|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Kanda pov's on
Acordei com um viscoso quente na mão e acabei tendo que levantar e acender a luz para ver o que era quando liguei a luz quase vomitei Hikari estava sangrando pelas orelhas olhos nariz e tossindo sangue era uma poça como se eu estivesse em miniatura de jardim novamente com a innocence me cortando de dentro para fora. Onde devia estar o branco dos olhos estava vermelho e as Íris vermelhas estavam verde o verde innocence havia tomado, procurei e vi que ela não tocava mugen então o que poderia ser?
-Pivete responda, acorde- havia pulso muito rápido mas havia
- AH ME AJUDE YUU ME PUXE DE VOLTA DOÍ MUITO KANDA ME SALVE ,ALMA, LENALEE, alguem por fav...- depois disso o pulso diminuiu ate parar encostei o ouvido no nariz dela e a respiração aos poucos se afundava no silencio, comecei uma massagem cardíaca.
- como eu posso te ajudar sozinho acorda acorda pivete para de me dar trabalho e levanta -
-não perca ela Yuu - a voz do alma veio eu o procurei e nada, ela tossiu e veio sangue no meu rosto ela respirava normal mas estava desmaiada tirei ela da cama a sentei na cadeira e comecei a tirar sua roupa quando terminei a peguei no colo e levei até o chuveiro que tinha uma banheira entrei com ela de roupa e tudo tentei segura-la pelo máximo de tempo que consegui depois sentei na banheira e a segurei entre as pernas depois de uns 5 mim ela começava a despertar cuspiu sangue e tentou sair do meu abraço mas estava debilitada e fraca - Kanda? o que eu estou fazendo aqui nua e você ai molhado e vestido?-
- muito sangue e só o que eu tenho a dizer-
- por onde eu sangrei?- ela havia ficado vermelha e demorou um pouco pra me tocar do porque
- não, não, suas orelhas, olhos cortes espontâneos na pele e cuspia sangue e muito você gritou feito louca pedindo pra eu te puxar de volta, onde você estava pivete?-
-afundando em memorias que não são minhas eu quase me perdi mas ouvi e vi você e Alma me puxando da lama cada um segurando uma mão, eu quase me perdi. Quero ficar só Kanda-
-vou dormir e arrumar sua bagunça-
Troquei todos os panos e me afundei nas possibilidades do que aquilo podia significar e me veio que com toda certeza era coisa do coração pois sua pele sangrara como quando eu tentava forcadamente sincronizar mas como isso poderia acontecer com ELA?
Na manha seguinte me dei conta que havia apagado sem perceber e quando acordei ela estava encolhida dormindo e o seu travesseiro estava úmido. Me levantei tomei banho e sai. No café Lena e Chaoji ja estavam comendo peguei alguns pães e café e me sentei. e comi em silencio até que a pivete apareceu com uma cara de zumbi misturado com fada cabelo desgrenhado os olhos brincalhões e um sorriso mais que falso.
- ohaiyo-
- Hi-chan o que foram aqueles gritos ontem?-
- um pesadelo horroroso - mentira! isso era um fato! Ela era igual aquele maldito moyashi e Alma ao mesmo tempo me irritava muito confundir ela com esses dois problemas o que quer dizer que ela e o maior dos meus problemas.
Andamos a maldita cidade inteira e nada de innocence ou alguem ver compatível e só havia uma coisa que eu queria era beber então entrei no primeiro bar que apareceu e deixei os três pirralhos para trás.
Kanda pov?s on
Aquele maldito rabo de cavalo entrou num bar e nos deixou de fora fui falar com o segurança e logo barrada mas ele se esquece que morei a vida toda em bares, dei uma boa quantia pra ele e entramos.
Depois da 6 dose de tequila e 2 de vodka minha mente já estava mergulhada no forte teor de alcool da bebida e fui falar com ele.
-maldito rabo de cavalo nos deixou de fora!-
-o que faz aqui pivete? achei q tinha me livrado dos três!!-
-eu cresci em bares e casas da luz vermelha idiota e tenho mais experiência em beber do que você!-
-já esta bêbada pivete vai shoo, xispa, choo-
-você não me quer longe eu sei disso!-
-prove!-
-você transou comigo idiota quer uma prova maior que essa? e até gostou da minha cara de *ahn*-percebi mais dois copos de tequila e vi o porque de coisas tao pessoais estarem saindo da minha boca: ja estava muito doida.
Lenalee pov?s on
Ela estava mesmo dizendo aquilo em voz alta? Chaoji parecia constrangido e confuso e o Kanda constrangido e furioso ele queria fatiar a Hikari isso era um fato.
- cala a boca pivete!!-
-mas você amou meu rosto vermelho e suado com assim *ahn* - ela fes um rosto sexy e bem provocante, ele levantou trocando os pés e num movimento rápido pra aquele nível de alcoolismo pegou os pulsos dela juntou em uma mão(atrás do corpo) encostou ela na parede e com a outra puxou um pouco de cabelo para trás fazendo-a arquear as costas e sussurrou algo com um rosto muito sedutor incomum dele o que queria dizer que ele havia caído nas provocaçoes de uma menina de 16 anos.
-Lenalee-kun não devíamos parar eles?-
-você o Kanda e eu a Hikari no 3. 1,2,3.-.
Não ouve resistência gracas ao álcool quando segurei a Hi ela tremia não de medo mas o simples toque dele a deixava tremula, não importava o que tivessem feito ou não o simples toque a fazia sentia única e dele.
-bbb vamos oooaaa pousada né-
-tsc, pivetes, hum, Lena não podemos ir de dark boots? hic- soluço? isso sim era engraçado.
- não Kanda! vamos andando normal, Chaoji apóia ele!!-
-mas ele assusta-
-calma ele só gosta de me morder hahahahaha.....- eu tapei a boca dela a caminhada toda ela ria muito alto. Chegamos eu botei a Hi na cama tirei suas botas e ela apagou na hora e nisso o kanda dizia coisas desconexas tipo "como assim só gosto de morder ela?""os últimos momentos do alma foram meus e só meus!" ele devia estar se referindo a Alma Karma a cobaia dos terceiros parecia ser doloroso porque seu rosto estava frio como pedra, depois que os deitamos saímos parecendo deixar dois cadáveres.
Lenalee povs