yoooo minna-san *-------* Como vocês estão ? Espero que beem amoores.Antes de qualquer cooisa queria agradecer a todos que estão lendo ^^ obrigado pelo apoio e o carinho people *-* e tbm agradecer a Ella-Senpai pelo comentario do capitulo anterior,eu ameeei *---------------* e então, esse capitulo é especial pra ti senpai ^^
Então até que enfim cheguei com o 4º capitulo nér' õõ/ gnnt foi meio demoradinho' em um dia fiz todo o começo,mas quando chegou no lemon as coisas complicaram, fiqei 3 dias fazendo o abençoado de lemon é isso ae tem LEMOON õõõõõ/ gnnt me esforcei pra caraleeo nesse capitulo,mas nem sempre sai como esperamos, e espero que tenha feito um lemon decente ao menos *---*
gnnt eu achei esse capitulo meio confuso,mas espero que fique facil de se entender ;// gomen pelos erros enfim'
vamos ler ?
? Eu nem dormi tan ... ? o grisalho cortou a fala ao sentir Naruto abraçando seu corpo,um abraço forte.Sentiu lágrimas do menor e logo perguntou ? Por quê esta chorando Naruto ?
? Eu achei ... que você não fosse mais acordar.Eu fiquei com medo de te perder ? falou entre soluços ? Não faça mais isso Kakashi-sensei ? eles estavam tão concentrados nessemomento que nem perceberam quando a Hokage tinha saído do quarto.O loiro se afastou um pouco, e olhou bem nos olhos do maior.
? Eu jamais te deixaria ? ele segurou o rosto do menor ? eu não teria coragem de tal coisa ? deslizou sua mão para a nuca do loiro e segurou firme ? Naruto eu te ... ? foi interrompido pela abertura da porta.
? Se eu estiver encomodando,voltarei outra hora ? disse meio sem graça. Kakashi soltou o loiro e se sentou na cama.
? Não,que isso ? ele pegou sua máscara no criado-mudo e a vestiu ? entre Hina-chan.
?Licença.Naruto-kun,estão te chamando na recepção .
? Hai ? ele olhou para o grisalho e foi se afastando aos poucos,o maior segurou o pulso dele e se pronunciou.
? Conversamos depois ? o menor assentiu e saiu do quarto.Apesar de tímida , a Hyuuga se aproximou do mais velho e sentou-se na poltrona.
? Como está Kakashi-sensei ? ? perguntou ao hospitalizado.
? Eu estou muito bem, e você pequena Hinata ? ? A morena acenou que sim com a cabeça ? Agora a pergunta é,e as coisas entre você e o Neji ? ? a Hyuuga abaixou a cabeça e depois a ergueu com uma lágrima em seu rosto.
? Nós terminamos,ele me traiu Kakashi-sensei ? a pequena não conseguia controlar as lágrimas.O Hatake a chamou,ela foi até ele e sentou na cama,ganhando um abraço do mesmo.
? O que aconteceu ?
Flash Back On? ? Hinata
Estava treinando e começou a chover,comecei a correr,mas a chuva só ficava mais forte.Então resolvi entrar em uma cabana que encontrei no meio do caminho.A cabana era pequena e velha,mas tinhas dois cômodos.Levei a mão para empurrar a porta que separava um cômodo do outro,mas antes de abrir ouvi gemidos.Não eram de dor e sim de prazer.Corei violentamente e me afastei da porta,até ouvir outro gemido.
? Ah ... Ne-eji ... vai ... ma-ais. ? inconscientemente abri a porta e vi os dois juntos,Neji e Tenten.Eles me olharam e começaram a dar desculpas esfarrapadas,eu não escutei nada,estava muito abalada,fiquei paralizada.Neji se lenvantou e tocou em meu braço.
? Não me toque.Esta tudo terminado.
Sai correndo,o mais rápido que conseguia,e da mesma forma que as gotas de chuva caim do céu,lágrimas rolavam em meu rosto.Eu corria de olhos fechados,com medo de me deparar com algo horrivel,mas esbarrei em algo.Era Shino,ou melhor o peitoral de Shino-kun.Ele levantou meu rosto e percebeu a tristeza.
