isso, ele me abocanhou. Ia até os testículos e subia novamente passando a língua em minha glande, logo depois repetindo o ato várias vezes.

    Me virei no sofá trocando de posição, ficando por cima e ele por baixo. Retirei sua calça junto com sua boxe e espantei ao ver o ??tamanho??.

    - Isso ... vai caber em mim ? ? perguntei ainda assustado.

    - É claro que cabe amor ? respondeu com um sorriso orgulhoso. Ele levou três dedos até minha boca e eu me garanti de deixa-los bem úmidos, logo ele tirou e os levou em minha entrada. Colocou o primeiro digito e eu me senti muito desconfortável , colocou o segundo e fez movimentos de tesoura, logo me acostumei e rebolei.

    - Por ... fa-favor ... eu te ... que-quero ? falei entre gemidos. Ele já estava trocando de posição quando eu o impedi ? me ... deixe ... por cima ... onegai.

    - Vai doer mais ? falou preocupado.

    - Não ... me importo ? me posicionei em cima de seu membro e fui sentando devagar.

    Que dor, é horrível ser invadido. Eu estava sendo partido ao meio, mas quando Yamato pegou meu membro e começou a estimula-lo, eu fui esquecendo a dor. Ficamos parados por um momento para eu me acostumar com a invasão e o meu taichou* massageando o meu membro. Rebolei comecei a subir e descer devagar, ele segurou minha cintura com a mão livre me ajudando no movimento.

    - aaaaaaaaah ... ? gemi ao sentir meu ponto ??L?? ser atingido.

    - É aqui ? ? perguntou dando uma estocada intensa e firme em minha próstata.

    - Hai .. ? respondi gemendo. Apoiei minhas mãos em seu peitoral e joguei a cabeça para trás. Eu estava enlouquecendo com tanto prazer, e melhor que isso era dar prazer em quem eu amo.

    Trocamos de posição rapidamente, colocou minhas pernas em volta de sua cintura e estocou firme, enquanto isso se abaixou e chupou meus mamilos, logo depois se levantou e estimulou meu membro.

    - Eu ... não ... aguen-to ? falei gemendo.

    - Vem amor, vem junto comigo ? logo após essa fala, eu gozei em sua mão e ao mesmo tempo ele me preencheu com seu líquido.Seu corpo caiu sobre o meu e ele beijou-me enquanto acariciava os meus cabelos.

    - Você esta bem ? ? perguntou me olhando.

    - Sim ? ele se ajeitou e me puxou para um abraço.

    - Agora nós podemos assumir nosso relacionamento a todos né ?! ? o lhei surpreso e me sentei no sofá com um sorriso.

    - Você esta falando sério ? ? perguntei ainda surpreso,afinal ele sempre falou sobre sigilo absoluto.

    - Claro, e por quê não seria ?

    - Eu ... ? virei o rosto corado ? Eu achei que não me desejasse mais ? el se sentou e segurou meu rosto obrigando-me a olha-lo.

    - Eu disse que te amo, te pedi em casamento, eu fiz amor com você e ainda duvida ?

    - Não ? beijei ele e apoiei em seu ombro ? não, eu te amo muito.

    - Ótimo ? sorriu ? Porque eu te amo mais ? me beijou na bochecha ? Vamos ver nosso cozido ? ? ele me puxou saímos nus em direção a cozinha, e ele me levando em seu colo.

    Iruka Off?

    ~ ~ ~

    - Finalmente em casa ? falou ao adentrar em seu apartamento ? Vou tomar um banho e depois ir ver o Asuma e os outros na churrascaria ? suspirou ? Ver o Naruto ? sorriu e se dirigiu ao banheiro.

    Após o banho, o grisalho foi para seu quarto apenas de toalha, e quando entrou no cômodo se deparou com a rosada sentada em sua cama encostada na cabeceira e de pernas cruzadas. Ela estava com uma lingerie bem sexy, calcinha de renda, um camisola todo aberto na frente com apenas um laço segurando a peça na altura dos seios,um laço na perna esquerda e uma bota até o joelho, seu look todo preto.

    - Kakashi-kun, estava a sua espera ? disse a rosada mordendo os lábios.

    - Sakura ? O que faz aqui ? ? perguntou assustado.