?Hina-san, o que aconteceu ? ? não respondi,apenas cai de joelhos chorando.Ele se abaixou e me abraçou. Um tempo depois ouvi passos e uma respiração pesada,olhei para trás e la estava Neji-kun,sem camisa,apenas com uma calça.Virei meu rosto contra o peitoral de Shino e apertei meu corpo contra o dele.
? Hina,precisamos ...
? Some ? gritei.
? Hina,eu ...
?Não sei o que você fez,mas vai se arrepender por machucar a Hinata,agora saia.
Senti meu corpo sendo elevado,e lá estava eu nos braços de Shino-kun voltando para casa.
Flash Back Off? ? Hinata
? Desde então eu não tenho falado com Neji e nem com a Tenten,estou evitando-os,não quero vê-los muito menos ouvi-los.
Kakashi On?
Abracei mais o corpo dela, e senti a mesma chorar.
? Gomensai Kakashi-sensei,sou uma ninja e não devo demonstrar meus sentimentos ? ela falou enquanto eu enxugava suas lágrimas.
? É uma ninja brilhante,mas ainda é humana ? beijei seu rosto e finalmente vi um sorriso brotar em seus lábios.
Os dias foram se passando e logo eu sairia daquele hospital.Tive várias visitas,inclusive do Neji e quase dei um soco naquela cara porca.Yamato e Yruka já tiveram alta e eu sairei ainda nessa semana.
Eu estava em pé e sem máscara,de frente para a janela que dava vista para a floresta,quando escuto a porta ser aberta e avisto o meu loirinho.
? Kakashi-sensei ,como esta ? ? só de ouvir sua voz,meu corpo estremece.
? Estou muito bem ? ele se aproximou e eu continuei ? Precisamos conversar Naruto,e é sério.
? Podemos resolver isso depois.
? Não,não podemos ? agarrei seu pulso e olhei em seus olhos ? Eu sei que sou seu sensei,e que deveria te ver como um filho,mas ... eu não consigo Naruto.
? Eu entendo Kakashi-sensei ? ele sorriu sem graça ? Afinal eu sou o seu aprendiz inutil e baka.Não te culpo por não ter carinho por mim ? ele era realmente idiota,sempre entende tudo errado.Ele se soltou do meu braço e foi para frente da janela,onde eu estava antes, se virou para mim e eu fui me aproximando.
? Baka... Não é isso.
? Eu já entendi Kaka... ? não me segurei e selei seus lábios.Levei uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo,segurando-o firme.Ele estava sem reação,e só então percebi a merda que tinha feito,fui encerrando o beijo e quando iria me afastar,ele me surpreendeu segurando minha nuca e selando nossos lábios novamente.Agarrei ele com toda a minha força e o imprensei na janela.Senti sua mão alisar um peitoral.O ar faltou e consequentemente o beijo também.Abracei ele e sussurrei em seu ouvido:
? Gomen Naruto,é que ... eu te amo. Já não aguentava te ver e não poder te tocar ? ele era tão bom,tão perfeito.
? Mas ... e a Sakura-chan ? ?Me afastei para olhar em seus olhos,mas sem tirar minha mão de seu corpo.
? Ela é louca. Me beijou no meio da floresta,mas eu não gosto dela e nunca a quis.Eu te amo Naruto e só você ? ele me beijou e meu corpo começou a esquentar.
Encerrei o beijo e fui para seu pescoço,dei mordidas e chupões para aquela área ficar toda marcada pela minha boca.Puxei sua cintura contra meu corpo fazendo nossos membros se encostarem,queria que ele percebesse o estado em que me deixa.Ele gemeu em meu ouvido,foi abafado mas ainda assim um gemido, provocado por mim.
Arranquei sua camisa e fiquei louco.Passei as mãos pelo seu tronco e desci meus beijos para seus mamilos.Suguei,mordi e ouvi aquela voz rouca de prazer gemendo.Desci um pouco mais e pedi permissão para retirar sua calça,e ele logo concedeu.Abaixei-a junto com a boxe,me abaixei e coloquei seu membro em minha boca e ouvi aquela voz novamente.
? Ah... ka...ka...ah ? ele gemeu,aquilo era musica aos meus ouvidos.É muito bom saber que ele esta gemendo pelo prazer que EU estou proporcionando.Segurei em sua coxa e enquanto ele agarra meu cabelo impulsionando-me para ir mais fundo,eu suguei aquela carne e vi que estava vindo.Ele tentou retirar-me dali ,mas eu continuei sugando-o mais forte,queria senti-lo.Logo ele jorrou seu líquido em minha boca,engoli sem deixar uma gota escapar,logo me levantei e o beijei para que ele sentisse o próprio gosto.Ele passou a mão no meu peitoral e o senti mordendo minha orelha.Ao encostar meu corpo no dele,senti seu membro ficando rigido novamente.
? Que rápido ? falei ao passar a mão em seu membro, ele me puxou e sussurrou em meu ouvido:
? E quero você ! Eu quero te sentir,dentro de mim sensei ? Ouvir aquilo foi o limite,peguei em seu bumbum e apertei com delicadeza.
? Naruto ... Tem cer ... ? ele me interrompeu com um beijo.
? Xii ,se entregue para mim Kakashi-kun.
Peguei em suas pernas e o coloquei sentado na janela.Me abaixei e coloquei suas pernas em meu ombro,vi aquela entrada me esperando e abocanhei.Coloquei a língua e fiz movimentos de vai e vem e circulares.
? Ah ... kaka-shi,ma-ais...ah ? ele gemia loucamente e eu achava que poderia gozar só de ouvi-lo.Me levantei,tirei meu ??vestidinho?? ( roupa de hospitalizado) e minha boxe.Ele se assustou com o tamanho do meu ??documento??, o olhei e disse:
? Posso ? ? ele sorriu.Encostei minha glande em sua entrada e fiquei provocando-o .
?Sensei,onegai ... não me torture.Me faça seu.
? Eu vou te possuir loiro-chan.-fui entrando devagar,afinal não queria machucar o meu pequeno.
? Ah ...isso ...dói...muu-i-ito ? uma lágrima rolou em seus olhos e me xinguei em pensamento.Comecei a sair de dentro dele,iria desistir,mas ele me puxou com suas pernas com muita força,fazendo-me entrar por inteiro,e lágrimas continuaram a rolar.
? Baka... assim você vai se machucar.Eu não quero fazer você sentir dor.
? Esta tudo em sensei ... eu te desejo ? ele disse chorando.Após um certo tempo.ele deu um rebolado e continuou ? Eu quero sentir ? comecei a me mover lentamente.Ele era tão quente,tão apertado ? Ah...sen ? ma-ais ? comecei a entrar e sair com mais velocidade e intensidade.Estoquei fundo ,o peguei no colo e fui em direção a cama,sem parar de estoca-lo.Deitei ele e me acomodei por cima.Enquanto estocava,eu estimulava o membro do mesmo.Eu ia com mais força fazendo-o gemer.Tentei me controlar,mas um gemido saiu da minha boca.
Acertei sua próstata e ele enlouqueceu arqueando as costas.Saiu e se virou para mim,ficando de quatro e empinando aquele bumbum.
? Me pos-sua Kaka-shi ?sen- se-i ? ele falou entre gemidos.Me enterrei naquele corpo e estoquei firme,arquiei coluna,logo em seguida me abaixei beijando seu pescoço,voltei a ficar reto,puxei seu cabelo e vi a expressão de prazer em seu rosto.Continuei estimulando seu membro e logo ele jorrou sue líquido em minhas mãos,mais uma estocada e jorrei o meu líquido dentro dele,ouvindo nossos gemidos de prazer máximo.
? aaaaaaaaaaah ? ele gemeu.
? Na...naru...to.
Caimos na cama,as respirações descompasadas,nos ajeitamos e o abracei.
? Você esta bem ?
? Melhor impossivel ? ele disse se ajeitando ? Não podemos ficar assim ? ele se levantou e pegou nossas roupas,nos vestimos e poucos segundos depois um Anbu aparece no quarto,dizendo que Tsunade-Sama estava chamando o loiro e logo em seguida saiu nos deixando sós novamente.Puxei pela cintura e segurando sua nuca selei nossos lábios.
? Eu te amo ? disse roçando nossos narizes.
? Eu também te amo Hatake-kun ? selou meus lábios,logo depois mordeu meu lábio inferior e saiu,me deixando só,pensando naquele momento mais que perfeito.
Kakashi Off?