    - Vim lhe dar boas-vindas de uma maneira sexy .

    - Já deu, agora se me da licença, eu tenho que sair ? disse abrindo a porta do quarto .

    - Ikanai* - falou se levantando e indo em direção ao mais velho, o imprensou na parede ? Hoje você sera meu. ? ao dizer isso passou a mão na cintura dele e derrubou sua toalha, logo depois olhando para o seu membro. ? Belo brinquedinho Ka ...

    - Kakashi ?! ? falou o loiro ao adentrar no quarto e se deparar com tal cena.

    - Naruto ?! ? perguntou espantado ao ver o outro ali.

    - Eu não deveria ter acreditado em você ? começou a chorar ? Eu ... eu ? saiu correndo.

    - Espera ? o sensei iria atrás do menor, mas a rosada o segurou.

    - Fique .

    - Não ? gritou.

    - Por quê se importa ?

    - Porque ele é o único que eu amo, e justo quando descobri que ele sente o mesmo por mim acontece isso. Não vou deixar você estragar tudo. ? e soltou, vestiu-se e foi atrás do loiro, deixando a rosada para trás.

    ~ ~ ~

    ShikamaruOn?

    - Naru...to - falei ao vê-lo passar por mim correndo e chorando. Me coloquei a segui-lo e o vi entrar em um bar.Entrei e me sentei ao lado dele no balcão. Ficamos em silêncio por um minutos, até que ele resolveu falar.

    - Ele estava com a Sakura ? disse após secar as lágrimas ? Ela estava muito linda e sexy com uma ligerie preta e ele estava nu. Eu só queria ser o primeiro a recebe-lo, queria ir até la, fazer uma surpresa, e depois irmos até a churrascaria juntos,mas .. mas a Sakura foi mais rápida, e ele apenas se aproveitou da situação.

    - Ele te ama, algo esta errado. Eu ... ? parei de falar ao perceber que ele olhava a chegada da rosada no bar, sentando-se em uma mesa e sozinha.

    - Vou para casa ? falou se levantando.

    - Eu vou com você ? ele parou e sem olhar para mim continuou :

    - Não. Quero caminhar sozinho ? após dizer isso , ele se retirou do estabelecimento.

    Caminhei até a mesa da rosada e fiz algo que não é do meu feitio.

    - Não percebe que esta atrapalhando ? ela me olhou sem entender ? Eles se amam Haruno. Se amam . Você sabe o significado de amor ? Eles sabem. Seu sensei e seu amigo sabem tanto que já se entregaram um ao outro. Fique longe Sakura, deixe-os serem felizes. Você esta sobrando. ? após dizer isso sai e fui para minha casa, afinal amanhã seria outro dia. Que problemático.

    Shikamaru Off?

    O tempo foi passando,ou melhor se passaram exatamente três semanas. O loiro continuava evitando o maior assim fazendo-o deistir de correr atrás.

    - Licença ? falou entrando na biblioteca, afinal Kakashi estava cobrindo as férias da bibliotecária já que não podia ir em missões.

    - Yo ? respondeu o grisalho sem tirar os olhos do seu livro,pois sabia que o loiro não estava ali por ele.

    - Podemos conversar ? ? disse ficando em pé de frente para Kakashi que estava sentado. Seus olhos se cruzaram e apenas uma mesa os separavam.

    - Claro ? fechou o livro ? Sente-se ? o loiro deu a volta na mesa para ficar mais perto do maior e se encostou na mesa, ficando novamente de frente para o outro.

    - Sakura me contou tudo.

    Flashback On? ? Naruto

    - Isso é verdade ? ? perguntei após ouvi-la. Estava me sentindo mal por ter duvidado do meu Hatake.

    - Sim ? respondeu envergonhada ? Eu achei que .. sei la ... nunca imaginei que estivessem apaixonados. Perdão Naruto, mas Kakashi me rejeitou porque te ama.

    - Eu ...

    - BAKA ! Va se resolver com ele logo.

    Flashback Off? ? Naruto

    - E então eu vim até aqui ? naruto se aproximou do maior e se sentou em seu colo, de frente para o mesmo ? Gomensai por ter duvidado de você ? tirou a máscara do outro e o beijou ? Eu te amo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!